evento encerrado!

Tantra para Casais em São Paulo (Capital)/SP

A PROPOSTA: Desenvolvido exclusivamente por Evandro Palma com o intuito de buscar corrigir as distorções geradas a partir da ausência de educação sexual adequada. Para a mulher trabalharemos sua instrumentalização, descobrindo novos caminhos para melhorar as respostas de seu corpo, auxiliando na desconstrução das ideias de dependência histórica. Para o homem, além da instrumentalização, é necessário saber que pode e deve vulnerabilizar-se para melhor auto-conhecimento. Tudo para que assim, ambos possam experienciar o prazer de forma equidistante e mútua, tanto no âmbito conjunto quanto no individual.

O OBJETIVO: é que possamos ter uma vida afetivo-sexual autônoma, gratificante e, que cumpra sua função de renovação para uma vida plena e feliz.
A compreensão e o sentir dos corpos é a materialização da divindade em cada um de nós (EP).

O ESPAÇO: Cuidadosamente projetado por Palma (Feng Shui) para proporcionar o maior conforto O ESPAÇO: possível para as práticas (utilizaremos 140m2). Sonorização, iluminação, piso térmico e macio, lençóis, toalhas, equipamentos para a utilização das práticas, todos inclusos. Conforto térmico (ar-condicionado quente e frio). Banheiros 5 disponíveis para o sábado e 7 para o domingo. Localização a 150 metros do metrô Vila Madalena. Vagas de garagens internas e externas. Possibilidade de salas privativas.

QUEM PODE PARTICIPAR:
Todas as pessoas maiores de idade, sozinhas, acompanhadas e casais independentemente da orientação sexual, que querem:
- conhecer melhor a potencialidade tanto de seus corpos quanto do outro;
- ter uma vida afetivo sexual mais livre e feliz;
- esclarecer dúvidas sobre a resposta de seus corpos;
- potencializar as respostas de seus corpos;
- ampliar e expandir os sentidos;
- desmistificar tabus em torno da sexualidade;
- iniciar formação nessa área de conhecimento;
- desenvolver relações saudáveis;
- ter auto confiança;
- ser natural, espontâneo, sem julgamentos;
- serem melhores amantes;

O INSTRUTOR: Evandro Palma é casado, tem dois lindos e talentosos filhos de 23 e 17 anos. Reúne experiência em mais de 9 mil atendimentos em 12 anos de atuação e estudos. Graduação em Psicologia (Unip), Pós-graduação em Terapia Sexual (Rede Doctum), Capacitação em Terapia Tântrica (Centro Metamorfose), Formado em Liberation Bheathing com a americana Sondra Ray, Professor no curso de formação de Sexólogos CETSex. Filiado à ABRASEX, Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual. Também músico, cantor, ator e criador do Tanteatro.

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 27/jul a 28/jul/2019
início sábado 8h30, término domingo 19h

LOCAL

Rua Padre Agostinho Mendicute, 172 - 100 metros do metrô Vila Madalena
Espaço Vila Madalena - São Paulo (Capital) / SP