Curso Vivencial de Massagem Tântrica

Aprenda em workshops práticos,
em grupo ou individual
com um terapeuta filiado

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

Você será instruído em diversas trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana



Alguns depoimentos

Há muitos anos venho acompanhando através do site e reportagens o trabalho da Metamorfose e do Deva Nishok, porém por razões diversas e porque não admitir: "ignorância" não criava coragem para estar ao vivo em algum evento. Comecei pela massagem tântrica e 15 dias depois já estava na Comuna participando do Workshop O Caminho do Amor. Que posso dizer? Vem. Só vem. Quem está aqui te convidando é um homem de 56 anos, com tantas crenças incrustadas ao longo dessas décadas, mas que em um final de semana libertou-se de muitas delas e descobriu que se ama, que tem amor pra entregar e está pronto pra receber todo amor que houver. Sensações únicas, inexplicáveis, doces, fortes, marcantes e que vão viver em mim pra sempre. Grupo maravilhoso. Jovens, adultos, idosos, todos nós em comunhão recebendo e praticando no ato os ensinamentos e vivendo experiências que levaremos conosco para todos os cantos do mundo, além de uma amizade que já vinha de muito tempo, só não sabíamos disso. Gratidão eterna a cada um de vcs.

Sidney Lima

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok no Instituto Metamorfose em 12/03 Deva Nishok

A vivência foi libertadora e sem paralelo com as experiências do cotidiano. Superou todas as minhas expectativas. Trabalho conduzido com muito profissionalismo e seriedade.Todas as dinâmicas foram excelentes, ministradas e aplicadas de forma séria e profissional. A experiência como um todo foi surpreendente, sem paralelo com qualquer outra.Sinto-me renovada e surpreendida em todas as expectativas.

L. C. V. A.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Amrita em 18/10 Amrita Devi

Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos. Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3 Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência. Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva. Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.

Dierê Fernandez

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Para mim uma experiência com muito conhecimento do corpo físico o que proporciona um melhor desempenho para chegar a sensações orgásticas sem conotação em ato sexual e sim um sentimento espiritual, divino, libertador. Uma libertação de fatos passados , medos de relacionamentos agressivos, abandonos. Foi uma entrega com muita confiança no dirigente do curso e no grupo ali presente. Uma grande harmonia, acolhimento com muito amor, carinho e respeito. Uma liberdade com o grupo encantadora. Estou me sentindo muito bem , em paz, livre, me amando, ainda na energia maravilhosa que nos envolvia. Gratidão à todos, gratidao ao meu companheiro de dupla pela confiança, gratidão eterna Jarbas pelo incentivo à ter coragem para participar do curso. Gratidão Tantra, gratidão Universo.

Irene Pestana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 06/03 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

O curso me ofereceu a possibilidade de, por meio da energia relacionada à sexualidade, entrar em contato comigo mesmo numa vibração jamais experimentada antes; ampliar o prazer, alcançando níveis elevados de bem estar.

B. M.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Vitor em 04/11 Vitor Shiv

Me senti incrivelmente mais forte, mais bonita, mais sensível (sensibilidade emocional e corpórea, de pele), mais confiante. Neste momento sinto a vibração deste trabalho e de forma muito forte toda a região do baixo ventre reverberando. Me sinto mais conectada e consciente do meu corpo e mais alegre, de bem com a vida. Estava numa vibração muito baixa um dia antes do curso. E ver a diferença daquele dia para hoje é estimulante. Sinto que posso aprofundar muito mais. Que essa foi uma primeira experiência de quebra de barreiras. Me sinto agradecida a todos os envolvidos. Em especial ao Sarasi que conduziu muito bem o trabalho e que visivelmente está dando passos largos dentro de um propósito de vida ( é bonito e prazeroso presenciar isso). A Ratna por toda a organização, acolhimento e confiança que passa. Ao Tom e a Debora por se colocarem a serviço desse trabalho de forma tão leve e verdadeira. A toda a egrégora desse espaço.

Fabiane

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Instituto Metamorfose em 18/04 Prem Sarasi

Senti uma transformação muito grande em meu corpo. Estou sentindo que fiz uma limpeza espiritual muito grande. Enfim me sinto uma nova mulher, um renascimento.No 1º dia sentir uma energia muito forte, como se estivesse estado anteriormente naquele ambiente, algo familiar. No 2º dia chorei muito, como se estivesse fazendo uma limpeza em todo meu corpo. Já no 3º dia, me sentir muito leve, é como se eu tivesse morrido e renascido novamente. Hoje me sinto outra mulher, aprendi a conhecer meu corpo e me permitir ter prazer independente das relações sexuais. Recomendo para todas as pessoas, que tenham a mente aberta, para participar da vivência. O lugar é maravilhoso, me senti no paraíso. Tudo que precisava, para descansar minha mente e poder fazer minhas reflexões de tudo que ocorreu ao meu redor.

Nazaré dos Santos

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05 Satta Prem Mahaprabhu

A imersão em tantra para homens foi um retiro de autoconhecimento e cura pra mim. Os bloqueios mais fortes em nossas vidas são aqueles dos quais sequer nos damos conta. E eu sabia que estava com um bloqueio na minha vida amorosa-afetiva. E por isso fui para essa imersão, com o objetivo de acessar esse bloqueio, e liberá-lo, entender melhor e sair do padrão de relacionamentos em que eu vinha funcionando. A intuição me dizia que esse era o local e o momento pra isso. Mas a imersão me surpreendeu, superando, e muito, minhas expectativas. Pela própria dinâmica do grupo, quando me dei conta, estava revivendo ali o mesmo padrão de relacionamento/afetividade que vivia lá fora. E foi doloroso , mas libertador, me ver no meio daquilo; perceber como vinha me colocando nas relações (comigo, com meu corpo, com minha singularidade, e, a partir disso, com o outro). Resumiria essa imersão em duas palavras: catarse/liberação e autoconhecimento. Transmutar o que seria um bloqueio, e soltar aquilo que me impede de viver a afetividade com consciência e liberdade. Eu diria que (pelo menos esse foi o meu caso) nessa imersão, por meio do tantra, você acessa aquilo do que normalmente foge o tempo todo. E nesse encontro, você se conhece, se aceita, se ama, não como uma identidade fixa, mas como um processo, um movimento. Com isso, você não tem mais como seguir alimentando as mesmas falsas identidades com que você vinha se escondendo de si; reproduzindo os comportamentos, e pensamentos que te afastam cada vez mais da alegria espontânea que você é, justamente por não excluir nem negar nada, nem mesmo as dores. A sensação após essa imersão é a de estar vivendo de modo autêntico, sendo eu mesmo a cada momento, em cada situação, com leveza. Sou muito grato a esse grupo, ao Lukas, à Ratna, ao Sarasi, por termos criado, juntos, um encontro tão curador, tão forte. Que venham outros encontros !

Isac Andreoni

com Lukas Sato no Instituto Metamorfose em 14/08 Lukas Sato

Eu entrei no mundo do Tantra, procurando técnicas novas de massagem sensual, e acabei descobrindo formas de conexão e movimentação da energia interior muito além do que poderia imaginar. Como foi dito uma vez, o Tantra é um caminho sem volta - ainda bem =o)Um sentimento muito forte de conexão. Durante o curso tive muitos insights e foi muito significativo para me ajudar no momento que estou vivendo.

Marcelo Penha

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Geeta em 18/10 Deva Geeta

Minhas experiências no grupo foram tão importantes para minha imersão quanto as dinâmicas. Todas as pessoas com quem tive interação desse grupo precisavam estar lá para eu vivenciar isso da forma que vivenciei. Acabei deixando minhas artimanhas de controle prevalecerem em alguns momentos, por conta disso não interagi com todos. O que é muito ruim, pois eles estavam lá pra fazer parte do meu processo também e eu não sabia disso ainda.Mas não sei se é isso que deve ser compartilhado do meu depoimento. Tenho pensado muito no assunto e se eu aprender a me conectar a essa energia sem medo, vou escrever algo sobre esse curso com toda a percepção alterada por essa vibração.Vou tentar agora me conectar ao rapaz de sexta-feira que chegou cheio de dúvidas a Comunna.Quem está lendo esse depoimento agora, procurando uma descrição racional do curso, sinto em desaponta-los, é impossível ser racional! o Tantra é sensorial, você precisa ir lá e sentir. Simples assim. Tudo que você já leu e é apenas uma onda comparado ao oceano exposto ao seu corpo.Quero apenas deixa-los mais tranquilos quanto as perspectivas e medos que todos da minha turma tinham antes de ir, separado por Shivas e Shakti:Primeiro as damas.Elas podem falar melhor sobre isso, mas vou reproduzir algumas coisas que escutei nas dinâmicas em do grupo. Elas procuram o curso de imersão principalmente por 2 motivos: - Orgasmo - muitos casos de pessoas que nunca atingiram isso na vida foram feitos lá (Não estou falando desse orgasmo que conheço agora, e sim do orgasmo convencional (Nem a onda algumas conheciam)_ Decepção amorosaO que eu posso garantir pra vocês é que se você se encaixa em uma dessas situações, esse curso foi feito pra você! Todas as Shaktis da nossa imersão atingiram orgasmos múltiplos. Você pode estar se perguntando sobre a decepção amorosa, mas quem mergulhou no oceano durante o curso não reclamou mais de nada depois disso!Eram 2 as preocupações principais delas:- Vou ficar pelada perto de um monte de gente estranha:Então, isso assusta todo mundo no começo. O que eu posso te dizer é que você pode ficar de roupa se preferir. Mas te juro que você vai tirar. Eles não te jogam numa sala e mandam tirar a roupa. São realizadas várias dinâmicas para te ambientar e se (e, somente SE), você ficar a vontade você tira a roupa. Na nossa turma todos tiraram. - Assédio:Pode acontecer de shivas serem mais expansivos (Principalmente com quem chama atenção pela embalagem) no começo, mas a equipe da Comunna tira isso de letra com algumas dinâmicas. Ou o shiva se enquadra ou se isola. Fiquem tranquilas, o tantra é matriarcal. Se tem um lugar que a sua vontade vem primeiro é nessa imersão. Agora os SHIVAS:Bom, aqui já posso falar em primeira pessoa! Eu procurei o curso para aprender a fazer e principalmente para receber a massagem. Estava experimentando com minha namorada algumas manobras que aprendemos na internet (Manobras de lingam e Yoni). Acontece que pra ela o resultado foi fantástico, mesmo eu não sabendo fazer direito (Método da tentativa e erro) Ela nunca tinha surfado nas ondas do orgasmo e acabou surfando um tsunami (achava eu). Foi uma sensação maravilhosa faze-la chegar aí pela primeira vez na vida aos 33 anos. Porém, quando ela me retribuía o resultado era ruim. Por isso, também queria uma experiência parecida.Shivas, não vou mentir pra vocês. O resultado com elas é garantido. Nós, temos que ralar para chegar lá. Se você se entregar de coração, aposto que chega. Eu cheguei, como somos mais fechados, não sei se todos chegaram.Mas veja pelo lado bom, na pior das hipóteses, você vai aprender levar uma mulher (que não seja iniciada no tantra) ao melhor orgasmo da vida dela. (Depois do curso, você nem vai pensar mais nisso, mas tomara que esse argumento o faça ir).

P.C.S.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Instituto Metamorfose em 25/07 Prem Sarasi

Experiência forte e extremamente enriquecedora, por nos dar a oportunidade de nos revelar sentimentos e emoções dos quais não nos dávamos conta até então. Foi-me dito que com o tempo isto se esvai. Pode até ser, porém no fundo no fundo discordo. Assim como tudo de desagradável de que a memória do meu corpo se livrou, tudo de bom, prazeroso e enriquecedor que o encontro me proporcionou ficará impregnado para sempre na mesma memória do meu corpo. Acho também que a experiência ajuda, e bastante, a intensificar uma terapia psicológica pelo muito de emoções e sentimentos que revela, uma complementando a outra. Importante também é ressaltar a extrema competência com que Antar Gasha conduz os trabalhos e o carinho com que trata os participantes.

Angela Maria

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Senti-me muito bem e agradecida pelo aprendizado e por liberar coisas que me incomodavam, não só da minha sexualidade mas também de comportamentos que me limitavam. Estou bem, me reorganizando e em paz agora.

Isabela

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

A experiência é única e surpreendente. Ela reafirmou questões das quais já acreditava, me refez repensar outras. O grupo foi um presente. Conheci pessoas maravilhosas e penso que algumas amizades permanecerão. O lugar é lindo e acolhedor. Comida saborosa e farta. Aprendi muito com as experiências das outras pessoas, com o apoio e suporte de todos. As pessoas responsáveis pelo workshop são especiais. Obrigada pela paciência e pelo zelo. Ali vc é um indivíduo e não mais um que se inscreveu. Sabe-se a razão pela qual você está ali. Recomendo a todas as pessoas. Pretendo participar do próximo. Penso que há muito para evoluir.

Cinthia Ferreira

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Esse é o Terceiro Caminho do Amor que eu faço, cada um foi diferente e muito especial... Sinto uma alegria enorme, uma alegria de Alma, uma conexão sagrada e divida quando consigo tirar esse tempo e me permitir... andar com a Alma, olhar nos olhos, andar de braços e coração abertos, sentir o pulsar da vida, inspirar e expirar o mais puro e verdadeiro amor.Foi realmente muito especial encontrar tanta gente legal, fazer novas amizades, trocar carinhos, abraços, lembranças, compartilhar momentos tão especiais e valiosos...Um realmente presente para a Alma, para o coração, uma oportunidade de Conexão com Sagrado que Existe na essência em cada um de Nós!!!Um trabalho lindo, preciso, profundo e altamente curador!!!A condução atenta, carinhosa e amorosa do nosso querido facilitador foi um show a parte! Raghu querido, Gratidão por se "colocar a serviço", por exercitar seu "dom" e distribuir tanto amor!!!Amor, Saúde, Luz, Paz, Prosperidade e muitas outras Bençãos!!!

Cinara Fonseca

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 23/04 Dhyan Raghu

Nunca imaginei o quanto uma experiência como essa seria linda, ou tão profunda. Não sabia a força que nossa energia tem, não sabia o quão especial nos somos. Essa experiência me mostrou tudo isso, me ensinou a agradecer por todas as coisas que tenho na vida, inclusive as coisas que muitas vezes não parecem boas. No final tudo tem um sentido, e isso é maravilhoso. Nunca me senti tão plena e feliz. Gratidão por tudo isso!

Stephani Basso

Experimentou Massagem Tântrica com Sarasi no Instituto Metamorfose em 12/12 Prem Sarasi

Estou desperta para o meu real valor, para a necessidade de olhar as questões que estão encobertas pelas camadas de proteção que colocamos sobre alma. Tudo que vivi me fez enxergar a necessidade de transmutação dos velhos padrões, me fez perceber que é preciso enxergar o ser humano, e a mim mesma, com compaixão e solidariedade, pois, quanto mais se dá, mais se recebe. É isso que a conexão com o Divino nos revela, e a imersão no Curso de Massagem Tântrica me guiou para o divino que há em mim, para o divino que há no próximo.

Sara Fernandes

Experimentou Massagem Tântrica com Mahaprabhu e Satta em 14/03 Mahaprabhu Satta Prem

Gostei muito das atividades. No princípio estranhei o profissionalismo e as roupas sóbrias. A profissional demonstra bastante conhecimento sobre o assunto e sua desenvoltura e segurança nas atividades ministradas é prova disso. Os ambientes estavam muito agradáveis em todas as oportunidades, com adaptações para melhorar o conforto, tipo a iluminação os aquecedores, os cheiros, a ventilação. Recomendo a todos que conheço a iniciação no tantra com a Saraha. Sobre o Tantra, fiquei positivamente impressionado, todo mundo deveria conhecer.

Jeferson

Experimentou Massagem Tântrica com Saraha em 05/08 Anand Saraha (Adeh)

Essa foi sem dúvida minha primeira e maior experiência de busca interior. Me senti bastante conectada com a natureza e com todo o grupo, o que me facilitou entrar em processo meditativo. Maior presença no aqui e agora, mais amorosidade, respeito e não julgamento foram os principais resultados que conquistei com essa fantástica experiência meditativa. Estou encantada com o Workshop: O Caminho do Amor e super recomendo para qualquer pessoa que esteja aberta a trabalhar seu interior. Pretendo fazer novamente muitas outras vezes.

Gislene Maria

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Dia 08 de abril...chove muito lá fora...são 10:30 da manhã..Estou em casa ainda deitada na cama reverberando as sensações do final de semana..Tive a oportunidade de experienciar um curso de massagem tântrica facilitado pelos profissionais incríveis e amorosos @sattaflor @jorge.mahaprabhu e @verdades_e_cafune.Foram dias muito intensos onde reaprendemos a respirar, estar presente, meditar, se permitir, se entregar, não julgar e amar!.É difícil tentar expressar em palavras tudo que foi vivido nesses 3 dias! A sensação que fica agora é de plenitude e amor!.Foram dias de muita potência, de vibrações, sensações e liberações energéticas. .Em frente ao mar, abençoados por mamãe Iemanjá, pela força de Pachamama e a transcendência da lua nova...a lua da guerreira!.Gratidão por todas as pessoas envolvidas...ao universo pelos reencontros e a mim por me permitir mergulhar em mais uma jornada de auto conhecimento!.@tantramor Tantra é amor!"Eu me entreguei e integreiMe desmancheiMergulhei dentro do meu universo particular...Sinto reverberar no corpo Quero gritar alto e me acolherO gozo liberta, dilacera e faz renascer..."

Lua Anahita Thea

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 09/04 Satta Prem Mahaprabhu

O curso de massagem tântrica entre homens é um processo lindo, intenso e transformador da relação com o próprio corpo e com o corpo do outro. É impressionante sentir tudo que sentimos sem a conotação sexual que conhecemos. De risos a lágrimas, sentimos de tudo, e saímos com a alma lavada.

D.T.

com Dinoo em 08/05 Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Senti profunda gratidão e felicidade pela oportunidade de encontrar comigo e com minhas sombras de forma tão profunda. Tenho me sentido bem e cada vez mais a necessidade de assumir a responsabilidade da mudança de padrões de comportamento e pensamento que não me fazem bem.

Patrícia de Oliveira

Experimentou Caminhos do Amor com Moksha no Espaço Kaya e Beeja no Espaço Kaya em 27/06 Prem Moksha (Sirlene) Prem Beeja (Tamires)


Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Que técnicas são ensinadas no curso?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.



Núcleos de Desenvolvimento da Massagem Tântrica

para alunos e ex-alunos






Próximas Turmas
Cursos e Workshops de Massagem Tântrica

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Brooklin
  • Diariamente com horário agendado
  • São Paulo
    Espaço Brooklin
  • com Ivy

Saiba mais e Inscreva-se

Recife
Casa Forte

Saiba mais e Inscreva-se

Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul
  • Diariamente sob agendamento
  • Jaraguá do Sul
    Eu Melhor Terapias
  • com Thirak,

Saiba mais e Inscreva-se

Pouso Alegre
Pouso Alegre
  • Mensalmente
  • Pouso Alegre
    Espaço Raaj Tantra
  • com Prem Raaj

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Campeche
  • 15 a 16 agosto / 2020
  • Florianópolis
    Casa Wará
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 15 a 16 agosto / 2020
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 22 a 23 agosto / 2020
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana

Saiba mais e Inscreva-se

Balneário Camboriú
BC/SC

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 5 a 7 setembro / 2020
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a segunda-feira 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Campeche – Florianópolis/SC
  • 12 a 13 setembro / 2020
  • Florianópolis
    Espaço Eros
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Botafogo

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 18 a 20 setembro / 2020
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 19h a domingo 18h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Pedras de Fogo
Pousada na Paraíba
  • 2 a 4 outubro / 2020
  • Recife
    Jardim Alforria
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Sangito Deva

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 2 a 4 outubro / 2020
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 19h a domingo 18h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Macaé
Macaé / RJ
  • 3 a 4 outubro / 2020
  • Macaé
    Praia do Pecado
  • de sábado 8h a domingo 17h
  • com Neelam

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 6 a 8 novembro / 2020
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 20h a domingo 19h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Niterói
Niterói - RJ
  • 7 a 8 novembro / 2020
  • Niterói
    Estrada Leopoldo Fróes, 399
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Neelam

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 13 a 15 novembro / 2020
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 20h a domingo 19h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 13 a 15 novembro / 2020
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 20h30 a domingo 17h
  • com Vitor Shiv e Anand Saraha

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 20 a 22 novembro / 2020
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sexta 10h a domingo 19h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 18 a 20 dezembro / 2020
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 20h a domingo 19h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 15 a 17 janeiro / 2021
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 9 a 11 abril / 2021
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Instrutores de Cursos privativos

Também é possível experimentar o Curso de Massagem Tântrica em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Vitor Shiv
  • Anand Saraha (Adeh)
    Antar Gasha
    Deva Abigyt (Fabiana)
    • Deva Abigyt é terapeuta tântrica vibracional, holística, reichiana e coaching de desenvolvimento pessoal. Também do universo das artes e [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Prem Vidhan (Renan)
    Agni Devani (Débora Nass)
  • Sagari Geovana
    Rati
  • Sujan Prem (Josy)
    Lilian Sonia
    Regiane Santos Deva
  • Deva Bebaak (Breno)
  • Kareem Rodrigues
  • Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)
    • ¨Quando, em uma família, surge um buscador, é porque este encarna o desejo de todo o clã de sair das repetições e do conhecido e ir adiante¨ [...]
    • Santos  e mais 3 locais
    • Perfil Completo

    Mahamani Prem
    Deva Ramana (Lorena Damasceno)
    Mahavir Raghu



  • Permita mais prazer em sua vida!