Curso Vivencial de Massagem Tântrica

Aprenda em workshops práticos,
em grupo ou individual
com um terapeuta filiado

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

Você será instruído em diversas trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana



Alguns depoimentos

Experiência incrível e única. Permite uma conexão com o seu ser interior e a com o outro, sempre trabalhando na base do amor e o respeito com você mesmo é com o próximo.

Phelippe Queiroz

com Lukas Sato em 12/08 Lukas Sato

A Ananda além de ser um ser humano ímpar, é uma profissional exemplar! Atenta aos detalhes, preocupada com a absorção do aluno! Super indicoJá fui modelo dela de massagens e hj aluna...

Tatyana Ginez

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 19/03 Verônica Ananda

É um mix de sentimentos, o que vem na mente é o seguinte pensamento “ poderia ter encontrado o Tantra, antes , teria sofrido menos nas questões da vida . Mas nunca é tarde para resignificar a nossa existência e florescer o nosso jardim!

Andreia Eocadio

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato em 16/09 Lukas Sato

Não há conjunto de palavras capaz de representar a radicalidade pela qual o corpo transita nessa experiência mágica. Experiência radical de exercício da empatia, do amor, do cuidado, da conexão com a natureza íntima do Ser.O tantra surpreendeu as expectativas fugazes da mente racional. Foi meu primeiro contato.Pelo corpo, o fluxo energético transitou galopante.Do toque sutil das pontinhas dos dedos de uma pessoa amorosa meu corpo vivenciou sensações impensadas, surpreendentes, profundamente meditativas, jamais imaginadas.Do choro em meio às gargalhadas a sacralidade da gratidão banhou meu corpo em êxtase indescritível.Faz cinco dias que voltei pra casa, de Itapeva, da Comunna. Ainda estou aterrissando...O ineditismo espontâneo dos eventos se faz presente lá em meio à paisagem paradisíaca, com pessoas profundamente amorosas e animais dóceis por toda volta.O pôr-do-sol e o céu estrelado. Ah o céu estrelado...Focado no ideal proposto, sem medo de sair da mente, deixando o controle de lado, o corpo se prepara para receber a massagem tântrica num encontro de dois Seres com a energia vital presente no universo. A música e a iluminação auxiliam na medida exata. A meditação é profunda tanto para quem recebe quanto para quem aplica a massagem. O acúmulo energético é contínuo e lento. Enquanto a dissipação da energia pelos sete chácaras, ao final de cada encontro, promove uma espécie de explosão de prazeres inimagináveis seguida da maior percepção de vitalidade e integração cósmica. Não é tarefa fácil tentar representar com palavras o tanto de afeto envolvido neste curso livre de massagem tântrica. Trata-se de uma experiência transformadora.Estudo filosofia e meu aforismo preferido tem sido “a vida ultrapassa a inteligência” de Henri Bergson. Posso dizer sem medo que esta sabedoria se fez corpo em mim durante este curso maravilhoso. Fruto da inteligência que relembra, reflete e descreve esta vivência, estas palavras apenas tentam simbolizar o que não tem símbolo, representar o irrepresentável, materializar o imaterial, especializar a duração inexorável da vida.Levo comigo o fortalecimento do respeito ao sagrado feminino, o valor da troca genuína com o outro, a beleza de sentir-se conectado à natureza e ao sagrado, e, aqui, o mais surpreendente, sinto pela primeira vez com clareza a possibilidade da existência de algo transcendente ao fluxo energético-material.Recomendo a todos com todo meu Amor.Gratidão eterna.

Ricardo Winter

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 18/03 Prem Sarasi

Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.

Tiago Sena

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05 Satta Flor Mahaprabhu

Participar no grupo foi desafiador para as crenças e preconceitos que levamos conosco. Foi fundamental a guia do Lukas e a amorosidade de Ratna para que, pouco a pouco, atividade após atividade, as barreiras sejam desmontadas. A experiência me deixou com a certeza de que existe um universo novo a explorar, com respeito, carinho e consideração pelo outro. Uma forma diferente de estabelecer conexões com nossos corpos e nosso desejo, que permitam uma conexão maior com todo.

G. R.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ratna e Lukas Sato em 16/11 Ratna Bali Lukas Sato

O Caminho do Amor é um convite à expressão da sua criança interior, que tem um olhar puro e de não-julgamento sobre si e o mundo ao redor.

Kaveesha

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Foi maravilhoso as experiências do final de semana. Lorena e Apoorva conduziram majestosamente o grupo através de integração, meditações ativas, teoria e prática. Gostei muito de conhecer e vivênciar o tantra mais fundo. Gratidão a estes seres iluminados, espero revê-los e participar de outros cursos e vivências.

Juliana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 10/10 Lorena Prem Apoorva (Apoorva)

Participei de um final de semana d vivencias tântrica, em fevereiro de 2020 em Dublin, onde a Ananda era uma das terapeutas presentes.Uma presença fundamental durante todo o curso/vivencia, compartilhando seu conhecimento e experiencia com uma energia indescritível e fazendo nos sentir muito confortável, eu e mais alguns participantes não tínhamos nenhum contato anterior com Tantra.Ananda foi a minha companheira para a pratica de uma das massagens, foi uma das melhores partes dessa vivencia pois tivemos uma grande troca de energia e entrega, conversas e troca de palavras de suporte e carinho, me mostrando o verdadeiro sentido do Tantra.Ananda é uma excelente profissional e acima de tudo uma ótima pessoa, com uma energia contagiante e aura iluminada.

Felipe Araujo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica

O caminho do amor...... descreve-lo com palavras é difícil e serei falha... mas vou tentar: Venho fazendo vários trabalhos a algum tempo e O Caminho veio coroar os processos enfrentados... é uma experiência reveladora, transformadora, agregadora, de entrega... um despertar, um fluir, um acordar, um dar-se conta. Como escreveu o poeta: "a melhor queda é cair em si.”Respirar, vibrar, cair... cair em si, cair em mim, cair nos braços da vida, dos meus parceiros de jornada no caminho. Acolher e ser acolhida com verdade. Maravilhosa vivencia!!! Não sou mais a mesma... nem serei amanha... a vida flui no respirar, no amor, na conexão com olhares amorosos... com alegria, leveza e prazer de estar na dança, na roda do Sansaha (a roda da vida).Gratidão vida, gratidão Rhagu... gratidão espaço da Cida, gratidão a cada um que esteve neste Caminho de Jurerê ... cada olhar, cada abraço, cada dança, cada acolhimento, cada gesto ecoam um novo momento para estar neste plano, neste momento planetário. #vidaquesegue é a vida que vibra, é o pulsar de nossos corações no compasso do caminho, do caminhar. Este, que fica melhor com amorosidade, entrega, fluidez, verdade... amo-os para o infinito e obrigada por estarmos na vibe. Sigamos o caminhando no Caminho do Amor. Até o próximo!

Sonia Brandalise

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Quando achamos que já nos conhecemos profundamente e dominamos nosso corpo físico e nossa psique, é preciso ampliar limites e nos permitir novas descobertas... Este curso me mostrou o quanto é importante reciclar práticas, renovar conhecimentos e ampliar nossas expectativas de uma vida com maior Qualidade. Se todos pudessem descobrir o quanto uma prática como essa amplia a Qualidade de Vida, com certeza cessaria a busca por maior Quantidade de amor - algo que tem se mostrado ineroxavelmente inócuo.

Eustáquio S.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10 Alex Pashupati

Foram mudanças várias, penso que estou quase pronto para um novo ciclo.Estou só, tratando de harmonizar o que antes era viver à dois e em dois lugares, para sozinho (espero que seja transitório) viver num só lugar, e não ficar soterrado pela falta da melhor estética e pela falta da melhor companhia - a disciplina.Neste momento o Caminho Encantado do Amor na Montanha, o tantra é meu novo mundo pq trouxe novo ânimo, novas pessoas, novo ritmo, novos projetos de muitas viagens/aventuras e principalmente a reflexão quanto ao meu EU. O meu querer e o não querer foram reconfigurados porque agora o que vale é eterno, quero a eternidade .

SAULO ROSA

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 17/04 Dhyan Raghu

Experiência forte e extremamente enriquecedora, por nos dar a oportunidade de nos revelar sentimentos e emoções dos quais não nos dávamos conta até então. Foi-me dito que com o tempo isto se esvai. Pode até ser, porém no fundo no fundo discordo. Assim como tudo de desagradável de que a memória do meu corpo se livrou, tudo de bom, prazeroso e enriquecedor que o encontro me proporcionou ficará impregnado para sempre na mesma memória do meu corpo. Acho também que a experiência ajuda, e bastante, a intensificar uma terapia psicológica pelo muito de emoções e sentimentos que revela, uma complementando a outra. Importante também é ressaltar a extrema competência com que Antar Gasha conduz os trabalhos e o carinho com que trata os participantes.

Angela Maria

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Na primeira vivência do curso, após uma meditação, escolhemos os arquétipos que representavam o que fomos buscar neste curso. Eu escolhi Amor, Poder e Abundância. Cada vivência, cada toque, cada meditação... me faziam sentir emoções, que no momento, pareciam inexplicáveis. Mas ao findar do curso o que me ficou foi um sentimento de AMOR profundo, poderoso e abundante.

Fábio Aurélio Castilho

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 14/10 Sagari Geovana

Mais que um simples curso e um final de semana em imersão, um novo universo se abriu diante dos meus olhos e nesse universo pude sentir e experimentar a sensação de ser muito mais do que sempre me disseram, me ensinaram ou que a sociedade, de um modo geral, preconiza que nós seres humanos somos.As limitações e tudo que nos torna incapazes de sermos felizes está integralmente dentro de cada um de nós.Foram essas algumas das respostas que obtive ao mergulhar de cabeça e ser literalmente desnudado por uma experiência que me colocou de frente comigo mesmo da forma mais pura e exposta possível.Senti insegurança, pois como podia me expor daquele jeito diante de pessoas que nem conhecia, mas no lugar disso obtive o sentimento de que eu não era o único e que ali não havia espaço para julgamentos. Entre todos havia comprometimento com a busca por respostas pessoais, busca de si mesmos e do que a sexualidade representava para cada um e a única forma de fazermos isso era esquecermos limitações e bloqueios e dar lugar a cumplicidade e juntos respeitarmos o que há de mais sagrado: nosso corpo.Entendi que meu corpo é o meu maior presente, a coisa mais incrível que a vida já me deu e que ele só pede para que eu cuide bem dele.Meu corpo carrega minha história, minha descendência, é como uma grande impressão digital, uma marca que demonstra o que eu sou, o que eu penso e sinto e ele é tão perfeito que é capaz de se curar de qualquer mal desde que minhas intenções e pensamentos estejam alinhados com o que é bom e saudável. E o que é mais saudável que o prazer?O prazer é a forma do corpo dizer que aquilo é bom, que aquilo faz bem.O Tantra é algo muito sagrado que deve ser honrado e respeitado. Bem aventurados somos nós que vivemos em uma época onde essa sabedoria antiga está sendo resgatada. E quem tiver olhos de ver, ouvidos de ouvir será capaz de entender a verdadeira essência do que realmente significa e representa: amor, o amor mais sublime.Aqueles que tiverem a coragem de se exporem, antes que para os outros, para si mesmos, pois essa é a pessoa que mais temos medo de nós expor, a nós mesmos e que tiverem a pureza de coração de respeitar o seu e o templo sagrado e de todos aqueles que participarem dessa experiência sagrada, encontrarão a chave para seu coração, para a paz interior e para ser muito, muito feliz.Não há palavras pra descrever o quanto me senti iluminado e feliz com o que aconteceu nesse final de semana, não há como tentar descrever fielmente o que representou uma experiência assim dentro de todas as fibras e células do meu corpo. Eu chorei eu sorri, eu sinto medo, eu me fortaleci, eu curei coisas que nem lembrava ou sabia que tinha ou precisava curar.E por isso tudo eu envio para o universo um grande e sonoro:"OBRIGADO! EU MEREÇO TUDO O QUE HÁ DE BOM E TUDO QUE EU ATRAIO É O MELHOR PRA MIM E PARA OS MEUS. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!!"

Lucas

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 23/05 Sagari Geovana

O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!

Jackeline de Lourdes

Experimentou Caminhos do Amor com Shantideva e Moksha e Radha em 15/02 Shantideva (Osmar) Prem Moksha (Sirlene) Christiane (Radha)

Uma experiência enriquecedora, senti que todos a minha volta estavam numa grande egrégora de amor, de busca, de doação e acima de tudo um sentimento de compreensão mútua, me senti acolhida nesse grupo tão lindo! É um despir de todas às máscaras que usamos sem perceber, é um despir da alma literalmente, onde todos os sentimentos podem emergir sem medo, sem julgamentos. Foi assim que me senti, livre, livre para aceitar meus sentimentos e dessa forma me permitir e me aceitar mais, me amar mais.Todas a dinâmicas foram incríveis! Mas a sensitive massagem e massagem tântrica realmente me proporcionaram uma emoção muito forte, além da sensação física, me proporcionou um enorme relaxamento, e sentimentos que a muito tempo não afloravam em mim. Um olhar para dentro de mim, e uma amorosidade com tudo e com todos que estavam a minha volta.Me senti muito leve, com um sentimento de paz e com mais confiança em mim mesma, uma serenidade por descobrir que posso acessar sensações em meu corpo que nunca imaginava, me sinto mais energizada! Me sinto mais viva!

Carmen S. de Freitas

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Radha e Moksha em 18/10 Christiane (Radha) Prem Moksha (Sirlene)

Foi uma experiência muito boa, me sentir mas tranquila, sensação de leveza, consegui até dormir melhor, como se tivesse tirado um trator de cima de mim, o pensamento sobre massagens se abriram, a vivência as conversas nossa quanta novidades que antes não tinha ideia, e ainda quero viver mais essa experiência! Te parabenizo pelo profissional que és e a atenção dispensada!

Elizângela Amancio

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06 Cervinka

EXCELENTE PROFISSIONAL.Super didático e com uma parte prática incrível.Nota: 100000000

Marco

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com David em 25/01 David Premlok

Iniciei as sessões de massagem tântrica ainda em dezembro de 2019. Por muitos motivos encontrava-me fragilizada à época - fragilizada emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Demorei muito para decidir ir ao primeiro encontro e, por isso, hoje vejo que a escuta atenta e sensível e a massagem relaxante oferecidas logo no primeiro momento foram a acolhida necessária que me permitiu seguir segura, de olhos fechados e corpo aberto, pelas sessões de massagem tântrica que se sucederam. A cada sessão descobria e ainda descubro uma parte do meu corpo, uma parte de mim, e esse processo de descoberta me fez recuperar as forças tão exauridas, reconhecer e sentir minha potência - do meu corpo, mente e espírito - e seguir uma viagem interessante e bonita pelas entranhas do autoconhecimento. Sigo essa viagem sem destino final, outro aprendizado que as sessões de massagem tântrica me trouxeram e me trazem. Meu corpo agora vibra forte em compasso com minha vida. Sou grata ao Gustav Cervinka pelo cuidado, pelo aprendizado de mim mesma, pela escuta sensível e profissionalismo. Sou grata às suas mãos sábias.

R.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06 Cervinka

Um mergulho profundo dentro de mim mesmo, trabalhando e acessando locais que precisavam de atenção e que somente essas práticas poderiam me levar. Sinto que resolvi e emergi com sentimentos e situações que estavam mal resolvidas dentro ds mim, aprendi muito com as práticas de massagem e meditações sempre reasignificando as relações e a mim mesmo.

Gabriel Rodrigues

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha em 23/04 Prem Moksha (Sirlene)


Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Que técnicas são ensinadas no curso?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.



Núcleos de Desenvolvimento da Massagem Tântrica

para alunos e ex-alunos






Próximas Turmas
Cursos e Workshops de Massagem Tântrica

  • Diariamente com agendamento
  • Joinville
  • com Regiane

Saiba mais e Inscreva-se

Ipatinga
Iguaçu

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • Quinzenalmente, sab e dom às 9h
  • São Paulo
    Espaço Arte do Toque
  • com Kareem Rodrigues

Saiba mais e Inscreva-se

Online
  • Mensalmente aos Sábados, 9 às 12h
  • Online
    Plantaforma Zoom
  • com Leela Madhu

Saiba mais e Inscreva-se

Goiânia
Goiânia

Saiba mais e Inscreva-se

Goiânia
Goiânia
  • (Vila Mariana) Sob agenda
  • São Paulo
    Naran Terapias e Cursos
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Recife
Casa Forte

Saiba mais e Inscreva-se

Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul / SC
  • Com agendamento
  • Jaraguá do Sul
    Eu Melhor Terapias
  • com Thirak,

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Higienópolis
  • diariamente
  • São Paulo
    Espaço Higienópolis
  • com Ivy

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Sudoeste

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Sudoeste

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Sudoeste
  • 15 a 16 maio / 2021
  • Brasilia
    Sol & Lua Terapias
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sada Surmani (Bia)

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro
  • 15 maio / 2021
  • Rio de Janeiro
    Unakita Terapias
  • sábado 14h às 18h
  • com Deva Karuno

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 21 a 23 maio / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sexta 19h30 a domingo 18h
  • com Deva Bebaak

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • 22 maio / 2021
  • São Paulo
    Espaço Evandro Palma
  • sábado 8h às 22h
  • com Evandro Palma

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • 22 a 23 maio / 2021
  • Florianópolis
    Centro do Ser
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Pouso Alegre
Pouso Alegre
  • 22 maio / 2021
  • Pouso Alegre
    Espaço Raaj Tantra
  • sábado 9h às 18h
  • com Prem Raaj

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Botafogo
  • 22 a 23 maio / 2021
  • MÓDULO 1 - Básico
  • Rio de Janeiro
    Centro Sammasati
  • de sábado 19h a domingo 17h
  • com Andréa Gripp (Rupa)

Saiba mais e Inscreva-se

Pouso Alegre
Pouso Alegre
  • 29 maio / 2021
  • Pouso Alegre
    Espaço Raaj Tantra
  • sábado 9h às 18h
  • com Prem Raaj

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 5 a 6 junho / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 18 jun a 23 maio / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sexta 19h30 a domingo 18h
  • com Deva Bebaak

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 3 a 4 julho / 2021
  • Exclusivo para Mulheres
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Sudoeste

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Copacabana
  • 14 a 16 julho / 2021
  • Rio de Janeiro
    Espaço Vivenciar
  • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
  • com Beto Alves

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 17 jul a 18 abril / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 13 a 15 agosto / 2021
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 20 a 22 agosto / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sexta 19h30 a domingo 18h
  • com Deva Bebaak

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Copacabana
  • 13 a 15 outubro / 2021
  • Rio de Janeiro
    Espaço Vivenciar
  • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
  • com Beto Alves

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 11 a 12 dezembro / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 10h a domingo 19h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 14 a 16 janeiro / 2022
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 20h30 a domingo 17h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Instrutores de Cursos privativos

Também é possível experimentar o Curso de Massagem Tântrica em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




David Premlok
  • Jane Seara
    • Terapeuta Tântrica e Coach de Relacionamento e Sexualidade. Coordenadora do Espaço Ganesha Metamorfose em Campinas/SP. Especialista em [...]
    • Campinas  e mais 1 local
    • Perfil Completo

    Gisele Batista (Satori Prem)
    • Terapeuta Holística e Coach de Relacionamento e Sexualidade desde 2012, especializada em terapêutica tântrica, cursos de massagem tântrica [...]
    • São Paulo  e mais 1 local
    • Perfil Completo

    Dhyana Pri
  • Regiane Turiya
  • Prem Nandana (Mirlene)
    Lorena
    Patricia Sumarine
    • Terapeuta Corporal com a Formação Comunna Metamorfose. Utiliza o método Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para [...]
    • Manaus  e mais 1 local
    • Perfil Completo

    Paula Bellegard
  • Aditi e Pranshu
  • Prem Hamido (Daniel)
  • Dhyan Bahvti
    Danni Cardillo
    Thais Melo (Lakshmi)
  • Leila Mirtes
    Vanessa da Silva (Deva Yatri)
    • Psicoterapia Corporal, Terapeuta formada em Terapia Tântrica, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração pela Comunna Metamorfose. [...]
    • Brasilia
    • Perfil Completo




    Permita mais prazer em sua vida!