Lucas Garves Prem

Terapeuta Tântrico
Atendimentos

Toda alma sabe a cura que ela necessita, basta silenciar-se e ouvir seu coração para saber qual caminho ela necessite para iniciar ou continuar a sua jornada de autotransformação.


O tantra nos leva a expansão do nosso campo de consciência, para alcançar o supraconsciente. Lugares divinos que habitam em nosso ser, que nem se quer sabemos que existe. É por meio do toque corporal com a união ritualística tântrica que o corpo inicia sua jornada sábia de cura e reencontro com sua verdadeira essência de alma.
É unindo as técnicas do Método Deva Nishok, com meditações vibracionais tântricas e com os conhecimentos do tantra que venho adquirindo ao longo do tempo, iremos dar início ao caminho de compreensão e expansão do corpo e alma. 
Por meio do Método Deva Nishok, o corpo vai começar a acordar aspectos sensoriais bioelétricos, que irão desencadear impulsos elétricos e sensibilizando várias cadeias musculares, trazendo uma reação orgástica intensa e prazerosa. E unindo com os conhecimentos tântricos, o corpo com sua sabedoria infinita, reorganiza e equilibra todos seus aspectos mentais, energéticos e espirituais.
Qualquer pessoa pode dar início no seu caminho com a cura do Tantra, basta se entregar e confiar no processo oferecido por meio do Método e nos ensinamentos deixados a milênios para a humanidade.

Atualmente trabalho com os atendimentos nas diversas áreas formadas, integrando o corpo físico, mental e espiritual. E também conduzo grupos de meditações ativas, unindo os conhecimentos adquiridos na metamorfose e ao longo das minhas formações. 
Em parceria, conduzo grupos de Sagrado Feminino que tem o propósito de alinhar e equilibrar aspectos inconscientes que habitam em nosso ser, abrindo caminho por meio da receptividade do feminino para dar início ao redescobrimento da essência interior e propósito de alma. 

Formações e Experiências

  • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Formação em Renascimento Rebirthing
  • 2016 Terapeuta Holístico, Massoterapeuta e Naturopata, pela Humaniversidade Holística
  • 2014 Reiki Tradicional Nível I, II e II, pela Humaniversidade Holística
  • 2015 Reiki Xamânico- AMADEUS, pela Humaniversidade Holística
  • 2014 Programa Germinar – Desenvolvimento de Líderes Facilitadores
  • 2015 Oneness Deeksha Giver
Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Lucas Garves Prem

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.