Tantra ou terapia?

Deixamos a experiência falar por si...


É um mix de sentimentos, o que vem na mente é o seguinte pensamento “ poderia ter encontrado o Tantra, antes , teria sofrido menos nas questões da vida . Mas nunca é tarde para resignificar a nossa existência e florescer o nosso jardim!

Andreia Eocadio

Lukas Sato Comunna Metamorfose - Sul de Minas Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato na Comunna em 16/09

Recentemente passei por 2 sessões de Massagem Tântrica com a Puja... e posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que foram muito mais que sessões... foram experiências únicas, mágicas e lindas. Puja cuida de tudo de forma impecável desde a recepção, bate papo para entender quem é a pessoa que está ali, seu momento, seu objetivo e suas necessidades, ambiente acolhedor, músicas etc. Durante nossas interações nas massagens, Puja se tornou em um instrumento para me guiar e conduzir na jornada rumo ao divino... todos os toques e trocas extremamente cuidadosos... pude sentir, com intensidade e profundidade, amor, acolhimento e carinho... do início ao fim... aprendi muito... senti muito... claramente Puja tem um dom e um propósito lindo de tratar a sexualidade e o prazer como algo divino e muito lindo... senti emoções fortes e profundas. Puja fez com que eu me entregasse completamente ao momento... difícil achar palavras!!! Tenho certeza que a caminhada está apenas começando e terei muito aprendizado e desenvolvimento pela frente proporcionados por Deva Puja. Não há maior recompensa que o autoconhecimento e o desenvolvimento... e entender a beleza e a importância de desenvolver a sexualidade como algo pleno vindo de Deus. Puja, gratidão por tudo!! Tenho certeza de que é só o começo!!

Rodrigo

Puja Puran com Puja em 05/02

A terapia tântrica está sendo algo surreal. Cheguei por curiosidade, achando que seria uma massagem apenas pra sentir orgasmoe melhorar meu prazer na cama, e realmente, senti orgasmos como nunca senti antes, só que percebi que vai muito além disso. O tântra olha para todos os aspectos da sua vida, incluindo o interior de cada um, foi aí que percebi o quanto eu estava abalada emocionalmente e a partir dali começamos um trabalho de dentro pra fora através do prazer, e está dando muito certo, estou me sentindo muito me melhor, aprendi a abrir mão de querer ter o controle de situações onde me deixava ansiosa, aprendi a viver o hoje sem ter espectativas no amanhã. Ainda estamos no processo e a transformação está sendo incrível e sei que tem muita coisa pra acontecer. Agora estou curtindo o momento e só tenho a agradecer a Bia 🙏

Elaine Tavares

Sada Surmani (Bia) com Surmani (Bia) em 15/03

Não há conjunto de palavras capaz de representar a radicalidade pela qual o corpo transita nessa experiência mágica. Experiência radical de exercício da empatia, do amor, do cuidado, da conexão com a natureza íntima do Ser.O tantra surpreendeu as expectativas fugazes da mente racional. Foi meu primeiro contato.Pelo corpo, o fluxo energético transitou galopante.Do toque sutil das pontinhas dos dedos de uma pessoa amorosa meu corpo vivenciou sensações impensadas, surpreendentes, profundamente meditativas, jamais imaginadas.Do choro em meio às gargalhadas a sacralidade da gratidão banhou meu corpo em êxtase indescritível.Faz cinco dias que voltei pra casa, de Itapeva, da Comunna. Ainda estou aterrissando...O ineditismo espontâneo dos eventos se faz presente lá em meio à paisagem paradisíaca, com pessoas profundamente amorosas e animais dóceis por toda volta.O pôr-do-sol e o céu estrelado. Ah o céu estrelado...Focado no ideal proposto, sem medo de sair da mente, deixando o controle de lado, o corpo se prepara para receber a massagem tântrica num encontro de dois Seres com a energia vital presente no universo. A música e a iluminação auxiliam na medida exata. A meditação é profunda tanto para quem recebe quanto para quem aplica a massagem. O acúmulo energético é contínuo e lento. Enquanto a dissipação da energia pelos sete chácaras, ao final de cada encontro, promove uma espécie de explosão de prazeres inimagináveis seguida da maior percepção de vitalidade e integração cósmica. Não é tarefa fácil tentar representar com palavras o tanto de afeto envolvido neste curso livre de massagem tântrica. Trata-se de uma experiência transformadora.Estudo filosofia e meu aforismo preferido tem sido “a vida ultrapassa a inteligência” de Henri Bergson. Posso dizer sem medo que esta sabedoria se fez corpo em mim durante este curso maravilhoso. Fruto da inteligência que relembra, reflete e descreve esta vivência, estas palavras apenas tentam simbolizar o que não tem símbolo, representar o irrepresentável, materializar o imaterial, especializar a duração inexorável da vida.Levo comigo o fortalecimento do respeito ao sagrado feminino, o valor da troca genuína com o outro, a beleza de sentir-se conectado à natureza e ao sagrado, e, aqui, o mais surpreendente, sinto pela primeira vez com clareza a possibilidade da existência de algo transcendente ao fluxo energético-material.Recomendo a todos com todo meu Amor.Gratidão eterna.

Ricardo Winter

Agni Anahita (Jessica) Deva Sarasi Comunna Metamorfose - Sul de Minas Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Anahita e Sarasi na Comunna em 18/03

Sou esteticista, vieram me perguntar se fazia massagem tântrica. Sem ter conhecimento, comecei a procurar um profissional para entender do assunto. Procurando encontrei esse ser de luz,muito competente e profissional. Digo ser uma enciclopédia por tanta inteligência. Tenho muitos adjetivos a ser comparado. Indicoesse excelente ser humano.

Maria do Socorro ALVES

Junior Terapeuta com Junior em 10/11

Uma linda oportunidade de aprender com o jeito sereno e firme do Lucas, ele ensina com tanta tranquilidade e clareza que fiquei ali me maravilhando de vê-lo ensinando.Sinto em meu interior mais firmeza e tranquilidade de trabalhar com a massagem tântrica.Gratidão ao Lucas e Ratna pela oportunidade de participar do maravilhoso trabalho de ternura e desenvolvimento de vocês.Sucesso!

Satyena Preml

Lukas Sato Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato no em 17/10

Quebra de paradigmas, redescoberta, emponderamento e um sentimento profundo de amor, muito amor, amor que transborda! A nossa essência divina expressa no corpo físico!Simplesmente uma experiência transformadora!

D. J.

Agni Anahita (Jessica) Deva Sarasi Comunna Metamorfose - Sul de Minas Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Anahita e Sarasi na Comunna em 11/02

Foi minha primeira experiência com o tantra e achei incrível! Nunca tinha sentido uma sensação tão relaxante como essa antes! Descobri sensações que nem imaginava que poderia ter!

Matheus Amaro

Júlia (Gayatri) com Júlia em 15/03

Irei tentar resumir minha experiência nessa vivência com a Verônica Ananda e sua equipe. Minha expectativa era alta e foi superada. Começando pelo local escolhido uma energia incrível,ambiente limpo e acolhedor. A Ananda é uma profissional que exala sabedoria, amor e responsabilidade com cada pessoa, seu curso é rico em detalhes e o melhor de tudo ela é prática não fica enrolando em suas explicações e tem toda a paciência e cuidado caso alguém se sinta inseguro, ela é realmente o TANTRA! Sou imensamente grata por ter escolhido com tanta acertividade essa equipe que me acolheu com tanto amor e respeito.

Camila Pinto

Verônica Ananda com Ananda em 30/01

Eu e meu marido fizemos um curso de massagem tântrica com a terapeuta Ananda. Estávamos bem com a nossa relação, mas queríamos aprender mais sobre intimidade e vínculo. E o curso nos surpreendeu! A nossa relação ficou tão poderosa que eu decidi fazer algumas sessões de terapia individual para cuidar mais do meu feminino, já que eu tinha questões fortíssimas com abusos da minha infância. E a terapeuta me disse que faria um trabalho contínuo, ela me explicou todos os detalhes e como seria a terapia. Eu fui me conhecendo e liberando alguns traumas, medos que eu carregava. Aos poucos meu corpo foi se tornando mais leve e sem culpa, nada mais me separava do prazer. Então minha sexualidade se tornou potente e minha vida amorosa passou de algo maravilhoso para extraordinário! Recomendo muito o trabalho da terapeuta ela é muito profissional além de ser uma pessoa muito amorosa e verdadeira. Gratidão querida

Soley Von Gal

Psalm ANANDA Prem com Ananda em 05/12

All I thought to know about Tantra massages was wrong, prior meeting with Fabiana. She was able to really open my energy flow. Difficult to describe. I reached total éxtasis and long lasting good orgasmic feeling, I thought before is a lie, if somebody would have told. It's definitively therapy on a whole body level and energetic level. I am no expert, but with her guidance I was able to control the energy flow during the session. Let it flow through my whole body. If you look for a happy ending, don't go for her. But if you try to figure out, what possibilities are within your own body and discover energetic full body long lasting orgasmic status and getting awake, I can only recommend. I liked very much, that she does guide from the very beginning. She says, what she will do and why. You have only to follow. And get surprised. In short, she is a professional therapist, knowing her business.

R.G

Deva Abigyt (Fabiana) com Abigyt em 11/11

A experiência que se apresentava apenas como uma instrução de massagem é na verdade um processo de transformação através do despertar do seu eu legítimo e único. Nunca havia sentido a vibração amorosa que senti. Se me contassem, não acreditaria na existência de amor e carinho tão genuínos entre homens, hoje irmãos de alma. Sinto-me completo e dono de mim mesmo. Gratidão eterna a todos os envolvidos.

Rafael Peixoto Lopes

Lukas Sato com Lukas Sato em 13/02

Gostei muito das atividades. No princípio estranhei o profissionalismo e as roupas sóbrias. A profissional demonstra bastante conhecimento sobre o assunto e sua desenvoltura e segurança nas atividades ministradas é prova disso. Os ambientes estavam muito agradáveis em todas as oportunidades, com adaptações para melhorar o conforto, tipo a iluminação os aquecedores, os cheiros, a ventilação. Recomendo a todos que conheço a iniciação no tantra com a Saraha. Sobre o Tantra, fiquei positivamente impressionado, todo mundo deveria conhecer.

Jeferson

Anand Saraha (Adeh) Experimentou Massagem Tântrica com Saraha em 05/08

A Ananda é uma profissional incrível, com uma profundidade no universo tântrico e com uma sensibilidade para lidar com o outro de uma forma muito bonita e especial. Estar com a Ananda é transcender a massagem e entrar em uma jornada de autoconhecimento do corpo e do espírito que fazem a gente se perceber e se sentir melhor.Sou muito grato por ter conhecido a Ananda e por ter recebido a energia incrível que ela tem. Não vejo a hora de voltar e ser atendido novamente.

Junior

Psalm ANANDA Prem Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 23/06

Desbloqueei um abuso sexual que desconfiava mas se confirmou , liberei minha energia feminina que estava travada muito por essa questão

T. P. S. A.

Deva Viresha (Márcia) com Viresha em 03/03

Com tudo que vi lá confirmou que existem muitas pessoas que estão precisando deste empurrão para vencer a inércia e começar a descobrir que a vida é muito maior que isso e todo potencial está dentro de nós, diferente de outras situações onde as pessoas apenas aconselham - como uma missa por exemplo , na Comuna eles te dão poucas palavras e colocam a ferramenta ( que é vc mesmo ) nas suas mãos e dizem: faça você, perceba que vc é capaz, e imediatamente você verá os resultados ali, sem mágica , sem truques. Chorei várias vezes com a emoção e a energia do próximo, um choro puro, libertador por perceber que podemos sim passar coisas boas aos outros, ouvir, entender e mostrar caminhos.Agradeço muito a estas pessoas que dedicam sua vida a este propósito e conseguem compartilhar sua própria energia com outros, numa época onde estamos vivendo vidas aceleradas e busca de resultados imediatos sem o prazer do percurso.

Marcelo de Macedo

Deva Sarasi Comunna Metamorfose - Sul de Minas Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 23/07

*O que dizer do Tantra?* Participo de terapias, encontros a aproximadamente quase 2 anos. Foi por meio do Tantra que tive a oportunidade de me conhecer, de explorar meus sentimentos, num momento que cheguei a acreditar que para os meus problemas, traumas e sentimentos não existiam mais recuperação, estava falido, triste e com um certo desespero. Com o Tantra pude me expressar, aprendi a ser mais sincero comigo mesmo e acreditar que eu era capaz de ser feliz e principalmente dominar a mente, corpo, alma e espírito. Depois de 1 ano e meio de terapia chegou o momento de desvincular da terapeuta e começar a caminhar com as próprias pernas. Não vou mentir, fiquei com medo! Mais aprendi com o tantra a enfrentar as adversidades de uma forma mais leve e serena. Tirando a adrenalina que a vida me impunha e a forma que minha mente pensava para solucionar os meus desafios, eram angustiantes. Aprendi que não existe dificuldade, existe desafios. Aprendi a ser um homem melhor, mais amigo e cuidar do próximo.Aprendi a ver o amorAprendi o que significa a entregaAprendi como respeitar muito mais o próximo Aprendi a entender o sexo feminino Aprendi a não levar tudo a ferro e fogoA ser mais calmo e resilienteAprendi a enfrentar as minhas adversidades e continuar Sabe quando você tem um sensei (saraha) e você vai subindo de faixa? Agradeço todo amor que me foi proporcionado nas terapias e nos encontros. Gratidão é o que tenho por ti Saraha.

Leonardo Castilho

Anand Saraha (Adeh) Experimentou Massagem Tântrica com Saraha em 31/07

Simplesmente inesquecível, mudou completamente a maneira de entender meu corpo e da parceira. É um caminho de cura com muito amor e respeito.

Arthur Morini Leal

Lukas Sato Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato em 13/02

Parabens, vc é uma excelente profissional, seu atendimento é muito completo, teu trabalho é muito potente, sua massagem é muito forte, mão pesada, corpo pesado, seu trabalho é muito bem esteuturado naó só na apresentação como na realizaçâo. Percebi mais brilho na Luz do meu Ser logo no dia seguinte, uma maior vitalidade, mais disposiçâo. Gratidâo Ananda.

Jay

Psalm ANANDA Prem com Ananda em 19/01

Estava com muito receio por ser algo novo (ainda mais quando se é ensinado como um tabu), mas a Ana me deixou muito a vontade. Foi algo totalmente diferente do eu imaginava, me senti muito acolhido, pude demonstrar meus medos e minhas fraquezas sem julgamentos Todas as barreiras e preconceito que eu tinha, foram derrubados. A Ana é uma profissional incrível, e muito respeitosa. De 10, a minha nota é 11

Vinicius Lagares

KIMAYA com Kimaya em 12/05

Minha experiência com massagem tantrica foi surreal,momentos que nunca vivi de tanto prazer,muito forte que impactou minha vida,na minha maneira de pensar e de sentir prazer, vou explicar um pouquinho o que vivi e senti ,a massagem começa com um abraço mãos juntas, depois elas sobre coração de ambos, depois podemos já senti uma energia maravilhosas,sensações únicas nunca sentida antes.Tive momentos tão intensos profundos que comecei a gemer me torcer inteira tremer sem controle comecei ter orgasmos um atrás do outro fora do normal incontrolável. Hoje no dia seguinte me sinto muito poderosa dona mim dos meus desejos,estou muito grata por essa oportunidade de viver essa experiência nesse momento me sinto pronta para viver é descobrir cada vez mais sobre o poder feminino. Hoje tenho certeza que todas mulheres precisam se conhecer. Eu super indico esse profissional terapeuta Sabá Nelson Rabelo, parabéns pelo seu profissionalismo estou muito feliz em breve voltarei!! Um forte abraço Iolanda

Iolanda

Sabá Sadyk (Nelson) com Nelson em 22/07

Todas as palavras ainda não podem descrever a experiência que tive e os resultados que alcancei com esse curso. O espaço é aconchegante,lindo,a Terapeuta Veronica é uma pessoa acolhedora, segura e séria nos seus ensinamentos, passa muita confiança, sua didática e conteúdos são enriquecedores. Melhor experiência que tive tendo ferramentas e ensinamentos pra vida e para trabalhar na área.

Ana Paula de Moura Carvalho

Verônica Ananda com Ananda em 17/04

Encontre profissionais e atividades para embarcar em uma jornada de redescoberta interior com respeito, ética e consentimento - as bases para um ambiente seguro de um processo terapêutico no Tantra.

Seja bem-vind@!




linhas gentis

Workshops com data marcada:

abril 2024 Vila Madalena SP
abril 2024 Itapeva MG
  • 19 a 21 abril 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
abril 2024 Caxias do Sul RS
  • 20 a 21 abril 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
abril 2024 Vila Madalena SP
  • 27 a 28 abril 2024
  • Espaço Vila Madalena
  • sábado 9h a domingo 18h
  • Perfil de Deva SarasiSarasi Saiba +
abril 2024 Ipiranga SP
maio 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 1 a 30 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quarta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
maio 2024 Itapeva MG
maio 2024 Vila Mariana SP
  • 3 a 5 maio 2024
  • Quantic Tantra
  • Espaço Shiva Shakti
  • sexta 19h a domingo 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
maio 2024 Itapeva MG
  • 18 a 19 maio 2024
  • Exclusivo para Mulheres
  • Comunna Metamorfose
  • sábado 9h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
maio 2024 Brasilia DF
maio 2024 Itapeva MG
  • 24 a 26 maio 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 17h a domingo 16h
  • Perfil de Paula RobertaPaula Saiba +
maio 2024 Vila Mariana SP
maio 2024 Itapeva MG
  • 30 mai a 2 junho 2024
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 16h a domingo 14h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
junho 2024 Caxias do Sul RS
  • 8 a 9 junho 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
junho 2024 Itapeva MG
junho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Piracanga BA
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Belém PA
  • 26 jul a 30 novembro 2024
  • sexta 18h a sábado 20h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
julho 2024 Itapeva MG
  • 26 a 28 julho 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 1
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 São Paulo (Capital) SP
agosto 2024 São Paulo (Capital) SP
agosto 2024 São Paulo (Capital) SP
agosto 2024 Itapeva MG
  • 16 a 18 agosto 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
  • 23 a 25 agosto 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 2
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
setembro 2024 São Paulo (Capital) SP
setembro 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
  • 27 a 29 setembro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 3
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
outubro 2024 Itapeva MG
outubro 2024 São Paulo (Capital) SP
outubro 2024 Itapeva MG
  • 25 a 27 outubro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 4
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
novembro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
  • 14 a 17 novembro 2024
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 17h a domingo 15h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
dezembro 2024 Itapeva MG






“Uma rosa é uma oportunidade para a beleza acontecer. Tantra é uma oportunidade para a divindade se manifestar através de nós, para que nós, como seres limitados, possamos compartilhar o êxtase do universo.”

OSHO





Dúvidas frequentes...

O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

O que é Massagem Tântrica?

A massagem tântrica é uma experiência de toque meditativo que procura nos colocar em contato com a força da nossa energia sexual em um contexto desassociado do sexo que conhecemos. Ela nasce com a filosofia e a interpretação tântrica de Osho, que criou uma série de processos e práticas terapêuticas com base em um texto tântrico bem antigo chamado Vijnana Bhairava e vem sendo desenvolvida por diversos terapeutas ao redor do mundo.

Esse trabalho procura sensibilizar o sistema nervoso autônomo de maneira que o ciclo da nossa resposta sexual possa ser mais saudável, livre da influência das experiências passadas e das expectativas que, na maioria das vezes, acabam sendo frustrantes. A ideia é transformar a experiência com a energia sexual em uma prática meditativa, com menos presença da mente e mais presença do corpo.

O contexto terapêutico que a prática da massagem tântrica apresenta permite que você vivencie uma nova experiência com a sua energia sexual, pois ele desmonta todas as expectativas, travas, compulsões e neuroses que a experiência sexual normalmente ativa no nosso corpo. Muitos somos inseguros quanto aos nossos corpos, ou fomos vítimas de traumas que atrapalharam a manifestação da nossa sexualidade em determinado grau.

Vale a pena nesse momento deixar claro o que a massagem tântrica não é; ela não é um espaço para você vivenciar os seus fetiches e fantasias, tampouco é um serviço sexual como a prostituição. As práticas no Tantra, embora possam trazer bastante prazer, não são hedonistas, não olham para o prazer como uma finalidade. Ele é um subproduto dos estímulos sensoriais que visam mobilizar bioenergia no corpo. A finalidade aqui é transformar o comportamento sexual, torná-lo mais livre, com menos reatividade e mais autonomia.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Massagista Massoterapeuta?

A diferença entre um massagista e um massoterapeuta está principalmente na sua formação e no escopo de prática. Embora ambos trabalhem com técnicas de massagem para promover relaxamento, alívio da tensão muscular e bem-estar geral, há algumas diferenças distintas:

Massagista: Um massagista geralmente é um profissional treinado em técnicas de massagem, mas pode não ter uma formação formal em saúde ou terapia. Geralmente, os massagistas atuam em spas, salões de beleza, academias de ginástica ou outros ambientes similares e se concentram principalmente em fornecer massagens recreativas e relaxantes. Eles podem ter uma variedade de níveis de treinamento e certificações, mas suas práticas são geralmente limitadas à massagem.

Massoterapeuta: Um massoterapeuta é um profissional treinado em técnicas de massagem e terapias complementares, e geralmente tem uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar. Os massoterapeutas podem trabalhar em uma variedade de ambientes, incluindo clínicas, hospitais, centros de reabilitação ou em práticas independentes. Eles normalmente têm uma formação mais aprofundada em anatomia, fisiologia e patologia, e podem oferecer uma ampla gama de técnicas de massagem terapêuticas para tratar condições de saúde específicas, como dores musculares, lesões, problemas de circulação, entre outros. Além disso, os massoterapeutas podem usar outras terapias complementares, como aromaterapia, acupressão, reflexologia, entre outras, para ajudar a tratar os clientes de forma holística.

Em resumo, enquanto os massagistas geralmente se concentram em fornecer massagens recreativas e relaxantes, os massoterapeutas têm uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar, e podem oferecer uma variedade de técnicas de massagem terapêuticas e terapias complementares para tratar condições de saúde específicas. É importante verificar as qualificações e certificações do profissional ao escolher um serviço de massagem ou terapia, independentemente de ser um massagista ou massoterapeuta.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.



Reflexões

Todos nós passaremos por momentos em que nossos corpos não funcionarão sexualmente da maneira que gostaríamos.Seja por falta de desejo...

Paula Manadevi Perfil de Paula Manadevi

A comunicação é uma das nossas ferramentas mais efetivas ao qual possuímos e é o que nos diferencia dos demais mamíferos e animais sendo...

Sasha - TANTRA TERRA Perfil de Sasha - TANTRA TERRA

Muitas pessoas vivem diariamente relacionamentos não prazerosos (abuso psicológico, físico, moral, dentre outros) e por inúmeras questões...

Sada (Dani) Perfil de Sada (Dani)

Há diversos fatores que levam uma mulher a permanecer num namoro ou casamento, mesmo sendo ruim/abusivo, eis alguns:- Baixa autoestima.-...

Ângelo (Devamito) Perfil de Ângelo (Devamito)

Um questionamento comum entre mulheres é por que muitos homens, na hora do sexo, tendem a acumular toda a energia na pelve com estocadas...

Christiane (Radha) Perfil de Christiane (Radha)

Você já parou pra pensar que o orgasmo em si é a ativação da energia sexual? É tb uma das energias mais poderosas que uma pessoa pode...

Paula Bellegard Perfil de Paula Bellegard

O Tantra trata de consciência, mas um dos significados da palavra Tantra é teia de tecido. E isso diz muito sobre o processo interior de...

Deva Bebaak (Breno) Perfil de Deva Bebaak (Breno)

Metafísica é a Ciência que estuda a origem, causa dos aspectos apresentados na vida real, no que chamamos de realidade, o que os nossos...

Vanessa da Silva (Deva Yatri) Perfil de Vanessa da Silva (Deva Yatri)

Conhecido com o hormônio da atração nada mais é que o nosso cheiro natural. Antes de enfatizar o lado sexual podemos entender o feromônio...

Agni Maharani (Tina) Perfil de Agni Maharani (Tina)

Para os humanos o corpo e seu funcionamento sempre foi algo fascinante, existem muitas teorias para explicar o processo entre vida e morte....

Paula Bellegard Perfil de Paula Bellegard

Você merece o melhor. Mostre à vida como você merece ser tratado. Cuide-se, ame-se, se nutra da sua própria energia, permita-se ser e...

Deva Harischandra Jéssica Perfil de Deva Harischandra Jéssica




Escolha sua região para ver
atividades e profissionais disponíveis:
 

linhas gentis