evento encerrado!

Curso Livre de Massagem Tântrica em Jaraguá do Sul/SC

Individual e para Casais

Curso VIVENCIAL Livre de Massagem Tântrica (12h)

Os participantes vivem e experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.
Serão 3 módulos de 4 horas de atividades cada (12 horas no total). Haverá instrução, prática e recebimento de 3 sessões de massagens, onde você além de praticar, receberá as massagens aplicadas para melhor entender o Tantra, sua essência e o quão profunda é essa experiência, que vai muito além de uma massagem corporal. Sem dúvida passar pela prática te dará outra sensibilidade ao aplicar a massagem em seu parceiro.
Além das Massagens Tântricas
"Sensitive" e "Êxtase Total" (Lingam ou Yoni)
teremos uma meditação ativa que auxilia e potencializa o trabalho vibracional e energético.

INDICADO PARA:
• Alcançar novos patamares de prazer
• Melhorar a sua relação com a energia sexual
• Desenvolver a sensibilidade do corpo
• Descobrir uma nova gama de sensações
• Aumentar a confiança e a auto-estima
• Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

A terapeuta Thirak cuida para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporciona um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.
É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Se você ainda não conhece o método Deva Nishok de Massagem entre em contato e agende um atendimento clicando aqui! Informações sobre a Massagem Terapêutica Tântrica Método Deva Nishok aqui!

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

Com agendamento

LOCAL


Eu Melhor Terapias - Jaraguá do Sul / SC