evento encerrado!

Comunna Viva! em Itapeva/MG

Dois dias de Meditações Ativas na Serra da Mantiqueira

O Programa Comunna Viva é para as pessoas que querem vivenciar alguns dias de descanso na Comunna, aquietando a mente e podendo usufruir dos trabalhos de Meditação que são oferecidos e gratuitos. Outros disponíveis num cardápio para atendimentos individuais em uma de nossas salas de atendimento.

Os trabalhos oferecidos tem base nas Meditações Vibracionais utilizadas na Comunna e acontecem sempre a partir das 7:00 hs, podendo ir até às 23:00 hs. Os trabalhos estarão sempre agendados num quadro demonstrativo em frente à Recepção ou nos bebedouros de água próximos ao salão. Nesses quadros a pessoa poderá se inteirar da nossa programação diária.

No Programa Comunna Viva a pessoa pode participar das atividades que estarão disponíveis gratuitamente no salão e optar por fazer as refeições e pernoitar por uma valor cobrado a parte. Nos intervalos das atividades pode também aproveitar a Comunna para relaxar, escrever, passear nos jardins, caminhar até a Pedra Chata (R$ 10,00 a entrada) onde tem uma piscina com água natural, curtir um visual muito bonito num lugar lindo que nos inspira a criatividade, pode curtir a piscina da Comunna, curtir a sauna, tomar uma ducha escocesa num dia de calor ou simplesmente sentar-se nas espreguiçadeiras e cadeiras espalhadas por toda a Comunna. Ouça sua música nos jardins com um visual inspirador.

Os alojamentos na Comunna são compartilhados por duas ou mais pessoas e dentro do valor da diária já estão inclusas as refeições.

Caso deseje, a pessoa pode optar por receber atendimentos individuais nas diversas terapias que constam no nosso cardápio de opções. Temos terapeutas disponíveis para Massagem Tântrica no Método Deva Nishok, Massagem Relaxante, Renascimento, Delerium individual para casais e Terapias Integradas de Respiração. Consulte com os produtores se há outros terapeutas com outras possibilidades de atendimentos. Preços especiais para essas opções especiais estarão disponível no cardápio de atendimentos individuais.

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir quem você realmente é. Meditação é o caminho para esse despertar. É a metodologia do saber da consciência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo/mente torna isso difícil. Antes de esperarmos poder acessar nossa casa da energia interior da consciência, precisamos liberar nossas tensões e aí que entra as Meditações Ativas - em movimento, com dança, catarse (libertação do que estava reprimido - raiva, mágoas, medo, choro, riso...) e diversos movimentos corporais.

Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão. Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade. São meditações transformadoras, que trabalham com a totalidade do seu Ser em múltiplos aspectos - físico, mental, emocional e espiritual - proporcionando um alinhamento na sua unidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Saiba mais:
Encontros de Meditação Ativa
Meditação: A fonte do amor

DATA

de 24/ago a 25/ago/2019
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL

Estrada do Monjolinho - Pertinho de São Paulo
Comunna Metamorfose - Itapeva / MG