Kímaya Cálienzzih

Terapeuta Tântrica
Atendimentos

Graduanda em Psicologia, Consultora em Saúde e Educadora Sexual, Psicanálista (Em Curso), Especialista em Disfunções Sexuais, Pompoarista, Renascedora Ribirting, Doula, Educadora Perinatal, Terapeuta Tântrica, Especialista em Marketing De Relcionamento e Modelo. Instrutora de Cursos Individuais e Grupos de Massagem Tântrica, Pompoarismo e Maithuna (Delerium) para Casais e Solteiros.

Atende Homens, Mulheres, Adolescentes, Idosos, Homoafetivos, Gestantes, Casais, Necessidades Especiais, Gays, Lésbicas, Transexuais com Sensitive Massagem, Êxatase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, Proporcionando estados alterados de Percepção e Consciência, Ressignificando o potencial resultando em Curas Físicas, Desbloqueios de Traumas Emocionais e Autoconhecimentos.

Atua na potencialização sensorial e bioelétrica do corpo, elevando os níveis de percepção, prazer e consciência. Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 5 meses, passando por um processo intensivo de desenvolvimento, aprimorando a condução de grupos em vivências, o que lhe possibilitou uma intensa experiência com Meditações Biodinâmicas, Conduções De Workshops e Massagens.

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Kímaya Cálienzzih

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.