Massagem tântrica para você e sua namorada aprimorarem a capacidade de amar

Massagem tântrica para você e sua namorada aprimorarem a capacidade de amar

Entrevista com Miriam Julie

Um Outro Olhar

com Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Míriam, em primeiro lugar, fale um pouco da sua formação como terapeuta corporal tântrica.

Miriam Julie

Miriam Julie (MJ) - Há 5 anos eu estava buscando alguma terapia que pudesse me ajudar a superar uma série de bloqueios e traumas por experiências vividas. Os métodos já experimentados, com terapia psicológica, não estavam tendo o resultado que esperava mesmo após longo tempo de tratamento, o que me levou a uma grande frustração.
Cheguei a frequentar um grupo de mulheres que passaram por abuso sexual para ver se encontrava uma saída, no entanto, as terapias oferecidas eram limitadas. Eu tinha uma grande dificuldade em interagir com as pessoas de forma mais próxima. Tocar e ser tocada era muito complicado. A duração de tempo tolerável de um abraço para mim era no máximo 2 segundos.
Foi então que uma amiga me convidou para um workshop chamado CAMINHO DO AMOR, quando conheci o Centro Metamorfose e a massagem do Método Deva Nishok. Essa massagem, juntamente com a terapia tântrica, mostrou-se um instrumento poderoso de cura dos meus bloqueios, uma transformação de vários paradigmas.
O que me atraiu nessa terapia foi o fato de ser rápida e eficaz, com a vantagem de não se precisar passar por uma série de análises, como acontece em outras linhas terapêuticas (sem desmerecer nenhuma), pois trabalha justamente com o reequilíbrio energético e a sabedoria do corpo.
Percebi então que poderia também ajudar outras pessoas, como o grupo que frequentei de mulheres que passaram por abuso sexual, me profissionalizando na área. Assim decidi me formar como terapeuta tântrica, trabalhando com meu desenvolvimento interior antes de aprender as técnicas. Me formei há 3 anos pelo Centro Metamorfose e passei cerca de 2 anos e meio atendendo de forma voluntária nesse grupo e em outros, utilizando a terapêutica tântrica que envolve tanto meditações ativas como trabalhos de respiração e massagens.
As massagens que realiza visam a cura de enfermidades, o relaxamento do stress da vida, a superação de bloqueios sexuais ou simples conhecimento do corpo (ou um pouco de tudo isso)?

MJ -
 A Massagem Deva Nishok é procurada por pessoas de todos os tipos, desde as que querem apenas um relaxamento físico até as que buscam autoconhecimento e a superação de bloqueios emocionais ou disfunções sexuais.
Muitas pessoas, homens e mulheres, procuram as massagens apenas como forma de sentir prazer e acabam tendo a grata surpresa de descobrir um recurso de desenvolvimento pessoal através desse método.
Um dos pontos mais significativos na massagem tântrica é que o corpo é visto como sagrado, divino, e trata-lo dessa forma faz uma grande diferença no sentido terapêutico. Deixo claro que, nas massagens, embora haja toque nos genitais, as manobras não são masturbatórias ou com intenção de meramente produzir um prazer superficial. Em nenhum momento se faz sexo com a terapeuta.
Qual é a proposta da Massagem do Método Nishok?

MJ - A proposta da Massagem do Método Nishok é despertar a bioeletricidade corporal e canaliza-la por meio de manobras e técnicas especificas. À medida que a energia mobilizada percorre todo o corpo, equilibrando os centros de energia (chakras), é possível ter a percepção do prazer e o despertar de novas sensações que promovem bem-estar e estado meditativo profundo, permitindo a expansão da supraconsciência.
Essa massagem desmancha os bloqueios psicológicos e emocionais registrados no corpo, permitindo o resgate e a ressignificação dos sentimentos e emoções.
A partir dessa mobilização energética, bioelétrica, que desencadeia respostas musculares do corpo todo, é possível muitas curas nos níveis físico, mental e emocional. Um diferencial desse método é que o orgasmo obtido não se dá através da psicogenia - aquele no qual precisamos usar a mente e suas fantasias. 


O que é a massagem Sensitive?
MJ - Nessa massagem a Bioeletricidade é o principal componente. Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo. Ela dissolve ansiedades e tensões existentes que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilíbrio geral do corpo.
Ela é realizada com toques bem suaves com a ponta dos dedos por todo o corpo, possibilitando um profundo contato bioenergético, de natureza bioelétrica, que desenvolve e aprimora a percepção e a sensibilidade, preparando todos os grupos musculares do corpo para o prazer e o orgasmo.
O que é a massagem Êxtase?
MJ - Essa massagem é indicada para quem já recebeu a Sensitive e atua ligando a bioeletricidade com manobras especificas nos genitais que chamamos de Yoni ( portal da vida em sânscrito). Promove uma maior tonicidade dos músculos vaginais, que em geral são hipotônicos (ou seja, não possuem tônus para sustentar o nível de energia), e proporciona uma expansão sensorial do clitóris, permitindo a sustentação de níveis de prazer mais intensos.
O que é a massagem Yoni?
MJ - Na Yoni Massagem, o trabalho é focado e intensificado na vagina (Yoni). O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas.
E essas manobras promovem uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.
A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax), que são totalmente diferentes dos já conhecidos.
O que é a massagem G Spot?

MJ - A G spot corresponde ao nível 4 de desenvolvimento. A sequência de desenvolvimento para mulheres continua com um trabalho digital de estimulação e fortalecimento da musculatura intravaginal e da glândula de Grafemberg (Ponto G).
Essa massagem proporciona uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético, mas em geral pouco exploradas. É muito comum que algumas mulheres cheguem a ejacular, esguichar, durante essa massagem.
A cliente é que escolhe o tipo de massagem a ser feita, depois de informada sobre as diferenças entre elas, ou existe uma sequência a ser seguida? Ou ainda, você como terapeuta, é que indica o que acha mais adequado para a pessoa?
MJ - Algumas clientes às vezes querem ir direto para a Êxtase que é uma mistura da Sensitive com a Yoni, mas sempre recomendo que comecem pela Sensitive que é o nível 1 do despertar da bioeletricidade. Melhor assim pois, se não estiverem com o corpo preparado para sustentar o nível de energia, podem não ter um resultado tão favorável quanto esperam. Como terapeuta, depois de uma anamnese inicial, marco os tipos de massagem para um desenvolvimento dentro da terapêutica tântrica para a pessoa.
As massagens podem ser feitas por casais de mulheres ou só individualmente?
MJ - 
Sim podem ser feitas de ambas as formas, inclusive também ministro Cursos de Massagem individual e em grupo, onde ensino as técnicas que utilizamos.

Onde você atende?
MJ - Atendo em todas as unidades do Centro Metamorfose em São Paulo. Em outras cidades, apenas com pré-agendamento.
Em domicílio, só em circunstâncias especiais, com pessoas que tem algum tipo de limitação física dificultando sua locomoção ou que são famosas e não querem se expor.
Como as pessoas podem contatá-la para marcar uma consulta/massagem?Podem entrar em contato comigo por whats /cel: 96405-1934 ou e-mail :
gunadharametamorfose@gmail.com
Deixe uma mensagem para nossas leitoras e nossos leitores.
Convido-as para experimentar esse método de massagem maravilhoso que além de promover um bem-estar profundo e a sensação de empoderamento pessoal, proporciona um autoconhecimento fantástico que não tem preço.

Miriam Julie
Terapeuta Credenciada pelo Centro Metamorfose 
Terapeuta Tântrica formada pelo Centro Metamorfose, com Especialização em Disfunções Sexuais. Instrutora de Cursos Individuais e em Grupo de Massagem Tântrica e Condutora de Núcleos de Desenvolvimento de Massagem Tântrica.
Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 31 anos, é também Orientadora Sexual, e trabalhou como voluntária em Grupos de Ajuda à mulheres que sofreram abuso, utilizando o Método Deva Nishok, obtendo ótimos resultados.
Utiliza em seus atendimentos as Terapias Tântricas com o objetivo de refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal.
Habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem e Lingam e P-Spot Massagem. Atende homens e mulheres (heterossexuais e LGBT's).
Consultora da Rede de Informação UOO. Trabalhou como voluntária no CVV (Centro de Valorização da Vida).

Veja a matéria na página original (Um Outro Olhar)




Atividades da Terapêutica Tântrica

Outros artigos interessantes para você

O Sexo Sagrado
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Experiência tântrica
Um depoimento profundo

por Sagari Geovana

Sexo é sagrado e profano
Condenar é negar as possibilidades

por Paula (Prem Nigama)

A Amizade
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Tantra para Idosos
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Mahamudra - A experiência definitiva
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

O Poder Pessoal
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

O Tantra no tratamento da disfunção erétil
Como a Terapia Tântrica pode tratar problemas de ereção?

por Sangito Deva

Tantra para Mulheres

por Deva Nishok

Reintegração Social
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Depressão
Como a terapêutica tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

A Experiência Oceânica
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

O grande ensinamento
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

A Timidez
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Sexo: O Tabu Necessário
O que precisamos entender a respeito de sexo e sexualidade

por Deva Dasi (Abigail)

As suas crenças
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Tantra para Casais
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Tantra é Ciência?
O que é Tantra?

por Deva Nishok

Além e mais além
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

A verdade inata
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Preliminares

por Antar Vartan (Ronnei)

Tantra para Gestantes
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Hormônios do prazer
Como funcionam?

por Antar Vartan (Ronnei)

Anorgasmia (Falta de Orgasmos)
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Corta a raiz
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Viajar é Aventurar-se!
Abra-se para novos horizontes

por Antar Gasha

Tantra é Filosofia?
O que é Tantra?

por Deva Nishok

Sexualidade Plena
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

A Solidão
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Falta de Libido
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Como reduzir o Stress?
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Quem é o Gerenciador de sua Vida?
A responsabilidade deve partir de mim

por Deva Dasi (Abigail)

O problema raiz de todos os problemas
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Onde está a felicidade?

por Paula (Prem Nigama)

O Orgasmo Terapêutico
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Meditação: A fonte do amor
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Tantra é Religião?

por Deva Nishok

O Desenvolvimento da Afetividade
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Tantra para Homens

por Deva Nishok

Viver de Verdade
Onde está você agora?

por Paula (Prem Nigama)

"Não tenho tempo para transar"
Superando rotinas desgastantes

por Paula (Prem Nigama)

Tantra para homens e mulheres
A busca pela sintonia: conheça os benefícios e efeitos do tantra para homens e mulheres

por Sangito Deva

Tantra para Necessidades Especiais
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

A natureza das trevas e da luz
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Empoderar-se é uma escolha!
A Saga da Borboleta e a Lição de Vida

por Deva Dasi (Abigail)

A suprema compreensão
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Aprimorando os sentidos
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Dor no Sexo (Dispareunia)
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Transando com os 5 sentidos

por Sangito Deva

Impotência Sexual Masculina (disfunção erétil)
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Por que falar sobre Tantra é um tabu?
Entrevista com Deva Nishok

A mensagem que a Massagem Tântrica traz

por Prem Moksha (Sirlene)

O despertar da mulher instintiva
O tantra no "mundo real"

por Paula (Prem Nigama)

O que é Tantra?

por Deva Nishok

Sinta a presença sempre viva da existência
Meditações do Tantra

por Osho

OSHO
Biografia e História de Bhagwan Shree Rajneesh

Método Deva Nishok

por Deva Nishok

Os limites da percepção
Meditações do Tantra

por Osho

Sê como um bambu oco
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Tantra é Sexo?
O que é Tantra?

por Deva Nishok

Ejaculação Precoce
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Quando a alegria surgir, torne-se ela
Meditações do Tantra

por Osho

Poética do corpo humano

por Antar Vartan (Ronnei)

Tantra é Yoga?
O que é Tantra?

por Deva Nishok

Mulher: O que a fez esquecer do prazer?

por Antar Vartan (Ronnei)

O que é ser Tântrico?

por Paula (Prem Nigama)

Seja feliz!

por Osho

A instrução de apontar o bastão
Apontando o Bastão para o Velho Homem

por Osho

A trilha sem pegadas
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Como prolongar e intensificar o orgasmo
Conheça a terapia tântrica e como ela pode tratar problemas de ereção

por Sangito Deva

Tantra, um Estilo de Vida

por Paula (Prem Nigama)