evento encerrado!

Curso vivencial de massagem tântrica em Jardins/SP

O curso de massagem tântrica é um presente que você se dá na busca do desenvolvimento pessoal.Você aprende todo o toque sutil do tantra, a melhor forma de respirar para transmitir e receber mais prazer, as massagens genitais para o desenvolvimento orgástico. Você ganha uma nova percepção do seu corpo e aprende a elevar os níveis de energia. Pode ser feito via inscrição individual, caso solteiro ou em casal, isso é indiferente. Melhora o relacionamento entre o casal e , se solteiro, descobre novas formas de proporcionar e sentir prazer.

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 12/fev a 13/fev/2022
início sábado 9h, término domingo 17h

LOCAL


- Jardins / SP