Deva Giresh -

Deva Giresh

Terapeuta Tântrico

Terapeuta Corporal com abordagem Tântrica, Reikiano, Instrutor 3o Dan de Ki Aikido, Desenvolvimento e Expansão de Ki da Ki Society H.Q Japan - Coordenation of Mind and Body. Formação pelo Método Co.R.Po (Consciência Respiratória Postural) e Publicitário. Praticante de Técnicas Zen e Taíostas de Transmutação e Sublimação da Energia Vital Ki / Kundalini.

Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de percepção e consciência que potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento Bioelétrico Sensorial.

Terapeuta Tântrico Habilitado pelo Centro Metamorfose em todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase-Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot Massagem, P-Spot Massagem e Terapêutica Tântrica).

Praticante de Arte Marcial e Esportes de Montanha, sempre com foco na implementação e desenvolvimento da respiração e Energia Vital Ki. Já colocou-se à prova em diversos desafios de Endurance, Mental e Físico. Entre alguns, a realização de cinco Ironmans, diversos Triatlhons, Mergulho livre em Apnéia, Escalada Esportiva, Paraquedismo e algumas Maratonas.

Atendimento Individual ou Casal. Mais informações no site www.mahatantra.com.br.

Formações e Experiências

Já participou de atividades com Giresh?
Envie seu depoimento




Inicie um atendimento com Deva Giresh

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.