evento encerrado!

Delerium - Tantra para Casais em São Paulo (Capital)/SP

descobrindo uma nova conexão

Delerium é uma vivência de dois dias (sábado e domingo de 9h às 18h), fundamentada nos aspectos da Sexualidade Sagrada e da Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Esta vivencia proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase proporcionando aos casais um valioso espaço para explorar as minúncias e delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e o prazer e aprendendo a comunicação da compaixão. Além de descobrir seu verdadeiro potencial para a sexualidade sagrada e o êxtase de viver em comunhão a dois.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor, aprendendo e criando um novo caminho de acesso ao prazer com desbloqueios sensoriais e permissões de cuidados.

O Espaço Vila madalena é todo pensado para receber todos com discrição, aconchego. Temos dois salões amplos e equipados com ar condicionado, cadeiras, projetores e iluminações adequadas para que os participantes possam ficar confortáveis, tendo acesso fácil à todas as explicações e demonstrações num ambiente acolhedor.

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 23/fev a 24/fev/2019
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL

Rua Padre Agostinho Mendicute, 172 - 100 metros do metrô Vila Madalena
Espaço Vila Madalena - São Paulo (Capital) / SP