A massagem tântrica mudou minha vida e também vai mudar a sua

A massagem tântrica mudou minha vida e também vai mudar a sua

Entrevista com Tha Radomile

publicado por Mayumi Sato

Sexlog.tv

com Tha Radomile

Você já deve ter ouvido falar em massagem tântrica. Pode ter sido naquela conversa entre amigas ou navegando por este mundão da internet. Eu já sabia do que se tratava quando decidi experimentar, mas demorei bastante tempo para me abrir para esta experiência. Meu objetivo é que você não demore tanto quanto eu – e se jogue nas sensações da tântrica.

Primeiramente: a massagem tântrica não é uma massagem erótica para te fazer gozar! É mais do que isso. Está baseada na prática milenar do Tantra, cujo objetivo é desenvolver o ser humano através de três pilares: físico, mental e espiritual. Simplificando, o tantra ajuda a despertar uma relação mais saudável com nosso próprio corpo.

É, portanto, uma ferramenta/técnica de autoconhecimento sexual que permite uma consciência intensa do nosso próprio prazer, além de nos ensinar outras maneiras de explorar sensações que vão além da genitália. Para mim, foi uma experiência transcendental e que você deveria experimentar o mais rápido que puder.

No vídeo abaixo conto um pouco mais sobre esta experiência e converso com a Tha Radomile, especialista em Tantra, sobre o processo da massagem e outras curiosidades. Vem cá assistir 😉

Veja a matéria na página original (Sexlog.tv)




Atividades da Terapêutica Tântrica

Outros artigos interessantes para você