evento encerrado!

Delerium Só Casal + OM15' Meditação Orgástica em São Paulo (Capital)/SP

Delerium é uma vivência fundamentada na Sexualidade Sagrada e na Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, os casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor. Principalmente aos casais com maturidade.

A terapeuta Nana, usando sua ampla experiência no Tantra, adaptou a Meditação Orgástica, o OM15'. Criando assim mais conexão para os casais.

O OM15' é uma prática meditativa que utiliza o poder do toque na pérola feminina para produzir um estado orgástico pleno e prazeroso, com poder de transformar para melhor a vida das pessoas que o praticam.

A prática do OM15 é realizada durante os dias de atividade, com atenção plena nos estados orgásticos desenvolvidos e despertados entre os casais.

Nana desenvolveu um método próprio, adaptando o OM15' com o Sexo Sagrado, tendo inclusive evoluído a prática com novos conceitos, como o OM Cósmico e o OM Maximus- Veja esses cursos no site.
www.spacotantranana.com.br
Dessa forma, utiliza o conceito da Meditação Orgástica combinado com meditações vibracionais e técnicas tântricas tradicionais, produzindo um método próprio especial, cujos resultados estão sendo demonstrados nos cursos oferecidos em São Paulo e outras capitais do Brasil - Veja no site/Agenda Nana.

Um final de semana, 02 dias!

Conteúdo:

Desenvolver segurança emocional no seu relacionamento

Aumentar a conexão consigo e com o parceiro

Curar traumas e bloqueios emocionais que causam disfunções e distúrbios emocionais, como depressão e estresse.

Aumentar a performance sexual e alcançar níveis inimagináveis de prazer

Yoni e lingam massagem com P-spot e G-spot

Após o curso a Nana acompanha o desenvolvimento do casal.

Esse curso também pode ser privativo.

A Delerium Privativa+OM15'Meditação Orgástica

São 10 horas de curso.

Podendo ser dividido em 2 ou 3 horas cada etapa.

Nesse módulo privativo é somente a Terapeuta e o casal.

Esse curso é só para casais que desejam ...

* alcançar novos patamares de prazer
* aprofundar sua conexão sexual
* descobrir novas possibilidades orgásticas
* aumentar o romance e a intimidade
* aumentar a confiança e a comunicação
* aprender práticas tântricas

~ Espaço e Estrutura
Desenvolvemos as atividades em um local seguro e higienizado.
Para casais que querem se hospedar próximo do espaço, existem hotéis que indicamos.

~ Alimentação
Alimentação é realizada dentro do espaço, ou a poucos metros com restaurante parceiro.
O casal é servido em um ambiente seguro, em recipientes separados e higienizados.

Veja o que os participantes falam do trabalho com a Nana:

Depoimentos

“Com a Delerium nós finalmente sentimos que somos capazes não só de nos entender no sexo como também temos ferramentas para vários tipos de situações que antes nos sentíamos de mãos amarradas e frustrados. Isso mudou, pois nosso corpo vem se desenvolvendo a cada dia e nos dias ruins tá tudo bem, afinal temos dias incríveis também." F.G.

“O curso foi incrível. A Nana é muito presente, muito atenta. É engraçado pois quando se trata de Tantra pensamos mil coisas. E quando chegamos para um curso com a Nana vemos uma profissional com conhecimento e segurança para conduzir o grupo de forma leve mas com muito respeito. Fiquei impressionado. E claro, o conteúdo é muito rico. É impressionante como podemos passar a vida sem aprender 1% do universo da sexualidade. Isso para mim, como homem, é meio frustrante saber que passei tanto tempo achando que sabia muito, mas que de repente percebo que tenho muito a aprender. Que bom que minha esposa insistiu para fazermos o curso, vai nos ajudar muito.” Pedro D.

“Não sei como descrever o que vivenciei no curso. Simplesmente cheguei a um estado durante o orgasmo que era tanta energia que eu não conseguia mais perceber o meu corpo. Atingi um estado que parecia que tinha uma corrente elétrica no meu corpo. Foi a experiência mais incrível da minha vida. Gratidão Nana pelo seu trabalho.” H.V.




Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 05/nov a 06/nov/2022
início sábado 10h, término domingo 17h

LOCAL

Rua Professor Osvaldo Teixeira 243
Spaco TantraNana - São Paulo (Capital) / SP