Prem Dariya (Lu) -

Prem Dariya (Lu)

Terapeuta Tântrica

"No orgasmo profundo, você fica consciente, pela primeira vez, de algo que não é do ego, de algo que não é da mente, de algo que não é do tempo. No orgasmo profundo, mente, tempo, tudo desaparece. O mundo todo pára por um instante. Por um momento, você deixa de fazer parte do mundo material. Você é só puro espaço.
Mas isso é apenas um vislumbre - siga adiante." - Osho

Terapeuta Tântrica formada e credenciada pela Escola da Nova Sexualidade - Comunna Metamorfose, sendo habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica: Sensitive, Êxtase Total, Lingam, Yoni, G-Spot e P-Spot; Meditações Ativas e Vibracionais.

Desenvolve em seu trabalho a utilização de técnicas que proporcionam o “re-descobrir” da sensibilidade em seus diversos níveis, a ampliação do potencial orgástico individual e a expansão da consciência, que conduzem o interagente a uma ressignificação de suas crenças relacionadas à afetividade e à vivência plena de sua sexualidade. Os benefícios físicos incluem o fortalecimento e tonificação dos músculos genitais, proporcionando maior sustentação da bioenergia do corpo e a regulação da produção hormonal. Permita-se essa experiência e vivencie a liberdade, plenitude, alegria, prazer em sua vida e em seus relacionamentos!

Professores e Vivências

  • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Formação em Alinhamento Energético (Núcleo Fogo Sagrado)
  • 2017 Formação em Reiki I do Sistema Mikao Usui
  • 2017 Coach Holística e Taróloga (Espaço Desprograme-se)
  • 2007 Licenciatura Plena em Educação Física (UniverCidade)

Já participou de atividades com Prem Dariya (Lu)?
Envie seu depoimento




Inicie um atendimento com Prem Dariya (Lu)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.