Curso de Massagem Tântrica

Uma viagem sensorial pelas
suas potencialidades orgásticas

Aprenda e experimente a Massagem Tantrica em cursos e workshops práticos, em grupo ou individual com um terapeuta qualificado

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

Você será instruído em diversas trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Próximas Turmas
Cursos e Workshops de Massagem Tântrica

março 2024 Brooklin, São Paulo SP
  • 15 a 17 março 2024
  • Para você que não está interessado em uma simples técnica, mas aprender a fazer a diferença na energia que você sente e transmite!
  • Espaço Raj Brooklin
  • sexta 19h a domingo 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
março 2024 Rio de Janeiro RJ
  • 23 a 24 março 2024
  • sábado 9h a domingo 18h
  • Perfil de Rosana JayaJaya Saiba +
março 2024 Vila Mariana SP
abril 2024 Cidade de São Paulo SP
  • 4 abr a 2 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quinta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Itapeva MG
maio 2024 Brasilia DF
agosto 2024 Itapeva MG

Depoimentos

Me sinto aconchegada, leve , sorriso soltinho... com uma vontade enorme de me cuidar mais, me olhar com mais carinho, como na dinâmica do espelho. Estou muito mobilizada para tornar o meu dia a dia mais prazeroso, de dividir obrigações que antes achava que eram só minhas, enfim ... dividir melhor o meu tempo entre o trabalho, o descanso e o lazer. quero cantar mais (mesmo sem saber a letra da música), dançar mais, meditar mais,viajar mais, estudar mais,ler mais, ver mais o por do sol e cada fase da lua, estar mais em contato com a natureza... As palavras são poucas para definir esta maravilhosa experiência ministrada pelo olhar cuidadoso , carinhoso e sensível de Antar Gasha e do Reginaldo. em que é possível se entregar , sentir e caminhar em direção a si mesmo. Gratidão.

Vaneska Pires

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

A vivência foi libertadora e sem paralelo com as experiências do cotidiano. Superou todas as minhas expectativas. Trabalho conduzido com muito profissionalismo e seriedade.Todas as dinâmicas foram excelentes, ministradas e aplicadas de forma séria e profissional. A experiência como um todo foi surpreendente, sem paralelo com qualquer outra.Sinto-me renovada e surpreendida em todas as expectativas.

L. C. V. A.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Amrita em 18/10 Amrita Devi

Foi um sentimento maravilhoso. A experiência de estar comigo de forma intensa. Mesmo após uma semana me sinto diferente, uma diferença boa... Sinto que meus dias comuns não foram iguais ao que eu costumava viver, porque eu estou atuando de maneira diferente... A experiência ainda ressoa aqui em mim!

Edney Sanchez

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Ananda tem muita energia boa e uma conexão incrível!

Bruno

com Ananda em 24/09 Psalm ANANDA Prem

Minha experiência no grupo foi maravilhosa. Encontrei pessoas sensíveis que de alguma forma buscavam algo parecido sem tantas defesas que o sistema nos coloca. Eu me relacionava muito mal com a minha sexualidade, havia sofrido abuso na infância não somente físicos como com palavras. Assim compreendi, entendi, que tudo pode ser belo e espiritual quando a vida flui. E quando a vida flui por nós é uma alegria sem palavras, como disse Saramago " a vida acontece num lugar sem palavras". Assim, compreendi que o amor e o prazer podem curar todas as nossas feridas, consequentemente nos tornando responsáveis. Modifiquei completamente minha ideia de prazer e orgasmo. Gratidão imensa a equipe toda por me ajudar a sentir. Namastê

Marília do Nascimento Engleitner

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 04/11 Deva Sarasi

É uma experiência unica, as dinâmicas usadas com o grupo fizeram com que desenvolvêssemos uma energia muito agradável. É importante falar que em um primeiro momento estava meio receosa, pois estava rodeada de pessoas desconhecidas as quais daria a liberdade de fazerem parte da minha vida de uma forma intensa, inovadora e inusitada. Porém, após as dinâmicas parecida que já nos conhecíamos a anos e que era apenas um reencontro.Descobri que posso ir além do que imaginava, descobri que posso sentir que sou livre, completa, feliz.Hoje me sinto transformada, a cada dia me sinto mais completa! Toda energia que senti, o respeito ao próximo, a atenção que cada um recebeu pela Antar Gasha. São coisas difíceis de descrever! Só tenho a agradecer tudo que vivenciei em um único final de semana! MARAVILHOSO !!!

Ruslana Fernandes

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Me senti incrivelmente mais forte, mais bonita, mais sensível (sensibilidade emocional e corpórea, de pele), mais confiante. Neste momento sinto a vibração deste trabalho e de forma muito forte toda a região do baixo ventre reverberando. Me sinto mais conectada e consciente do meu corpo e mais alegre, de bem com a vida. Estava numa vibração muito baixa um dia antes do curso. E ver a diferença daquele dia para hoje é estimulante. Sinto que posso aprofundar muito mais. Que essa foi uma primeira experiência de quebra de barreiras. Me sinto agradecida a todos os envolvidos. Em especial ao Sarasi que conduziu muito bem o trabalho e que visivelmente está dando passos largos dentro de um propósito de vida ( é bonito e prazeroso presenciar isso). A Ratna por toda a organização, acolhimento e confiança que passa. Ao Tom e a Debora por se colocarem a serviço desse trabalho de forma tão leve e verdadeira. A toda a egrégora desse espaço.

Fabiane

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 18/04 Deva Sarasi

"Deixe o homem velho morrer e o novo nascer" Me sinto renascido e nascido para o tantra. Sinto o chamado, quero isso para minha vida daqui em diante.

Y. L.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha em 23/04 Prem Moksha (Sirlene)

Quando achamos que já nos conhecemos profundamente e dominamos nosso corpo físico e nossa psique, é preciso ampliar limites e nos permitir novas descobertas... Este curso me mostrou o quanto é importante reciclar práticas, renovar conhecimentos e ampliar nossas expectativas de uma vida com maior Qualidade. Se todos pudessem descobrir o quanto uma prática como essa amplia a Qualidade de Vida, com certeza cessaria a busca por maior Quantidade de amor - algo que tem se mostrado ineroxavelmente inócuo.

Eustáquio S.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10 Alex Pashupati

Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.

Tiago Sena

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05 Satta Flor Mahaprabhu

Em junho do ano passado, tive uma experiência muito forte e bonita durante o Melting. Na época escrevi sobre isso. Quase sete meses depois, voltei á Comunna de coração apertado, porque não deveria ter ficado tanto tempo longe. Mas as coisas do Tantra não são assim tão simples. Era para ter demorado, sim. Retornar justo no O Caminho do Amor foi fundamental para dar prosseguimento ao meu aprendizado espiritual na Comunna. Dei mais alguns passos em direção à cura. Dei mais alguns passos em direção ao amor próprio e à suprema capacidade de amar. Meses depois do Melting, eu estava mais maduro para aproveitar melhor as vivências, tanto que fui mais adiante em algumas daquelas que já havia experimentado em junho. Também estava mais sereno para aceitar os novos aprendizados, os insight's, as novas amizades e reencontros espirituais com alguns irmãos caminhantes do amor. Jivan é um mestre admirável e ganhou um novo fã. Mallika continua sendo uma estrela guia. E a Comunna consolida-se como um Oásis de alegria, amor, irmandade e aprendizado espiritual. Que as energias do Universo continuem a brindar esse espaço de cura. E que o Cosmos envie muita Luz para os mestres que se dedicam ao seu funcionamento e à sua manutenção. Ahow!!! Vida longa, Deva Nishok!!!

Maurício Cintrão

Experimentou Grupos de Meditação Ativa

Ao chegar ao local estava em alerta, preparada para julgar, desconfiada do processo, sentia que estava entrando em uma "fria".Conforme o tempo foi passando, pude perceber a seriedade em que os trabalhos eram executados, o comprometimento da equipe, o brilho nos olhos das pessoas, o cuidado com o local. Fui aos poucos me entregando, deixando o julgamento e o saber de lado e participando das vivencias com toda entrega. Fui me sentindo merecedora de estar ali e fui me achando linda. Ao final da experiencia sai com a mente aberta, leve, como seu eu tivesse em outra dimensão. O tempo corria em outra velocidade. Voltei renovada e com desejo de participar de todas as atividades.

Priscila Lima

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

O caminho do amor...... descreve-lo com palavras é difícil e serei falha... mas vou tentar: Venho fazendo vários trabalhos a algum tempo e O Caminho veio coroar os processos enfrentados... é uma experiência reveladora, transformadora, agregadora, de entrega... um despertar, um fluir, um acordar, um dar-se conta. Como escreveu o poeta: "a melhor queda é cair em si.”Respirar, vibrar, cair... cair em si, cair em mim, cair nos braços da vida, dos meus parceiros de jornada no caminho. Acolher e ser acolhida com verdade. Maravilhosa vivencia!!! Não sou mais a mesma... nem serei amanha... a vida flui no respirar, no amor, na conexão com olhares amorosos... com alegria, leveza e prazer de estar na dança, na roda do Sansaha (a roda da vida).Gratidão vida, gratidão Rhagu... gratidão espaço da Cida, gratidão a cada um que esteve neste Caminho de Jurerê ... cada olhar, cada abraço, cada dança, cada acolhimento, cada gesto ecoam um novo momento para estar neste plano, neste momento planetário. #vidaquesegue é a vida que vibra, é o pulsar de nossos corações no compasso do caminho, do caminhar. Este, que fica melhor com amorosidade, entrega, fluidez, verdade... amo-os para o infinito e obrigada por estarmos na vibe. Sigamos o caminhando no Caminho do Amor. Até o próximo!

Sonia Brandalise

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

É um mix de sentimentos, o que vem na mente é o seguinte pensamento “ poderia ter encontrado o Tantra, antes , teria sofrido menos nas questões da vida . Mas nunca é tarde para resignificar a nossa existência e florescer o nosso jardim!

Andreia Eocadio

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato na Comunna em 16/09 Lukas Sato

Primeiro o posso afirmar que o poder que a massagem possui é bem interessante, diferencia muito de todos os tipos de massagem que havia realizado. Segundo é de descobrir questões que muitas vezes não se manifestam e que estão escondidos.Foi um aprendizagem que considero muito valido e de muita importância.Acho que primeiro a sintonia das pessoas em quererem estar ali com um proposito de aprender um pouco mais sobre si mesmo. É muito dificil a ideia de ficar nu, mas a confiança que o grupo adquire faz essa ideia ficar tranquila e ir vivenciando a massagem

Glauco Merlim

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Extremamente recomendável, incrível, todo mundo deveria fazer!Eu e a Jessi agradecemos essa experiencia incrível!

Diego D. Cedron

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 09/04 Sagari Geovana

O curso foi muito gratificante, um aprendizado ao conhecimento do meu corpo de forma sutil, agradável, curativa. Trabalhei medos de toques em meu corpo, sensações ruins que estavam em minha memória, traumas de violência e abuso sexual. O professor foi muito atencioso em suas explanações sobre a importância da liberação de energia para os chacras e seus beneficios. Gratidão imensa professor Shiva Sabraj pelo acolhimento durante o curso, pelo respeito, pelo carinho e atenção me deixando a vontade para absorver essa energia de libertação.

Irene P. de Castro

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 16/09 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

A experiencia foi incrível, as duas meninas meninas as quais eu troquei a sensitive foram incriveis, como disse anteriormente, atingi um estado de pleno êxtase, quando vim a atingir vários picos de orgasmos secos, a experiência da massagem a SEIS MAOS, foi incrível, mesmo com apenas dez minutos de duração, foi o suficiente para eu me conectar e sentir vibrações intensas PARABENS ao dirigente do curso.

Jurandi R.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10 Alex Pashupati

A Comunna é um local de acolhimento e transformação. Palavras são insuficientes para descrever exatamente os efeitos das dinâmicas. É algo que só quem já faz consegue entender, e mesmo assim, cada pessoa tem uma experiência diferente. No meu caso, voltei para casa com uma sensação de autossuficiência, equilíbrio emocional e principalmente de empoderamento pessoal.Foi uma experiência mágica, de catarse coletiva e amor. Voltarei mais vezes!

Fernando H. Felipel

com Lukas Sato na Comunna em 14/08 Lukas Sato

Foi a experiência mais maravilhosa que já tive. O melhor e maior orgasmo da minha vida. Foram 40 minutos de orgasmos incessantes, eles não paravam, eram um atrás do outro. Uma luz pairou, eu vibrava uma energia que não cabia em mim. A forma com que Prem Sarasi guiou, cada frase, cada palavra ainda vibram dentro de mim. Sua energia é imensa e confortante. Agradeço ao Sarasi por ter proporcionado o meu melhor momento de vida!! Obrigada !

N. C.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 24/07 Deva Sarasi

Após o trabalho me senti pleno, num êxtase total, os espasmos me fazendo sentir cada milímetro do meu corpo, o carinho e o amor que passamos a sentir pelos outros envolvidos no trabalho é inexplicável! Agora apesar das dores musculares, ainda sinto reverberar essa energia absorvida durante o curso, me sinto mais leve e confiante para seguir em frente.

Guilherme B. (Salvador, setembro / 2017)

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 11/03 Satta Flor Mahaprabhu




Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Que técnicas são ensinadas no curso?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Curso indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana


Núcleos de Desenvolvimento da Massagem Tântrica

Para alunos e ex-alunos praticarem em um espaço seguro, sob orientaçao terapêutica de um profissional

Vila Mariana (Vila Mariana) Diariamente (Perdizes) Aos Sábados de 18h até 20h30 Cidade de São Paulo (Paraíso) às segundas-feiras 19h30 Vila Madalena (Vila Madalena) semanalmente as terças-feiras 17-mar Brooklin, São Paulo (Brooklin)



Instrutores para Cursos Privativos de Massagem Tântrica

Também é possível aprender em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Kênia Matos
Kênia Matos
  • Te ajudo a conhecer a essência do amor e prazer, através da educação em sexualidade, CorpoMente e Processos energéticos, vem comigo?
  • Online  + 3 cidades
  • Perfil Completo

Bodh Prem
Bodh Prem
  • Gupta (Eduardo)
    Gupta (Eduardo)
  • Bruna Ribeiro (Sagara Prem)
    Bruna Ribeiro (Sagara Prem)
  • Paula Bellegard
    Paula Bellegard
  • Deva Karshan
    Deva Karshan
  • Prem Meera
    Prem Meera
  • Ágatha Faria
    Ágatha Faria
    Thaizynhaprem
    Thaizynhaprem
    • Terapeuta Holística & Tantrista, Idealizadora do Salus SPA Urbano em Saúde, Comportamento e Sexualidade Humana na Filosofia do Tantra.
    • Aracaju  + 1 cidade
    • Perfil Completo

    Marcelle Araujo (Madhava)
    Marcelle Araujo (Madhava)
  • Sagari Geovana
    Sagari Geovana
    Sujan Prem (Josy)
    Sujan Prem (Josy)
  • Julio Marques(Ganga)
    Julio Marques(Ganga)
  • Devi (Manoela Freitas)
    Devi (Manoela Freitas)
    João Paulo - Prem Darshan
    João Paulo - Prem Darshan
  • Juhi Prem
    Juhi Prem
    Raga Prem
    Raga Prem
    • "Os padrões morais são apenas as criações da sociedade, para que o indivíduo possa ser mantido dentro do seu cativeiro." Jiddu Krishnamurti
    • Campo Grande
    • Perfil Completo