evento encerrado!

Curso de Massagem Tântrica em Grupo, Individual ou para Casais em Rio de Janeiro/RJ

Próximo evento: 06/05 de 09:00hrs às 13:00hrs

Não há nada mais importante do que a satisfação e a felicidade do seu amor. É por isso que você deve presenteá-lo com o melhor presente que ele já recebeu: o conhecimento e as habilidades sexuais que ele sempre desejou. Imagine como seria incrível se você pudesse levar a sua vida sexual para um novo patamar de prazer, intimidade e conexão com o seu parceiro. Com o nosso curso de massagem tântrica, você será apresentado(a) a um novo olhar sobre a sexualidade, descobrindo uma nova gama de sensações e potencializando a sua energia sexual e o seu corpo.

Esse curso é para qualquer pessoa, independentemente da idade, estado civil ou orientação sexual. Se você deseja compreender melhor a sua própria sexualidade e expandir a sua compreensão de prazer, entrega e sensibilidade, esse curso é para você. Através da massagem tântrica, você poderá desenvolver a sensibilidade do corpo e a potência orgástica, melhorar a sua relação com a sua energia sexual e o seu corpo, além de aumentar a sua confiança e autoestima.

Não perca mais tempo vivendo uma vida sexual monótona e sem graça. Presenteie o seu amor e a si mesmo com as novas habilidades sexuais que irão transformar a sua vida. Inscreva-se agora no nosso curso de massagem tântrica e descubra um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana.

* Curso Semanalmente no Rio de Janeiro, Região dos lagos, Regiao Serrana, Costa Verde e outros estados a combinar.

Obs. Não pode fazer o Curso aos sábados no Rio de Janeiro, Me chame no WhatsApp (21)992137784 e combinamos o melhor dia, horário e local pro curso.
Instagram: @betoalvesterapeuta

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

Semanalmente aos sábados

LOCAL


- Rio de Janeiro / RJ