Elizabeth (Prem Amina)

Terapeuta Tântrica com Especialização em Disfunções Sexuais, instrutora de Cursos Individuais e em Grupo de Massagem Tântrica.
Terapeuta Tântrica

Prem Amina começou sua vida profissional no mundo corporativo e, após percorrer uma carreira bem-sucedida nessa área, se encantou pelo desenvolvimento humano e começou seus estudos nas abordagens terapêuticas e nas diversas práticas de meditação relacionadas com o Tantra. Participou por anos de grupos de meditação, fez cursos na área, especializações até que naturalmente percebeu que era chegado o momento de retribuir tudo aquilo que experimentou em si mesma, como parte do seu processo de aprendizado e amadurecimento pessoal. Desde então vem atuando como terapeuta tântrica com atendimentos particulares, ministrando cursos de desenvolvimento pessoal através da massagem com o enfoque da Abordagem Tântrica.

Em sua forma particular e afetuosa de atender, além de lidar com as disfunções sexuais e com o aspecto meditativo da massagem, auxilia as pessoas que a procuram a encontrar o equilíbrio entre as situações práticas do dia e do trabalho com a busca pela qualidade de vida e paz interior. Seu enfoque favorece o desenvolvimento da inteligência emocional, da compreensão cognitiva e do uso direto da intuição.

Se formou terapeuta pelo Centro Metamorfose, onde fez cursos de aprofundamento com diversos terapeutas tântricos, trabalhou como assistente de cursos de meditação, workshops de massagem, além de cursos em outras áreas terapêuticas afins com a Abordagem Tântrica. Atualmente coordena Grupos de Estudo da Massagem Tântrica no Ganapati ÔM – Terapias e Práticas Integrativas em São Paulo além de atender diariamente como terapeuta tântrica.

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Elizabeth (Prem Amina)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.