Curso Vivencial de Massagem Tântrica

Aprenda em workshops práticos,
em grupo ou individual
com um terapeuta filiado

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

Você será instruído em diversas trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana



Alguns depoimentos

A experiência no Caminho do Amor começou com o mais racional de todos os campos de minha vida, quase uma decisão gerencial do que fazer com os últimos dias de minhas férias. Se realizou como uma intensa e, ao mesmo tempo, delicada descoberta. Encontrei pessoas incríveis e indescritíveis (ainda não sei falar nem da grandeza nem da intensidade destas pessoas, dado que ainda me sinto mergulhada na experiência...), que me permitiram confiança de simplesmente ser quem sou, e nisso me ampliar para ser quem eu quero ser. Foi um gratificante início de jornada porque, desde o intenso que ainda é a experiência do Caminho do Amor em mim, sei que o caminho iniciado com o passo do amor, é jornada para vida inteira. GRATIDÃO!

Catarina Gewehr

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 21/02 Dhyan Raghu

Simplesmente fantástico, é uma experiência que todos deveriam participar para adquirir autoconhecimento sobre seu estado mental, físico e energético. E uma superação dos seus próprios limites, é entrega é doação. Mas acima de tudo conexão com você mesmo.Amei.

ANA PAULA MUNIZ

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Evandro em 08/05 Evandro Palma

Há muitos anos venho acompanhando através do site e reportagens o trabalho da Metamorfose e do Deva Nishok, porém por razões diversas e porque não admitir: "ignorância" não criava coragem para estar ao vivo em algum evento. Comecei pela massagem tântrica e 15 dias depois já estava na Comuna participando do Workshop O Caminho do Amor. Que posso dizer? Vem. Só vem. Quem está aqui te convidando é um homem de 56 anos, com tantas crenças incrustadas ao longo dessas décadas, mas que em um final de semana libertou-se de muitas delas e descobriu que se ama, que tem amor pra entregar e está pronto pra receber todo amor que houver. Sensações únicas, inexplicáveis, doces, fortes, marcantes e que vão viver em mim pra sempre. Grupo maravilhoso. Jovens, adultos, idosos, todos nós em comunhão recebendo e praticando no ato os ensinamentos e vivendo experiências que levaremos conosco para todos os cantos do mundo, além de uma amizade que já vinha de muito tempo, só não sabíamos disso. Gratidão eterna a cada um de vcs.

Sidney Lima

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok no Instituto Metamorfose em 12/03 Deva Nishok

Iniciei as sessões de massagem tântrica ainda em dezembro de 2019. Por muitos motivos encontrava-me fragilizada à época - fragilizada emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Demorei muito para decidir ir ao primeiro encontro e, por isso, hoje vejo que a escuta atenta e sensível e a massagem relaxante oferecidas logo no primeiro momento foram a acolhida necessária que me permitiu seguir segura, de olhos fechados e corpo aberto, pelas sessões de massagem tântrica que se sucederam. A cada sessão descobria e ainda descubro uma parte do meu corpo, uma parte de mim, e esse processo de descoberta me fez recuperar as forças tão exauridas, reconhecer e sentir minha potência - do meu corpo, mente e espírito - e seguir uma viagem interessante e bonita pelas entranhas do autoconhecimento. Sigo essa viagem sem destino final, outro aprendizado que as sessões de massagem tântrica me trouxeram e me trazem. Meu corpo agora vibra forte em compasso com minha vida. Sou grata ao Gustav Cervinka pelo cuidado, pelo aprendizado de mim mesma, pela escuta sensível e profissionalismo. Sou grata às suas mãos sábias.

R.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06 Cervinka

O curso foi muito gratificante, um aprendizado ao conhecimento do meu corpo de forma sutil, agradável, curativa. Trabalhei medos de toques em meu corpo, sensações ruins que estavam em minha memória, traumas de violência e abuso sexual. O professor foi muito atencioso em suas explanações sobre a importância da liberação de energia para os chacras e seus beneficios. Gratidão imensa professor Shiva Sabraj pelo acolhimento durante o curso, pelo respeito, pelo carinho e atenção me deixando a vontade para absorver essa energia de libertação.

Irene P. de Castro

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 16/09 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

Foi um sentimento maravilhoso. A experiência de estar comigo de forma intensa. Mesmo após uma semana me sinto diferente, uma diferença boa... Sinto que meus dias comuns não foram iguais ao que eu costumava viver, porque eu estou atuando de maneira diferente... A experiência ainda ressoa aqui em mim!

Edney Sanchez

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Eu estava muito insegura sobre se deveria participar ou não. As atividades e a descrição do curso me davam a certeza de que era o que eu precisava, mas meu momento de solitude, de impaciência com estar com outros, minha vontade do silêncio me fizeram querer desistir. Mandei uma mensagem para Anahita cancelando minha ida e - coisa que normalmente não faço, me abri falando os motivos. Ela me tranquilizou e fui. No processo de autodesenvolvimento que comecei de maneira mais consciente há alguns meses, eu preciso de novos repertórios para de fato mudar. A vivência na Comuna me apresentou novos repertórios, me fez conhecer processos com os quais me identifiquei, me senti confortável e que me foram úteis. Tenho certeza que foi uma etapa importantíssima para eu continuar a jornada. No fim, sai correndo porque queria aproveitar todas as sensações em uma viagem silenciosa de volta para o trabalho. A minha descarga de energia, o impacto no meu corpo e mente foram muito significativos e eu, ainda preciso muito, de estar comigo. Aos poucos acredito que vou me abrir mais às pessoas, ao grupal. Mas a solidão ainda é necessária. Estou mais consciente das minhas possibilidades e o trabalho precisa continuar. Quero voltar em breve.

L. P.

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok no Instituto Metamorfose em 08/01 Deva Nishok

Todas dinâmicas foram muito fortes. E me trouxeram muitos insightis. Mas teve uma respiração em círculo que foi bem significativa, onde pude ver como minha energia fluía no meu corpo, e o enrigecimento dos meu membros e órgãos. E um frio muito forte no tronco. Fria e rígida... Exatamente assim que venho levando a vida... A limpeza dos chakras na sexta me mostrou uma falta de energia, principalmente no cardíaco e na garganta... Me sentia tão fraca nesses chakras que parecia que eu ia desmaiar. Produzir energia em todas as dinâmicas foi maravilhoso e eu estava muito necessitada de energia mesmo. kkkkk. O efeito geral de todas as dinâmicas foi um despertar pra vida que eu ando vivendo... Ver a própria vida, limitação e graça com mais clareza. Dinâmica de rir ,me vez muito bem, percebi a distância que gargalhadas estavam de mim... E trouxe elas pra mais perto... A dinâmica de falar com outra pessoa ao mesmo tempo, me mostrou a dificuldade de concentrar em mim... O medo do que a outra pessoa vai ouvir... Depois acabei percebendo que não tem importância... No geral também percebi como tenho sido má comigo e com meu corpo... sempre me criticando... Não me dou paz... Sempre desconfortável... Dentro da mente... Dentro do meu corpo... O corpo reclama/responde com dores e dores... sempre que explicavam uma dinâmica eu pensava que não ia conseguir fazer... Mas mesmo assim tentava o melhor que eu conseguia e por fim conseguia fazer... Percebi como estou condicionada pro não consigo... Percebi que eu consigo. Consigo com dor, consigo com desconforto, eu posso lidar com isso... Com isso tudo! Workshop foi perfeito, as dinâmicas foram maravilhosas! E me deram um verdadeiro panorama do meu ser no momento atual...

Gabriela

Experimentou Caminhos do Amor com Beeja no Espaço Kaya e Moksha no Espaço Kaya em 26/06 Prem Beeja (Tamires) Prem Moksha (Sirlene)

Nunca imaginei o quanto uma experiência como essa seria linda, ou tão profunda. Não sabia a força que nossa energia tem, não sabia o quão especial nos somos. Essa experiência me mostrou tudo isso, me ensinou a agradecer por todas as coisas que tenho na vida, inclusive as coisas que muitas vezes não parecem boas. No final tudo tem um sentido, e isso é maravilhoso. Nunca me senti tão plena e feliz. Gratidão por tudo isso!

Stephani Basso

Experimentou Massagem Tântrica

É uma experiência unica, as dinâmicas usadas com o grupo fizeram com que desenvolvêssemos uma energia muito agradável. É importante falar que em um primeiro momento estava meio receosa, pois estava rodeada de pessoas desconhecidas as quais daria a liberdade de fazerem parte da minha vida de uma forma intensa, inovadora e inusitada. Porém, após as dinâmicas parecida que já nos conhecíamos a anos e que era apenas um reencontro.Descobri que posso ir além do que imaginava, descobri que posso sentir que sou livre, completa, feliz.Hoje me sinto transformada, a cada dia me sinto mais completa! Toda energia que senti, o respeito ao próximo, a atenção que cada um recebeu pela Antar Gasha. São coisas difíceis de descrever! Só tenho a agradecer tudo que vivenciei em um único final de semana! MARAVILHOSO !!!

Ruslana Fernandes

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Cheguei a comuna me achando uma pessoa incapaz de receber amor. Tinha vergonha de mim, do meu corpo e de quem eu achava que era pois não me conhecia direito. O curso me fez mergulhar em mim, trazer pra superfície muitas questões e poder encarar e lidar com elas de frente. Me fez superar traumas, abusos e viver plenamente o perdão.As meditações vibracionais ajudam a distribuir energia pelo corpo. A massagem sensitive me permitiram ter o prazer de ser tocada coisa que eu não permitia. A yoni massagem que nos mostra o poder do feminino.Me senti transformada. No dia seguinte ao curso chorei muito. Limpei a alma agora me sinto preparada pra encarar a vida de uma maneira diferente.

Sarah de Araujo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica

Há algum tempo seguia o Raghu nas redes sociais e ficava encantada com cada postagem sobre o Caminho do Amor. Era algo que eu queria fazer, mas não sabia quando. Ao ver que aquela edição seria na Montanha Encantada, em Garopaba, não tive dúvidas: O momento certo tinha chegado. Fiz minha inscrição na última semana, faltando alguns dias para começar. Era a hora de mergulhar para dentro e trabalhar, curar, explorar, libertar cada parte que me compõe. Eu sentia que ali, teria acesso às ferramentas necessárias para a minha busca. Bastava que a entrega fosse completa, de cabeça. Me envolvi em cada prática, rompendo a casca que me envolvia, me deixei levar por cada sentimento que surgia e vi as mudanças acontecerem em mim. Impossível ser a mesma pessoa depois dessa experiência. Mas estou certa que a busca apenas começou, e um mundo de novas possibilidades se abriram, e aceito com gratidão o que veio e o que virá. Namastê

D. R.

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 23/04 Dhyan Raghu

Achei que foi de uma seriedade muito positiva e que nos deixou totalmente à vontade para desbloquear qualquer tipo de timidez ou vergonha. A dinâmica do final do curso (das 18 mãos) foi muito maravilhosa.

Ketilys R. Medeiros

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Dinoo e Deepak Tushar em 07/07 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

Deva Okmar Anand uma pessoa incrível que logo na primeira seção já entendeu meus sentimentos , limites e traçou uma estratégia para que eu consiga alcançar meus objetivos .logo depois da primeira seção já senti mudanças muito significativas em minha vida .Sou um admirador do trabalho e da pessoa . Gratidão é a palavra que define minha experiência.

Daniel Barbuti

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Deva Okmar em 23/06 Deva Okmar Anand (João Molden)

Amei a experiência, nunca vivi nada tão intenso e que me despertasse tanta Alegria, Auto Conhecimento e Amorosidade...etc......

Iany Márcia

Experimentou Massagem Tântrica com Moksha no Espaço Kaya em 12/12 Prem Moksha (Sirlene)

Após o trabalho me senti pleno, num êxtase total, os espasmos me fazendo sentir cada milímetro do meu corpo, o carinho e o amor que passamos a sentir pelos outros envolvidos no trabalho é inexplicável! Agora apesar das dores musculares, ainda sinto reverberar essa energia absorvida durante o curso, me sinto mais leve e confiante para seguir em frente.

Guilherme B. (Salvador, setembro / 2017)

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 11/03 Satta Prem Mahaprabhu

Desde a primeira vez que estive no espaço, fui muito bem atendida, local muito aconchegante, muito bem preparado para relaxamento. Estava um pouco tímida, nervosa, apreensiva rs..mas superou minhas expectativas. O Gustav é um profissional sério, respeitoso, atencioso e sempre preocupado em saber como me sinto após a massagem....ao longo das sessões você percebe que é sempre uma experiência nova! Agradeço ao Gustav pelo carinho, paciência e atenção demostrados!

Cleidi Queiroz

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06 Cervinka

O curso de imersão na massagem tântrica foi uma experiência única e poderosa, não só porque me fez descobrir uma nova forma de tocar meu corpo e sentir prazer em mim mesmo, mas a construção desse aprendizado de uma forma coletiva e em ambiente seguro e amoroso criaram um verdadeiro toque na alma. É uma oportunidade de se desafiar, um gerar um novo impulso para encarar a vida com mais leveza e vivacidade.

V. D.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 21/09 Satta Prem Mahaprabhu

Sempre fui uma pessoa muito cética a todo tipo de terapia alternativa, mas gostaria de aprender algo a mais para proporcionar prazer a quem estiver comigo. Mas o curso me surpreendeu muito. É incrivel os efeitos que o tantra proporciona em nosso corpo. Vi coisas ali que jamais imaginei que veria... Ouvi coisas ali que jamais imaginei que ouviria.... Saí da Comunna como um ser humano melhor e com a certeza que esse curso definitivamente mudou minha vida por completo!

R. D.

Experimentou Massagem Tântrica com Samvara no Instituto Metamorfose em 14/03 Samvara Subaghi

Como foi a primeira vez que participei então tudo foi novidade, mas como eu estava em busca de fazer essa viagem ao meu eu interior isso ocorreu de uma forma muito boa; fiz minhas reflexões e avaliações sobre pensamentos e paradigmas existentes que foram quebrados. Estou com um olhar novo sobre a rotina diária e com desejo de me aprofundar ainda mais no Tantra.

LUIZ F.

com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

O curso livre de massagem tântrica foi a experiência mais libertadora da minha vida. Foi onde descobri prazeres no lugar dos meus medos. Me sinto muito bem. Acho que foi quando de fato experimentei a plenitude. A felicidade continua até agora.

B.T.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Dara em 16/05 Dara


Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Que técnicas são ensinadas no curso?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.



Núcleos de Desenvolvimento da Massagem Tântrica

para alunos e ex-alunos






Próximas Turmas
Cursos e Workshops de Massagem Tântrica

Recife
Casa Forte

Saiba mais e Inscreva-se

Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul
  • Diariamente sob agendamento
  • Jaraguá do Sul
    Eu Melhor Terapias
  • com Thirak,

Saiba mais e Inscreva-se

Pouso Alegre
Pouso Alegre
  • Mensalmente
  • Pouso Alegre
    Espaço Raaj Tantra
  • com Prem Raaj

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 11 a 12 julho / 2020
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Campeche
  • 11 a 12 julho / 2020
  • Grupo limitado a 10 pessoas!!!
  • Florianópolis
    Casa Wará
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro

Saiba mais e Inscreva-se

Guarujá
Guarujá (SP)
  • 14 a 16 agosto / 2020
  • Guarujá
    Praia do Pernambuco
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 14 a 16 agosto / 2020
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv e Anand Saraha

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Campeche
  • 15 a 16 agosto / 2020
  • Florianópolis
    Casa Wará
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 5 a 7 setembro / 2020
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a segunda-feira 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Balneário Camboriú
Balneário Camboriú
  • 12 a 13 setembro / 2020
  • Balneário Camboriú
    Titali Yogashala
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 18 a 20 setembro / 2020
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 19h a domingo 18h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 25 a 27 setembro / 2020
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Pedras de Fogo
Pousada na Paraíba
  • 2 a 4 outubro / 2020
  • Recife
    Jardim Alforria
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Sangito Deva

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 6 a 8 novembro / 2020
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 20h a domingo 19h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 20 a 22 novembro / 2020
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sexta 10h a domingo 19h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 15 a 17 janeiro / 2021
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Instrutores de Cursos privativos

Também é possível experimentar o Curso de Massagem Tântrica em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Ivy
  • Especializada em disfunções/dificuldades sexuais. Pesquisadora do prazer feminino e seus mecanismos.Coordenadora do Espaço Brooklin. [...]
  • São Paulo
  • Perfil Completo

Hayanna (Suelene Sousa)
    • "Vosso corpo é a harpa de vossa alma; a vós pertence tirar dele música melodiosa ou ruídos dissonantes". (Kallil Gibran - O Profeta) [...]
    • Brasilia  e mais 5 locais
    • Perfil Completo

    Paula Manadevi
    • Aumente o poder da sua sexualidade, através do aprofundamento da consciência sexual e da percepção corporal. Conheça uma viagem sensorial. [...]
    • Rio de Janeiro
    • Perfil Completo

    Dhyana Pri
  • Deva Karam
  • Deva Harischandra Jéssica
  • Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)
    • O Tantra confia no seu corpo, confia nos sentidos. O Tantra confia em você – totalmente. O Tantra não nega nada, mas transforma tudo.(Osho) [...]
    • São Paulo  e mais 4 locais
    • Perfil Completo

    Deepak Shodin
    Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)
    • ¨Quando, em uma família, surge um buscador, é porque este encarna o desejo de todo o clã de sair das repetições e do conhecido e ir adiante¨ [...]
    • Santos  e mais 3 locais
    • Perfil Completo

    Cris Andrade
  • Jaleela Prem
    • Seu trabalho possibilita a mudança dos paradigmas do corpo através de um processo que se apresenta profundamente energético e espiritual. [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Rogério PremDaso
    Karina
    • Coordenadora do Espaço Shiva Shakti, na Vila Mariana, espaço parceiro do Centro Metamorfose, Terapeuta Corporal e Coach de Sexualidade. [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Beto Alves (Deva Munish)
  • Sandra
  • Jaya
    • A mudança está em suas mãos. Não haverá sucesso enquanto você buscar conquistas exteriores, sem alcançar a transformação interior. [...]
    • Curitiba
    • Perfil Completo

    Sujan Prem (Josy)



    Permita mais prazer em sua vida!