evento encerrado!

Curso Privativo de Nuru Massagem para Casais em /

Nuru - Massagem Corporal

O CORPO TODO COMO FONTE DE PRAZER

Qualquer atividade feita em dupla já é, por si só, uma ferramenta importante para aumentar a conexão entre o casal.

Estabelecer admiração, cumplicidade e comprometimento acaba funcionando como uma "preliminar" que prepara o corpo e a mente para toda potencialidade orgástica presente em nós.

Algumas práticas porém, amplificam essa experiência íntima, como por exemplo a NuruMassage

Praticar Nuru antes do sexo e como incremento no repertório de um relacionamento é uma experiência que aumenta os níveis de OCITOCINA - hormônio tido como responsável pelo estabelecimento de vínculo e da intimidade e conexão, e de ENDORFINA, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar.

O que é: NURU é uma palavra japonesa que significa "escorregadio". E é justamente isso que acontece, A NURU acontece quando uma pessoa escorrega o corpo sobre a outra pessoa. Com movimentos sensuais e ritmados.

Ou seja, há estímulos sensoriais em quem está "aplicando" e também em quem está "recebendo". Por isso é tão excitante para casais: ambos se beneficiam dos movimentos. O corpo todo como área de contato e não somente as mãos como em outras modalidades de massagem.

Essa interação - onde não existe condutor ou conduzido - permite aos parceiros experimentar de maneira lúdica e consciente, momentos de descontração sem imposições. Onde o objetivo é principalmente dar e sentir prazer. Fluindo no ritmo natural de cada um dos corpos envolvidos na massagem


Conheça o perfil da Prem Subhitaa (Fabiana Midhori) e do Deva Bebaak (Breno) ambos formados e credenciados na Rede Metamorfose, a maior rede de Terapêutica Tantrica do Brasil

Acompanhe os organizadores do evento nas redes sociais:
Insta @midhorix / @devabebaak e se inscreva no canal do YouTube "Tantra4You"

Trabalhos introdutórios ao Tantra para Casais, com meditações Ativas e vivências da Terapêutica Tântrica. Não há nudez e nem massagem nestas vivências. Estas práticas podem ser consideradas também uma preparação para trabalhos mais profundos, como a Delerium - Treinamento Multiorgástico e Cursos de Massagem Tântrica. Os objetivos são:

  • Trazer maior consciência corporal
  • Conhecer e trabalhar a Energia Kundalini (Energia Vital)
  • Despertar regiões sensoriais adormecidas
  • Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que são experienciadas
  • Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade da experiência orgástica
  • Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos
  • Movimentar e mobilizar a energia (Sahaja) de forma intencional e consciente
  • Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando a relação.

DATA

Sob agenda

LOCAL


- /