Joana Cemin - "O tantra ensina reverência pelo corpo,amor,respeito pelo seu corpo,gratidão pelo seu corpo. O corpo é maravilhoso,é o maior dos mistérios."

Joana Cemin

"O tantra ensina reverência pelo corpo,amor,respeito pelo seu corpo,gratidão pelo seu corpo. O corpo é maravilhoso,é o maior dos mistérios."
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Olá, sou Joana Cemin, sou graduanda de Naturologia, terapeuta tântrica, renascedora e praticante de yoga. O tantra apareceu em minha vida como uma curiosidade, queria saber do que se tratava, comecei a ler e pesquisar e acabei entrando em um formação sem saber direito onde eu estava pisando. E foi então que a mágica aconteceu, aprendi vivenciando que o tantra permite que soltemos as amarras que a sociedade prende em nós, e que nos fazem deixar de viver a vida em plenitude. Através da terapia tântrica, descobri que posso me permitir viver as coisas que me fazem feliz, respirar mais, me conectar com meu corpo e sentir mais prazer, e como consequência disso tudo aprendi a ter relações melhores e mais saudáveis. Foi então que resolvi virar terapeuta tântrica, para poder mostrar para outras pessoas toda essa plenitude a que o tantra nos dá acesso.

O formato das sessões varia de acordo com a busca de cada pessoa que me procura, juntxs definimos a melhor forma de chegar ao resultado esperado. Gosto de alinhar a massoterapia à meditação e principalmente à respiração, pois através da respiração conseguimos acessar e ressignificar muitos bloqueios e padrões que estão gravados no corpo físico.

O tantra promove um relaxamento tanto do corpo físico quanto do mental, o que ajuda a tratar casos de estresse e ansiedade. Trata disfunções sexuais (ejaculação precoce, anorgasmia, vaginismo, disfunção erétil). Ensina a atingir níveis elevados de prazer e conexão, tanto sozinhx quanto em casal.

Permita-se experimentar todos os benefícios que o tantra pode proporcionar!

Professores e Vivências

  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Formação em terapia tântrica e indiana - Humaniversidade Holística
  • 2019 Formação em Renascimento - Humaniversidade
  • 2017 Formação em Apometria - Grupo Semente de Luz
  • 2017 Formação em Tarô Terapeutico - Roberta Viola

Já participou de atividades com Joana?
Envie seu depoimento




Inicie um atendimento com Joana Cemin

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.