Gabriel Rodrigues

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Faça contato:

  • Atendimentos:

    Sammasati


    Não há nada a alcançar e nada a se tornar. Você já é aquilo que tem buscado em todas as suas vidas, de diferentes modos, seguindo caminhos diferentes. Mas você jamais olhou para dentro.

    Minha experiência com o Tantra se iniciou muito cedo e sem saber que se tratava de Tantra. Os toques e as formas de se relacionar, os autores que lia e as experimentações sensoriais fizeram parte de minha construção como indivíduo.
    Aos 16 anos comecei a ler Mantak Chia e Chongyam Trungpa e colocava em prática essas técnicas maravilhosas. Nesta época comecei a meditar e estudar budismo vajrayana e taoísmo. Cheguei, durante essas práticas, no Yoga, que pratiquei por vários anos e naturalmente, me tornei vegetariano. 

    Ao longo da juventude fui para outros caminhos. Percorri sobre o teatro, a dança, a pintura e a música, desenvolvendo a sensibilidade e as relações pessoais. Passei a ler sobre psicologia e filosofias orientais, auto conhecimento e tantas outras coisas. Me formei em música e atuei até aos 24 anos, idade que comecei a ter disfunção erétil. Busquei tratamentos tradicionais como psicanálise, urologia, endocrinologia sem resultados.

    Em outubro de 2019 descobri a Comuna Metamorfose através de uma amiga, mesmo sem saber do que se tratava este local, entrei em contato e na outra semana já estava imerso na Comuna como voluntário, Objetivava apenas a cura do meu problema, afinal me disseram que era um local de cura.

    Fiquei imerso por 4 meses, vivenciei todas as práticas, meditações, massagens, respirações, cursos. Fiz a formação em Renascimento, Terapias Integradas de Respiração, Curso Básico e Avançado de Massagem Tântrica. Hoje, estou no 4o módulo da Formação em Terapêutica Tântrica. 

    Fiquei imerso no Sítio AMARacá por 2 meses, vivenciando e participando de projetos e experiências, abrindo novos caminhos dentro do Tantra.

    Válido dizer que a importância dada à disfunção foi tratada e ressignificada. A impossibilidade de seguir exercendo minha sexualidade da forma "normal" durante anos, me fez entrar em contato com minhas dores e frustrações. Isso me fez desenvolver caminhos para, em primeiro lugar, superar essa "impotência" de lidar com a sexualidade e me fazendo desenvolver diversas outras formas de sentir e produzir prazer com ou sem relações sexuais que mudaram meus valores sobre o que é sexo. Reconectei-me com meu ser tântrico, com meu caminho como amante da alma e me amadurecendo como terapeuta auxiliando no tratamento de pessoas.

    A partir da aceitação desse fato e tirando o maior proveito dele, me desenvolvi sobre essa nova sexualidade. E daquele momento de "desespero" para a cura, venho me deparando com a transformação necessária para o resgate do que eu era e me trouxe o caminho mais importante de minha vida. O Tantra.

    Formação

    Atuação

    Já participou de alguma atividade com Gabriel?
    Envie um depoimento

    Solicite um agendamento ou informações com Gabriel:

    Enviar no WhatsApp: 31 99879-0443