Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




As experiências com essas massagens foram muito boas, a sensação de relaxamento é indescritível e a Ellen contribui para que tudo flua bem. Voltarei mais vezes com toda certeza.


Luis Philipe

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 29 de mar de 2024





Olá,

Quero compartilhar com vocês uma transformação incrível que vivi graças à massagem tântrica da Ellen Faria. Já experimentei vários profissionais, mas nenhum deles chegou perto da técnica e dedicação da Ellen.
Quando iniciei o tratamento, estava lutando contra a falta de libido, retardo na ejaculação e uma autoestima abalada. Mas desde a primeira sessão, notei uma mudança surpreendente! A técnica da Ellen é verdadeiramente poderosa e eficaz!
É impossível não enaltecer essa profissional apaixonada pelo que faz. Ellen Faria não apenas mudou minha vida, ela a transformou por completo!
Recomendo a todos que buscam uma jornada de autodescoberta e transformação pessoal. Ellen é simplesmente excepcional!
Agradeço profundamente por tudo que você fez por mim, Ellen!

Grande abraço.


Cláudio

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 29 de mar de 2024





Gostaria de compartilhar minha experiência incrível com vocês, especialmente com a psicanalista tântrica Ellen. Ela é simplesmente a melhor!

Com 71 anos de idade, nunca havia experimentado um orgasmo. Ellen foi como um anjo em minha vida, mostrando-me o prazer e a alegria que nunca pensei ser possível. Ela é uma profissional incrível, respeitosa, paciente e apaixonada pelo que faz.

Estou imensamente GRATA por tê-la conhecido e por todo o apoio e orientação que ela me proporcionou. Minha vida mudou para melhor desde que comecei o tratamento com ela e com certeza não a largo nunca mais.

Minha nota para ela e para a clínica é 100000000! Vocês são simplesmente incríveis.

Um grande abraço e muito obrigada por tudo!


Maria do Carmo Castro

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 29 de mar de 2024





Hoje gostaria de compartilhar com vocês a incrível jornada que vivenciei ao me tratar com a maravilhosa profissional Ellen Faria. Desde que comecei o tratamento com ela, minha vida mudou de maneiras que eu nunca imaginei serem possíveis.
Ellen é muito mais do que uma terapeuta tântrica, ela é uma verdadeira guerreira do amor e da cura. Sua dedicação, conhecimento e paixão pelo que faz são evidentes em cada sessão. Com sua abordagem gentil e compassiva, ela me ajudou a superar obstáculos emocionais e a redescobrir o poder do meu próprio corpo.
A jornada com Ellen não se limita apenas à massagem tântrica, mas também inclui uma exploração profunda do eu interior e uma reconexão com minha energia vital. Sinto-me mais vivo, mais centrado e mais confiante desde que comecei o tratamento com ela..
Se você está em busca de uma transformação verdadeira e duradoura em sua vida, eu recomendo fortemente o tratamento com Ellen. Ela é uma luz brilhante neste mundo e estou profundamente grato por tê-la como minha guia nesta jornada.
Obrigado, Ellen, por tudo que você faz. Sua presença em minha vida é uma bênção além das palavras.
Com gratidão,.


J C S

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 29 de mar de 2024





Vamos começar pela Taruna. Uma excelente profissional, atenciosa e muito simpática.
A massagem superou todas nossas expectativas do início ao fim.
Eu e minha namorada aprendemos muito e com certeza iremos aproveitar todas as dicas e aprendizado que obtivemos na seção.
Recomendamos 100%..
Se estiver indeciso em fazer uma sessão, não perca mais tempo.. Faça!!
Melhor experiência para casal...


Endrigo

Participou de Massagem Tântrica com Taruna 29 de mar de 2024





Não tenho palavras para descrever o quão transformadora foi minha experiência com a terapia tântrica da Ellen Faria! Fui recebido com tanta empatia e carinho, e cada sessão foi uma jornada profunda de autoconhecimento e sensualidade. Ellen criou um espaço verdadeiramente mágico, onde pude explorar aspectos de mim mesmo que nunca havia imaginado. Sua orientação gentil e sua presença amorosa me permitiram mergulhar fundo em minha jornada de crescimento pessoal. Recomendo de coração o trabalho dela para quem busca uma transformação profunda e significativa em suas vidas. 🌹✨


Renato Caldas

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 29 de mar de 2024





Estou absolutamente maravilhado com minha experiência na terapia tântrica com Ellen Faria! Suas técnicas são verdadeiramente extraordinárias e, graças ao seu cuidado e orientação, estou completamente curado da minha disfunção erétil. Ellen criou um ambiente seguro e acolhedor, onde pude me abrir e explorar profundamente minha sexualidade. Estou imensamente grato por sua ajuda e recomendo seus serviços a todos que buscam uma transformação verdadeira e duradoura. Muito obrigado, Ellen!


Roberto Damião

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 29 de mar de 2024





Eu tive uma experiência maravilhosa de auto conhecimento com a Terapeuta Verônica Ananda. Eu super recomendo o seu trabalho cheio de dedicação e amor. Consegui me
acessar através dos seus cuidados de uma forma segura e confortável. Sou muito grata por iniciar esse novo passo de auto conhecimento com ela.


Aline Veiga

Participou de Massagem Tântrica com Ananda 29 de mar de 2024





Aqueles dias na Comuna Metamorfose mexeram com minha alma. Senti a força, a potência da união, da conexão, do carinho, do cuidado em cada detalhe. Tudo perfeito, cuidado com amor!
Participei da Encantaria das Shaktis e foi um período de muita reflexão sobre o feminino, sobre nossa ancestralidade, nossa cultura, nossos corpos, nossa alma.
Maravilhoso! Experiência incrível!
Estarei lá no próximo! Certeza!


Monica

na Comunna com Sangeeta 29 de mar de 2024





Todas as dinâmicas foram muito importantes! Mas as que mais mexeram comigo foram a queima do papel com as coisas negativas que nao queremos mais, a conexão das shaktis respirando o ar e soltando pela boca, olhando olhos nos olhos e a pós-Sensitive em que nos abraçamos. Olhar no espelho foi algo muito forte também!

Estar na comunna já é extremamente bom para nossa mente. E participar de uma vivência com outras mulheres que buscam o autoconhecimento, auto amor, autoanálise, compartilhar das dores e ser ouvida e acolhida, ter insights positivos pra levar para a vida, só posso agradecer à Surya em primeiro lugar e toda equipe que esteve presente com sua boa energia para sentirmos bem cada dia mais. Só sei que voltarei.


Luana Anitelle

na Comunna com Sangeeta 29 de mar de 2024





Vivenciar esses dias foi um presente ! foram experiências que me mostraram meu potencial divino, me conectando com meu poder pessoal, explorando áreas do meu corpo que me oferecem tanto prazer, tanto amor! Consagrar o Cacau, essa medicina ancestral, que nos permite entrar num portal de cura que é nosso coração, foi uma das minhas melhores experiências!
E viver tudo isso com o poder do Feminino, das Shaktis, do compartilhar de experiências, de sorrisos, de lágrimas, abraços, danças, conduzidas magicamente e amorosamente pela Surya Sangeeta. Estou escrevendo com lágrimas de gratidão e com o coração vibrando pela possibilidade de poder vivenciar essa magia, esse momento!

A Comuna é um portal de Amor e Cura em todos os detalhes! Em cada cantinho tem um toque de Amor.

Refeições divinamente preparadas com muito Amor, muito bem servidas, Acomodações muito confortáveis, Limpeza e Higiene totalmente adequadas. Tudo isso em meio a natureza exuberante, com animais amorosos.

A cura acontece nesse Portal, mas todos precisam experienciar o que é estar naquele salão mágico. Você acessa outras dimensões!


Patrícia Pereira Lima

na Comunna com Sangeeta 29 de mar de 2024





Cada dinâmica foi um quebra cabeça que no final se completou. Todas foram muito significativas. Cada qual com a sua essência de amor e ensinamento.

Senti muita segurança, amor , cumplicidade e respeito. Foi um final de semana especial , mágico que me trouxe muita sabedoria e amor. Foi um momento de cura do corpo, da mente e da alma. Parabéns e gratidão pelo imensurável carinho.


Marcia Regina Ribeiro Capitanio

na Comunna com Sangeeta 29 de mar de 2024





Uma experiência incrível, algo surreal! Profissional muito atenciosa, te deixa super a vontade o tempo todo,! Recomendo para todas as mulheres essa experiência!


Rosalina P R

Participou de Massagem Tântrica com Meera 29 de mar de 2024





Sou uma pessoa completamente diferente após meu processo de autoconhecimento vivido através do tantra e junto com Vitor. A primeira vez temerosa e tímida mas em paz e segura após conhecer seu profissionalismo e ética. E no segundo momento a oportunidade de experienciar meu renascimento através do clímax, algo difícil de explicar mas que foi totalmente transformador em minha vida, sendo um marco de ressignificação de traumas vividos. Sou grata por ter vivido isto junto ao Vitor.


Participou de Terapêutica Tântrica com Vitor 29 de mar de 2024





Ellen Faria é uma excelente profissional. Tem centro terapêutico grande infraestrutura. Proporcionando aos seus clientes conforto, e um atendimento de atua qualidade e eficaz. E sem contar com os grandes benefícios que o tratamento pode trazer as pessoas.


F L S

Participou de Terapêutica Tântrica com Ellen 29 de mar de 2024





Eu não sabia ao certo como era a massagem tântrica até meu namorado chegar em mim e dizer que havia visto uma matéria sobre isso e que gostaria de me dar uma sessão de presente.
Pesquisei bastante para saber como era e vários terapeutas, até que achei o perfil da Taruna, que me pareceu na hora a pessoa certa, pois bem, foi a melhor coisa que fiz, ela me deixou muito a vontade, conversou comigo antes do início da sessão, eu expus tudo que aconteceu comigo ultimamente, passei por uma cirurgia de câncer de mama, e expliquei a ela tudo que eu estava passando e buscando. Em momento algum fiquei constrangida pelo fato de ficar nua, que achei que fosse ficar, não só pelo fato da nudez, mas também pelas minhas cicatrizes, mas isso não me incomodou. Foi uma mistura de sensação de prazer, relaxamento e uma energia orgástica que eu nunca havia sentido na minha vida. Se você tiver intenção de fazer, faça, você não irá se arrepender, foi uma das melhores sensações que tive na vida e recomendo que todas as mulheres um dia experimentem.
Agora eu e meu namorado, iremos fazer para casal, acredito que será ainda melhor. Gratidão a Taruna!!!


Andréa

Participou de Massagem Tântrica com Taruna 29 de mar de 2024





Quero expressar minha profunda gratidão pela experiência transformadora que tive durante a sessão de massagem tântrica contigo. Sua habilidade de criar um espaço seguro, acolhedor e cheio de amor permitiu que eu me entregasse completamente ao momento presente.

Cada toque foi como uma dança delicada, despertando sensações sutis em meu corpo e liberando bloqueios energéticos que eu nem sabia que existiam. Sua dedicação e compaixão irradiaram durante toda a sessão, nutrindo minha alma e elevando minha consciência.

Agradeço por compartilhar seu dom e sua sabedoria comigo


R E

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica com 29 de mar de 2024





Sem palavras para descrever a minha satisfação. Adorei!


Conceição

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Ellen 29 de mar de 2024





Procurei por indicação da minha psicoterapeuta,e... Foi incrível a experiência ,desde o início com muito respeito e atenção ,super profissional ,nunca imaginei que meu corpo pudesse me levar ao estágio de clímax absoluto,e sim incrível a experiência !
Super indico e gratidão a esse profissional maravilhoso !


Barbara F

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica com Sahi 29 de mar de 2024





Experiência ímpar! Indico para todas as pessoas que eu amo! A Gaya é um ser de luz. Ética e acolhedora!


Marcia B

Participou de Delerium com Gaya 29 de mar de 2024





Estive no centro terapêutico Faguim e fiquei surpreso com a recepção, qualidade do atendimento e estrutura do local. O ambiente é maravilhoso. Tudo muito limpo, organizado, cheiroso, e iluminado. Não dá nem vontade de ir embora. A Dra Ellen Faria é uma profissional extremamente capacitada. Ela tem mãos divinas e sua massagem é realmente algo muito prazeroso. Recomendo a todos que queiram desfrutar de uma boa massagem tântrica. Vale a pena!


J B R

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica com Ellen 29 de mar de 2024