Viajar é Aventurar-se!

Viajar é Aventurar-se!

Abra-se para novos horizontes

publicado por Antar Gasha

Viajar pelo mundo é o sonho que estou sonhando no momento. Conhecer novas pessoas, novas culturas, novos sabores, novas paisagens ... mas sobretudo me conhecer, enquanto conheço tudo isso.

Já faz um bom tempo que venho aproveitado minhas férias para viajar e, não só viajar no sentido de pegar o carro, ônibus ou avião e ir até um novo lugar, uma nova cidade, um novo pais ... mas tomei gosto por aproveitar estas viagens para mergulhar mais e mais dento de mim mesma, as vezes mergulhos rasos, outras vezes profundos, mas sempre é uma grande aventura que pouco a pouco vão me revelando.

Dizem que para você conhecer melhor uma pessoa é só você viajar com ela por uns dias, que na medida do desconforto ou do conforto do caminhar suas belezas e suas sombras se revelam e eu concordo plenamente, e ainda acrescento que isso vale também para o viajante que inicia a viagem sozinho .. pode ser ainda mais desafiante, porém fatalmente será muito gratificante e reveladora essa viagem empreendida em sua própria companhia.

Minha última viagem a India, nos meses de fevereiro e março, me propiciou passar 21 dias em uma profunda experiência com a meditação. Através de um programa desenvolvido por Osho, chamado Mystic Rose.Me conectei com meu riso e  vieram gargalhadas escandalosas e também um riso largo, mas que por vezes era envergonhado e sem graça, e outros bem pueris e inocentes; me conectei com meu choro profundo e seus diversos gunas, choro carregado de dor e tristeza, que revelavam sentimentos de abandono ou desprezo por parte de pessoas muito queridas, choros de raiva que revelavam sentimentos de invasão ou de ter sido negligenciada, também choros de compaixão e alegria e que revelavam um transbordar do amor que trago no peito e depois de conectar e permitir todas essas emoções, o que se apresentou foi um relaxamento e um profundo silêncio e paz em todo o meu ser. Ainda sinto este frescor.

E você? me diga, como eu, você ainda depende de períodos de férias par para viajar? ou já está vivendo a abundância e a liberdade de viajar quando quer e para onde quer por já ter conquistado sua liberdade financeira e a liberdade de ir e vir para onde quer e como e quando bem desejar? É essa condição que estou atraindo com os muitos mergulhos nos processos meditativos que tenho me dedicado, e falta só um pouquinho para eu chegar lá, questão de meses mesmo.

Se você ainda está no time que tem 30 dias de férias por ano, que tal tirar 21 dias para fazer esta viagem incrível para dentro de você mesmo? Você toparia?
E você que tem liberdade para desfrutar seus dias como bem entender, você gostaria de dar este mergulho dentro de si mesmo apoiado por esse processo meditativo?

Adoraria ouvir seus comentários.

Um grande abraço

Antar Gasha
Terapeuta Tântrica Corporal, Renascedora, Coach, parceira do Centro Metamorfose desde 2010. Utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, G-Spot [...]

Veja o perfil completo

Quer receber nossas newsletters no conforto do seu email?


Atividades da Terapêutica Tântrica

Outros artigos interessantes para você