evento encerrado!

Imersão à massagem Tântrica em São Paulo (Capital)/SP

O curso tem duração de dois dias (sábado e domingo de 9h às 18h), onde você aprenderá a as técnicas da Massagem tântrica e será instruído em diversas trocas de massagem com paridade de um homem e uma mulher (há também turmas com paridades entre mesmo sexo), além de vivências vibracionais que auxiliam no desbloqueio dos Chakras e na potencialização da energia sexual.

Cuidamos para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas. Nossos facilitadores possuem vasta experiência com grupos e atendimentos, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que experiências muito profundas sejam vivenciadas sem nenhum vínculo com padrões neuróticos e corrompidos da sexualidade predominante em nossa sociedade.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos.Certamente será uma experiência de grande aprendizado num ambiente todo pensado para recebe-lo de forma confortável e intimista

- inclui : Kit Toalha / Café da Manha / Coffee Break / Lista de Músicas para as práticas posteriores

- Formas de pagamento: 6X no cartão ou 7% desconto a vista (dinheiro ou transferência bancária)

Obs.: Não há reembolso do deposito da inscrição, porém caso não possa comparecer o valor poderá ser abatido em outro curso ou revertido em atendimento privativo com o mesmo Facilitador num período de 03 meses

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 23/fev a 24/fev/2019
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL

Rua Padre Agostinho Mendicute, 172 - 100 metros do metrô Vila Madalena
Espaço Vila Madalena - São Paulo (Capital) / SP