Curso Vivencial de Massagem Tântrica

Aprenda em workshops práticos,
em grupo ou individual
com um terapeuta filiado

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

Você será instruído em diversas trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana



Alguns depoimentos

Experiência maravilhosa, que nos faz refletir o quanto podemos ampliar nosso prazer.

FERNANDO G.

com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

Experiencia enriquecedora, um contato com a própria essência, transformadora, única, diferente de tudo que experienciei. Gratidão imensa por participar dessa oportunidade mais que especial e desejo que todo ser humano viva essa experiencia :)

Carla Castro

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica

Fazer esse trabalho em grupo fortalece a minha convicção de que eu não estou sozinho nessa caminhada em busca do autoconhecimento! Só por isso já sou muito grato ao Metamorfose pela oportunidade!

André Rocha

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

A Sagari facilita o curso de uma forma linda, leve e com muito respeito! Ela incentiva para que o participante realmente se entregue à experiência, e desfrute 100%. E ela faz isso de uma forma tão simples, porque é apaixonada pelo seu trabalho e consegue transmitir isso com sua essência. O curso é incrível e transformador!! Foi uma experiência mágica e de muita cura!! Um antes e depois do curso! Para mulheres: o curso empodera, traz conexão, aceitação e autoamor!!

Marjara A. Viera

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 30/03 Sagari Geovana

Me senti leve, fora de órbita. Com uma energia renovada e pronta para novas terapias que me façam exercitar a conhecer o "meu eu". O curso me fez perceber o quanto sou especial e me fez me abrir para o novo.

Marcela Oliveira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha em 25/04 Prem Moksha (Sirlene)

Experiência única, que me fez evoluir, abrir caminhos e romper barreiras.Recomendo a todos!

Cristiane Salazar

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pagal em 30/01 Prem Pagal (Leonardo)

Me senti incrivelmente mais forte, mais bonita, mais sensível (sensibilidade emocional e corpórea, de pele), mais confiante. Neste momento sinto a vibração deste trabalho e de forma muito forte toda a região do baixo ventre reverberando. Me sinto mais conectada e consciente do meu corpo e mais alegre, de bem com a vida. Estava numa vibração muito baixa um dia antes do curso. E ver a diferença daquele dia para hoje é estimulante. Sinto que posso aprofundar muito mais. Que essa foi uma primeira experiência de quebra de barreiras. Me sinto agradecida a todos os envolvidos. Em especial ao Sarasi que conduziu muito bem o trabalho e que visivelmente está dando passos largos dentro de um propósito de vida ( é bonito e prazeroso presenciar isso). A Ratna por toda a organização, acolhimento e confiança que passa. Ao Tom e a Debora por se colocarem a serviço desse trabalho de forma tão leve e verdadeira. A toda a egrégora desse espaço.

Fabiane

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica

O que dizer de mais essa experiência? Se me dissessem a 1 ano atrás que eu participaria de um retiro de tantra, eu com certeza diria ser algo impossível, mais a vida é cíclica e tudo se transforma. O retiro do Sagrado Masculino com massagem tântrica do Comunna Metamorfose conduzido pelo terapeuta Lukas foi algo surpreendente, e estou muito feliz por ter me permitido participar dessa experiência tão especial.Difícil explicar em palavras tudo o que vivi, bloqueios, paradigmas, medos e traumas, tudo liberado e transformado de uma maneira tão intensa e natural que realmente me surpreenderam. A recepção carinhosa, as acomodações de primeira, um grupo alinhado, profissionais com muita técnica, cuidado, carisma, respeito, e um cenário lindo de chorar.São tantas transformações que tenho me permitido viver que com certeza posso afirmar “o universo é feito de infinitas possibilidades, tudo pode mudar”.Obrigado Comunna Metamorfose por me proporcionarem essa experiência tão mágica.

Leandro - 38 anos

com Lukas Sato no Instituto Metamorfose em 05/08 Lukas Sato

A imersão em Tantra para homens superou bastante as minhas expectativas. As dinâmicas desenvolvidas e o ambiente de acolhimento criado promoveram a confiança, a escuta, o diálogo e a cooperação entre os participantes, o que foi fundamental para o desenvolvimento do grupo e de cada um. A aquisição ou fortalecimento da consciência de que não estamos sozinhos em nossas experiências, dores e emoções relacionadas ao corpo e à sexualidade, somados aos movimentos de autoconhecimento e libertação que o trabalho realizado procura gerar foram fundamentais para o sucesso. Parabéns a todos!

Marcelo Ramos

com Lukas Sato no Instituto Metamorfose em 14/08 Lukas Sato

Cheguei com muita expectativas pelo novo, pelo desconhecido e as praticas me permitiram conhecer sobre mim que até então não tinha a menor ideia e concluo que até essa vivencia me permitiu me conhecer de fato e abriu as janelas das possibilidades e do auto conhecimento. Mudou meus conceitos em relação aos sentidos, a linguagem do corpo e principalmente á potencia dos orgasmos !!! Durante minhas primeiras pesquisas, duvidei de todas as manifestações e somente sentindo pude compreender a grandeza do potencial orgásticos que possuímos e na maioria das vezes adormecidos pela correria dos tempos modernos!!Já se passaram 72 horas e ainda sinto a intensidade dos espasmos orgásticos que meu corpo responde e ao mínimo estimulo vibra por inteiro, sinto mais leveza e mais compreensão do sentimento de gratidão!!

Ubiratan Floriano

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Evandro e Kareemi em 16/05 Evandro Palma Andresa Kareemi

Considero o curso proveitoso e oportuno. Me senti bem o curso todo. O que ficou claro p/ mim, é que tenho um sentimento muito forte de abandono, de perda, sentindo a necessidade de ser acolhido pela pessoa amada. Observei também, ao longo das sessões com massagem sensitive, que potencialisou minha ligação com a pessoa amada, da qual estou distante, devido ao término do relacionamento. Isso está sendo difícil de administrar e superar.

F.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 06/03 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

A atmosfera foi muito acolhedora e fez com que os trabalhos fluíssem naturalmente. Os efeitos foram de desinibição e autoconfiança.

Marcel B.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

O curso me ofereceu a possibilidade de, por meio da energia relacionada à sexualidade, entrar em contato comigo mesmo numa vibração jamais experimentada antes; ampliar o prazer, alcançando níveis elevados de bem estar.

B. M.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Vitor em 04/11 Vitor Shiv

A participação no curso foi casual, pois fui convidado pelo meu parceiro, que providenciou a inscrição, e acabei tomando ciência do que trataria o curso bem próximo da realização do evento. Considero um ato de coragem a exposição a que me submeti de forma espontânea, pois já que estava na chuva resolvi me deixar molhar, as dinâmicas foram reveladoras de que o ato sexual transcende o pênis e supera a ditadura do "pau duro " e do homem viril. Dois dias depois sentia-me e sinto até hoje que sou um ser integral e com muito mais conhecimento a meu respeito.

Aderaldo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Vitor em 04/11 Vitor Shiv

Conheci a Ananda no Curso de Massagem Tântrica em Dublin, ela nos auxiliou durante o curso, sempre com palavras com muita leveza e sabedoria. Tem uma energia ótima, e muito simpatia. Disposta a ajudar e aconselhar. Trabalho incrível

Ana Cristina

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 22/04 Psalm ANANDA Prem

Minhas experiências no grupo foram tão importantes para minha imersão quanto as dinâmicas. Todas as pessoas com quem tive interação desse grupo precisavam estar lá para eu vivenciar isso da forma que vivenciei. Acabei deixando minhas artimanhas de controle prevalecerem em alguns momentos, por conta disso não interagi com todos. O que é muito ruim, pois eles estavam lá pra fazer parte do meu processo também e eu não sabia disso ainda.Mas não sei se é isso que deve ser compartilhado do meu depoimento. Tenho pensado muito no assunto e se eu aprender a me conectar a essa energia sem medo, vou escrever algo sobre esse curso com toda a percepção alterada por essa vibração.Vou tentar agora me conectar ao rapaz de sexta-feira que chegou cheio de dúvidas a Comunna.Quem está lendo esse depoimento agora, procurando uma descrição racional do curso, sinto em desaponta-los, é impossível ser racional! o Tantra é sensorial, você precisa ir lá e sentir. Simples assim. Tudo que você já leu e é apenas uma onda comparado ao oceano exposto ao seu corpo.Quero apenas deixa-los mais tranquilos quanto as perspectivas e medos que todos da minha turma tinham antes de ir, separado por Shivas e Shakti:Primeiro as damas.Elas podem falar melhor sobre isso, mas vou reproduzir algumas coisas que escutei nas dinâmicas em do grupo. Elas procuram o curso de imersão principalmente por 2 motivos: - Orgasmo - muitos casos de pessoas que nunca atingiram isso na vida foram feitos lá (Não estou falando desse orgasmo que conheço agora, e sim do orgasmo convencional (Nem a onda algumas conheciam)_ Decepção amorosaO que eu posso garantir pra vocês é que se você se encaixa em uma dessas situações, esse curso foi feito pra você! Todas as Shaktis da nossa imersão atingiram orgasmos múltiplos. Você pode estar se perguntando sobre a decepção amorosa, mas quem mergulhou no oceano durante o curso não reclamou mais de nada depois disso!Eram 2 as preocupações principais delas:- Vou ficar pelada perto de um monte de gente estranha:Então, isso assusta todo mundo no começo. O que eu posso te dizer é que você pode ficar de roupa se preferir. Mas te juro que você vai tirar. Eles não te jogam numa sala e mandam tirar a roupa. São realizadas várias dinâmicas para te ambientar e se (e, somente SE), você ficar a vontade você tira a roupa. Na nossa turma todos tiraram. - Assédio:Pode acontecer de shivas serem mais expansivos (Principalmente com quem chama atenção pela embalagem) no começo, mas a equipe da Comunna tira isso de letra com algumas dinâmicas. Ou o shiva se enquadra ou se isola. Fiquem tranquilas, o tantra é matriarcal. Se tem um lugar que a sua vontade vem primeiro é nessa imersão. Agora os SHIVAS:Bom, aqui já posso falar em primeira pessoa! Eu procurei o curso para aprender a fazer e principalmente para receber a massagem. Estava experimentando com minha namorada algumas manobras que aprendemos na internet (Manobras de lingam e Yoni). Acontece que pra ela o resultado foi fantástico, mesmo eu não sabendo fazer direito (Método da tentativa e erro) Ela nunca tinha surfado nas ondas do orgasmo e acabou surfando um tsunami (achava eu). Foi uma sensação maravilhosa faze-la chegar aí pela primeira vez na vida aos 33 anos. Porém, quando ela me retribuía o resultado era ruim. Por isso, também queria uma experiência parecida.Shivas, não vou mentir pra vocês. O resultado com elas é garantido. Nós, temos que ralar para chegar lá. Se você se entregar de coração, aposto que chega. Eu cheguei, como somos mais fechados, não sei se todos chegaram.Mas veja pelo lado bom, na pior das hipóteses, você vai aprender levar uma mulher (que não seja iniciada no tantra) ao melhor orgasmo da vida dela. (Depois do curso, você nem vai pensar mais nisso, mas tomara que esse argumento o faça ir).

P.C.S.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica

Cheguei a comuna me achando uma pessoa incapaz de receber amor. Tinha vergonha de mim, do meu corpo e de quem eu achava que era pois não me conhecia direito. O curso me fez mergulhar em mim, trazer pra superfície muitas questões e poder encarar e lidar com elas de frente. Me fez superar traumas, abusos e viver plenamente o perdão.As meditações vibracionais ajudam a distribuir energia pelo corpo. A massagem sensitive me permitiram ter o prazer de ser tocada coisa que eu não permitia. A yoni massagem que nos mostra o poder do feminino.Me senti transformada. No dia seguinte ao curso chorei muito. Limpei a alma agora me sinto preparada pra encarar a vida de uma maneira diferente.

Sarah de Araujo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica

Já na minha primeira experiência, sensitive, eu preciso cuidar e me amar mais, meu corpo pediu isso, minha alma pediu isso, o universo me mostrou isso. Com isso eu sai com uma sensação de alívio e alegria extraordinária e com a certeza eu estou no caminho certo na busca por mim através do amor.

Danilo Souza Santos

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 09/04 Satta Prem Mahaprabhu

As trocas de massagem foram muito especiais. O local tinha uma atmosfera muito acolhedora, o que tornou a experiência ainda mais intensa. Senti-me e estou me sentido muito bem. Relaxada, amada, plena.

L. S

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 16/09 Satta Prem Mahaprabhu

Percebi que é possível amar, genuinamente, uma pessoa que nunca se viu antes de uma forma muito intensa. A busca pelo autoconhecimento foi o que me levou à Comunna. Hoje sei que tenho muito mais a percorrer neste caminho. Gratidão ao Sarasi e Anahita pelo trabalho desenvolvido com tanta espiritualidade, ética, amor e respeito ao próximo.As práticas das massagens, no sentido mais amplo proporcionava um ambiente de paz, amor e luz. A conexão espiritual com o outro, o respeito, a amorosidade que envolve essa troca e fascinante. Ser usada como instrumento de processo de cura, libertação, rompimento de barreiras foi uma experiência gratificante !!A sensação de completude proporcionada pela massagem sensitive e tântrica é indescritível !! Muita gratidão !!

Andréia

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica

Experiência incrível e única. Permite uma conexão com o seu ser interior e a com o outro, sempre trabalhando na base do amor e o respeito com você mesmo é com o próximo.

Phelippe Queiroz

com Lukas Sato no Instituto Metamorfose em 12/08 Lukas Sato


Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Que técnicas são ensinadas no curso?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.



Núcleos de Desenvolvimento da Massagem Tântrica

para alunos e ex-alunos






Próximas Turmas
Cursos e Workshops de Massagem Tântrica

Recife
Casa Forte

Saiba mais e Inscreva-se

Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul
  • Diariamente sob agendamento
  • Jaraguá do Sul
    Eu Melhor Terapias
  • com Thirak,

Saiba mais e Inscreva-se

Pouso Alegre
Pouso Alegre
  • Mensalmente
  • Pouso Alegre
    Espaço Raaj Tantra
  • com Prem Raaj

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 13 a 14 junho / 2020
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Campeche
  • 20 a 21 junho / 2020
  • Florianópolis
    Casa Wara
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 3 a 5 julho / 2020
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 19h a domingo 18h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro

Saiba mais e Inscreva-se

Guarujá
Guarujá (SP)
  • 14 a 16 agosto / 2020
  • Guarujá
    Praia do Pernambuco
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 14 a 16 agosto / 2020
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv e Anand Saraha

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Campeche
  • 15 a 16 agosto / 2020
  • Florianópolis
    Casa Wara
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 5 a 7 setembro / 2020
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a segunda-feira 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Balneário Camboriú
Balneário Camboriú
  • 12 a 13 setembro / 2020
  • Balneário Camboriú
    Titali Yogashala
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 18 a 20 setembro / 2020
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 19h a domingo 18h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 25 a 27 setembro / 2020
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 6 a 8 novembro / 2020
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 20h a domingo 19h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 20 a 22 novembro / 2020
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sexta 10h a domingo 19h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 15 a 17 janeiro / 2021
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Instrutores de Cursos privativos

Também é possível experimentar o Curso de Massagem Tântrica em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Prem Dinoo (Alfredo Netto)
  • A revolução passa pela sexualidade, pela forma como nos relacionamos com os outros, com nós mesmos, com o nosso corpo e com o nosso prazer. [...]
  • Fortaleza  e mais 5 locais
  • Perfil Completo

Leila Mirtes (Sammoha)
Raje Vidya
  • Leela Madhu
    Mansoor (Tania Souza)
    • Terapeuta Corporal, iniciado no Centro Metamorfose em 2011. Comportamento em várias técnicas e atividades ligadas ao desenvolvimento [...]
    • Lisboa  e mais 1 local
    • Perfil Completo

    Prem Mansukh (Franklin)
    Prem Kajati
    Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)
    • O Tantra confia no seu corpo, confia nos sentidos. O Tantra confia em você – totalmente. O Tantra não nega nada, mas transforma tudo.(Osho) [...]
    • São Paulo  e mais 4 locais
    • Perfil Completo

    Luana Teixeira
    • "A massagem é uma das artes mais sutis – e ela não é somente uma questão de perícia. Ela é uma questão de amor" Osho [...]
    • Brasilia
    • Perfil Completo

    Prem Raaj
    Prem Ragini
    Deva Nirav
  • Alok Ida (Tatiane)
    Prem Astrita (Carla)
    • "O corpo é a chave para a compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão" [...]
    • Curitiba
    • Perfil Completo

    Dhyana Pri
  • Cláudia
    • Formada em Psicologia, Sexualidade Humana (USP), Renascedora,  Formação Clínica em Análise Bioenergética (IABSP). Condutora do Grupo de [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    David Premlok



  • Permita mais prazer em sua vida!