Laís Brazão - Uma Jornada Sagrada de volta ao Amor, Confiança e Liberdade!

Laís Brazão

Uma Jornada Sagrada de volta ao Amor, Confiança e Liberdade!
Terapeuta Tântrica

Atua como Terapeuta Tântrica e Instrutora dos Cursos do Bendito Tantra. É co-idealizadora do Master Tantra – Formação em Terapia Tântrica. Realiza atendimentos individuais com Terapia Tântrica, Rebirthing e Meditações Ativas e Vibracionais.

Há três anos deixou o Curso de Direito (no oitavo período) para se dedicar à sua verdadeira vocação como Terapeuta Corporal, seguindo os passos da mãe, Aline (Prem Veena).

Durante quatro anos trabalhou como Bombeira Comunitária no Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

Em seu dia a dia pesquisa a relação do Tantra com a Medicina Tradicional, com foco na somatização das emoções e como elas afetam o corpo físico.

Professores e Vivências

Possui treinamentos e certificados em Capacitação em Terapia Tântrica Vibracional pelo Centro Metamorfose com Deva Nishok, Formação em Rebirthing, Doula e Educadora Perinatal formada pela Casa Piracema, Instrutora/Assistente em Cursos Livres de Massagem Tântrica nos Módulos Básico e Avançado. Facilitadora de Núcleos de Troca de Massagem Tântrica, Reiki.

Parte integrante do seu autodesenvolvimento, a imersão vivenciada durante cinco meses no Programa Flowing, da Comuna Metamorfose, tendo a meditação e respiração holotrópica, como eixo central, possibilitou a consciência corporal que leva para seu trabalho terapêutico.

Já participou de atividades com Laís?
Envie seu depoimento




Inicie um atendimento com Laís Brazão

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.