evento encerrado!

Núcleo de Trocas e Desenvolvimento Tântrico em Barra da Tijuca/RJ

Próximo evento: 22/04 de 14:00hrs às 18:00hrs

Você investiu tempo e dinheiro em um curso de massagem tântrica, mas ainda não teve a oportunidade de colocar em prática suas habilidades e aprimorar seus conhecimentos? Temos a solução perfeita para você: o nosso Núcleo de Trocas de Massagem Tântrica.

Com ele, você poderá aprimorar suas habilidades e aprender novas técnicas com outros praticantes experientes. É uma ótima oportunidade para trocar conhecimentos, se conectar com pessoas que compartilham dos mesmos interesses que você e, acima de tudo, aprimorar suas habilidades de massagem tântrica.

O Núcleo de Trocas de Massagem Tântrica é o ambiente perfeito para você praticar e se aperfeiçoar. Afinal, a prática leva à perfeição. Com o tempo, você se tornará cada vez mais confiante e seguro(a) em suas habilidades, o que lhe permitirá oferecer aos seus clientes uma experiência ainda mais completa e satisfatória.

Não perca mais tempo e inscreva-se agora no nosso Núcleo de Trocas de Massagem Tântrica. A oportunidade que você esperava para aprimorar suas habilidades de massagem tântrica está aqui.

Obs. Não pode fazer parte da troca aos sábados na Barra da Tijuca, Me chame no WhatsApp (21)992137784 que organizo e facilito um encontro de troca privativa e combinamos o melhor dia, horário e local.
Instagram: @betoalvesterapeuta

O Núcleo é um espaço aberto para ex-alunos dos Cursos Livres de Massagem Tântrica e da Formação para Terapeutas Tântricos para praticar e receber a Massagem Tântrica em um ambiente seguro, desenvolvendo sua capacidade sensorial. O Núcleo é realizado em grupo, na mesma dinâmica que ocorre nos Cursos Livres de Massagem Tântrica, com polaridades (duplas) pré-definidas.

O trabalho é coordenado por terapeutas do Metamorfose, que se revezam na condução orientando os participantes no aprimoramento das técnicas.

REGRAS GERAIS:

* O Núcleo é aberto a todos que tenham realizado o Curso de Massagem Tântrica ou a Capacitação em Terapia Tântrica.

* Para participar do Núcleo, a pessoa deve enviar uma solicitação por e-mail com antecedência mínima de 24 horas. Caso haja algum imprevisto, o participante se obriga a comunicar a ausência ao organizador, pois comprometerá a participação da sua polaridade.

* Temos um grupo privativo onde as pessoas podem conversar e combinar polaridades para o Núcleo (solicite seu acesso ao organizador do evento). Para quem não conseguir uma polaridade, é possível contactar ao organizador do evento para que ele verifique as possibilidades.

* Cada massagem tem a duração aproximada de 1 hora. Durante um Núcleo, cada participante aplica a massagem uma vez, e recebe a massagem uma vez.

* Os participantes só podem compartilhar a técnica que aprenderam. Por exemplo, os que fizeram o curso de Sensitive Massagem só podem aplicar, no Núcleo, a Sensitive Massagem. Se a pessoa tentar aplicar outro método que não conhece ou que não aprendeu poderá ser excluída das participações do Núcleo.

* O pagamento deve ser efetuado sempre antes do início do trabalho.

* Cada um é responsável por trazer o material a ser utilizado: Toalha de banho, Toalha de rosto, Lençol de solteiro, Óleo de semente de uva ou similar, e para o caso de Yoni/G-Spot Massagem, inclua Vibrador (Bullet) e pilhas.

* É possível alugar o material para uso no dia do Núcleo. Consulte ao organizador para saber valores.

* É necessário chegar ao local com antecedência mínima de 15 minutos. Ao chegar, prepare o ambiente, arrumando seu colchonete, preparando o lençol e disponibilizando o seu Kit Massagem para o trabalho.

* Cada dia é feito uma troca de massagem entre a dupla, ou seja, cada um aplica e recebe uma vez. Cada massagem tem a duração aproximada de 1 hora.

* Casos caracterizados como assédio ou abuso causam a exclusão do participante. A ênfase dos trabalhos do Núcleo é o desenvolvimento da sensibilidade e a oportunidade de aprimorar o método. Recomendamos às mulheres que tenham especial atenção com convites para encontros fora do Núcleo. Os terapeutas organizadores não se responsabiliza por situações que ocorram fora do Núcleo.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

Semanalmente aos sábados

LOCAL


- Barra da Tijuca / RJ