Deva Kaniz (Junior Ciuniti)

Atendimentos especializado para Homoafetivos e Heterosexuais. Para o Tantra, o divino se manifesta através da Biodiversidade.
Terapeuta Tântrico
  • Atendimentos

    Pesquisador da sexualidade humana, atua profissionalmente nessa área desde o ano de 2011, em 2015 conheceu o Tantra e desde então vem desenvolvendo trabalhos com abordagem Tântrica. A partir da sua jornada pessoal no Tantra, dedicou se a compreender e entender cada vez mais a relação entre corpo, sexualidade e espiritualidade. Pois percebeu que dentro da realidade de cada pessoa existe uma série de fatores de compreensão com destintas particularidades que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. 

    Terapeuta Tântrico e Renascedor, Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica com especialização em Disfunções Sexuais. Habilitado em todos os níveis de massagem do método Deva Nishok, atende Mulheres e Homens (Heterossexuais e Homoafetivos) com Massagem Tântrica proporcionando estados alterados de percepção e consciência através das técnicas da Terapêutica Tântrica vibracional.

    Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, Análise Bioenergetica e técnicas de respiração para intensificar o resultado do trabalho e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

    Formações e Experiências

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Deva Kaniz (Junior Ciuniti)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.