Abre-te, corazón :)

Todo o processo foi importante. O modo como Sonala e Swayam nos acolheram, entendendo o quão desafiador era para nós estarmos ali... foi primordial para o nosso aprendizado. Quebrar os tabus dentro de nós e descobrir esse mundo novo que existe além de nossas barreiras mentais foi o mais impactante. Ainda estou me adaptando a esse novo "eu" que descobri durante o trabalho.... só posso dizer que minha percepção sobre mim mesma está totalmente aguçada, e a cada momento me sinto grata ao universo por ter me dado essa oportunidade. Foi o encerramento de um ciclo em minha vida e o recomeço de uma nova jornada. Eu e meu companheiro estamos mais unidos do que nunca estivemos, com a missão de vibrar nessa energia do tantra a cada dia! Foi muito desafiador no começo mas a partir do momento em que se entende o que é o tantra, tudo faz sentido! Td se encaixa! Só tenho que agradecer.

M.B

Veronica Alessia (Sonala) Deva Swayam (Mario Palombo) Experimentou Delerium com Veronica e Swayam em 20/07

A princípio eu achava que esse tipo de massagem não era um trabalho sério, mas quando tive a oportunidade e o prazer de conhecer, fiquei encantado com a massagem e com o profissionalismo da terapêuta, foi uma coisa incrível, uma ENERGIA tão boa que fiquei em êxtase por uma semana, a ponto da minja esposa estranhar o nosso relacionamento que foi impulsionada pelo êxtase. Meu muito obrigado pelo belo trabalho e indico para TODOS conhecerem.

Deco

Danni Cardillo Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 23/06

Ola qero passar aqui para falar sobre o momento q presenciei sem cuidado por está diva Deva puja , ah muito tempo não me sentia amado , cuidado , um rei , ela é simplesmente perfeita no que faz , de uma entrega , um profissionalismo, um dom que não tem como escrever e sim sentir , sai de lá simplesmente como se estivesse em outro mundo , sorrindo , me amando , flutuando de tanto cuidado que tive , só tenho uma palavra para dizer sobre está minha sessão gratidão por ter este dom e se entregar tanto pelo que faz , vc é ímpar que toda energias positivas , luz continuem te fazendo desta terapeuta incrível , Deus abençoe , qem tiver oportunidade não pense duas vezes

Jr

Puja Puran com Puja em 02/02

Já havia feito massagem tântrica com quatro massagistas mas não estava satisfeito. Como estudei sobre o Tantra e sobre a massagem tântrica antes de me submeter às sessões de massagens, percebi que na verdade só uma delas fez em mim uma massagem tântrica e mesmo assim com limitações. A primeira vez que recebi uma massagem tântrica de verdade que me levou a um orgasmo seco maravilhoso foi com a Deva Abigyt (Fabiana). Foi incrível a sensação que senti. Resumindo em uma única palavra: êxtase. Senti toda a eletricidade de meu corpo aflorar através da melhor massagem sensitive que já recebi. Senti a energia sexual kundalini subir através de meu corpo me levar a espasmos incríveis, que culminaram com a ejaculação deliciosa. E uma sensação incrível de bem estar e energia renovada perdurou por vários dias. Posso afirmar que a Deva é uma pessoa incrível, ótima cabeça, ótimo papo e uma terapeuta tântrica incrível. É competente, séria no que faz e com uma formação invejável, Antes da massagem conversamos muito e descobrimos muitos pontos em comum. Ambos praticamos meditação transcendental e gostamos muito de ler sobre novos caminhos que nos guiem neste mundo louco, que nos elevem enquanto seres de luz que somos.E a terapia tântrica com certeza é um desses caminhos. Àqueles que pretendem entrar nesse mundo da massagem e da terapia tântricas recomendo enfaticamente a Deva Abigyt (Fabiana). Ela é uma pessoa incrível.

FR

Deva Abigyt (Fabiana) com Abigyt em 10/12

Foi sublime, incrível, intenso, magnífico. Confesso que sentia uma alta expectativa perante a minha inicialização no Tantra e, superou todas as expectativas. Foi algo primoroso, cativante, puro, profundo e vibrante; a energia que isso traz a um nível físico, psicológico e espiritual, é algo mundano, transcendente e extremamente vigoroso. Nunca havia tremido de tal maneira, quisera eu que durasse ainda mais, pois sou um ser insaciável , que busca o infinito das experiências. Após essa experiência incrível, quero me aprofundar ainda mais e vivenciar isso, sentir isso, ser isso tudo.Prem Neera foi atenciosa, carinhosa, empática, sublime. Ela te leva ao máximo da experiência, calmamente, deixando você confortável e feliz. Para todas as pessoas que tem vontade de conhecer tudo e vivenciar tudo isso, afirmo: faça! Pois é algo que te transforma, te liberta, te fascina.Obrigado por tudo Prem Neera, foi a melhor experiência que já tive.

Felipe

Prem Neera (Iana) com Neera em 17/01

Essa foi minha primeira vez recebendo a massagem tântrica. De coração e mente abertos fui recebida com muito carinho e paciência. Depois de um breve bate papo e uma explicação sobre oque é a filosofia tântrica eu me senti muito confortável e pronta para me permitir e me entregar a essa experiência. Mukto é um excelente profissional que abriu minha mente e me permitiu novas sensações físicas, energéticas e emocionais. Já na expectativa do próximo encontro. Obrigada LM

LM

Cheguei ao Hamido depois de passar pelos processos da medicina tradicional (psiquiatria e psicoterapia) e também de terapias holísticas (constelações familiares). Mesmo após 10 anos de tratamento clínico para depressão, sendo desses 4 anos no ramo das constelações, me vi como uma iniciante que tenta patinar no gelo: sempre deslizando sem sair do lugar. Tive resistência no início por ser uma linguagem que não conhecia, porém a cada sessão os registros foram se ajustando e acalmando um a um. Hoje eu e os que estão ao meu redor me veem mais segura, centrada e leve, como nunca antes. Compreendo que todos os meus passos que dei me prepararam para receber e integrar a transformação que chegou até mim pelas mãos do Daniel Hamido. Só tenho a agradecer pela disponibilidade dele a serviço da vida dos clientes mentorados. Gratidão.

Monica

Prem Hamido (Daniel) com Hamido em 28/03

Olá!Realizei minha primeira sessão de tantra. Foi transformador!Me trouxe muita consciência sobre meu ser e meu corpo físico. Despertou em mim a criticidade e a beleza da vida. Me sinto renovado e mais convicto sobre meus projetos e minhas ações. Super indico!A Léia tem um nível profissional extraordinário!E trabalha com seriedade e amorosidade. Estou indicando o trabalho dela para as pessoas que mais amo...( minha família ).Fica a dica: Se permitam!Gratidão pela oportunidade!

Fábio Rodrigues Brizola

Léia Martins (Abhaya Prem) Experimentou Terapêutica Tântrica com Léia em 23/06

Que experiência maravilhosa. Eu só tenho palavras de agradecimento por toda a cura e transformação que a terapia causou na minha vida e também no meu relacionamento conjugal. Nanda é uma Terapeuta lúcida, extremamente acolhedora e me ajudou a enxergar novas possibilidades. Que universo retribua em dobro todo o bem que me fez! Gratidão eterna.

Luiz Andre da Silva Venancio

Nanda Sagari com Nanda em 04/02

Fábio para mim foi um presente divino com tanta gentileza, respeito e sempre com segurança desenvolveu em mim um lugar seguro para eu me soltar e sentir e expandir tudo que meu corpo podia naquele momento sentir. Recomendo este profissional terapeuta, amigo! Defino como mãos do amor e delicadeza e honra ao nosso ser divino 🙏 gratidão 🙏🌟

Patrícia Almeida

Sadharma Prem (Fábio Silos) com Sadharma em 11/03

Foi simplesmente o melhor curso, os melhores dias da minha vida, o melhor conhecimento que pude ter na minha vida e se eu soubesse que seria assim, teria feito muito tempo atrás. Saio fortalecido, amadurecido, me conhecendo melhor, vencendo vários obstáculos internos, conheço melhor minha esposa, fortaleceu e muito a nossa união, o nosso casamento, a nossa vivência. Muda tudo: muda a forma de você olhar pro próximo, de entender melhor o próximo, sou outra pessoa, saio muito fortalecido.É curso que se todos fizessem com toda a certeza mudaria o mundo.

Carlos André Freitas da Silva

Experimentou Delerium

Estava passando por um momento difícil em minha vida e com o emocional bastante abalado. Com a ajuda da Deva Ramana através da massagem tântrica eu consegui equilibrar minhas emoções e iniciar um processo de crescimento pessoal e despertar que quero continuar expandindo. Tenho muita gratidão por tudo que ela me proporcionou!

FABIO ARAUJO

Lorena Experimentou Massagem Tântrica com Ramana em 28/05

Excelente a terapia Tântrica para o auto conhecimento, harmonia, equilíbrio dos chackas a cada sessão a expectativa da energia é alcançada! Gratidão

Ana Ferracìoli

Junior Terapeuta com Junior em 29/04

O método tantra six Kundalini que a Ananda me ensinou é acolhedor com limite certo dentro de um processo terapêutico individual. Não é frio como outros métodos que conheço. A partir da sessão que fiz com ela, decidi seguir com um curso livre de massagens tântricas. É ótimo para aprender e reproduzir com quem a gente se relaciona. São ensinamentos teóricos e práticos onde aprendi princípios, propósitos, intenções e manobras variadas. Tantos ensinamentos maravilhosos que me ajudaram a mudar minha vida íntima com meu companheiro. Ele está amando meu treinamento prático a partir das técnicas que o método TANTRA SIX KUNDALINI da Ananda nos ensina. Eu amei. Há uma consultoria pós curso também pra estudar e treinar com uma linguagem simples, acessível e ilustrada com vários materiais online e escritos pra fixar o aprendizado. Tem me ajudado muito a diversificar meu repertório prático com meu amor. Me sinto mais presente e segura nos meus momentos íntimos. É uma terapeuta muito experiente e dedicada. Adorei. Super recomendo

Tatiane

Psalm ANANDA Prem com Ananda em 07/12

Difícil encontrar palavras para descrever a experiência que tenho a cada sessão, sim foram algumas, e nenhuma foi igual a outra. Agni (prefiro Tina) possui uma capacidade de nos fazer viajar, transcender para um outro mundo, e nesse mundo eu vivo um misto das melhores sensações que jamais senti, a cada sessão eu digo que será a última vez, porém isso é impossível, não consigo! Ela é uma profissional altamente qualificada e fico muito à vontade com ela, sempre contando os dias para o retorno. Só tenho a agradecer por essa dedicação, as palavras, o acolhimento, o conforto do local. Obrigado!

J C S R

Agni Maharani (Tina) com Maharani em 22/09

Hyana abriu meu campo de sensibilidade, minha conexão com Deus, ressignificou minha relação com a minha pele, fez com que eu sacralizasse novamente meu corpo. Fui pro não pensamento, pro não tempo e espaço. Aprendi com ela a honrar e a cuidar do feminino, a me conectar com a ancestralidade masculina alinhada, firme e doce. Meu coração transbordou em lágrimas nas 10 sessões individuais e nas 4 de casal. Entrei em contato com o menino que habita em mim. Fiz as pazes com ele. Gratidão enorme por ter conhecido Hyana, uma terapeuta do sagrado humano.

André Lacreta Aly

Hyanna (Edna Pereira) Experimentou Massagem Tântrica com Hyanna em 27/09

Após o trabalho me senti feliz por ter participado e neste momento me sinto grato por ter me proporcionado está experiência e ter vencido minhas convicções pessoais. Foi uma experiência que além de possibilitar o meu autoconhecimento certamente repercutira na minha vida como um todo o curso é realizado no contexto extremamente profissional e em um ambiente aconchegante e acolhedor, muito feliz por me ter permitido participar desta experiência.

Flávio Joel Gregório

Prem Moksha (Sirlene) Christiane (Radha) Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha e Radha em 18/10

É difícil descrever o quanto mexeu comigo esses dias de massagem tântrica. Só vivendo para entender. Minha vida nunca mais será a mesma. Estou mexida, reflexiva, sentindo que estou no caminho certo agora. Só gratidão.

Tatyane

Sada Surmani (Bia) com Surmani (Bia) em 04/05

Todas dinâmicas foram muito fortes. E me trouxeram muitos insightis. Mas teve uma respiração em círculo que foi bem significativa, onde pude ver como minha energia fluía no meu corpo, e o enrigecimento dos meu membros e órgãos. E um frio muito forte no tronco. Fria e rígida... Exatamente assim que venho levando a vida... A limpeza dos chakras na sexta me mostrou uma falta de energia, principalmente no cardíaco e na garganta... Me sentia tão fraca nesses chakras que parecia que eu ia desmaiar. Produzir energia em todas as dinâmicas foi maravilhoso e eu estava muito necessitada de energia mesmo. kkkkk. O efeito geral de todas as dinâmicas foi um despertar pra vida que eu ando vivendo... Ver a própria vida, limitação e graça com mais clareza. Dinâmica de rir ,me vez muito bem, percebi a distância que gargalhadas estavam de mim... E trouxe elas pra mais perto... A dinâmica de falar com outra pessoa ao mesmo tempo, me mostrou a dificuldade de concentrar em mim... O medo do que a outra pessoa vai ouvir... Depois acabei percebendo que não tem importância... No geral também percebi como tenho sido má comigo e com meu corpo... sempre me criticando... Não me dou paz... Sempre desconfortável... Dentro da mente... Dentro do meu corpo... O corpo reclama/responde com dores e dores... sempre que explicavam uma dinâmica eu pensava que não ia conseguir fazer... Mas mesmo assim tentava o melhor que eu conseguia e por fim conseguia fazer... Percebi como estou condicionada pro não consigo... Percebi que eu consigo. Consigo com dor, consigo com desconforto, eu posso lidar com isso... Com isso tudo! Workshop foi perfeito, as dinâmicas foram maravilhosas! E me deram um verdadeiro panorama do meu ser no momento atual...

Gabriela

Prem Beeja (Tamires) Prem Moksha (Sirlene) Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Beeja e Moksha no em 26/06

Boa tarde, Não tenho palavras para agradecer o bem que a terapia tântrica com a Bholi fez e está fazendo para o meu corpo e a minha cabeça. Vou tentar passar um pouco da minha experiência nesse mundo incrível do tantra, que descobri recentemente, para tentar ajudar quem está com problemas parecidos. Estou na casa dos 40, casado, com filhos e estava sentindo uma redução na minha libido. As ereções não estavam mais tão fortes e estava tendo dificuldade de mantê-las tb. Fui no meu clínico geral, cardiologista… exames todos ok… mais alguns profissionais de saúde… psicólogo, psiquiatra… e a causa aparente era estresse no trabalho… e para resolver o estresse comecei a tomar calmantes receitados pela minha psiquiatra. Relatei os problemas de libido e ereção para ela e a solução foi Levitra (mais um remédio). Porém a baixa da libido continuava e com isso nem o Levitra estava fazendo muito efeito. Foram uns 2 anos convivendo com isso até que comecei a pesquisar terapias que abordassem diretamente o meu problema. Foi quando quando comecei a ler sobre a massagem tântrica… fui pesquisando terapeutas perto de mim e me deparei com a explicação do trabalho da Bholi. Vi que ia em cheio neles… ajudava na falta de libido e na ereção. Ainda meio cético com os benefícios da terapia, marquei a sessão e fui para experimentar, e entender melhor o trabalho dela. O início é uma consulta com a terapeuta. Uma conversa bem franca. Ela quis entender no detalhe o meu problema, se eu estava tomando remédios, praticando exercícios, se já tinha feito exames médicos para ver se estava tudo ok… depois de uma excelente consulta começamos a terapia. O início da terapia é um trabalho de respiração/meditação. Depois começam os toques (é uma sensação muito boa… ainda não sei explicar)… e depois de um tempo começa a massagem (são movimentos que eu desconhecia completamente). A junção da respiração, meditação, toques e massagem me pegou totalmente de surpresa… eu não entendi nada na hora… é uma sensação incrível… inexplicável mesmo… quando percebi estava com a cabeça em outro mundo (uma sensação muito muito boa), com uma ereção que não tinha há algum tempo e uma sensação crescente de prazer… o corpo inteiro sente prazer… e vai aumentando conforme a terapia vai acontecendo. Depois de um tempo eu tive um orgasmo que nunca tive antes… foi muito forte… muito forte mesmo… como se o corpo todo explodisse no orgasmo. É uma sensação de êxtase incrível… Eu realmente fui pego totalmente de surpresa pela sensação… fiquei um tempo deitado, assimilando o que tinha acontecido, e o que tinha sentido. Ao final da sessão ela foi super atenciosa, querendo entender tudo que eu tinha sentido. O problema é que eu não conseguia explicar direto rs… foi tudo novo e incrível. Voltei para o trabalho e passei o dia tendo ereções expontâneas… alguma coisa relacionada com a experiência que tive… e sentindo meu pênis muito mais “vivo”. Imagino que por conta das descargas de substâncias que tive durante a sessão. A cabeça fica leve e relaxada durante e depois da sessão. A vida ganha “cor” de novo. Estou iniciando a minha terapia com ela (foi uma descoberta sensacional e pretendo evoluir muito ainda no tantra). O que posso garantir é que é uma experiência diferente de tudo que conhecia, muito forte, muito intensa, muito muito prazeirosa e revigorante. É um relato totalmente espontâneo e de coração… agradeci muito à ela pela experiência. O que senti é complicado de explicar, mas tentei descrever um pouco da experiência aqui. E aproveito para agradecer novamente à Bholi por ter me introduzido à esse mundo da massagem tântrica e às novas sensações que ele tem me proporcionado. Obrigado e Beijos carinhosos 💚🙏.

Fernando

Amita Bholi com Bholi em 19/01

Foi uma experiência incrível renovadora,eu não sabia o qual importante é nos conectar com nós mesmos, a princípio me senti meio perdido e sem preparo emocional e físico para a sessão, não vou negar que fiquei com medo do inesperado a princípio, mas com a ajuda do Fernando, me libertei do medo e dos paradigmas e me permiti viver essa experiência que foi muito importante para o meu auto conhecimento. Me senti leve ao fim da sessão, voltei para os meus a fazeres com mais disposição, tenho muito que aprender ainda sobre a sessão tantrica, mas posso dizer que já me sinto uma outra pessoa. É uma experiência que recomendo, Fernando é um profissional excelente só tenho a agradecer....Obrigado

Valdinei Pinheiro

Fernando Gahan em 10/05

Agradeço muito o seu trabalho foi extremamente importante para o meu desenvolvimento corporal. Realmente essa terapia transformou o meu mundo. Não sei explicar o que estou sentindo depois de ter passado por algumas sessões, a unica certeza que tenho é que vou continuar. Que você possa atingir mais mulheres como eu.

Gracy Biet

Sada (Dani) Experimentou Massagem Tântrica com Akhila em 24/08

"Conheçe a ti mesmo... essa mensagem marcou profundamente minha existência,quando me dei conta que não conhecia a potência do meu próprio corpo! Na busca do autoconhecimento e da expansão do meu sentir encontro esse ser Humano fantástico! DAYO PREM. O que mais pode pesar em um atendimento para uma mulher? Quantos medos carregamos, conscientes e inconscientes.. e sem sombra de dúvidas me vesti de toda coragem que eu poderia e me despi ! Quando tirei minhas roupas eu me entreguei para a cura , cura essa que passava pelas mãos de Dayo.Vinda de memórias não tão boas,abusos uma construção que me endureceu. Eu já não sentia a vida como ela realmente é ,estava coberta de couraças ...congelada e na defensiva, eu sempre estava no controle sexualmente falando para que não houvessem surpresas. Na sessão eu precisaria soltar tudo, todos esses medos e rigidez.. e eu dei esse passo inicial de confiança e entrega, e eu não me enganei com a escolha dessa energia que iria me conduzir o Dayo. Imaginamos que vamos só chegar lá, receber uma massagem ,um orgasmo talvez e pronto.. não foi assim.A profundidade da cura é muito, muito maior. Perdi a virgindade com um homem mais velho que eu 12 anos, eu era uma adolescente, e mal sabia eu a importância que eu carregaria dessa experiência para o resto da minha vida.. o resto até o dia desta massagem. Acessei na massagem sensitive as memórias que estavam gravadas na minha pele( sensitive não inclui o órgão genital)e estava ali gravada todas as máguas por aquele homem que sem nenhum cuidado tirou minha virgindade dentro de um carro sem nenhum cuidado, sem romance, sem amor. Acessei justamente diante do contraste do toque que eu estava recebendo,Dayo me tocou com tanto respeito e amor ao meu ser que pude curar o registro passado. Estou aqui ,abrindo meu coração não para me expor, mas para que você que me lê possa se encorajar e se permitir a cura. Com muita gratidão no meu coração que descrevo minha experiência nestas linhas. Namastê

Lygia Marun

Dayo Prem (Henrique) com Henrique em 22/06

Aqui você encontra profissionais e atividades para lhe conduzir em uma jornada tântrica com Respeito, Ética e Consentimento - as bases para um ambiente seguro em desenvolvimento humano com a Terapêutica do Tantra.

Participe de um workshop em grupo ou experimente uma sessão privativa com um terapeuta qualificado. Seja muito bem-vindo(a)!




linhas gentis

Workshops com data marcada:

abril 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 4 abr a 2 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quinta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Itapeva MG
abril 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 6 a 7 abril 2024
  • Delerium
  • Spaco TantraNana
  • sábado 9h a domingo 16h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Vila Madalena SP
abril 2024 Itapeva MG
  • 19 a 21 abril 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
abril 2024 Caxias do Sul RS
  • 20 a 21 abril 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
abril 2024 Vila Madalena SP
  • 27 a 28 abril 2024
  • Espaço Vila Madalena
  • sábado 9h a domingo 18h
  • Perfil de Deva SarasiSarasi Saiba +
abril 2024 Ipiranga SP
maio 2024 Itapeva MG
maio 2024 Vila Mariana SP
  • 3 a 5 maio 2024
  • Quantic Tantra
  • Espaço Shiva Shakti
  • sexta 19h a domingo 19h
maio 2024 Brasilia DF
maio 2024 Itapeva MG
  • 24 a 26 maio 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 17h a domingo 16h
  • Perfil de Paula RobertaPaula Saiba +
maio 2024 Vila Mariana SP
maio 2024 Itapeva MG
  • 30 mai a 2 junho 2024
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 16h a domingo 14h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
junho 2024 Caxias do Sul RS
  • 8 a 9 junho 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
junho 2024 Itapeva MG
junho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Online Virtual
  • 26 jul a 30 novembro 2024
  • Spaco TantraNana
  • sexta 18h a sábado 20h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
julho 2024 Itapeva MG
  • 26 a 28 julho 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 1
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
  • 16 a 18 agosto 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
  • 23 a 25 agosto 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 2
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
setembro 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
  • 27 a 29 setembro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 3
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
outubro 2024 Itapeva MG
outubro 2024 Itapeva MG
  • 25 a 27 outubro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 4
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
novembro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
  • 14 a 17 novembro 2024
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 17h a domingo 15h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
dezembro 2024 Itapeva MG






“Uma rosa é uma oportunidade para a beleza acontecer. Tantra é uma oportunidade para a divindade se manifestar através de nós, para que nós, como seres limitados, possamos compartilhar o êxtase do universo.”

OSHO





Dúvidas frequentes...

O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

O que é Massagem Tântrica?

A massagem tântrica é uma experiência de toque meditativo que procura nos colocar em contato com a força da nossa energia sexual em um contexto desassociado do sexo que conhecemos. Ela nasce com a filosofia e a interpretação tântrica de Osho, que criou uma série de processos e práticas terapêuticas com base em um texto tântrico bem antigo chamado Vijnana Bhairava e vem sendo desenvolvida por diversos terapeutas ao redor do mundo.

Esse trabalho procura sensibilizar o sistema nervoso autônomo de maneira que o ciclo da nossa resposta sexual possa ser mais saudável, livre da influência das experiências passadas e das expectativas que, na maioria das vezes, acabam sendo frustrantes. A ideia é transformar a experiência com a energia sexual em uma prática meditativa, com menos presença da mente e mais presença do corpo.

O contexto terapêutico que a prática da massagem tântrica apresenta permite que você vivencie uma nova experiência com a sua energia sexual, pois ele desmonta todas as expectativas, travas, compulsões e neuroses que a experiência sexual normalmente ativa no nosso corpo. Muitos somos inseguros quanto aos nossos corpos, ou fomos vítimas de traumas que atrapalharam a manifestação da nossa sexualidade em determinado grau.

Vale a pena nesse momento deixar claro o que a massagem tântrica não é; ela não é um espaço para você vivenciar os seus fetiches e fantasias, tampouco é um serviço sexual como a prostituição. As práticas no Tantra, embora possam trazer bastante prazer, não são hedonistas, não olham para o prazer como uma finalidade. Ele é um subproduto dos estímulos sensoriais que visam mobilizar bioenergia no corpo. A finalidade aqui é transformar o comportamento sexual, torná-lo mais livre, com menos reatividade e mais autonomia.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Massagista Massoterapeuta?

A diferença entre um massagista e um massoterapeuta está principalmente na sua formação e no escopo de prática. Embora ambos trabalhem com técnicas de massagem para promover relaxamento, alívio da tensão muscular e bem-estar geral, há algumas diferenças distintas:

Massagista: Um massagista geralmente é um profissional treinado em técnicas de massagem, mas pode não ter uma formação formal em saúde ou terapia. Geralmente, os massagistas atuam em spas, salões de beleza, academias de ginástica ou outros ambientes similares e se concentram principalmente em fornecer massagens recreativas e relaxantes. Eles podem ter uma variedade de níveis de treinamento e certificações, mas suas práticas são geralmente limitadas à massagem.

Massoterapeuta: Um massoterapeuta é um profissional treinado em técnicas de massagem e terapias complementares, e geralmente tem uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar. Os massoterapeutas podem trabalhar em uma variedade de ambientes, incluindo clínicas, hospitais, centros de reabilitação ou em práticas independentes. Eles normalmente têm uma formação mais aprofundada em anatomia, fisiologia e patologia, e podem oferecer uma ampla gama de técnicas de massagem terapêuticas para tratar condições de saúde específicas, como dores musculares, lesões, problemas de circulação, entre outros. Além disso, os massoterapeutas podem usar outras terapias complementares, como aromaterapia, acupressão, reflexologia, entre outras, para ajudar a tratar os clientes de forma holística.

Em resumo, enquanto os massagistas geralmente se concentram em fornecer massagens recreativas e relaxantes, os massoterapeutas têm uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar, e podem oferecer uma variedade de técnicas de massagem terapêuticas e terapias complementares para tratar condições de saúde específicas. É importante verificar as qualificações e certificações do profissional ao escolher um serviço de massagem ou terapia, independentemente de ser um massagista ou massoterapeuta.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.



Reflexões

Às vezes, sentimos incômodos quando nos criticam ou nos insultam, mas inconscientemente estamos nos criticando e nos cobrando; isso é a...

Kênia Matos Perfil de Kênia Matos

Amado Osho,Se um buscador encontra um raio de luz, como ele deve zelar por esta experiência? Como eu disse esta manhã, qualquer...

Osho Perfil de Osho

Afetividade é a relação de carinho ou cuidado que a pessoa tem consigo mesma ou com alguém que lhe seja íntimo ou querido. É um estado...

"Qualquer meditação que leve você a aprofundar a concentração está errada, ela não resultará em compaixão. Você se tornará mais fechado, ao...

Osho Perfil de Osho

A pele é o maior órgão que nós temos e esbanja potencial. Você busca explorar esse potencial? Através da pele podemos nos conectar com o...

Lorena Perfil de Lorena

Por definição, ejaculação precoce é uma disfunção sexual masculina, diagnosticada quando o homem ejacula antes de completar 2 minutos do...

Fernando Gahan Perfil de Fernando Gahan

Ninguém disse que seria fácil ou difícil reencontrar a alma. Geralmente as pessoas que já encontraram não confessam os detalhes do caminho,...

Prem Apoorva (Apoorva) Perfil de Prem Apoorva (Apoorva)

Considerada sagrada em diversas manifestações humanas sobre representação de fé e do sagrado, a água que é um dos quatro elementos que...

Sasha - TANTRA TERRA Perfil de Sasha - TANTRA TERRA

O estresse influencia negativamente nos nossos desejos mais íntimos. Descubra como revitalizar sua vida sexual e recuperar sua energia...

Deva Karuno Perfil de Deva Karuno

Pompoarismo é uma prática de fortalecimento do assoalho pélvico praticada a muitos anos, não só por mulher, mas por homens também. É...

Vanessa da Silva (Deva Yatri) Perfil de Vanessa da Silva (Deva Yatri)

O empoderamento sexual para muitas mulheres é algo que pode ser difícil de nutrir e incorporar, mas para outras parece irradiar por todo o...

Andréa Gripp(Rupa) Perfil de Andréa Gripp(Rupa)

A raiva é uma emoção desprezada em nossa cultura. Se você foi ensinado desde cedo a sentir vergonha, por ter raiva ou por expressá-la, você...

Deva Karuno Perfil de Deva Karuno




Escolha sua região para ver
atividades e profissionais disponíveis:
 

linhas gentis