Lauro Sodré - Você já é completo. A resposta não está fora, mas dentro do seu coração.

Lauro Sodré

Você já é completo. A resposta não está fora, mas dentro do seu coração.

Olá. Descobri o tantra através de uma vivência de final de semana com o fim de melhorar e dar mais prazer, mas descobri muito mais que uma técnica, mas um mundo novo onde a consciência, a liberdade e a qualidade de vida são o norte e o julgamento um conceito ineficaz.

A partir daí surgiu um novo caminho a desbravar, sem mapa nem noção de destino, mas com fieis escudeiros durante o percurso, que me ajudaram tanto que tenho orgulho de fazerem parte da minha vida e na jornada no tantra.

Agora, quero que outras pessoas tenham acesso a todas as sensações que senti e testemunhei. 

Permita se essa experiência, de alcançar novos platôs orgásticos, da expansão da consciência, do orgasmo de corpo inteiro e de tudo que seu corpo possa te proporcionar.

Certificado no Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total, Lingam, Yoni G-Spot e P-Spot Massagem.

Especificamente para mulheres, também utilizo o método do White Tiger Tantra, método consagrado pelo experiente terapeuta Daniel Carletti, ensinado pela Sandra Anaki, fundadora do Núcleo Kaula de Tantra.


Professores e Vivências

2021 Formação em Terapêutica Tântrica Método Deva Nishok
2020 Formação Núcleo Kaula de Tantra com Sandra Anaki

Já participou de atividades com Lauro?
Envie seu depoimento

Fale com o Lauro Sodré via WhatsApp