evento encerrado!

UNIO MYSTICA (Vivência Tântrica para casais) em Brasilia/DF

Amar não basta, não basta se esse amor fica encarcerado sem expressão.
Amar é construir pontes. Amar é embriagar-se do ser amado. Beber sua presença, sentir fome na sua ausência.
Tampouco o sexo basta. O sexo não basta quando afasta em vez de aproximar, quando não conecta, quando não abre portas para aprofundar a intimidade e o amor.
Pode se amar sem sexo ou intimidade, e aos poucos esse amor vai se tornando uma irmandade, na melhor das hipoteses.
Pode se ter sexo sem amor ou intimidade, é um ato mecânico, vazio, desconectado. Sexo alheio. Os corpos se movimentam, mas ninguém sente, não há ninguém ali.
A intimidade clama por amor para ser mais profunda. Mas intimidade e amor começam em si mesmo. Quem não é intimo de si jamais será intimo de outra pessoa. Quem não se ama e diz amar, oferece o que não tem, o que não sabe ou conhece, oferece um simulacro.
No entanto, é possivel despertar a si mesmo e a relação para maior intimidade, para amor mais profundo e para um ato sexual mais consciente, conectado e criativo.
Existem técnicas, métodos, caminhos que podemos percorrer afim alcançar mais conexão, intimidade, alegria, prazer e amor
Aprender a massagem tântrica é o primeiro passo, mas não o fim do caminho.
O caminho não é a técnica, a técnica é um meio de entrar no caminho, é uma ferramenta. O caminho é o da percepção, da consciência, do conhecimento, não dá informação. Em resumo o caminho é o da sabedoria. E sabedoria não é ter as respostas, mas saber fazer perguntas, saber para onde olhar, saber ver e contemplar, saber acolher respostas, quando surgem, ou saber viver sem respostas, porque o sábio entende que essa parte voraz por respostas e controle não pode ser saciada.
O caminho é saber entrar em contato, consigo mesmo e com os outros. E quanto mais profundo o contato, mais além da técnica ele está. Porque não existe técnica profunda e complexa o suficiente para abarcar a profundidade e complexidade do que é humano.
O caminho é saber estar presente, o caminho da presença. Sem divagações, distrações, devaneios, em suma, saber ir além dos ardis que a mente cria para não entrarmos em contato.
E, finalmente, o caminho da criação, da criatividade. Porque o Tantra não se faz, não se pratica, se cria, ou ele nos cria quando o criamos. É profundo, é sútil, é fugaz às vezes, mas é possível, e não há nada mais transformador.

By AlexPashupati

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 19/nov a 20/nov/2022
início sábado 10h, término domingo 19h

LOCAL


- Brasilia / DF