Débora Aika

Descubra novas possibilidades em sua sexualidade e encontre o caminho para o divino com a terapia tântrica.
Terapeuta Tântrica
  • Atendimentos

    Olá, meu nome é Débora Aika, estou terapeuta tântrica e vibracional, especializada em sexualidade e bem-estar. Minha missão é ajudar as pessoas a descobrirem sua sexualidade, se tornarem mais confiantes e realizadas em suas vidas sexuais, e encontrarem felicidade e harmonia em seus relacionamentos.

    Com a minha experiência e treinamento, eu posso ajudar você a explorar novas sensações e experiências incríveis, e a ampliar seus níveis de prazer e orgasmo. Se você está lutando com questões como ejaculação precoce, disfunção erétil, anorgasmia ou outras disfunções sexuais, eu posso ajudá-lo a superá-las e a alcançar uma vida sexual plena e saudável.

    Também ofereço ajuda para pessoas que querem regular sua compulsão sexual, melhorar seus hábitos em relação à pornografia, e aliviar ansiedade e depressão relacionadas à sexualidade.

    As sessões comigo podem ser presenciais ou online, e podem ser individuais ou para casais. Durante as sessões, eu utilizo técnicas como educação sexual, toques corporais e genitais, mapeamento do prazer, técnicas de respiração, relaxamento e meditação para ajudá-lo a atingir seus objetivos.

    Meu atendimento é inclusivo e acolhe pessoas de todas as identidades de gênero e orientações sexuais, incluindo homens, mulheres e LGBTQIA+. No entanto, é importante notar que somente atendo maiores de 18 anos.

    Entre em contato comigo para saber mais sobre como eu posso ajudá-lo a atingir uma vida sexual plena e feliz.

    Professores e Vivências

    • 2018 - Voluntariado Comunna Metamorfose
    • 2019 - Formação em Terapêutica Tântrica, Comunna Metamorfose
    • 2019 - Formação em Renascimento, Comunna Metamorfose
    • 2020 - Formação em Psicoterapia Tântrica, Satya Kali
    • 2020 - Formação em Constelação Familiar na água, Daniela Flieger
    • 2021 - Formação Reiki nivel 1,2,3, Projeto Sintonize Reiki
    • 2021 - Iniciada como Sacerdotisa Tântrica, Satya Kali
    Escrever via WhatsApp


    Publicações de Aika

    Conheça mais Profissionais da Rede