evento encerrado!

Workshop OM 15' Meditação Orgástica em São Paulo (Capital)/SP

2° Etapa OM CLÁSSICO

A Meditação Orgástica é uma técnica que produz uma imensa expansão da capacidade do corpo de sentir prazer, de viver um estado orgástico de êxtase e plenitude durante 15 minutos.

> Objetivo do Workshop é ensinar os homens a conhecer o corpo de sua parceira e a prestar atenção as suas sensações.

Para as mulheres, ajuda a superarem seus bloqueios, encontrarem equilíbrio, redescobrirem a sua sexualidade e dar mais atenção ao seu próprio prazer.

No Brasil, o Workshop OM15', você encontra exclusivamente no Espaço do Morumbi - SpacoTantraNana

A Meditação Orgásmica foi criada pela terapeuta californiana Nicole Daedone. A “guru sexual” e líder do movimento Slow Sex fundou em 2001 a OneTaste, empreendimento dedicado à pesquisa e ensino deste tipo de meditação. Nove cidades nos EUA, além de Londres (Inglaterra) e Melbourne (Austrália). No Brasil exclusivamente na Unidade do Morumbi, e na Comuna Metamorfose.

Os interessados para a prática da Meditação Orgástica recebem ensinamentos de Respiração Circular, Meditação Ativa e Consciente, além das aulas e cursos sobre sexualidade “sexualidade consciente”. Durante o treinamento, os praticantes são estimulados a deixar a vergonha de lado. Os homens devem aprender a liberar seus sentimentos, e as mulheres, sua sexualidade.

O que você acha de experimentar este tipo de meditação com sua companheira?

Mais Informações: sadhanacomunna.org/cur...

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 21/ago a 23/ago/2020
início sexta 9h, término domingo 18h

LOCAL

Rua Professor Osvaldo Teixeira 243
Spaco TantraNana - São Paulo (Capital) / SP