evento encerrado!

Vivência O Alquimista Tântrico em Brasilia/DF

Alquimista Tântrico é aquele que desperta em si a capacidade de causar transformações de acordo com a vontade. O que não é fácil, nem mágico, e muito menos uma promessa. É somente um caminho possível, mas o humano só precisou dessa palavra, possível, para se expandir pelo planeta, e além.
Alquimista Tântrico é aquele que desperta para os mistérios e segredos do corpo, da vida, e de sua alma profunda, e a partir disso, busca entrar em contato e afirmar o que lhe é próprio. É aquele que desperta sua autenticidade para estar na vida, para se relacionar com a vida e as pessoas de forma mais profunda, autêntica e integral. É aquele que desperta sua autenticidade para consigo mesmo.

*Esse encontro busca despertar e aprofundar esse contato consigo mesmo, com os outros e com a vida. Despertar a autenticidade e assumir sua singularidade. Tornar os participantes mais indivíduos e menos sujeitos, ou seja, torná-los mais donos de si mesmos e menos sujeitos ao desconhecido de si e dos outros. Mas ainda assim, em contato com esse desconhecido, com o inconsciente. É um encontro para entrar em contato... e partir disso se perceber e reconstruir.

*O corpo é o laboratório do "Alquimista Tântrico".
É através do corpo que ele se percebe como um Todo, corpo, alma, espírito, emoções, pensamentos.
O corpo é o palco onde toda nossa história é visível, onde mesmos os pensamentos e emoções são percebidos. E para entrar em contato e refinar cada vez mais contato temos dinâmicas, meditações ativas, meditações tântricas, experiências de contato, massagens, trabalhos com a respiração, danças e o que mais a criatividade do campo autopoiético do encontro proporciona.

"Pré requisito: Ter feito Curso Básico de Massagem Tântrica"

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 08/out a 09/out/2022
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL


- Brasilia / DF