Gabriel Nataraj - Encontre o êxtase dentro de você mesm@. Ele não está do lado de fora. Vivenciar o êxtase de seu prórpio ser é alcançar seu objetivo final.

Gabriel Nataraj

Encontre o êxtase dentro de você mesm@. Ele não está do lado de fora. Vivenciar o êxtase de seu prórpio ser é alcançar seu objetivo final.

Aos 19 anos comecei a ler diversos autores que trabalham a sexualidade de uma forma diferente e eu já experimentava colocar em prática essas técnicas. Posteriormente descobri que era Tantra.

Em 2018 fiquei imerso por 6 meses na Sadhana Comuna, vivenciei todas as massagens, respirações e meditações ativas que ocorriam 3 vezes ao dia. Já aos finais de semana, participava dos cursos. Fiz formação em Renascimento, Meditações Ativas, Terapias Integradas de Respiração, Curso Básico e Avançado de Massagem Tântrica e a Formação em Terapêutica Tântrica. Também fiz uma imersão no Sítio AMARacá por 3 meses, participando de projetos e experiências dentro do NeoTantra. Durante o 2° semestre de 2018 fui constantemente a São Paulo para realizar atendimentos de Massagem Tântrica.

Ao voltar para Belo Horizonte em 2019, participei como assistente de vários curso de Imersão em Massagem Tântrica além de ministrar cursos de massagens para homens, mulheres e casais, renascimento, meidtações ativas e pompoarismo masculino.

Me aprofundei no trabalho de desenvolvimento da saúde masculina, estudando pompoarismo masculino com Cátia Damasceno e Abinabade Nascimento. Desenvolvi a partir daí exercícios mais intensos para o fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico. Durante este trabalho, fiz cursos de sexologia na Universidade do Alpes e na Estácio de Sá.

Ao longo dos anos de atendimento, senti necessidade de me aprofundar em técnicas massoterapêuticas para acessar de maneira mais profunda o Tantra, trabalhando pontos de tensão emocional acumulados nos tecidos profundos, de modo a permitir um melhor fluxo da respiração, do som e do movimento do corpo. Fiz formação em massoterapia e Biocontato, além de diversos outros cursos de massagens.

Reconectei-me com meu ser tântrico, com meu caminho como amante da alma e como terapeuta, auxiliando no tratamento de pessoas, me levando a desenvolver diversas outras formas de sentir e produzir prazer que mudaram meus valores sobre o que é sexo. Desenvolvo um trabalho individual à depender da demanda de cada pessoa. Durante este percurso reencontrei o caminho mais importante de minha vida. O Tantra.

Professores e Vivências

2023 / Massoterapeuta / Massoterapia e Cuidado

2023 / Biocontato / Cia do Ser

2022 / Sexual Alchemy Comprehensive / Mantak Chia - Universal Healing Tao

2021 / Facilitador de Meditações Osho / Cia do Ser

2021 / Sexologia / Estácio de Sá

2021 / Suzie Heumann / Tantra

2018 / Terapia Tântrica / Metamorfose

2018 / Renascimento / Metamorfose

Já participou de atividades com Gabriel?
Envie seu depoimento