Lucas Garves Prem

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Faça contato:

Atendimentos:

Toda alma sabe a cura que ela necessita, basta silenciar-se e ouvir seu coração para saber qual caminho ela necessite para iniciar ou continuar a sua jornada de autotransformação.


O tantra nos leva a expansão do nosso campo de consciência, para alcançar o supraconsciente. Lugares divinos que habitam em nosso ser, que nem se quer sabemos que existe. É por meio do toque corporal com a união ritualística tântrica que o corpo inicia sua jornada sábia de cura e reencontro com sua verdadeira essência de alma.
É unindo as técnicas do Método Deva Nishok, com meditações vibracionais tântricas e com os conhecimentos do tantra que venho adquirindo ao longo do tempo, iremos dar início ao caminho de compreensão e expansão do corpo e alma. 
Por meio do Método Deva Nishok, o corpo vai começar a acordar aspectos sensoriais bioelétricos, que irão desencadear impulsos elétricos e sensibilizando várias cadeias musculares, trazendo uma reação orgástica intensa e prazerosa. E unindo com os conhecimentos tântricos, o corpo com sua sabedoria infinita, reorganiza e equilibra todos seus aspectos mentais, energéticos e espirituais.
Qualquer pessoa pode dar início no seu caminho com a cura do Tantra, basta se entregar e confiar no processo oferecido por meio do Método e nos ensinamentos deixados a milênios para a humanidade.

Atualmente trabalho com os atendimentos nas diversas áreas formadas, integrando o corpo físico, mental e espiritual. E também conduzo grupos de meditações ativas, unindo os conhecimentos adquiridos na metamorfose e ao longo das minhas formações. 
Em parceria, conduzo grupos de Sagrado Feminino que tem o propósito de alinhar e equilibrar aspectos inconscientes que habitam em nosso ser, abrindo caminho por meio da receptividade do feminino para dar início ao redescobrimento da essência interior e propósito de alma. 

Formação

Atuação

Solicite um agendamento ou mais informações com Lucas:

Enviar no WhatsApp: 19 99191-7084


Você já participou de alguma atividade com Lucas?
Deixe um depoimento sobre sua experiência >