Cursos de Massagem Tântrica

Uma viagem sensorial pelas
suas potencialidades orgásticas

curso de massagem tantrica

Aprenda e experimente a Massagem Tantrica em cursos e workshops práticos, em grupo ou individual com um terapeuta qualificado

Para o seu Desenvolvimento Pessoal (Cursos Livres)

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. O Curso de Massagem Tântrica em formato livre é um método profundo de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, voltado para pessoas sozinhas ou casais.

Os participantes experimentam uma verdadeira viagem pelas suas potencialidades orgásticas. Através de uma metodologia segura e ética, você aprende a guiar e a ser guiado à experiência de ascensão da energia Kundalini, levando a um estado de supraconsciência, transcendência e êxtase total físico e emocional.

Durante o curso, você será instruído passo a passo em diversas trocas de massagem. Além disso, participará de vivências tântricas e vibracionais terapêuticas que auxiliam na cura de traumas, na ressignificação do corpo e na potencialização da energia sexual.

Para Atuação Profissional (Formação)

Se o seu objetivo é se tornar um Terapeuta Tântrico, nossa rede oferece processos formativos completos que capacitam o aluno com toda a estrutura técnica, emocional e teórica necessária.

A Formação Profissional em Massagem Tântrica vai muito além das manobras. Ela engloba estudos sobre anatomia do prazer, couraças musculares, ética rigorosa no atendimento e o desenvolvimento de uma escuta terapêutica refinada para lidar com os bloqueios sexuais e travas emocionais de seus futuros interagentes.

Seja para uso pessoal ou para construir uma nova carreira, nossos instrutores cuidam para que a sua jornada seja harmoniosa. Proporcionamos um ambiente terapêutico onde o respeito absoluto é a regra principal, permitindo que uma entrega genuína à vivência do Tantra aconteça.



Próximas Turmas
Workshops de Massagem Tântrica

Muito Além do Prazer (MAP)

Muito Além do Prazer (MAP)

São Paulo SP Capital 28/nov.
Desvendando o prazer Masculino

Desvendando o prazer Masculino

Cascavel PR A cliente escolhe...
Curso para solteiros - Particular

Curso para solteiros - Particular

São Paulo SP Capital Diariamente
Curso de Massagem Tântrica particular

Curso de Massagem Tântrica particular

São Paulo SP Capital Consultar agenda: São...
Workshop Individual Particular Massagem Tântrica

Workshop Individual Particular Massagem Tântrica

Vila Mariana SP diariamente com agendamento
Curso de Massagem Tântrica Funcional

Curso de Massagem Tântrica Funcional

Pouso Alegre MG Cursos Individuais sob...
Movimentação Tântrica

Movimentação Tântrica

Belo Horizonte BH MG 24 Abril -...
Desvendando o prazer Feminino

Desvendando o prazer Feminino

Cascavel PR O cliente escolhe...
Movimentação Tântrica

Movimentação Tântrica

Belo Horizonte BH MG 27 Março -...
Veja mais eventos

Depoimentos

Eu queria muito participar desse curso. Estava ansiosa, cheia de expectativas. Mas, quando chegou a hora, travei. Não conseguia me soltar, mesmo querendo estar ali. Confesso que fiquei frustrada comigo mesma. Não entendia por que estava sendo tão difícil. Só depois comecei a perceber que não era apenas sobre a massagem. Havia uma raiva muito grande...
+ leia mais
Eu queria muito participar desse curso. Estava ansiosa, cheia de expectativas. Mas, quando chegou a hora, travei. Não conseguia me soltar, mesmo querendo estar ali. Confesso que fiquei frustrada comigo mesma. Não entendia por que estava sendo tão difícil. Só depois comecei a perceber que não era apenas sobre a massagem. Havia uma raiva muito grande do masculino dentro de mim, coisas que eu ainda não tinha conseguido resolver. E o mais surpreendente foi que, mesmo sem conseguir participar de tudo como imaginava, alguma coisa mudou. Foi uma experiência que mexeu comigo de um jeito que eu não esperava. Saí sentindo que aquela raiva já não tinha a mesma força. Como se uma parte de mim tivesse encontrado um pouco de paz. Fui querendo aprender uma massagem e acabei descobrindo coisas sobre mim que nem imaginava encontrar.
- fechar

Ana Martins

Bia Surmani Alex Pashupati com Bia Surmani e Pashupati
em 20/10

Eu nem sei se o que estou sentindo sobre o que aconteceu neste lugar caberia em tão pouco espaço mas com certeza não. Foi uma experiência mais que incrível , me senti super acolhida, envolvida com a energia desta esquipe maravilhosa. Cada toque, cada palavra , cada som, cada cheiro ,cada sorriso foram preenchendo cada espacinho que estava vazio den...
+ leia mais
Eu nem sei se o que estou sentindo sobre o que aconteceu neste lugar caberia em tão pouco espaço mas com certeza não. Foi uma experiência mais que incrível , me senti super acolhida, envolvida com a energia desta esquipe maravilhosa. Cada toque, cada palavra , cada som, cada cheiro ,cada sorriso foram preenchendo cada espacinho que estava vazio dentro de mim. Estou simplesmente apaixonada por tudo e serei eternamente grata por todo esse amor emanado neste lugar. Gratidão 🙏🏾
- fechar

Maria Ribeiro

Verônica Ananda com Verônica
em 09/09

As meditações ativas contribuíram para que, gradativamente, a entrega fosse genuína. Além das técnicas apresentadas, posso afirmar que este trabalho vai pra além de uma massagem do corpo físico pois ele permite uma conexão consigo próprio que por sua vez é intensa, abrindo caminhos para o autoconhecimento.

B.M.M.N.

Ghaarnôózk (Apoorva) Lorena Sexóloga com Ghaarnôózk (Apoorva) e Lorena
em 09/10

Maravilhoso, me sentindo muito bem

Paulo

Prem Neera (Iana) com Neera
em 17/06

Excelente profissional, criativa, que desenvolve o Tantra de forma inovadora, colocando afeto e amorosidade no trabalho apresentado.

Ricardo Gondim

Puja Puran com Puja
em 10/12

O curso me abriu para um universo até então desconhecido sobre o corpo feminino, a instrutora Mahamani foi muito atenciosa nos deixando super a vontade para fazer o curso , indico a tds

Juareis Moreira

Mahamani Prem com Mahamani
em 24/07

As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos ...
+ leia mais
As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.
- fechar

T. A.

Shantideva (Osmar) com Osmar
em 15/02

Foi bem transformador, tive alguns gatinhos emocionais mas fui acolhida pelo grupo com muito amor.

Arminda Morganti

Verônica Ananda com Verônica
em 07/05

Foi a melhor experiência da minha vida, sem igual, é uma experiência que todos deveriam se permitir ter, muda muito sua forma de sentir, pensar, ambiente acolhedor e trocas verdadeiras.

Mey Costa

Bia Surmani com Bia Surmani
em 19/09

Ser acompanhando por Bruna foi uma das melhores oportunidades que já tive, a sintonia com ela só fortalecer e expande as minhas conexões

Arivaldo Barreto

Bruna Ribeiro (Sagara Prem) com Bruna
em 25/07




Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Consulte cada turma abaixo para obter a informação do tipo de certificado fornecido. Os cursos ofertados nesta página também podem fornecer um certificado de conclusão com o selo da Rede Metamorfose, a um custo a parte de R$ 33. Estes são cursos voltados para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para buscar atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica, a Comunna Metamorfose oferece a Capacitação para Terapeutas Tântricos, e outros professores também oferecem processos formativos completos em Terapêutica Tântrica, abordando todas as questões pertinentes à profissão de um terapeuta.

Para quem optar pela Massagem Tântrica no Método Deva Nishok, ela faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação na Comunna.

Curso indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Formações para quem deseja atuar profissionalmente com a Massoterapia Tântrica

Núcleos de
Desenvolvimento da
Massagem Tântrica

Para alunos e ex-alunos praticarem em um espaço seguro, sob orientaçao terapêutica de um profissional


Instrutores para
Cursos Privativos de
Massagem Tântrica

Também é possível aprender em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:


Importante: Tantra não é Prostituição.

A Terapia Tântrica acontece em um ambiente de profundo respeito e confiança, e resgata sua vitalidade e poder pessoal através de massagens e meditações especialmente criadas com este propósito. Confie e permita-se! Seu corpo possui todas as chaves para viver com mais prazer e alegria :)

Entendi! Quero falar com (00) 0000-0000



Vivian Portela

Vivian Portela

Deva Karshan

Deva Karshan

  • Terapeuta Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica e OM 15’ (Orgasmic Meditation)Habilitado em todas as modalidades [..]
  • São Paulo
  • ABC Paulista
  • Osasco
Prem Hamido

Prem Hamido

Josy Psic

Josy Psic

Nārada Āveśa

Nārada Āveśa

  • O Tantra transformou, e continua transformando a minha vida desde 2017. Minha missão aqui é capilarizar essa energia.
  • São Paulo
Karen Rodrigues

Karen Rodrigues

Ivania Konno

Ivania Konno

Maria Tomaz

Maria Tomaz

 Ghaarnôózk

Ghaarnôózk

  • A sexualidade é uma dimensão humana essencial, e deve ser respeitada, entendida, sentida e desfrutada na sua totalidade.
  • Online
  • Brasilia
  • Goiânia
Iara Ramirez

Iara Ramirez

Antar Gasha

Antar Gasha

  • Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar - Osho
  • Vitória
 Asha

Asha

  • "A sexualidade está na raiz do nosso ser. É a fonte das mais intensas experiências de nossa vida sensorial, mas também é a causa de [..]
  • São Paulo
  • Goiânia
  • Brasilia  + 3 cidades
Evandro Palma

Evandro Palma

  • Há 17 anos, atuando como especialista no Desenvolvimento de Mulheres e Reconexão de Casais .        Formado em Psicologia, é Terapeuta [..]
  • São Paulo
Rico

Rico

Leela Madhu

Leela Madhu

Kaka Salomão

Kaka Salomão