Deepak Rupantar (André Gabriel) - Terapeuta tântrico pelo Metarmorfose, em formação em Respiração Holotrópica (Espanha e Chile) e pós graduando em Psicologia Transpessoal.

Deepak Rupantar (André Gabriel)

Terapeuta tântrico pelo Metarmorfose, em formação em Respiração Holotrópica (Espanha e Chile) e pós graduando em Psicologia Transpessoal.
Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

Terapeuta tântrico e renascedor pelo Metamorfose, atende com os quatro níveis de massagens, Sensitive, Êxtase Total, Yoni e G-spot, com a Respiração de Renascimento e facilita encontros em grupo de Respiração Circular.

O primeiro passo de seu atendimento é entender o que a pessoa está buscando para selecionar a abordagem que trará os melhores benefícios. 

De modo geral, utiliza as técnicas tântricas para mobilizar as energias do corpo e proporcionar processos de cura, desbloqueios emocionais, equilíbrio energético, ressignificação do potencial orgástico do corpo, o hiper-orgasmo e estados expandidos de percepção e consciência.

A experiência pode trazer novas sensações, bem-estar, prazer, liberdade, felicidade, pode ampliar o autoconhecimento, a espiritualidade e abrir caminho para transformações de vida e de comportamento.

Certificado pelo Metamorfose em Tantra, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração, em processo de certificação em Respiração Holotrópica (módulos concluídos na Espanha e Chile), pós graduando em Psicologia Transpessoal, com experiências no Yôga, Pró Vida e Conscienciologia, há 18 anos estuda e vivencia processos de desenvolvimento humano e expansão da consciência.

Formações e Experiências

Já participou de atividades com André?
Envie seu depoimento




Inicie um atendimento com Deepak Rupantar (André Gabriel)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.