Abre-te, corazón :)

Atendimento com cuidado para entender o que eu estava procurando em uma sessão, espaço gostoso e acolhedor .massagem relaxante, envolvente com calma e propósito. Amei a abordagem e pretendo fazer a terapia para senti melhor o meu corpo e lidar com as minhas questões

Filipe

Jessica Gomez com Jessica em 11/10

Participar de uma vivência tão cuidadosa, profunda e reveladora nos possibilita renascer diante do nosso próprio eu. Escrever uma nova história com olhares, toques e condutas mais humanizadas e conscientes de que nossas vulnerabilidades podem ser nossas fortalezas. Uma das experiências mais marcantes e especiais. Gratidão!

Alisson Dias Gomes

Lukas Sato com Lukas Sato em 28/01

O meu processo de aceitação se iniciou a poucos meses. Achei que seria mais fácil, menos dolorido. Mas não foi. E por isso encontrar lugares como esse, onde existe o Apoio e o Amor de pessoas com o propósito de nos auxiliar no nosso processo é maravilhoso. Além de ter a vivência de nos autoconhecer e enxergar mais para o nosso verdadeiro eu, por meio das meditações, temos a oportunidade de dividir histórias e experiências com outras pessoas. O que torna a imersão ainda mais enriquecedora. Foi demais esses dias que passamos imerso nesse lugar fenomenal, com pessoas incríveis, inclusive os facilitadores (Ratna, Lukas e Sarasi), existia muito Amor e muito brilho no olhar de todos. Gratidão!

A. C.

Lukas Sato com Lukas Sato na Comunna em 14/08

Mukto é um profissional com tamanha experiência e sensibilidade. Conduz todo o processo com muita amorosidade,confiança e segurança. Tive uma experiência que jamais tive em toda a minha vida. Consegui acessar o meu verdadeiro EU.E a energia fluiu em total plenitude. A minha autoestima reacendeu quase que automaticamente. Enfim sou só Gratidão ao Mukto por me proporcionar esse momento de reencontro comigo mesma.

Katia Lyra

Há anos frequento terapia com psicólogos e psiquiatras, no entanto, não conseguia evoluir no meu estado de saúde mental e emocional. Após muito pesquisar, optei agregar algum tratamento com terapia corporal e optei pela filosofia TANTRICA. Iniciei tratamento em terapia tantrica com Gupta em 2021 no final da pandemia. Daí se iniciou um profundo mergulho em mim mesma e superação de crenças limitantes. Através do trabalho terapeutico, tive uma mudança de perspectiva em relação ao prazer que melhorou minha relação com o corpo, orgasmo e comigo mesma. Conquistei uma vida com relações positivas e mais harmônica com o todo. Me sinto mais consciente do meu poder pessoal, uma verdadeira ressignificação do que é VIVER! Nada disto teria sido possível se não fosse o trabalho sério e comprometido do meu terapeuta GUPTA (EDUARDO). Sua sensibilidade, sua preocupação com o ser humano, sua ética, respeito e postura profissional foi o que possibilitou eu confiar nos métodos e reencontrar minha essência, meus valores, e entender o verdadeiro significado do AMOR PRÓPRIO. Sou muito grata por ter acertado na escolha e tê-lo em minha vida!

Sol

Gupta (Eduardo) com Guptadana em 19/09

Eu já tinha feito alguns cursos mas não encontrei uma profissional tão qualificada como a Sol Ela me explicou detalhadamente e com muita atenção me guio para aprender a técnica completa eu gostei tanto que mudei de profissão de engenheiro eu passei a ser terapeuta tântrico aonde sol foi a minha mentora nessa jornada e confesso que sempre que preciso ela nunca hesita em me ajudar: Sou grato por toda essa transformação que começou no meu relacionamento aonde minha esposa ficou tão maravilhada que fomos juntos aprender com essa maestra do tantra que tanto tenho a agradecer

Rodrigo Garcia

Sol Nalini em 15/12

Uma experiência de reconexao incrível, reveladora. Depois de um período de menopausa onde todos os meus hormônios entraram em um processo de desaceleração, levando embora a libido, a lubrificação e trazendo muita dor e mal estar, redescobri novamente, na Delerium conduzida por essa terapeuta incrível, o prazer de estar com um companheiro, o prazer de estar comigo mesma, o prazer de tocar e ser tocada e uma nova oportunidade de ser feliz. Obrigada Guna, vc é maravilhosa. Bjs

V.L.S.

Gunadhara Miten (Miriam Zen) Experimentou Delerium com Miten em 14/10

Mahamani Prem é uma profissional atenciosa e humana. Tem cordialidade no trato e uma habilidade clínica pra desvendar o prazer. Com ela, tive uma das experiências mais sublimes da minha vida.

Vinicius

Mahamani Prem Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 01/12

A minha primeira experiência de tantra foi com a terapeuta Ju Veloso e foi surpreendente! A Juliana leva a sessão para um caminho de autoconhecimento, cura e espiritualidade... E na minha sessão e experiência houve a cura do meu feminino, do meu útero sagrado. Engana-se quem pensa que o tantra é apenas orgasmo! Vai muito além do que podemos imaginar, mas para isso precisamos ter o propósito de cura. Além disso a Ju é maravilhosa! Me senti muito acolhida, respeitada e amada em cada toque da sessão! Ela realmente tem o dom de curar com as mãos! No início da sessão tomamos um cacau e trouxemos a força através de cantos e instrumentos sagrados, após, inicia-se a sessão! A Ju respeita o seu tempo e o seu processo.... Hoje eu sou uma mulher mais forte, mais leve, mais livre e confiante graças ao tantra e graças a Ju! Super recomendo!

Lilian Rosendo

Juliana Sama em 11/09

Para mim foi uma experiência espiritual e de transcendência. Me senti acessada através dos meus chakras, abrindo os canais energéticos e liberando emoções. Um momento de reconexão com a minha essência.A vibração energética da terapeuta me transmitiram amorosidade e reverência pelo sagrado feminino. Uma guardiã dessa forma de cura.Gratidão!

Jully

Hayanna (Suelene Sousa) Experimentou Massagem Tântrica com Hayanna em 11/05

A experiência com o tantra para mim, é entrar em contato a minha verdadeira natureza, entender minhas intenções, meus sentimentos, cortar o julgamento do certo ou do errado. Com o terapeuta Leonardo facilitando meu caminho para o auto conhecimento, ele vem me ensinado muito nas massagens, nas conversas, nas meditações sobre como ressignificar os sentimentos, lugares, pessoas e até mesmo as nossas emoções mais escuras, que nem eu mesma queria admitir, mas ao passar por esse processo de auto conhecimento aos cuidados dele, me sinto muito mais conectada com meus sentimentos, com a realidade de que somos humanos, e que somos sujeitos a falhas e conquistas, e quanto mais nos entregamos para o amor mais ele nos dá! O tantra tem sido fundamental nessa minha jornada, sinto meu físico, emocional e até o espiritual muito mais abertos para a verdade. O poder do tantra com um facilitador sóbrio como o Leonardo é realmente intenso, revelador, consciente. Um profissional, uma pessoa que se dedica a ajudar o próximo com toda a alegria e amor do mundo! Não poderia ter encontrado um terapeuta melhor que o Leonardo! Auper indico! Obrigada Leo!

V.

Pagal Leonardo Experimentou Massagem Tântrica com Pagal em 03/09

Minha experiência na sessão de renascimento com regressão de memória e resignificação foi incrível e única!! Nelson, é um terapeuta sensacional, que conseguiu ouvir dores profundas da minha alma de mais de 30 anos. A forma como ele me ajudou olhar para essas dores, por uma nova perspectiva me fez reconhecer como sou uma mulher forte e incrível. Após essa sessão me senti muito mais leve e aliviada e me senti super acolhida. Me conectar com a minha mãe foi o momento mais incrível, pois a perdi quando tinha 5 anos sentir a sua energia naquele momento foi inexplicável uma experiência muito especial. Muito obrigada Nelson por me proporcionar esse momento tão importante e lindo!

Shirley

Sabá Sadyk (Nelson) em 23/10

This experience with Deepak has been profoundly transformative in ways so incredibly potent that I can barely explain. It feels like a powerful portal that unleashes a creative and brilliantly expansive internal force and releases any and all subconscious blockages I had no real way to let go of on such a deep level. Consequently, I am drastically changing into my authentic self; tapping into an endless fountain of wisdom and grounded confidence that is new to me, so needed and so welcome! I could not acheive this even when I tried to train my mind and thoughts to create a better experience. Thoughts do create but they are just seeds. If the very soil in which I plant them is rancid and malnourished, the garden of my life cannot grow to its capacity. That "soil" is what I connect with and heal through tantric massage. It has been an intense and extremely empowering process that Deepak leads and facilitates it in such a way that it explodes and flourishes into my new reality almost effprtlessly. A cleansing of what does not serve me; of what is not true for me and what does not honor my true self. It is an awakening. It has revealed so much. So much as been brought to the surface and cleared away. I cried, I screamed, I was taken into deep and hidden, cobwebbed corners of my subconscious that I realize controled my perception and experience. It has been a process of spiritual, emotional, and physical cleansing, centering and supreme empowerment. It has given birth to a creative power and passion beyond my previous grasp or capacity. After the first session I felt an overwhelming love for myself, a vibration all through my torso that pasionately enveloped my heart center; similar to when you have a huge crush on someone -except it's stronger than that and it's YOU!!! That is what Deepak has given me though this experience. His impeccable professionalism, total trustworthiness, shear talent and attentive expertise has made this journey into myself (and expansion into the world) so worthwhile and magnificent. THANK YOU DEEPAK!! From the bottom of my heart.

Christine

Deepak Nishanto Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 18/10

Me interessei pela terapia tântrica como uma possibilidade de desbloqueio emocional/energético. Pesquisei na Internet e não demorou para que encontrasse a Rede Metamorfose e a terapeuta Martha Jardim. Me contactei com ela, expliquei as minhas dúvidas e questões e marcamos uma sessão. Ela tem uma personalidade calma, é muito paciente, e me deixou à vontade para expressar as questões que me haviam levado até à consulta. A conversa com ela foi estimulante; ela tem uma sensibilidade analítica excepcional, e conhecimento muito grande sobre o espírito humano. A massagem trouxe à tona uma variedade enorme de sensações e emoções, e saí da consulta impactado, no melhor dos sentidos, leve e re-energizado.

A. A.

Martha Jardim com Martha em 10/09

"- O que tem buscado na Terapia tântrica? - Pergunta difícil. Acho que redescobrir caminhos para me conectar comigo, talvez ter menos ansiedade para me relacionar, conseguir desfrutar das possibilidades do sexo sem tanta antecipação." Assim começou o diálogo com o terapeuta por quem fui cuidadosamente atendido, Mukto. Durante o atendimento, às orientações precisas e claras se seguiram as práticas conduzidas com sensibilidade e respeito. E no pós atendimento, a sensação de bem estar e a mudança de consciência sobre as mesmas inquietações de antes parecem ser efeitos que ainda vão se desdobrar em muitas dimensões...

Daniel

11/09/2019 (qua) – 18h Lua CrescenteEm 09/09/2019 recebi o chamado do Deepak Nishanto, avisando do nosso segundo encontro em 11/09/19 às 18h.Finalmente chegou o grande dia, lá estava eu, depois de um dia de trabalho stressante e agora poderia aproveitar bem mais esse momento comigo mesma e sendo conduzida nesse processo pelo meu terapeuta Deepak Nishanto. Hoje se passa 13 dias após a terapia tântrica, e te digo que meu corpo ainda vibra, sinto sensações nunca sentidas. O que é tudo isso que aconteceu? Pontos foram despertados nesse dia, veio alegria, veio choro, veio êxtase ... . Nossa o que falar.... Primeiramente agradecer a Nishanto pela maestria que conduziu toda a sessão, pessoa do bem e super auto astral, sem palavras para descrever... até me emociono em falar. O nome escolhido não poderia estar tão certo na sua escolha, trouxe luz às minhas sombras.Começamos com uma pequena meditação, com a respiração e o olhar.... isso é tão emponderador. Me dá forças de que eu posso e consigo .... a sensitive veio por toda a pele despertando o corpo adormecido. Dessa vez meu corpo vibrou tanto e as minhas mãos vibravam e esquentavam, parecia que eu estava tomando choque. Até câimbras senti nos membros inferiores.... mas tudo isso tinha que usar a respiração a seu favor (rsrsr estava meio entupida, mas venci). Foi incrível .... . Quando chegou na yoni, perdi a conta de quantas vezes ejaculei, encharquei tudo.... que poder foi esse..... . A energia circulava por todo o corpo, vibração da cabeça aos pés. Na hora de soltar o ar tinha que colocar tudo aquilo para fora.... despertou uma Shakti nesse momento, cheia de força e energia. Levantei no meu tempo e depois finalizamos com uma boa respiração e um maravilhoso abraço. Abraçar cura também.....Eu digo uma coisa é um momento de cuidado e amor, que a vontade que dá é sair espalhando isso por aí..... O tantra é um processo de auto amor, se você está bem você quer que todos fiquem. Até no dia que fiz o Reiki, o meu chakra base estava super aberto e saindo muita luz. Olha que incrível !!!!! Muito feliz com a minha evolução como pessoa e sei que posso ser melhor a cada dia. Gratidão Nishanto por tudo isso que vem acontecendo. Difícil descrever um momento como esse, tão revelador e desafiador.P.S.: Tenho feito meu dever de casa viu !!!

Elisangela Silva

Deepak Nishanto Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 27/09

Eu fui atendido pela Ananda, terapeuta tântrica, durante parte do meu tratamento de fibromialgia. Os atendimentos geraram maior tranquilidade mental e maior facilidade na gestão dos sintomas.Além desses benefícios de sintomas, aprendi bastante sobre meu corpo, respiração e kundalini.Fui tratado pela terapeuta com muito profissionalismo, respeito e amor incondicional.Indico com segurança e confiança a terapeuta Ananda.

I.G.

Psalm ANANDA Prem Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 11/05

Minhas experiências com o Sangito foram todas incríveis. Aprendi a sentir mais (meu corpo e minhas emoções), ter mais presença, sobre a força do grupo e a importância da respiração. Aprendi a ser mais eu. Gratidão por todos os aprendizados e vivências, Sangito. Que eu tenha a oportunidade de viver mais e mais experiências como as que já tive e até experiências novas!

Deyvyd Moura Fé

Sangito Deva Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Sangito Deva em 10/12

Passei por uma sessão com a terapeuta Meera,onde pude me conectar comigo mesmo, foi simplesmente surreal. A terapeuta muito didática e atenciosa,soube me conduzir perfeitamente. Local de atendimento maravilhoso com uma energia incrível. Gratidão

Denilson

Prem Meera com Meera em 10/08

Yoni massagem com Deepak Gahan: Essa foi uma verdadeira jornada para dentro de mim! Comecei passando pelo sono (negação da experiência), depois incômodo e angústia na yoni e internamente (ainda buscando sair da experiência); então passei pra a experiência da dor física (na yoni), dor energética (no swadhistana) e dor emocional mto profunda e mto intensa (um choro que eu jamais havia chorado) - aqui já experimentei uma profunda liberação de dores guardadas; daí passei para a experiência do prazer, subindo de platô em platô, até chegar a um nível que jamais havia experimentado ou sequer imaginado! Nesse estado experimentei a ejaculação feminina, que me julgava incapaz, e foi uma delícia, uma linda descoberta! E então passei para a experiência do riso, da gargalhada, de uma graça profunda, divina, um riso que eu jamais havia visitado, uma alegria de viver a vida com todos os seus elementos, dos agradáveis aos desagradáveis, uma visão de que a vida é somente um jogo divertido, cheia de mistérios interessantes a se desvendar! Ao final experimentei uma plenitude de profunda calma e gratidão.

Débora Duran dos Santos

Fernando Gahan em 22/12

Foi um fim de semana realmente transformador. Eu e meu noivo estávamos tensos, era nosso primeiro contato com o Tantra. Porém, a Ratna e o Lukas, nossos terapeutas, foram tão acolhedores, tranquilos, didáticos e amorosos, que nos sentimos seguros. Todo o aprendizado foi uma experiência única, inesquecível, capaz de mudar a forma com a qual sempre lidamos com emoções, desejos e sensações. Aprendemos a entregar nossos corpos para descobertas novas e intensas, experimentamos a energia sexual sem os medos, inseguranças e pressões que permeiam nosso relacionamento em outros contextos. Foi um divisor de água para o nosso namoro de 05 anos, que já era incrível, repleto de amor, companheirismo, cumplicidade e afeto. Aumentou ainda mais nossa conexão e certamente passaremos a nos priorizar mais, individualmente e como casal. Somente gratidão pela oportunidade de ter feito o Delerium, e pela condução irretocável da Ratna e do Lukas. Também amamos a Comunna, pessoas de luz e energia maravilhosa, desde que chegamos até o ultimo minuto que estivemos lá. Muita gratidão!

F.

Ratna Bali Lukas Sato Experimentou Delerium com Ratna e Lukas Sato na Comunna em 14/07

O que falar desse ser que encanta a todos com seus ensinamentos e sua amorosidade com seu próximo !!! Meu sentimento é de GRATIDÃO por fazer parte dessa troca que foi incrível, minha primeira de muitas que ainda virão.

Vívian Dias

Prematash com Atash em 30/04

A contato com o grupo é surpreendente, a troca de experiências é muito rica e produtiva no processo, forma-se um link de afinidades e vivências diversas. Me senti pleno, pois consegui chegar ao ápice dos estímulos com orgasmos e sentir os estímulos em cada chakra, nesse momento minha mente esta mais preparada para novos desafios e me sinto mais confiante no amor e no cuidado com o outro.

Carlos Eduardo

Antar Gasha Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

Atendimento excelente do início ao fim e o local limpo e bem aconchegante. A Jéssica é muito simpática, agradável e educada, tudo é feito de forma bastante leve e prática e dá pra ver que ela tem muito conhecimento. É lindo ver como ela se dedica ao cuidado com o outro, como se não houvesse mais ninguém naquele momento. Logo após a primeira sessão já dá pra sentir a diferença, recomendo com certeza o trabalho dela!

Daniel

Jessica Gomez com Jessica em 28/08

Tive o prazer de conhecer a Meditação OM pelas mãos, literalmente, da Vanessa. Fizemos 2 meditações. A primeira, confesso que devido a surpresa da profundidade do que estava acontecendo, fiquei muito concentrado mas reações do meu corpo, mais ligadao na sensação física. Na segunda, sem o " elemento surpresa" eu pude me entregar totalmente. E passei até a sentir que o toque estava diferente e tirei o foco do físico, do prazer e entrar num lugar muito fundo dentro de mim e explodir num choro a seco q foi melhor q um orgasmo. Coisa boa. Ótima. Recomendo muito. Gratidão!

Sidney

Vanessa / Jaleela Prem Experimentou Meditação do Orgasmo - OM15' (Orgasmic Meditation) com Jaleela em 04/11

Nanda foi superprofissional, do contato por WhatsApp até o fim do atendimento. O ambiente é acolhedor e organizado, tudo feito com muito profissionalismo. Fez uma anamnese completa e respondeu a todas as dúvidas, sem rodeios. Nanda é uma terapeuta atenciosa, de fala tranquila e que transmite muita confiança. Visivelmente, após o primeiro atendimento você já percebe mudanças na maneira de enxergar suas questões.

Eduardo

Nanda Sagari com Nanda em 22/11

Excelente, profissional, trabalho feito com pleno conhecimento e com critérios minuciosos de gerar auto conhecimento e elevação da conciencia do "ser", interagente. Muito valud a experiência, com resultados alcançados além da expectativa.

Devane

Ashna (Simone Carneiro) em 18/07

Aqui você encontra profissionais e atividades para lhe conduzir em uma jornada tântrica com Respeito, Ética e Consentimento - as bases para um ambiente seguro em desenvolvimento humano com a Terapêutica do Tantra.

Participe de um workshop em grupo ou experimente uma sessão privativa com um terapeuta qualificado. Seja muito bem-vindo(a)!




linhas gentis

Workshops com data marcada:

abril 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 4 abr a 2 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quinta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Itapeva MG
abril 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 6 a 7 abril 2024
  • Delerium
  • Spaco TantraNana
  • sábado 9h a domingo 16h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Vila Madalena SP
abril 2024 Itapeva MG
  • 19 a 21 abril 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
abril 2024 Caxias do Sul RS
  • 20 a 21 abril 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
abril 2024 Vila Madalena SP
  • 27 a 28 abril 2024
  • Espaço Vila Madalena
  • sábado 9h a domingo 18h
  • Perfil de Deva SarasiSarasi Saiba +
abril 2024 Ipiranga SP
maio 2024 Itapeva MG
maio 2024 Vila Mariana SP
  • 3 a 5 maio 2024
  • Quantic Tantra
  • Espaço Shiva Shakti
  • sexta 19h a domingo 19h
maio 2024 Brasilia DF
maio 2024 Itapeva MG
  • 24 a 26 maio 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 17h a domingo 16h
  • Perfil de Paula RobertaPaula Saiba +
maio 2024 Vila Mariana SP
maio 2024 Itapeva MG
  • 30 mai a 2 junho 2024
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 16h a domingo 14h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
junho 2024 Caxias do Sul RS
  • 8 a 9 junho 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
junho 2024 Itapeva MG
junho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Online Virtual
  • 26 jul a 30 novembro 2024
  • Spaco TantraNana
  • sexta 18h a sábado 20h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
julho 2024 Itapeva MG
  • 26 a 28 julho 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 1
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
  • 16 a 18 agosto 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
  • 23 a 25 agosto 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 2
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
setembro 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
  • 27 a 29 setembro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 3
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
outubro 2024 Itapeva MG
outubro 2024 Itapeva MG
  • 25 a 27 outubro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 4
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
novembro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
  • 14 a 17 novembro 2024
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 17h a domingo 15h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
dezembro 2024 Itapeva MG






“Uma rosa é uma oportunidade para a beleza acontecer. Tantra é uma oportunidade para a divindade se manifestar através de nós, para que nós, como seres limitados, possamos compartilhar o êxtase do universo.”

OSHO





Dúvidas frequentes...

O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

O que é Massagem Tântrica?

A massagem tântrica é uma experiência de toque meditativo que procura nos colocar em contato com a força da nossa energia sexual em um contexto desassociado do sexo que conhecemos. Ela nasce com a filosofia e a interpretação tântrica de Osho, que criou uma série de processos e práticas terapêuticas com base em um texto tântrico bem antigo chamado Vijnana Bhairava e vem sendo desenvolvida por diversos terapeutas ao redor do mundo.

Esse trabalho procura sensibilizar o sistema nervoso autônomo de maneira que o ciclo da nossa resposta sexual possa ser mais saudável, livre da influência das experiências passadas e das expectativas que, na maioria das vezes, acabam sendo frustrantes. A ideia é transformar a experiência com a energia sexual em uma prática meditativa, com menos presença da mente e mais presença do corpo.

O contexto terapêutico que a prática da massagem tântrica apresenta permite que você vivencie uma nova experiência com a sua energia sexual, pois ele desmonta todas as expectativas, travas, compulsões e neuroses que a experiência sexual normalmente ativa no nosso corpo. Muitos somos inseguros quanto aos nossos corpos, ou fomos vítimas de traumas que atrapalharam a manifestação da nossa sexualidade em determinado grau.

Vale a pena nesse momento deixar claro o que a massagem tântrica não é; ela não é um espaço para você vivenciar os seus fetiches e fantasias, tampouco é um serviço sexual como a prostituição. As práticas no Tantra, embora possam trazer bastante prazer, não são hedonistas, não olham para o prazer como uma finalidade. Ele é um subproduto dos estímulos sensoriais que visam mobilizar bioenergia no corpo. A finalidade aqui é transformar o comportamento sexual, torná-lo mais livre, com menos reatividade e mais autonomia.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Massagista Massoterapeuta?

A diferença entre um massagista e um massoterapeuta está principalmente na sua formação e no escopo de prática. Embora ambos trabalhem com técnicas de massagem para promover relaxamento, alívio da tensão muscular e bem-estar geral, há algumas diferenças distintas:

Massagista: Um massagista geralmente é um profissional treinado em técnicas de massagem, mas pode não ter uma formação formal em saúde ou terapia. Geralmente, os massagistas atuam em spas, salões de beleza, academias de ginástica ou outros ambientes similares e se concentram principalmente em fornecer massagens recreativas e relaxantes. Eles podem ter uma variedade de níveis de treinamento e certificações, mas suas práticas são geralmente limitadas à massagem.

Massoterapeuta: Um massoterapeuta é um profissional treinado em técnicas de massagem e terapias complementares, e geralmente tem uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar. Os massoterapeutas podem trabalhar em uma variedade de ambientes, incluindo clínicas, hospitais, centros de reabilitação ou em práticas independentes. Eles normalmente têm uma formação mais aprofundada em anatomia, fisiologia e patologia, e podem oferecer uma ampla gama de técnicas de massagem terapêuticas para tratar condições de saúde específicas, como dores musculares, lesões, problemas de circulação, entre outros. Além disso, os massoterapeutas podem usar outras terapias complementares, como aromaterapia, acupressão, reflexologia, entre outras, para ajudar a tratar os clientes de forma holística.

Em resumo, enquanto os massagistas geralmente se concentram em fornecer massagens recreativas e relaxantes, os massoterapeutas têm uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar, e podem oferecer uma variedade de técnicas de massagem terapêuticas e terapias complementares para tratar condições de saúde específicas. É importante verificar as qualificações e certificações do profissional ao escolher um serviço de massagem ou terapia, independentemente de ser um massagista ou massoterapeuta.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.



Reflexões

Você gostaria de soltar-se mais? Desbloquear sua energia vital e sexual? Ser mais livre na cama e viver todo o potencial de prazer que o...

Shakti Madhur Perfil de Shakti Madhur

Nem sempre é fácil assumir as nossas sombras, nossos monstros, nosso lado sombrio e obscuro. Aquele lado que geralmente a gente tenta...

Deva Harischandra Jéssica Perfil de Deva Harischandra Jéssica

O ciúme pode ser um sentimento bem desagradável, ele pode ser manifestado para um namorado, amigo ou algum membro da família Todo mundo já...

Agni Maharani (Tina) Perfil de Agni Maharani (Tina)

Hoje em dia a palavra Tantra no Ocidente ainda é muito confundida com sexo, infelizmente! O tantra no entanto é uma filosofia tão antiga e...

Paula Bellegard Perfil de Paula Bellegard

A solidão não é causada pela falta de contato com as pessoas, mas sim pela falta de conexão conosco mesmo, com nossa base divina. Às vezes,...

Deva Karuno Perfil de Deva Karuno

Uma profissional que lida com muita facilidade com a sexualidade do outro, sim, é verdade, mas também sabe lidar com a sensibilidade, em...

Agni Maharani (Tina) Perfil de Agni Maharani (Tina)

Quando falamos de orgasmo, logo vem aquela sensação de tensão e relaxamento que nos traz um bem-estar por sexo ou masturbação, não é...

Luciana Garima Perfil de Luciana Garima

A filosofia tântrica oferece uma perspectiva única sobre a sexualidade feminina, que difere em muitos aspectos das crenças predominantes em...

Débora Aika Perfil de Débora Aika

Inicialmente, eu gostaria de lhes dar as boas-vindas, porque vocês têm uma aspiração pelo divino, porque vocês desejam ir além da vida...

Osho Perfil de Osho




Escolha sua região para ver
atividades e profissionais disponíveis:
 

linhas gentis