evento encerrado!

Curso Básico de Automassagem em Online/Virtual

Auto cuidado e Saúde Íntima

Curso de Automassagem - Com acompanhamento online

Você agenda a aula no dia e horário que preferir.

Nesse Curso você aprenderá técnicas de Automassagem consciente, com dicas para criar um momento de calma e tranquilidade onde será possível se desconectar de problemas que a preocupam, e se conectar com sua verdadeira e íntima sexualidade.

Durante a automassagem consciente, o objetivo do curso é que você mergulhe em uma experiência sexual que lhe permita observar seu corpo despido, ocasionando o surgimento gradual de conforto com o próprio corpo e aumento da auto-estima e da líbido.

No campo físico, orgasmos facilitam oIncremento da saúde do corpo reduzindo, até, os problemas de insônia e infecções recorrentes.

Os orgasmos ajudam no alongamento dos músculos genitais e estimulam a liberação de muco cervical. Isto faz com que possíveis bactérias patogênicas e causam infecções vaginais sejam eliminadas com maior frequência, o que acaba por prevenir o surgimento de possíveis males.
Alem disto, automassagem vai te ajudar a exercitar os músculos do pavimento pélvico, fortalecendo-os e evitando o surgimento de incontinência urinária.

BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE
*Alivio do estresse
*Previnir incontinência urinária
*Previnir surgimento de infecções
*Diminuir cólicas e outros sintomas de TPM


BENEFÍCIOS PARA A SEXUALIDADE
* Aumento na libido.
* Aumenta a produção de feromônios.
* Auxilia no tratamento de anorgasmia (ausencia ou dificuldade em alcançar orgasmos)
* Autoconhecimento que favorece a comunicação no relacionamento e facilita ao corpo atingir novos patamares orgásticos.
* Orgasmos mais longos e duradouros

O QUE ESTÁ INCLUSO?


~ Apostila em PDF 

~ Aula online no dia agendado
~ Acompanhamento online durante 5 semanas de acompanhamento.
~ Playlist para práticas

Durante 5 semanas vamos juntas conhecer as técnicas e aplicá-las no nosso dia a dia sentindo desde o primeiro exercício os benefícios dessa prática.


Fabi é instrutora de Pompoarismo, Terapeuta Tântrica, Facilitadora de desenvolvimento, relacionamento, sexualidade e saúde da Mulher.

Tantra para Mulheres é uma experiência em grupo, onde o amor floresce. Há o acolhimento de todas as expressões de feminilidade e o despertar da conexão consigo mesma.

O desafio aqui é soltar-se de amarras. É desculpar-se. É se descobrir e se maravilhar!

Os encontros tem seu foco em trabalhos corporais, no tantra e na compreensão da Sexualidade Feminina, bem como o fluxo energético específico do corpo da mulher. Prazer, sexualidade e corporeidade como base para o empoderamento feminino e reconexão com a espiritualidade nata e intuitiva que cada mulher traz dentro de si.

Tantra para Mulheres vem para vida das mulheres como um local seguro, de acolhimento e irmandade para que mulheres possam encontrar umas nas outras, apoio e conforto se percebendo a fundo, se reconectar com sua essência e ressignificar : a menstruação, a fertilidade, as emoções vinculadas a esse período e toda ciclicidade que envolve esse ser feminino, além de tantas outras questões que estão guardadas na memória do nosso corpo.

* Cada encontro tem um tema e um é diferente do outro.

Benefícios do Tantra Para Mulheres

  • O reequilíbrio da produção de hormônios como a ocitocina e o estrogênio, e neurotransmissores como a serotonina e a dopamina;
  • Melhor compreensão e aceitação de si mesma;
  • Conexão com seu corpo e com a sua natureza cíclica feminina;
  • Empoderamento e despertar da sexualidade;
  • Dissolução de traumas e padrões repressores;
  • Melhoria significativa da libido e em todos os níveis relacionais;
  • Tonificação e desenvolvimento do assoalho pélvico e do aparelho genital;
  • Ressignificação de casos de abuso.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

aos Domingos 19h

LOCAL


- Online / Virtual