Curso de Massagem Tântrica

Uma viagem sensorial pelas
suas potencialidades orgásticas

Aprenda e experimente a Massagem Tantrica em cursos e workshops práticos, em grupo ou individual com um terapeuta qualificado

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

Você será instruído em diversas trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Próximas Turmas
Cursos e Workshops de Massagem Tântrica

maio 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 2 a 30 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quinta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
maio 2024 Vila Mariana SP
  • 3 a 5 maio 2024
  • Quantic Tantra
  • Espaço Shiva Shakti
  • sexta 19h a domingo 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
maio 2024 Garopaba SC
maio 2024 Brasilia DF
maio 2024 Vila Mariana SP
junho 2024 Itapeva MG
  • 7 a 9 junho 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
  • 16 a 18 agosto 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
setembro 2024 São Paulo (Capital) SP
outubro 2024 São Paulo (Capital) SP
outubro 2024 Itapeva MG
  • 18 a 20 outubro 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 16h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
dezembro 2024 Itapeva MG
  • 6 a 8 dezembro 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +

Depoimentos

Decidi pelo Caminhos do amor como um grande presente que estaria me dando. Diria que foi o melhor de todos que já me dei, ou talvez o mais "verdadeiro". Me sinto leve, plena e com a fé sincera de que tudo encontrará seu caminho. Gratidão a todos os colegas que estiveram comigo nesta jornada e a equipe que nos proporcionou momentos inesquecíveis e inexplicáveis.

Cristina Maria Weber

Deva Nishok Deva Sarasi Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok e Sarasi na Comunna em 24/08

A experiência foi simplesmente fantástica! A conexão que se produz nos trabalhos realizados pelo Prem Sarasi, nos transformam intimamente, mudando velhos conceitos e acrescentando o que realmente importa levar em nossa existência! Agradeço a todos da Comunna por serem estas pessoas maravilhosas, que se doam para o próximo, mostrando a todos que por ali passam, que a vida pode e deve ser coberta de liberdade e muita felicidade!

Rodrigo Vilarinho Jacome

Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 25/10

Sagari, você é uma pessoa incrível, você consegue colocar homens e mulher nús em um mesmo espaço, e vai além você quebra todos os padrões, as crenças limitantes, faz a pessoa olhar para dentro dela e descobrir que tudo o que ela precisa está ali dentro, faz ela se libertar, se reconhecer, faz ela vê que não está só, que está com a sua própria companhia, e que pode se amar sem se julgar e pode se aceitar do jeito que é, com todas as suas marcas, todos os seus sinais suas linhas sua vida. Você faz a pessoa entender o que torna ela única é o que ela viveu, que todas as suas marcas cicatrizes fazem parte da sua história e que ela pode se aceitar do jeitinho que é. Sua vida suas escolhas fizeram a minha vida mudar, a sabedoria a leveza que você transmite é única é linda, só tenho a agradecer por suas escolhas terem me ajudada em um dos momentos mais confusos na minha vida, me ajudou a olhar para dentro de mim, e me mostrar que só depende de mim a minha vida! Gratidão total

Clau Merchel

Sagari Geovana Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 02/05

Um divisor de águas: é assim que vejo esse curso de Massagem Tântrica, a maior, mais profunda e mais maravilhosa experiência que experimentei em minha vida. Eu sofri com depressão quase toda minha vida e, por causa disso, sempre planejei uma maneira de me matar. De um ano pra cá as coisas ficaram bem piores e cheguei até mesmo a fazer cartas de despedida para meus filhos e minha mãe. Eu planejava me enforcar a qualquer momento, porque meus dias eram tão sem graça, sombrios e cinza na maior parte do tempo. Eu quase não dormia e sentia um medo imenso. Às vezes eu tinha de ir pro quarto dos meus filhos, sim, eu, uma mulher de 44 anos, com medo do escuro. Era um medo tão apavorante que eu não conseguia reagir, entrava em pânico. Como massoterapeuta, eu ouvia muita gente falar sobre a massagem tântrica, tinha muita curiosidade pra conhecer. Um dia estava olhando o Instagram e vi uma postagem do Apoorva. Na hora eu enviei uma mensagem para Lorena e fiquei maluca pra fazer, pedi de presente pra minha mãe e ela pagou o curso pra mim. Na verdade, tudo que ouvi falar sobre a massagem Tântrica não é capaz de realmente expressar e descrever o que ela é de fato. Eu participei de uma vivência de três dias, e já no primeiro dia eu voltei diferente pra casa , no segundo dia... Ah, que dia!! Eu rompi com barreiras que me pareciam intransponíveis, vivenciei emoções e sentimentos que eu nem sabia que existiam, pude me libertar. Sim, eu mesma quebrei as algemas, soltei as correntes e corri livremente pelo jardim da minha vida. Voltei no passado, há mais de trinta anos, e eu estava lá, me esperando, esse tempo todo, era eu mesma que tinha as chaves para me libertar, mas eu não sabia; me peguei pelas mãos e rasguei aquelas roupas velhas e sujas. Tirar a roupa da alma é a parte mais difícil, se despir de si mesmo, morrer e renascer no mesmo dia. Nessa minha experiência de autoconhecimento, fui até um lago, lavei meus pés e fiz as pazes comigo mesma. Me perdoei, não sinto mais culpa , tirei um peso enorme dos meus ombros. Eu consegui perdoar meu padrasto por ter me estuprado, por ter matado meus sonhos de criança, por ter sentido nojo do meu corpo. Depois do segundo dia de curso, cheguei em casa e pude pronunciar o nome dele e pude perdoá-lo. Acredito que essa foi a melhor parte do jardim para mim. No último dia foi incrível novamente, todas as delícias que pude sentir no meu corpo, e [...]

Úrsula A.B. Neves

Lorena Prem Apoorva (Apoorva) Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 10/10

Após o trabalho eu me senti plena. Senti que tinha encontrado o meu caminho. Me senti hiper amada e acolhida. Agora estou confiante, acredito nas pessoas, acredito que o universo tem o melhor pra mim. Amo mais o meu corpo, não tenho vergonha dele e estou me cuidando mais. Estou abraçando mais as pessoas, Distribuindo sorrisos e vivendo no "agora".

JANARA MENDES

Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 17/04

Quando cheguei tinha uma ideia de como seria a experiência. Vi que estava nivelando por baixo. Foi muito melhor do que eu poderia imaginar! A coragem em mim, a felicidade, o estar presente, tudo se potencializou. Estou muito feliz!

Elton de Souza

Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 04/11

Uma experiência única.

João Pedro Massarotto

Prem Gaya (Melissa Bittencourt) Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gaya em 09/05

Sempre fui uma pessoa muito reprimida e insegura. Fui quebrando alguns tabus, contando com a ajuda da minha parceira. Mas o grande passo na minha vida ocorreu em agosto de 2018, quando conheci o tantra, a partir de uma proposição da minha esposa. Desde então, tenho aprendido muito. Sigo combatendo os meus defeitos, mas conhecendo mais o meu corpo, mas, principalmente, conhecendo mais o corpo da minha parceira. Tenho muito a evoluir ainda neste mundo revelador. Mas hoje já me enxergo mais capaz e preparado para enfrentar os meus defeitos. E o tantra tem me propiciado encarar estes desafios. Além de me proporcionar experiências fantásticas com o meu corpo.

J. F.

Prem Gaya (Melissa Bittencourt) Deva Sarasi Agni Anahita (Jessica) Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gaya e Sarasi e Anahita em 09/05

Simplesmente fantástico, é uma experiência que todos deveriam participar para adquirir autoconhecimento sobre seu estado mental, físico e energético. E uma superação dos seus próprios limites, é entrega é doação. Mas acima de tudo conexão com você mesmo.Amei.

ANA PAULA MUNIZ

Evandro Palma Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Evandro em 08/05

Esta vivência pra mim foi altamente curativa. No início, estava bastante apreensiva em ter que tirar a roupa na frente de todo mundo, mas o ambiente é tão acolhedor e respeitoso que fiquei totalmente à vontade para me despir. Tive poderosos insights sobre mim mesma e na Yoni, acessei uma lembrança que me fez entender minha dificuldade até então em ver meu corpo e minha sexualidade como algo sagrado. Saí da imersão com uma nova percepção sobre mim mesma e com um desejo imenso de me respeitar mais e também as pessoas, pois entendi que cada ser humano é um pedacinho de Deus encarnado. Aprendi também que posso proporcionar muito mais prazer ao meu parceiro graças às técnicas ensinadas.Não poderia deixar de mencionar a natureza linda principalmente ao pôr do sol, a paz que o local proporciona, os quartos e banheiros muito limpos, cheirosos e confortáveis (mesmo sendo 4 ou 5 pessoas por quarto), a comida vegetariana deliciosa e a equipe maravilhosa da Communa.Recomendo essa imersão para quem tem dificuldades de se entregar, bloqueios com sua sexualidade ou vergonha do seu corpo pois ajuda muito a destravar.

Moon Raphaelle

Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 23/10




Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Que técnicas são ensinadas no curso?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Curso indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana


Núcleos de Desenvolvimento da Massagem Tântrica

Para alunos e ex-alunos praticarem em um espaço seguro, sob orientaçao terapêutica de um profissional

Vila Mariana (Vila Mariana) Diariamente São Paulo (Capital) (Perdizes) Aos Sábados de 18h até 20h30 São Paulo (Capital) (Paraíso) às segundas-feiras 19h30 Vila Madalena (Vila Madalena) semanalmente as terças-feiras



Instrutores para Cursos Privativos de Massagem Tântrica

Também é possível aprender em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Raga Prem
Raga Prem
    • "Os padrões morais são apenas as criações da sociedade, para que o indivíduo possa ser mantido dentro do seu cativeiro." Jiddu Krishnamurti
    • Campo Grande
    • Perfil Completo

    David Premlok
    David Premlok
  • Darpan Deva
    Darpan Deva
  • Eduardo Seara
    Eduardo Seara
    Sujan Prem (Josy)
    Sujan Prem (Josy)
  • Priscila Sundari
    Priscila Sundari
    • Esse é um convite para um encontro consigo mesmo, com seu corpo, sensações e emoções. Com muito amor no processo. Terapia e Cursos Tântricos
    • São Paulo (Capital)
    • Perfil Completo

    Puja Puran
    Puja Puran
  • Guilherme Poyares
    Guilherme Poyares
  • Alex Garjan
    Alex Garjan
  • Hyanna (Edna Pereira)
    Hyanna (Edna Pereira)
    Ágatha Faria
    Ágatha Faria
    Samgam Prem
    Samgam Prem
  • Nayade Benício
    Nayade Benício
    • Tantra é o conhecimento mais profundo da energia sexual, é aceitar e compreender que a dor e o prazer coexistem no mesmo corpo.
    • Brasilia
    • Perfil Completo

    Gupta (Eduardo)
    Gupta (Eduardo)
  • Anand Saraha
    Anand Saraha
    Prem Aditi (Olga)
    Prem Aditi (Olga)
  • Amara AgniDevi
    Amara AgniDevi