Rakêl Mastas

Terapeuta Tântrica

Sacerdotisa guardiã do feminino na essência da alma. Guiada pela intuição (voz do coração) e pelos registros akáshicos (história-sabedoria da humanidade), me dedico ao aprimoramento e ascensão do ser-humano, através da cura e integração dos 4 corpos:

* físico - diluindo couraças, tensões, traumas, memórias sensoriais, desbloqueando e energizando as glândulas ligadas aos chakras, regulando a produção dos hormônios da felicidade; proporcionando prazer, bem estar e o fortalecimento do sistema imunológico.
* mental - ressignificando crenças limitantes, padrões de escassez, abusos, sofrimento e não merecimento; proporcionando a educação e reprogramação da mente/ego, tornando-a uma aliada afinada com a realização dos sonhos e propósitos.
* emocional - nutrindo o ser de reconhecimento, auto cuidado, auto responsabilidade, auto amor, ensinando-o a acolher, equilibrar e transmutar emoções de todas as ordens;. proporcionando auto conhecimento e emponderamento.
* espiritual - elevando padrão vibratório, desbloqueando e alinhando os chakras, direcionando o plasma criativo; proporcionando a expansão da consciência e abertura para novas realidades.

O processo de um corpo está ligado ao outro e trabalhamos todos ao mesmo tempo, resultando na integridade e harmonia do ser/estar e das relações. Gerando consequentemente o reconhecimento e união dos sagrados feminino e masculino, elevando o Ser a sua máxima potência e possibilitando o acesso ao 5º corpo (etérico): Merkabah - Corpo de luz. Ao ativar o Merkabah, o Ser cumpriu sua jornada animal>humana>divina. Portanto, pleno em luz-conhecimento, amor-entendimento, paz-consciência e gratidão-honra, se torna um nobre criador de sua própria realidade, podendo assim optar por viver de acordo com a leis universais de harmonia, abundância, justiça, graça e glória.

A cura se inicia no mapeamento e aceitação da nossa história pessoal e ancestralidade, no reconhecimento das crenças e padrões limitantes que formam nossa base de percepção, raciocínio e direcionamento e termina na elaboração do consciente e sub-consciente, que formam nossa perspectiva. A purificação e expansão de tais elementos e ferramentas, assim como a dos corpos, passam necessariamente pela descoberta da sexualidade sagrada, pelo despertar e direcionamento da Kundalini - Serpente da vida: A energia vital, libido, força criativa, poder pessoal, nosso tesão!
É uma vitória e uma alegria fazer parte da estruturação da neo-sexualidade e de uma sociedade mais consciente, saudável e amorosa. Buscando, descobrindo e amando a mim mesma e me permitindo ser um canal ao atuar como Terapeuta Vibracional Tântrica, Instrutora de Pompoarismo e Renascedora.

Eterna aprendiz, estudo e experiencio diversas abordagens holísticas, filosofia, física quântica, somatização e metafisica, psicanálise, astrologia, oráculos, civilizações antigas, ufologia, realidades paralelas, xamanismo, permacultura, cinema, artes cênicas e outros... Além das formações técnicas, utilizo meus estudos, habilidades e experiências, pessoais e profissionais para construir uma terapêutica que visa o desenvolvimento multidimensional dos seres humanos até a manifestação do SER CRIADOR, que está a serviço da cura e equilíbrio da humanidade e do planeta.


Idealizadora e facilitadora do Jardim Secreto - Jardinagem interior para mulheres.

Como a jardinagem, a lua e a natureza tem seus ciclos, suas fases e suas estações, assim se dá nossa cura, construção e refinamento. Venha adentrar o seu jardim e orientada pela Lua e por Gaia, fazer a poda, preparar a nova terra, plantar e colher suas flores e seus frutos.
Descubra nesses elementos sua alquimia interior - o seu maior tesouro. É maravilhoso Devir mulher! É mágico experienciar a sororidade!

Atendo mulheres , homens e casais, de qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em todas as modalidades terapêuticas.

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Rakêl Mastas

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.