Shanti Mahi - Quando você toca um corpo ali está toda memória de uma existência, assim, lembre-se, quando você toca um corpo você toca um templo. Yves J.

Shanti Mahi

Quando você toca um corpo ali está toda memória de uma existência, assim, lembre-se, quando você toca um corpo você toca um templo. Yves J.
Terapeuta Tântrica

Terapeuta Corporal.
Trabalho como terapeuta há alguns anos e durante a minha trajetória tenho percebido a importância do desenvolvimento saudável da sexualidade. Percebo o tantra como um instrumento de escuta corporal através dos sentidos, espaço em que o toque afetivo e curador vai sutilmente alcançando os registros e memórias corporais ainda não reveladas ou devidamente cuidadas, auxiliando no desbloqueio do fluxo da energia vital. Tenho como enfoque a liberação da expressão espontânea da natureza do ser em toda a sua sacralidade.
Trabalho com a reeducação sensorial, autoconhecimento, expansão da consciência e a potencialização orgástica terapêutica através das técnicas de Sensitive Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem e Êxtase Total.
Ministro Curso de Massagem Tântrica para solteiros e casais de todas as orientações sexuais.

Professores e Vivências

2018 Workshop de Meditações Ativas - Osho Pulsation.
2018 Formação em Biodanza - Sistema Rolando Toro - Escola de Biodanza do DF. (Em formação).
2020 Capacitação em Terapêutica Tântrica com Hayanna.

Depoimentos recebidos por Shanti

A Shanti me recebeu super bem. Foi descontraída, com clima leve e harmonioso. Durante toda a massagem foi delicada, respeitosa e atenciosa . Sai de lá super relaxado e bem comigo mesmo. Me senti muito bem atendido e pretendo voltar.

Bruno

com Shanti em 10/12

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Shanti Mahi

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede