Cursos de Massagem Tântrica

Uma viagem sensorial pelas
suas potencialidades orgásticas

curso de massagem tantrica

Aprenda e experimente a Massagem Tantrica em cursos e workshops práticos, em grupo ou individual com um terapeuta qualificado

Para o seu Desenvolvimento Pessoal (Cursos Livres)

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. O Curso de Massagem Tântrica em formato livre é um método profundo de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, voltado para pessoas sozinhas ou casais.

Os participantes experimentam uma verdadeira viagem pelas suas potencialidades orgásticas. Através de uma metodologia segura e ética, você aprende a guiar e a ser guiado à experiência de ascensão da energia Kundalini, levando a um estado de supraconsciência, transcendência e êxtase total físico e emocional.

Durante o curso, você será instruído passo a passo em diversas trocas de massagem. Além disso, participará de vivências tântricas e vibracionais terapêuticas que auxiliam na cura de traumas, na ressignificação do corpo e na potencialização da energia sexual.

Para Atuação Profissional (Formação)

Se o seu objetivo é se tornar um Terapeuta Tântrico, nossa rede oferece processos formativos completos que capacitam o aluno com toda a estrutura técnica, emocional e teórica necessária.

A Formação Profissional em Massagem Tântrica vai muito além das manobras. Ela engloba estudos sobre anatomia do prazer, couraças musculares, ética rigorosa no atendimento e o desenvolvimento de uma escuta terapêutica refinada para lidar com os bloqueios sexuais e travas emocionais de seus futuros interagentes.

Seja para uso pessoal ou para construir uma nova carreira, nossos instrutores cuidam para que a sua jornada seja harmoniosa. Proporcionamos um ambiente terapêutico onde o respeito absoluto é a regra principal, permitindo que uma entrega genuína à vivência do Tantra aconteça.



Próximas Turmas
Workshops de Massagem Tântrica

Depoimentos

Extremamente recomendável, incrível, todo mundo deveria fazer!Eu e a Jessi agradecemos essa experiencia incrível!

Diego D. Cedron

Sagari Geovana com Sagari
em 09/04

Na primeira vivência do curso, após uma meditação, escolhemos os arquétipos que representavam o que fomos buscar neste curso. Eu escolhi Amor, Poder e Abundância. Cada vivência, cada toque, cada meditação... me faziam sentir emoções, que no momento, pareciam inexplicáveis. Mas ao findar do curso o que me ficou foi um sentimento de AMOR profundo, po...
+ leia mais
Na primeira vivência do curso, após uma meditação, escolhemos os arquétipos que representavam o que fomos buscar neste curso. Eu escolhi Amor, Poder e Abundância. Cada vivência, cada toque, cada meditação... me faziam sentir emoções, que no momento, pareciam inexplicáveis. Mas ao findar do curso o que me ficou foi um sentimento de AMOR profundo, poderoso e abundante.
- fechar

Fábio Aurélio Castilho

Sagari Geovana com Sagari
em 14/10

Não sei se a palavra é renascer. É mais… respirar de outro jeito. Sair um pouco menos pesada e um pouco mais comigo. Isso valeo muito

Helena Mori

Bia Surmani com Bia Surmani
em 02/12

Foi um final de semana de muito aprendizado, o que mais ficou pra mim foi o cuidado e carinho da Bia, ela teve sensibilidade e carinho com tudo que vivemos, foi intenso e libertador...

Renata Soares

Bia Surmani com Bia Surmani
em 01/12

Simplesmente fantástico, é uma experiência que todos deveriam participar para adquirir autoconhecimento sobre seu estado mental, físico e energético. E uma superação dos seus próprios limites, é entrega é doação. Mas acima de tudo conexão com você mesmo.Amei.

ANA PAULA MUNIZ

Evandro Palma com Evandro
em 08/05

O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as fer...
+ leia mais
O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!
- fechar

Jackeline de Lourdes

Shantideva (Osmar) Prem Moksha (Sirlene) Christiane (Radha) com Osmar e Moksha e Radha no Espaço Kaya
em 15/02




Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Consulte cada turma abaixo para obter a informação do tipo de certificado fornecido. Os cursos ofertados nesta página também podem fornecer um certificado de conclusão com o selo da Rede Metamorfose, a um custo a parte de R$ 33. Estes são cursos voltados para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para buscar atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica, a Comunna Metamorfose oferece a Capacitação para Terapeutas Tântricos, e outros professores também oferecem processos formativos completos em Terapêutica Tântrica, abordando todas as questões pertinentes à profissão de um terapeuta.

Para quem optar pela Massagem Tântrica no Método Deva Nishok, ela faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação na Comunna.

Curso indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Formações para quem deseja atuar profissionalmente com a Massoterapia Tântrica

Núcleos de
Desenvolvimento da
Massagem Tântrica

Para alunos e ex-alunos praticarem em um espaço seguro, sob orientaçao terapêutica de um profissional


Instrutores para
Cursos Privativos de
Massagem Tântrica

Também é possível aprender em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:


Importante: Tantra não é Prostituição.

A Terapia Tântrica acontece em um ambiente de profundo respeito e confiança, e resgata sua vitalidade e poder pessoal através de massagens e meditações especialmente criadas com este propósito. Confie e permita-se! Seu corpo possui todas as chaves para viver com mais prazer e alegria :)

Entendi! Quero falar com (00) 0000-0000



Ale Freitas

Ale Freitas

 Hayanna

Hayanna

  • "Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se".(Soren Kierkegaard)
  • Online
  • Goiânia
  • Brasilia
Carolina França

Carolina França

  • Entre o sutil e o profundo - Terapias que libertam o corpo, mente e espírito ✨️
  • Recife
Lukas Sato

Lukas Sato

Laís Brazão

Laís Brazão

Deva Eva

Deva Eva

Bia Surmani

Bia Surmani

  • O tantra é a arte de transformar a vida em celebração. Não é religião, é um caminho para descobrir a si mesmo e viver com plenitude
  • Brasilia
  • São Paulo
  • Goiânia
Kelly

Kelly

Prem Gaya

Prem Gaya

Renan Galoforo

Renan Galoforo

Pietro Augusto

Pietro Augusto

  • Sou um terapeuta especializado no desenvolvimento e na consciência da Sexualidade Humana. Utilizo Massagem Tântrica, Massagem Terapêutica e [..]
  • São Paulo
 Samagra

Samagra

  • Alcance a conexão máxima com a sua potência
  • São Paulo
Prem Sagari

Prem Sagari

  • Atuante no tântra desde 2008 proporcionando a cura e bem estar, atendimentos e cursos individuais e para casais que desejam se desenvolver!
  • Natal
  • São Paulo
Ágatha Faria

Ágatha Faria

Shakti Madhu

Shakti Madhu

  • Seja sua melhor escolha! Sinta orgasmos e sensações inesquecíveis com a massagem tantrica!
  • Santa Maria
Leela Madhu

Leela Madhu