Orgasmos múltiplos e duradouros, é verdade? É possível?

Orgasmos múltiplos e duradouros, é verdade? É possível?

publicado por Paula (Prem Nigama)

É verdade e é possível alcançar!

Porém, não é algo automático, um passe de mágica, um botão que se aperta. Não é uma técnica que te fará chegar ao orgasmo, seja ele comum, múltiplo, longo ou duradouro.

O orgasmo é um acesso, não depende apenas de uma estimulação física ou fantasia sexual, trata-se de um movimento de entrega, disponibilidade, presença e, sobretudo, de segurança para permitir-se mergulhar no descontrole que a sensação clímax de prazer pressupõe. Não se trata apenas de algo físico ou racional, mas emocional também, há de se respeitar seu tempo, suas vontades, seus desejos e seus limites.

Orgasmar é muito mais que sentir um forte prazer, é uma conexão, uma comunhão que começa consigo mesmo e que pode transbordar e alcançar o  outro, caso esteja acompanhado. Mas, antes de mais nada, tenha consciência e apodere-se das suas sensações. O orgasmo é seu, o acesso é um caminho que só você pode descobrir, e sim, ele depende de muitas coisas que vão além da estimulação para acontecer.

Quanto aos famosos orgasmos múltiplos, é necessário um desenvolvimento corporal, sensorial, racional e principalmente emocional para obtê-los, suportá-los e mantê-los. Deve-se tonificar e fortalecer a região genital, ampliar a sensibilização física e estar entregue e disponível, inclusive para sair do controle e permitir-se mergulhar nas sessões de todas as naturezas que acontecerão. Mas, antes disso tudo, vale ter clareza do porquê está buscando esse tal orgasmo múltiplo. O que a motiva? Qual a busca e o propósito? O que quer elaborar? Falta algo? Há uma insatisfação? Estas são perguntas que você deve se fazer e perceber se você não está criando para si uma necessidade desnecessária: a ditadura do orgasmo, a obrigatoriedade do orgasmo sempre e, sobretudo, de ter que transformá-lo numa experiência fabulosa. Pergunte-se, porque, às vezes, você já acessa orgasmos múltiplos, longos, duradouros e nem sabe, pois, na busca de uma sensação extraordinária, não se atenta ao que sentiu.

Paula (Prem Nigama)
Autora do ebook Tantra a Dois, passou pelas principais escolas de Tantra do Brasil.Advogada, deixou o mundo corporativo para mergulhar numa jornada de autoconhecimento através do Tantra. Certificada em Terapia Tântrica e Renascimento, foi assistente dos grupos O Caminho do Amor e Capacitação para Terapeutas [...]

Veja o perfil completo

Encontre terapeutas, atividades e espaços de Tantra próximos à você:



Viagens em Imersão

Saiba mais

Outros artigos interessantes para você

TODOS

Quer receber conteúdo exclusivo no conforto do seu email?