evento encerrado!

Workshop Tantra e Sexualidade

Público: Todos os gêneros e/ou orientação sexual a partir de 18 anos.
Pessoas que não tem nenhum experiência com o Tantra e também é para pessoas que já tem longa experiência e jornada com terapias corporais.

O Workshop Tantra e Sexualidade nível 01
é um convite para você que deseja ter uma nova visão da sua sexualidade e autocuidado, para pessoas que desejam conhecer e vivenciar o Tantra de uma forma leve, respeitosa e amorosa.

O Workshop consiste em uma roda de conversa em círculo, dentro do círculo todos somos iguais, dentro do círculo compartilhamos conhecimentos, saberes e escuta empática.

Através de uma condução acolhedora e amorosa a Psicoterapeuta Corporal convidará você a refletir a respeito de temas que nos impede de viver a sexualidade de forma plena como:
* Falta de conexão com o próprio corpo
* Falta de conexão nas relações
* Baixa libido
* Baixa autoestima
* Ejaculação precoce
* Anorgasmia
* Ansiedade
* Depressão
* Pornografia
São temas que nos impedem de dar um passo a frente ou abrir para as novos horizontes.

Práticas Corporais:
Os participantes serão convidados a pós o círculo de conversa a vivenciarem as práticas corporais. Após a partilha de conhecimento a prática se torna essencial, o seu corpo começará a assimilar novas sinapses neurais através do toque, da entrega e do respeito mútuo.

- Conversa Terapêutica.
- Práticas corporais e toque consciente (sensitive massagem).
- Meditação Ativa.

** Não haverá nudez e também não haverá massagem no órgão genital.
O Workshop não fornece certificação, é um Workshop livre e de autoconhecimento e autodesenvolvimento.

Psicoterapeuta Facilitadora:
Psicoterapeuta Corporal e Sexóloga Clínica com especialização em Disfunções sexuais. Renascedora. Instrutora de Curso de Massagem Tântrica.
Graduou-se em Psicologia e especialização em Sexologia Clínica. Atende mulheres, homens, casais e LGBT's com a terapia corporal. Adota em seus atendimentos a abordagem corporal do Neo Tantra, práticas bioenergéticas que valorizam o desenvolvimento humano.
Promove oficinas e vivências sobre relacionamentos e sexualidade e realiza atendimentos individuais e para casais no âmbito do tratamento de disfunções sexuais e para o desenvolvimento da saúde emocional.

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir quem você realmente é. Meditação é o caminho para esse despertar. É a metodologia do saber da consciência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo/mente torna isso difícil. Antes de esperarmos poder acessar nossa casa da energia interior da consciência, precisamos liberar nossas tensões e aí que entra as Meditações Ativas - em movimento, com dança, catarse (libertação do que estava reprimido - raiva, mágoas, medo, choro, riso...) e diversos movimentos corporais.

Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão. Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade. São meditações transformadoras, que trabalham com a totalidade do seu Ser em múltiplos aspectos - físico, mental, emocional e espiritual - proporcionando um alinhamento na sua unidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Saiba mais:
Encontros de Meditação Ativa
Meditação: A fonte do amor

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

28 novembro / 2019
de 20:30 às 23:00

LOCAL


- Goiânia / GO