Zaya - "Mãos que amam, são mãos que curam."

Zaya

"Mãos que amam, são mãos que curam."
Terapeuta Tântrica

Amante do autoconhecimento, da arte e do sentir.
Curiosa por compreender melhor o que é SER ser humano, cheguei ao Tantra e hoje atuo como Terapeuta Tântrica. Acredito na Terapia Corporal como caminho de cura e autoconhecimento. O trabalho com a terapêutica tântrica, vai além de uma massagem. O tantra é uma filosofia comportamental cujo objetivo é o desenvolvimento do ser humano, no aspecto físico, mental e espiritual. As sessões têm como objetivo a reconexão com o próprio corpo, o acesso ao seu potencial de prazer e desconstruçaõ de várias crenças limitantes qye aprendemos ao longo da vida. Foi através do tantra que pude ressignificar minhas crenças sobre a sexualidade, trazendo mais amor-próprio e consciência.
Trabalho com as seguintes técnicas e práticas de massagem tântrica terapêutica: Êxtase Total Massagem, Sensitive Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot, P-Spot. Além disso, nas sessões trabalho com a Massagem de Liberação.
Atendo com Massagem Tântrica, e Cursos individuais e para casais. Massagem de Liberação Relaxante e Energética, Yoga Massagem Ayurvedica e Terapia a 4 mãos. *As sessões não possuem conotação sexual. Não há interação entre terapeuta e interagente*

Professores e Vivências

2021/ FORMAÇÃO TERAPÊUTICA TÂNTRICA/ INSTITUTO METAMORFOSE
2021/ FORMAÇÃO TERAPEUTA INTEGRAL/ POR DEVA GEETA
2021/ ALÉM DA TERAPIA/ POR DEVA PUJA
2022/ CURSO COURAÇAS MUSCULARES E SEXUALIDADE/ POR DANIELA CHRISTOVAM BIOENERGÉTICA

Já participou de atividades com Zaya?
Envie seu depoimento




Inicie um atendimento com Zaya

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.