Guilherme Aguérus

O amor é a única experiência que pode dar sentido e significado à nossa vida.
Terapeuta Tântrico
  • Muito prazer, sou Guilherme Aguérus.

    O Tantra é uma linha de trabalho extremamente transformadora, que auxilia o SER a encontrar as respostas que lhe dão satisfação e proporcionam prazer e auto realização.

    Terapeuta Tântrico e Criador da técnica Reprogramação 12D ( Na luz dos registros Akáshicos).

    Formado em Terapêutica Tântrica, Leitor Akáshicos, Reiki Xamânico, Operadora de Frequência de Cura Arco-Íris.

    Atende pessoas e casais de todos os gêneros e orientações sexuais com as técnicas de, Terapêutica Tântrica, Massagem Tântrica e Meditações Ativas.

    • Sensitive Massagem
    • Êxtase Total Massagem
    • Lingam/Yoni Massagem
    • P-Spot e G-Spot
    • Meditações Ativas

    "Vivenciar e aprender o Tantra diariamente é mais que um trabalho, é uma troca de Amor.”

    Agende a sua sessão para conhecer o Guilherme Aguérus pessoalmente em um espaço acolhedor com um chá ou café. Caso deseje esclarecer dúvidas por WhatsApp, não deixe de entrar em contato, independentemente de você passar ou não pelo atendimento terapêutico.

    Professores e Vivências

    Terapia tântrica 2019 centro metamorfose

    Leitura de registros Akáshico 2019 por consultoria do ser

    Reiki Xamânico Amadeus 2020 por projeto Acolha-te

    Operadora de Frequência de Cura Arco-Íris 2021 por Emanuel Terapias Holísticas

    Depoimentos sobre o trabalho de Guilherme

    Guilherme é um dos Terapeutas mais comprometidos dentro dos processos de desenvolvimento energético que já conheci. Já tive a oportunidade de participar de vivências e atendimentos ministradas por ele e seu olhar clínico para o assistido é algo só dele. Cada vez que vivencio algo ministrado por ele é algo que consigo resgatar em mim, pois o Guilherme trás a essência do que precisamos trabalhar, seja qual for a técnica ofertada. Saio sempre transformado e satisfeito.

    Emanuel

    em 24/09

    Ola, sou Felipe e passei pelo atendimento com reprogramação 12D. Quando passei pelo atendimento, me lembro de hoje das preocupações, sofrimentos, e angustias que estava vivendo no momento. Parecia que eu queria respostas pra tudo o que estava acontecendo comigo, pois estava sofrendo de mais loucamente por situações da minha vida. Busquei esse atendimento, pra me próprio entender mais, e ver como eu poderia ter um caminho diferente pra seguir, pois querendo ou não, eu não sabia o que fazer e estava me enlouquecendo. É interessante que na vida passamos por varias dificuldades, e compreender o ser magnifico que somos eu sei que podemos agir de forma diferente quando problemas e males vierem a ser enfrentados. Então, a minha busca começou dentre de mim, a me próprio analisar como me entender e viver uma vida mais fluida e leve. As minhas sensações foram que como se eu estivesse me conectando comigo e quem eu sempre fui, foi bem forte e especial pra mim entender minha essência divina. As minhas impressões foram muitas, e muitas delas eu não consigo lhe explicar neim com palavras mas eu senti elas e eu sei que elas são verdadeiras e importantes pra mim. Mudou muito a minha forma de viver, e sentir a vida. Acredito que fez mais sentido no meu proposito. Como falei no começo, eu estava aflito e ferido quando busquei essa terapia, e hoje eu me sinto muito mais forte, feliz, grato, e em paz pelas aflições e feridas que estava sentindo. Pra mim fez todo sentido ter feito essa terapia, pois me ajudou muito A sorrir com vontade, a começar me amar mais, e a entender a beleza de ser quem eu sou. Eu recebi muitas curas, como espiritual, emocional que era o que mais estava afetando, e logicamente que a física também. Sou muito grato pela leveza do trabalho que foi feito e do lindo atendimento que fiz. Muitas coisas se encaixaram e me ajudaram a ser uma pessoa melhor. Extremamente grato por tudo que foi plantado no meu coração.

    Felipe

    em 19/10

    Gui.. a sessão foi muito poderosa para mim. Senti que você tocou muito no meu sutil e que aconteceu uma cura bem potente num nível não físico. Dormi mto bem no dia, sonhei muito e senti que a sessão ficou reverberando. Como você falou, pelos 14 dias. Me apoiou muito na minha jornada (de soberania, de empoderamento). Você é um healer e tanto. Um privilégio mesmo fazer a sessão contigo naquele momento que estava bem sensível.

    Carol

    em 20/10

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Guilherme Aguérus

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.