Conheça a massagem lingam para fazer nos homens

Conheça a massagem lingam para fazer nos homens

publicado por Lu Angelo

Marie Claire

com Raje Vidya

Se há massagem para o clitóris, há também massagem para o pênis no universo tântrico. E a coordenadora de Cursos em Grupo e Individuais de Tantra, do Centro Muladhara, Raje Vidya, exlpica como funciona a terapia chamada Lingam.

Marie Claire: O que é a massagem Lingam?
Raje Vidya: 
O trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). O objetivo nesse trabalho é reeducar o corpo para que entre num novo processo de cura e transformação, com esse trabalho buscamos que o interagente tenha orgasmos secos, mostrando que o corpo dele todo é orgástico desfocando da ejaculação e indo muito além do que ele já conhece. Com a Lingam, podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão da energia. Sempre unimos a Sensitive + Lingam. A união faz com que a sessão seja única e inesquecível, tirando dos padrões sexuais atuais. Essa sessão trabalha o sexual masculino porém sem nenhum tipo de conotação sexual. Não é uma masturbação e sim novos movimentos no pênis.

MC: Para que é indicado?
RV: 
Todos os homens. Temos trabalhos específicos para homens com ejaculação precoce, baixa líbido, falta de ereção, com dificuldade de manter a ereção, homens que sofreram abuso sexual.

MC: E os benefícios?
RV:
 Força e vigor genital. Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios. Aumenta o tempo erétil, melhora o controle com relação a ereção e a ejaculação. Aumenta o nível de consciência energética.

Veja a matéria na página original (Marie Claire)




Atividades da Terapêutica Tântrica

Outros artigos interessantes para você