Abre-te, corazón :)

Da escuridão a luz, Sinto-me como um lírio, minha flor predileta, porque ela nasce nos charcos de lama e rompe toda a escuridão, desabrochando numa das mais belas e perfumadas flores. Fiz a 3ª sessão do tantra e confesso que tenho muito mais repressão a ser trabalhada do que eu achava que tinha, a cada sessão sinto que vou rompendo o véu da escuridão, da ignorância, vou cada vez mais fundo no meu prazer, é tão profundo que em determinado momento, parece que a sala e o terapeuta somem por alguns segundos, é uma expansão tão intensa que meu corpo todo responde, treme, se entrega, se integra. Eu vivo há anos alimentando a dor, repressão sexual, mágoa, vivendo em um passado que não existe mais, deixando de viver o feminino, a deusa que habita em mim, me maltratei por muito tempo por não querer mergulhar na dor, sentir e me libertar, hoje sigo firme no propósito da cura interna, da libertação pessoal e feminina, não é um caminho fácil, mas por experiência própria, é libertador. Vamos falar do que de bom já sinto com a terapia, mais amor por mim mesma, mas integração pessoal, mais disposição física e mental, curto mais minha companhia, minha energia mais leve e criativa, na última sessão falei com Nishanto, todos deveriam passar pela terapia tântrica, é simplesmente libertador, amor, espiritualidade e liberdade, a cada sessão me conectando mais comigo mesma. GRATIDÃO a você Nishanto, sua luz brilha na minha escuridão...

Fabi

Deepak Nishanto Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 05/08

Nunca havia feito nenhum tipo de terapia antes e acredito ter me encontrado no Tantra junto ao Jahan. Ele tem uma sensibilidade e amorosidade incríveis, que faz você confiar e se entregar imediatamente aos processos. Na primeira sessão chorei muito, coisa que não fazia há anos devido a travamentos emocionais e foi muito aliviador. Todo o processo me fez mudar de vida logo depois do primeiro encontro. O ambiente de trabalho é também muitíssimo acolhedor e passa muita segurança. O Tantra com Jahan tem mudado minha vida pra um lugar que eu não conseguia imaginar existir.

Lucas Rayel

Jahan com jahan em 05/07

A massagem tântrica me ajudou no processo de autoconhecimento, revelando e liberando sentimentos que “trancam” o fluxo da energia, como medo, insegurança e baixa autoestima. Efetivamente senti uma sensação de empoderamento, liberdade, autoconfiança e coragem, trazendo com isso satisfação pessoal e otimismo. E por tudo isso e muito mais, acredito, mostra-se muito eficiente no tratamento para depressão e ansiedade. O fluxo da energia vital, que antes estava estagnada, melhora a qualidade de vida e proporciona o aumento da percepção e da criatividade. A confiança no terapeuta é de extrema importância, pois trata-se de um momento de entrega total. Recomendo o trabalho do terapeuta Gajanam, pelo seu profissionalismo, comprometimento, empatia paciência e generosidade.

C. A.

Gajanam Gambheera (Cleber) Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

A Shanti entrou na minha vida num momento caótico e com as ferramentas do Tantra me tirou do fundo de um poço onde eu acreditava que jamais sairia. Foi puro empoderamento, aprendi a me amar mais, cuidar de mim e respeitar meus ciclos. Meditar é uma prática em minha vida agora, sentir meu corpo, estar presente... Só tenho a agradecer a essa pessoa iluminada que chegou abalando minhas estruturas e me arrancando da zona de conforto que tanto me limitava.

Beatriz

Shanti Deva Experimentou Tantra para Mulheres em 30/01

A massagem com a G spot foi algo simplesmente incrível!!!Foi uma viagem a lugares nunca visitados, dentro e fora de mim...resgate da presença do Espírito Santo em minha vida que na verdade eu me sentia indigna de tê-Lo dentro de mim, por não estar mais na igreja, por estar afastada de toda forma de religiosidade enfim e de estar em busca de minha essência. E Ele se manifestou de uma forma linda...me acolhendo...me dizendo: estou contigo, em sua busca.A mini-Delerium...sem comentários...eu me permiti e foi sensacional!!!Gratidão Nishok!!!Te amo!!!O orgasmo que conheci é algo oceânico, algo que fica cada vez maior e melhor e que me permite ficar horas nesse estado. Uma descoberta incrível, pois só conhecia aquele de alguns segundos a nível só genital, que é o que 99% da humanidade conhece. Eu me sinto muito privilegiada de fazer parte dessa tribo de desbravadores dos seus próprios potenciais...Gratidão a todos que fazem parte desse processo aí na Comunna, desde quem prepara nossas camas, prepara nossa comida, lavam nossos pratos, nos recepciona, cuida dos espaços, nos tratam com tanto carinho!!! Creiam que Deus tudo vê e ao tempo certo receberão seu galardão ( presente, recompensa).Nishok, gratidão por compartilhar tanto saber, e sustentar toda essa estrutura!!! Muita luzzzZzzz !!!Gratidão, gratidão, gratidão!!!

G.

Deva Nishok Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 02/08

A educação tântrica com a Ross superou as minhas expectativas em todos os sentidos. Antes da sessão, estava um pouco apreensiva, mas logo que eu cheguei no espaço a minha tensão se dissipou. A atmosfera do local estava calma e acolhedora e a Ross me deixou super a vontade. Compartilhou algumas orientações sobre a sessão e apesar de termos conversado durante poucos minutos, aprendi muita coisa e me senti muito segura. A Ross é uma profissional muito sábia, intuitiva e verdadeira. Sinto a verdade exalando dos seus poros e isso faz com a gente se sinta livre para simplesmente ser. Com relação a sessão, é até difícil descrever, pois as palavras limitam. A Ross me levou para outra dimensão: a dimensão da presença e do sentir. Quanto mais eu me entregava para a experiência e baixava a frequência dos pensamentos, mais eu acessava esse lugar de sensações e sentimentos, sem o mental no comando (o que é difícil para mim, pois o meu mental é mil volts rs). Aos poucos, ela foi me ajudando a eliminar as couraças que limitam a expressão do meu ser e foi me guiando numa linda jornada rumo a minha real natureza. Em um determinado momento, senti como se tivesse dissolvido no espaço. E nesse dissolver, senti a potência que eu carrego no meu ser, que é ilimitada. Fiquei impressionada com a energia que o meu corpo consegue gerar. Se eu aprender a canalizar essa energia de forma assertiva, tenho certeza que consigo qualquer coisa que eu almejar! Depois do processo caíram várias fichas, tive muitos insights poderosos sobre mim e sobre as minhas relações. Foi um encontro muito potente comigo mesma. Em um mundo de aparências e personagens, sou muito grata por ter me conectado com uma profissional tão sábia e verdadeira, que vem me ensinando o poder que habita na presença, a ouvir a sabedoria do meu corpo e a amar a minha manifestação, seja ela qual for. Recomendo muito!

Luciana

Amara Ross em 10/06

Realmente um momento único ,uma troca de energia fantástica . Me fez ter sensações ,me fez sentir livre . Uma experiência que todos deveriam ter . Gratidão ao profissional maravilhoso 🙌

Alana Miranda

Cervinka com Cervinka em 08/07

Me senti incrivelmente mais forte, mais bonita, mais sensível (sensibilidade emocional e corpórea, de pele), mais confiante. Neste momento sinto a vibração deste trabalho e de forma muito forte toda a região do baixo ventre reverberando. Me sinto mais conectada e consciente do meu corpo e mais alegre, de bem com a vida. Estava numa vibração muito baixa um dia antes do curso. E ver a diferença daquele dia para hoje é estimulante. Sinto que posso aprofundar muito mais. Que essa foi uma primeira experiência de quebra de barreiras. Me sinto agradecida a todos os envolvidos. Em especial ao Sarasi que conduziu muito bem o trabalho e que visivelmente está dando passos largos dentro de um propósito de vida ( é bonito e prazeroso presenciar isso). A Ratna por toda a organização, acolhimento e confiança que passa. Ao Tom e a Debora por se colocarem a serviço desse trabalho de forma tão leve e verdadeira. A toda a egrégora desse espaço.

Fabiane

Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 18/04

(continuação) As músicas são bastante adequadas para cada momento. Ao final da sessão, entrei em theta nos minutos que fiquei deitado relaxando. Destaco como pontos positivos o profissionalismo, a clareza nas informações e a técnica avançada, mesmo que na época ela ainda estivesse no seu período de estágio.

Cristiano

Mar Terapeuta com Marcela em 18/11

A massagem tântrica me proporcionou uma experiencia interna transformadora. Pode através dela me permitir, me entregar ao novo sem sentir medo, sem sentir culpa. Sem querer respostas. Pode experimentar uma vivencia de amor, mas um amor desinteressado, um amor doação. Poder invadir o mais sagrado de um ser humano que passa pelo coração e o mais proibido que são as genitálias e ter a consciência que o ser humano ainda é belo, ainda é bom e que vale a pena tentar. Muita gratidão a todos e a cada envolvido e a você Moksha que sua energia perpetue numa onda tá grande de energia e possa despertar em outros variadas formas de amor.

M. A.

Prem Moksha (Sirlene) Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha no em 21/12

Um despertar. Olhar pra dentro e se sentir capaz de enfrentar o novo. Transforma a feminilidade, a auto-confiança e principalmente a alto estima. Nishanto com muito profissionalismo me conduzio a um caminho desconhecido e desafiador... uma experiência única. Mas que acima de tudo é apenas o primeiro passo.

Aline

Deepak Nishanto Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 30/01

Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!

Cássio Roberto Neves

Deva Nishok Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok na Comunna em 25/02

O Cléber é um excelente terapeuta. Ele me ensinou muitas coisas sobre espiritualidade e como entrar em contato com meu próprio corpo e meu próprio prazer. É sempre respeitoso, acolhedor e me escuta. Falamos sobre diversos assuntos da vida. Aplica a massagem seguindo as técnicas que ele me explicou sobre o tantra. Já fiz várias sessões com ele e recomendo.

M. D.

Gajanam Gambheera (Cleber) Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

conheci o terapeuta Deepak Amar por intermédio de uma amiga fiz contato com o mesmo, me identifiquei de cara com a sintonia, o profissional extrema competencia! nao tinha noção desses procedimentos, hoje como testemunha posso falar como me ajudou! recomendo com muita transparencia respeito, obrigado pelo acolhimento, gratidão.

maria

Deepak Amar com Amar em 06/07

Experiência transformadora. Já não sou a mesma dos últimos 50 anos . Um final de semana apenas e várias couraças removidas . Ser tocada no corpo e curada na alma parece surreal mas foi o que ocorreu. Me sinto forte e pronta para dobrar a aposta na vida: 100 anos para nós!Gratidão Nishok e equipe . Vcs são incríveis!!!

Érica Bizaio

Deva Nishok Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok na Comunna em 05/06

Foi muito bom o módulo, houve uma interação bem especial entre a turma, com o desenrolar do curso os participantes ficam cada vez mais conectados, cresce uma amizade. Além disso é muito bacana observar os processos e desenvolvimentos das pessoas, que vão resolvendo suas questões e se re-conectando com seu Ser e suas Origens.

Thyego

Deva Nishok Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok na Comunna em 01/08

Realmente foi liberador e surpreendente ! Uma experiência de auto amor acima de tudo . De libertação e entrega mas acima de tudo de conexão com a minha própria energia , conduzida de uma forma muito profissional e que me fez sentir segura para e perimetrar e me permitir de forma intensa e ao mesmo tempo tranquila . Me senti Deusa. Sai Deusa ! E recriei a minha própria energia criativa e prazeirosa que me deu disposição para outras áreas na minha vida!! Foi incrível ! Super indico ! Parabéns pelo profissionalismo e amor ao trabalho !

Priscila - A Rainha do deserto

Deepak Nishanto com Nishanto em 05/09

Os Espíritos de Luz me guiaram a participar deste treinamento e fui direcionado para este Grupo de participantes incrivelmente comprometidos para este aprendizado e um Grupo muito Solidário.Eu sinto que desvendei dentro de mim um potencial para poder ajudar seres humanos a ter mais emoção pela Vida Me vejo como um guia para direcionar e conduzir seres humanos para serem plenamente Felizes por Dentro.

Nicanor

Deva Nishok Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok na Comunna em 31/07

Agradeco a profissional Agni Prandhara que atraves de sua ética e conhecimento, me ajudou a caminhar rumo ao meu auto conhecimento. Promovendo a minha cura física, mental e espiritual. Inclusive me acolhendo e me dando total apoio e orientação após a nossa sessão de massagem tântrica terapêutica. Recomendo a todos os homens e mulheres. Prandhara você é única e muito importante para nós! Minha eterna Gratidão! ❤

Silvana A. Rosa

Agni Prandhara Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 19/03

Fui na terapia com objetivo de me conectar mais com meu esposo e tive uma grande cura , foi muito intenso , fui na escuridão , senti uma dor intensa e ressignifiquei está escuridão e fui para um lugar claro, lindo , me sentindo merecedora de ter um amor total , completo , repleto de prazer . Feliz demais por ter ressignificado está escuridão .

Celeste

KIMAYA com Kimaya em 10/10

Uma ótima profissional muito atenciosa em todos os detalhes me ajudou muito na conversa antes da massagem e depois da massagem tirou todas as minhas dúvidas e durante a massagem foi maravilhoso

Herbert

Deva Amarana em 28/07

O crescimento da descoberta de mim mesmo através de cada atividade. A expulsão das sensações ruins reprimidas e o acolhimento das boas, também reprimidas. As experiências vividas em cada atividade foram muito boas. Cada minuto do curso foi uma explosão de sentimentos e de coisas novas na minha vida. A elevação da consciência sobre o corpo. O prazer passado, proporcionado ao outro, e o vivido, proporcionado a mim mesmo. Tudo isso a Sada Surnami (Bia) passou para mim. Ela se doou. Ela é uma excelente profissional. Espero que tenhamos uma ligação eterna. Parabéns pelo trabalho, Bia.

João

Sada Surmani (Bia) com Surmani (Bia) em 01/12

Essa foi minha primeira vez recebendo a massagem tântrica. De coração e mente abertos fui recebida com muito carinho e paciência. Depois de um breve bate papo e uma explicação sobre oque é a filosofia tântrica eu me senti muito confortável e pronta para me permitir e me entregar a essa experiência. Mukto é um excelente profissional que abriu minha mente e me permitiu novas sensações físicas, energéticas e emocionais. Já na expectativa do próximo encontro. Obrigada LM

LM

Tenho plena convicção que nada é por acaso em nossas vidas e tudo acontece no tempo certo, e assim foi meu primeiro contato com esse ser iluminado. Quando cheguei no seu espaço tive um acolhimento, um carinho que poucas vezes tive a oportunidade de vivenciar, já me senti em casa. Após uma longa "anamnese"... confesso que me surpreendeu com tamanho conhecimento e sabedoria, respeitando o meu tempo iniciamos uma respiração e começamos essa experiência. Confesso que a mais incrível da minha vida... tive a oportunidade de ir nas profundezas de minh'alma, entrei em contato com traumas inimagináveis mas que precisavam ser lembrados para que assim pudesse ser curada e principalmente compreendidos para que pudesse ressignificar, deixar de viver o caos do passado.Hoje após algumas sessões com toda certeza posso afirmar, o processo é intenso, necessário e libertador. Doí conhecer nosso lado sombrio, doí relembrar alguns momentos, mas logo após é uma sensação maravilhosa que dificilmente conseguirei narrar... comentando aqui fico emocionada relembrando tudo que pude vivenciar nestas sessões. Somente GRATIDÃO ao Elderth por me auxiliar neste processo, por ser muito mais que um terapeuta. Você realmente se preocupa com seu interagente. Já tive a oportunidade de estar com outros terapeutas, mas você é diferente, além do carinho que tem demonstrando, sinto o amor que tem pela sua profissão, podendo ser visto nos seus olhos o prazer de ver o seu trabalho surtindo resultados e ajudando as pessoas.Ah, não posso deixar de citar principalmente o cuidado no “PÓS” que vocês chamam carinhosamente de integração, onde as emoções estão super afloradas, e você sempre presente “está tudo bem aí? Caso precise conversar estou aqui” aquela mensagem que aquece o coração e me deixa com a sensação que, não estou sozinha no meio deste turbilhão de informações. Não tem noção o quanto isso é importante para nós que estamos iniciando.Desejo muita luz nesta maravilhosa jornada e que muitas vidas possam ser tocadas por essas maravilhosas mãos.Gratidão pela paciência e amorosidade de sempre.

J. Prates

Elderth Theza (Dhyan Farzan) Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 27/08

Primeiro contato com a massagem tantrica. Experiência única e indescritível! Encontrei a profissional Meera pelo site, e sua clareza nas informações foi importante para conhecer essa técnica. E a ref. nas avaliações tb foram importantes na hora de escolhe la para esse primeiro atendimento.

OGW

Prem Meera com Meera em 13/07

Aqui você encontra profissionais e atividades para lhe conduzir em uma jornada tântrica com Respeito, Ética e Consentimento - as bases para um ambiente seguro em desenvolvimento humano com a Terapêutica do Tantra.

Participe de um workshop em grupo ou experimente uma sessão privativa com um terapeuta qualificado. Seja muito bem-vindo(a)!




linhas gentis

Workshops com data marcada:

abril 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 4 abr a 2 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quinta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Itapeva MG
abril 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 6 a 7 abril 2024
  • Delerium
  • Spaco TantraNana
  • sábado 9h a domingo 16h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Vila Madalena SP
abril 2024 Itapeva MG
  • 19 a 21 abril 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
abril 2024 Caxias do Sul RS
  • 20 a 21 abril 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
abril 2024 Vila Madalena SP
  • 27 a 28 abril 2024
  • Espaço Vila Madalena
  • sábado 9h a domingo 18h
  • Perfil de Deva SarasiSarasi Saiba +
abril 2024 Ipiranga SP
maio 2024 Itapeva MG
maio 2024 Vila Mariana SP
  • 3 a 5 maio 2024
  • Quantic Tantra
  • Espaço Shiva Shakti
  • sexta 19h a domingo 19h
maio 2024 Brasilia DF
maio 2024 Itapeva MG
  • 24 a 26 maio 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 17h a domingo 16h
  • Perfil de Paula RobertaPaula Saiba +
maio 2024 Vila Mariana SP
maio 2024 Itapeva MG
  • 30 mai a 2 junho 2024
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 16h a domingo 14h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
junho 2024 Caxias do Sul RS
  • 8 a 9 junho 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
junho 2024 Itapeva MG
junho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Online Virtual
  • 26 jul a 30 novembro 2024
  • Spaco TantraNana
  • sexta 18h a sábado 20h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
julho 2024 Itapeva MG
  • 26 a 28 julho 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 1
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
  • 16 a 18 agosto 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
  • 23 a 25 agosto 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 2
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
setembro 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
  • 27 a 29 setembro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 3
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
outubro 2024 Itapeva MG
outubro 2024 Itapeva MG
  • 25 a 27 outubro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 4
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
novembro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
  • 14 a 17 novembro 2024
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 17h a domingo 15h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
dezembro 2024 Itapeva MG






“Uma rosa é uma oportunidade para a beleza acontecer. Tantra é uma oportunidade para a divindade se manifestar através de nós, para que nós, como seres limitados, possamos compartilhar o êxtase do universo.”

OSHO





Reportagens na mídia...

Dúvidas frequentes...

O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

O que é Massagem Tântrica?

A massagem tântrica é uma experiência de toque meditativo que procura nos colocar em contato com a força da nossa energia sexual em um contexto desassociado do sexo que conhecemos. Ela nasce com a filosofia e a interpretação tântrica de Osho, que criou uma série de processos e práticas terapêuticas com base em um texto tântrico bem antigo chamado Vijnana Bhairava e vem sendo desenvolvida por diversos terapeutas ao redor do mundo.

Esse trabalho procura sensibilizar o sistema nervoso autônomo de maneira que o ciclo da nossa resposta sexual possa ser mais saudável, livre da influência das experiências passadas e das expectativas que, na maioria das vezes, acabam sendo frustrantes. A ideia é transformar a experiência com a energia sexual em uma prática meditativa, com menos presença da mente e mais presença do corpo.

O contexto terapêutico que a prática da massagem tântrica apresenta permite que você vivencie uma nova experiência com a sua energia sexual, pois ele desmonta todas as expectativas, travas, compulsões e neuroses que a experiência sexual normalmente ativa no nosso corpo. Muitos somos inseguros quanto aos nossos corpos, ou fomos vítimas de traumas que atrapalharam a manifestação da nossa sexualidade em determinado grau.

Vale a pena nesse momento deixar claro o que a massagem tântrica não é; ela não é um espaço para você vivenciar os seus fetiches e fantasias, tampouco é um serviço sexual como a prostituição. As práticas no Tantra, embora possam trazer bastante prazer, não são hedonistas, não olham para o prazer como uma finalidade. Ele é um subproduto dos estímulos sensoriais que visam mobilizar bioenergia no corpo. A finalidade aqui é transformar o comportamento sexual, torná-lo mais livre, com menos reatividade e mais autonomia.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Massagista Massoterapeuta?

A diferença entre um massagista e um massoterapeuta está principalmente na sua formação e no escopo de prática. Embora ambos trabalhem com técnicas de massagem para promover relaxamento, alívio da tensão muscular e bem-estar geral, há algumas diferenças distintas:

Massagista: Um massagista geralmente é um profissional treinado em técnicas de massagem, mas pode não ter uma formação formal em saúde ou terapia. Geralmente, os massagistas atuam em spas, salões de beleza, academias de ginástica ou outros ambientes similares e se concentram principalmente em fornecer massagens recreativas e relaxantes. Eles podem ter uma variedade de níveis de treinamento e certificações, mas suas práticas são geralmente limitadas à massagem.

Massoterapeuta: Um massoterapeuta é um profissional treinado em técnicas de massagem e terapias complementares, e geralmente tem uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar. Os massoterapeutas podem trabalhar em uma variedade de ambientes, incluindo clínicas, hospitais, centros de reabilitação ou em práticas independentes. Eles normalmente têm uma formação mais aprofundada em anatomia, fisiologia e patologia, e podem oferecer uma ampla gama de técnicas de massagem terapêuticas para tratar condições de saúde específicas, como dores musculares, lesões, problemas de circulação, entre outros. Além disso, os massoterapeutas podem usar outras terapias complementares, como aromaterapia, acupressão, reflexologia, entre outras, para ajudar a tratar os clientes de forma holística.

Em resumo, enquanto os massagistas geralmente se concentram em fornecer massagens recreativas e relaxantes, os massoterapeutas têm uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar, e podem oferecer uma variedade de técnicas de massagem terapêuticas e terapias complementares para tratar condições de saúde específicas. É importante verificar as qualificações e certificações do profissional ao escolher um serviço de massagem ou terapia, independentemente de ser um massagista ou massoterapeuta.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.



Reflexões

Até hoje em pleno século XXI (2020) é incrível a quantidade de pessoas que por falta de conhecimento ou preconceito ainda não chegaram a...

Prem Hamido (Daniel) Perfil de Prem Hamido (Daniel)

Que a nossa mente é maravilhosa é inegável, quantas coisas podemos aprender, criar, sentir, compartilhar, idealizar e realizar por meio...

Deva Harischandra Jéssica Perfil de Deva Harischandra Jéssica

No artigo anterior, falamos sobre campos de magia e seu significado. Explicamos sobre a ritualística magística e a diferença entre as...

Prem Hamido (Daniel) Perfil de Prem Hamido (Daniel)

Na página 145, do livro “JESUS, o maior psicólogo que já existiu”, de autoria de Mark W. Baker, está escrito: “Odiamos nos outros o que não...

Deva Harischandra Jéssica Perfil de Deva Harischandra Jéssica

Considerada sagrada em diversas manifestações humanas sobre representação de fé e do sagrado, a água que é um dos quatro elementos que...

Sasha - TANTRA TERRA Perfil de Sasha - TANTRA TERRA

Você nasce como um corpo, você vive como um corpo, você se torna doente como um corpo; você é tratado, medicado, ajudado, tornado...

Osho Perfil de Osho

Prática vivencial e experiencial para a sexualidade humana, é um estímulo a mais para ser explorado com bastante consciência, segurança e...

Agni Maharani (Tina) Perfil de Agni Maharani (Tina)

Você tem o hábito de expressar o que sente? Ou abafa as suas emoções para não desagradar ou ser visto como chato(a)? Tudo o que sentimos é...

Deva Harischandra Jéssica Perfil de Deva Harischandra Jéssica

Hoje em dia a palavra Tantra no Ocidente ainda é muito confundida com sexo, infelizmente! O tantra no entanto é uma filosofia tão antiga e...

Paula Bellegard Perfil de Paula Bellegard

A diferença entre a liberdade de alguém e a autoindulgência, é que eles estão dispostos e corajosos o suficiente para integrar e enfrentar...

Sasha - TANTRA TERRA Perfil de Sasha - TANTRA TERRA




Escolha sua região para ver
atividades e profissionais disponíveis:
 

linhas gentis