Inêz Baylão

Terapeuta Tântrica, Pesquisadora da Sexualidade Psicossomática e Educação Sexual Integrativa.
Terapeuta Tântrica
Atendimentos

Terapeuta Tântrica e Pesquisadora da Sexualidade Psicossomática e Educação Sexual Integrativa, com referências da Psicanálise e Bioenergética.
Utiliza o conhecimento teórico integrado aos processos corporais dinâmicos através da abordagem do tantra, a fim de estabelecer resultados eficientes e comprovados cientificamente aos seus interagentes, de forma duradoura, feitos em conjunto entre terapeuta e interagente, e, quando necessário com outros profissionais em equipes interdisciplinares de forma alinhada ao contexto de cada caso.
Integra as práticas tântricas como: massagens, renascimento, respiração e meditações ativas do método Deva Nishok com técnicas de bases Reichianas e bioenergéticas de Lowen, desenvolvendo um trabalho terapêutico voltado a ressignificação das crenças, medos, dissolução de traumas e bloqueios relacionados à sexualidade e ao prazer, tratamentos auxiliares das disfunções sexuais físicas e psíquicas, saúde sexual somática, autoconfiança e autoconhecimento.
Instrutora de grupos, cursos e palestras de tantra e sexualidade humana, formação em Técnicas Integradas de Respiração, Terapêutica Tântrica, com certificação em todas as modalidades do método Deva Nishok, atendendo pessoas de todos os gêneros e de todas as orientações sexuais.

Possui ainda Formação Acadêmica como Bacharel em Administração, Especialista em Marketing pela PUC-GO e Pós - Graduada em Logística Reversa.
Coordenou Unidades Parceiras do Centro Metamorfose em Brasília e Goiânia, credenciada desde 2014 ao Centro Metamorfose.

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Inêz Baylão

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede