Curso Vivencial de Massagem Tântrica

Aprenda em workshops práticos,
em grupo ou individual
com um terapeuta filiado

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

Você será instruído em diversas trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Próximas Turmas:
Ipatinga (Iguaçu) Sob Agendamento São Paulo (Brooklin) Diariamente com horário agendado São Paulo (Vila Madalena) Quinzenalmente, sab e dom às 9h Diariamente com agendamento São Paulo (Vila Mariana) Mensalmente às 9h Online Mensalmente aos Sábados, 9 às 12h São Paulo (Tatuapé) Diariamente com horário agendado Goiânia (Goiânia) Diariamente com horário agendado Recife (Casa Forte) Encontros Mensais Jaraguá do Sul (Jaraguá do Sul / SC) Com agendamento Pouso Alegre (Pouso Alegre) Mensalmente 06-nov Comunna Metamorfose (Itapeva/MG) Na Comunna Metamorfose 18-dez LGBTQIA+ Expandir todas as datas

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana



Alguns depoimentos

Foram mudanças várias, penso que estou quase pronto para um novo ciclo.Estou só, tratando de harmonizar o que antes era viver à dois e em dois lugares, para sozinho (espero que seja transitório) viver num só lugar, e não ficar soterrado pela falta da melhor estética e pela falta da melhor companhia - a disciplina.Neste momento o Caminho Encantado do Amor na Montanha, o tantra é meu novo mundo pq trouxe novo ânimo, novas pessoas, novo ritmo, novos projetos de muitas viagens/aventuras e principalmente a reflexão quanto ao meu EU. O meu querer e o não querer foram reconfigurados porque agora o que vale é eterno, quero a eternidade .

SAULO ROSA

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 17/04 Dhyan Raghu

O que dizer de mais essa experiência? Se me dissessem a 1 ano atrás que eu participaria de um retiro de tantra, eu com certeza diria ser algo impossível, mais a vida é cíclica e tudo se transforma. O retiro do Sagrado Masculino com massagem tântrica do Comunna Metamorfose conduzido pelo terapeuta Lukas foi algo surpreendente, e estou muito feliz por ter me permitido participar dessa experiência tão especial.Difícil explicar em palavras tudo o que vivi, bloqueios, paradigmas, medos e traumas, tudo liberado e transformado de uma maneira tão intensa e natural que realmente me surpreenderam. A recepção carinhosa, as acomodações de primeira, um grupo alinhado, profissionais com muita técnica, cuidado, carisma, respeito, e um cenário lindo de chorar.São tantas transformações que tenho me permitido viver que com certeza posso afirmar “o universo é feito de infinitas possibilidades, tudo pode mudar”.Obrigado Comunna Metamorfose por me proporcionarem essa experiência tão mágica.

Leandro - 38 anos

com Lukas Sato em 05/08 Lukas Sato

Gostei bastante do curso porque o conteúdo foi apresentado de forma muito clara através de conversas teóricas e atividades práticas.

A. G.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Nana em 17/03 Nana Tantra

Eu me senti diferente, no sentido de transformação interna. Sinto-me enxergando por dentro, de outra forma. Não sei se a forma que vou colocar aqui vocês entendam, mas me vejo com mais importância e como se o meu corpo fosse um templo. Sinto-me transformado, energizado, diferente. Percebi que a maioria do grupo eram terapeutas e entendiam mais do assunto; eu mesmo leigo, consegui sentir uma vibração que nunca havia sentido. Quero muito ter mais conhecimento sobre, com certeza irei atrás de informações. Nos enriquece e eu adoro.

EDUARDO LOPES

com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

Eu não tinha ideia de como seria, como iria acontecer a experiência da massagem tântrica! Foi algo totalmente novo para mim. Foi sagrado, inteiro, muito mais profundo e significativo do que eu jamais poderia imaginar. Sinto muita gratidão por todos. Pretendo fazer o avançado em breve.

Catia Cristina da Silva

Experimentou Massagem Tântrica com Sarasi em 12/12 Prem Sarasi

A experiência é única e surpreendente. Ela reafirmou questões das quais já acreditava, me refez repensar outras. O grupo foi um presente. Conheci pessoas maravilhosas e penso que algumas amizades permanecerão. O lugar é lindo e acolhedor. Comida saborosa e farta. Aprendi muito com as experiências das outras pessoas, com o apoio e suporte de todos. As pessoas responsáveis pelo workshop são especiais. Obrigada pela paciência e pelo zelo. Ali vc é um indivíduo e não mais um que se inscreveu. Sabe-se a razão pela qual você está ali. Recomendo a todas as pessoas. Pretendo participar do próximo. Penso que há muito para evoluir.

Cinthia Ferreira

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Gostamos muito da experiência da massagem tântrica, eu e meu marido fizemos o curso particular e foi muito bacana para nosso conhecimento e conhecimento do nosso corpo. Uma experiência assim, só recomendo com um terapeuta tão sério e competente como o David, pois apesar de ser uma experiência invasiva, foi ministrada de forma muito profissional e tranquila, nos fazendo participar de forma natural. Recomendamos!!!

F.Q.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com David em 04/02 David Premlok

Quebra de paradigmas, redescoberta, emponderamento e um sentimento profundo de amor, muito amor, amor que transborda! A nossa essência divina expressa no corpo físico!Simplesmente uma experiência transformadora!

D. J.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 11/02 Prem Sarasi

Participar de um workshop como o Caminhos do Amor me fez crer ainda mais que o amor é a energia que nos move, que nos cura e que nos une. Foi incrível ver tantas pessoas abertas pra transformação, sentir todos aquelas abraços sinceros e energias boas foi maravilhoso. Cada um sabe o que quer da própria vida, mas se o que você busca é mergulhar em seu interior, se entender cada vez mais e desbravar os caminhos do autoconhecimento, o Caminhos do Amor é o melhor lugar pra essa transformação. Gratidão.

Ana Carolina Bassoli

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 11/06 Dhyan Raghu

Nunca imaginei o quanto uma experiência como essa seria linda, ou tão profunda. Não sabia a força que nossa energia tem, não sabia o quão especial nos somos. Essa experiência me mostrou tudo isso, me ensinou a agradecer por todas as coisas que tenho na vida, inclusive as coisas que muitas vezes não parecem boas. No final tudo tem um sentido, e isso é maravilhoso. Nunca me senti tão plena e feliz. Gratidão por tudo isso!

Stephani Basso

Experimentou Massagem Tântrica com Sarasi em 12/12 Prem Sarasi

Reconheço amorosidade e muita honestidade no trabalho do Sangito. Em todas as atividades me senti muito segura e apoiada nos meus processos, que contribuíram muito no meu desenvolvimento pessoal. Sou muito grata e recomendo demais seu trabalho.

Anna Elizabete Cavalcanti

Experimentou Caminhos do Amor com Sangito Deva em 10/12 Sangito Deva

Eu conheci a Ananda quando ela veio para Espanha divulgando seu trabalho com Tantra em alguns espaços aqui em 2019. Há algum tempo minha relação com meu namorado estava esfriando e eu precisava fazer algo por nós. Quando me consultei com a Ananda ela me sugeriu primeiro receber a massagem tântrica no meu corpo e entender os sentimentos e sensações em mim mesma, elevando minha energia para então depois fazer um curso básico com a Massagem Lingam pra eu ajudar meu namorado a retormar a conexão que tínhamos no início do nosso namoro. A Ananda é muito atenciosa e passa muita segurança com relação ao conhecimento que ela tem no Tantra. Ela consegue somar a leveza com a intensidade e força do feminino, explicando a relevância e importância para nossa saúde com relação a conexão no ato sexual. Deixa claro os limites da sessão que não envolve o ato sexual, mas na minha opinião torna o sexo uma prática única como eu pude experimentar com meu namorado após essas vivências que tive com a Ananda. Procurei uma terapeuta do sexo feminino justamente por não me sentir "traindo" meu namorado pois me permitindo ser tocada por alguém do sexo masculino eu não me sentiria tão confortável (essa escolha é algo muito pessoal). Eu tive tanto aprendizado sensorial no meu próprio corpo na massagem que decidi mesmo fazer o curso básico pra aprender um pouco de técnica ao tocar meu namorado. O resultado disso foi incrível. Uma resignificacão para o nosso amor. A conexão com ele a partir de então foi muito mais presente. Foi um divisor de águas pra mim ter essa experiência conduzida pela Ananda. Ela é uma profissional e tanto. Ela explica sobre a sensualidade do feminino com muita propriedade e de uma forma que eu não tinha pensado e não compreendia antes. Passei a enxergar a sensualidade de modo muito mais amplo a partir de então saindo da superficialididade das formas corporais. Quando ela estiver em Madrid de novo, vou querer fazer um curso mais avançado com ela pra levar meu amado as nuvens e elevar nosso prazer ainda mais, muito além. Espero que ela venha mais vezes pra Europa. Gratidão Ananda

Amanda

Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 11/05 Psalm ANANDA Prem

Quando me inscrevi no curso não imaginei o que iria acontecer, o que eu sabia é que iria ficar sem roupas diante de alguém que eu nunca vi.Já no primeiro dia fizemos a Sensitive com roupas, já é impactante. Porém no segundo dia receber a massagem e fazer a massagem é simplesmente a melhor maneira de se auto conhecer. Quando fazia a massagem na parceira era eu que estava recebendo.No terceiro dia eu entendi o que era este curso, não tem nada a ver com sexo ou sexualidade, é realmente uma terapia. Falando da Dhyana ( que conduziu o treinamento ) ela realmente ama o que faz, pois com muito carinho, sutileza e postura nos conduziu as meditações, massagens e o que chamam de manobras, simplesmente uma coisa que mexe muito com as nossas emoções, crenças e provavelmente nos acordam para o que estamos vivendo. E tem muito mais.... eu quando falaram não botei muita fé.... dizem para não tomarmos nenhuma decisão após 72 horas da realização do curso e é a pura verdade. O que me deu quando terminou ????? muitas muitas ... muitas Saudadessssssss daquelas pessoas, daqueles momentos, daquelas musicas e daquele clima, se dê esta oportunidade para você....bjs

Carlos Silva

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Dhyana em 27/06 Dhyana Pri

Experiência forte e extremamente enriquecedora, por nos dar a oportunidade de nos revelar sentimentos e emoções dos quais não nos dávamos conta até então. Foi-me dito que com o tempo isto se esvai. Pode até ser, porém no fundo no fundo discordo. Assim como tudo de desagradável de que a memória do meu corpo se livrou, tudo de bom, prazeroso e enriquecedor que o encontro me proporcionou ficará impregnado para sempre na mesma memória do meu corpo. Acho também que a experiência ajuda, e bastante, a intensificar uma terapia psicológica pelo muito de emoções e sentimentos que revela, uma complementando a outra. Importante também é ressaltar a extrema competência com que Antar Gasha conduz os trabalhos e o carinho com que trata os participantes.

Angela Maria

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Como foi a primeira vez que participei então tudo foi novidade, mas como eu estava em busca de fazer essa viagem ao meu eu interior isso ocorreu de uma forma muito boa; fiz minhas reflexões e avaliações sobre pensamentos e paradigmas existentes que foram quebrados. Estou com um olhar novo sobre a rotina diária e com desejo de me aprofundar ainda mais no Tantra.

LUIZ F.

com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

Eu me senti acolhida, amada, aceita. E percebi o quanto é bom poder compartilhar e não se sentir julgada. Foi muito bom me entregar e confiar. E percebi o quanto foi bom e seguro me abrir com pessoas que até entai eram desconhecidas.

Simone Lima

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 05/04 Dhyan Raghu

Não sei precisar exatamente o que mudou. Pois ao participar dessa imersão não tinha nenhum grande problema ou conflito a ser resolvido. Estava buscando apenas me conhecer melhor. Expandir minha consciência. E expandir as minhas dimensões emocionais. Bem creio que parte disso tudo foi alcançado. Sinto-me mais amoroso perante as pessoas. Parece ter aflorado uma maior empatia pelas pessoas. E algumas sensações emocionais meio indefinidas se tornaram mais claras, tornado possível desembolar a confusão de sensações e perceber cada uma delas em separado. Deixando as coisas mais clara e fáceis de vivenciar.

Nilson Ferreira

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok e Sarasi em 23/08 Deva Nishok Prem Sarasi

Estou vivendo um momento indescrítível, a sensação de estar bem consigo mesmo é impar... agora está parecendo tudo tão fácil... Participar deste workshop com um grupo tão diversificado e eu ter aprendido a não julgar, ou comparar a experiência de cada indivíduo com a minha foi muito libertador, e principalmente, eu perceber que o melhor é aprender a não me julgar, e assim poder ser eu mesmo e ter a coragem de deixar as pessoas se aproximarem de mim. Me abrir para o mundo de novas experiências, sem a interferência das experiências passadas. É muito sensacional.

Darlan Nascimento

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Cresci acreditando que seria pra sempre a menina gordinha, feia, rejeitada que ninguém queria por perto...na época era assim que me sentia! Acreditava que nunca seria capaz de realizar algo admirável e que impactasse a vida das pessoas, sempre me desdobrando para agradar e ser aceita e mesmo assim me sentia muito sozinha... Por muitos anos não consegui acessar as minhas dores e meus sentimentos de inferioridade...anos de terapia convencional me ajudaram, mas até um certo ponto! Desde então venho buscando ferramentas de autoconhecimento e também melhorar a minha Espiritualidade e isso me ajudou a me conhecer melhor e a olhar para as minhas dores, tomar consciência e também ficou claro que a mudança necessária para me livrar desses pesos e traumas só dependem de mim. Mas trilhar um caminho sozinha muitas vezes não é fácil, precisamos sim recorrer a ajuda, a que for melhor e mais adequada a cada ser. O caminho do amor para mim veio de encontro com essa busca pela cura interior. Compartilhando a experiência: No Caminho do Amor durante a Pratica do Chackra Breathing, senti muita energia tomando conta do meu corpo, é uma pratica muito intensa! Quase no final, tive um insight sobre a menina da minha infância....vi aquela menina indo embora, ela olhou para mim e se despediu com um sorriso no rosto e feliz por ter feito parte dessa jornada comigo, senti naquele momento que a Mulher já podia dar conta do caminho dali em diante e uma forte emoção tomou conta de mim, pois embora já tivesse trabalhado isso em terapia, essa imagem dela indo significou muito pra mim e trouxe uma certeza de que sou capaz e estou pronta para seguir minha jornada sem esse peso que já não me serve mais! Senti muita gratidão pois senti no meu coração que já estava na hora dela ir, mas feliz! O que posso dizer do Caminho do Amor....ferramenta valiosa e transformadora! Foi uma experiência Transcendente para mim! Gratidão

V. E.

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 02/05 Dhyan Raghu

Eu fiz o curso com Jaya em janeiro de 2020 amei sua didática , a forma que ela usa pra passar seu conhecimento e fundamental para que pessoa como eu possamos entender com mais facilidade como funciona a terapia tântrica. Sai de lá mais confinante sabendo exatamente o que posso fazer é o caminho a seguir. Obrigada querida compartilharei o conhecimento que recebi com muito prazer e juntas faremos um mundo mais livre e mais prazeiroso.

Helaine Pires

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jaya em 19/03 Jaya

Mais que um simples curso e um final de semana em imersão, um novo universo se abriu diante dos meus olhos e nesse universo pude sentir e experimentar a sensação de ser muito mais do que sempre me disseram, me ensinaram ou que a sociedade, de um modo geral, preconiza que nós seres humanos somos.As limitações e tudo que nos torna incapazes de sermos felizes está integralmente dentro de cada um de nós.Foram essas algumas das respostas que obtive ao mergulhar de cabeça e ser literalmente desnudado por uma experiência que me colocou de frente comigo mesmo da forma mais pura e exposta possível.Senti insegurança, pois como podia me expor daquele jeito diante de pessoas que nem conhecia, mas no lugar disso obtive o sentimento de que eu não era o único e que ali não havia espaço para julgamentos. Entre todos havia comprometimento com a busca por respostas pessoais, busca de si mesmos e do que a sexualidade representava para cada um e a única forma de fazermos isso era esquecermos limitações e bloqueios e dar lugar a cumplicidade e juntos respeitarmos o que há de mais sagrado: nosso corpo.Entendi que meu corpo é o meu maior presente, a coisa mais incrível que a vida já me deu e que ele só pede para que eu cuide bem dele.Meu corpo carrega minha história, minha descendência, é como uma grande impressão digital, uma marca que demonstra o que eu sou, o que eu penso e sinto e ele é tão perfeito que é capaz de se curar de qualquer mal desde que minhas intenções e pensamentos estejam alinhados com o que é bom e saudável. E o que é mais saudável que o prazer?O prazer é a forma do corpo dizer que aquilo é bom, que aquilo faz bem.O Tantra é algo muito sagrado que deve ser honrado e respeitado. Bem aventurados somos nós que vivemos em uma época onde essa sabedoria antiga está sendo resgatada. E quem tiver olhos de ver, ouvidos de ouvir será capaz de entender a verdadeira essência do que realmente significa e representa: amor, o amor mais sublime.Aqueles que tiverem a coragem de se exporem, antes que para os outros, para si mesmos, pois essa é a pessoa que mais temos medo de nós expor, a nós mesmos e que tiverem a pureza de coração de respeitar o seu e o templo sagrado e de todos aqueles que participarem dessa experiência sagrada, encontrarão a chave para seu coração, para a paz interior e para ser muito, muito feliz.Não há palavras pra descrever o quanto me senti iluminado e feliz com o que aconteceu nesse final de semana, não há como tentar descrever fielmente o que representou uma experiência assim dentro de todas as fibras e células do meu corpo. Eu chorei eu sorri, eu sinto medo, eu me fortaleci, eu curei coisas que nem lembrava ou sabia que tinha ou precisava curar.E por isso tudo eu envio para o universo um grande e sonoro:"OBRIGADO! EU MEREÇO TUDO O QUE HÁ DE BOM E TUDO QUE EU ATRAIO É O MELHOR PRA MIM E PARA OS MEUS. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!!"

Lucas

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 23/05 Sagari Geovana


Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Que técnicas são ensinadas no curso?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.



Núcleos de Desenvolvimento da Massagem Tântrica

para alunos e ex-alunos






Próximas Turmas
Cursos e Workshops de Massagem Tântrica

Ipatinga
Iguaçu

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Brooklin
  • Diariamente com horário agendado
  • São Paulo
    Espaço Brooklin
  • com Ivy

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • Quinzenalmente, sab e dom às 9h
  • São Paulo
    Espaço Arte do Toque
  • com Kareem Rodrigues

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • Diariamente com agendamento
  • Joinville
    Espaço Arte do Toque
  • com Regiane Santos

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • Mensalmente às 9h
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Online
  • Mensalmente aos Sábados, 9 às 12h
  • Online
    Plantaforma Zoom
  • com Leela Madhu

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Tatuapé
  • Diariamente com horário agendado
  • São Paulo
    Espaço Tatuapé
  • com Ivy

Saiba mais e Inscreva-se

Goiânia
Goiânia

Saiba mais e Inscreva-se

Recife
Casa Forte

Saiba mais e Inscreva-se

Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul / SC
  • Com agendamento
  • Jaraguá do Sul
    Eu Melhor Terapias
  • com Thirak,

Saiba mais e Inscreva-se

Pouso Alegre
Pouso Alegre
  • Mensalmente
  • Pouso Alegre
    Espaço Raaj Tantra
  • com Prem Raaj

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Itapeva/MG
  • 6 a 8 novembro / 2020
  • Na Comunna Metamorfose
  • Comunna Metamorfose
    Instituto Metamorfose
  • de sexta 18h a domingo 17h
  • com Lukas Sato

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Itapeva/MG
  • 18 a 20 dezembro / 2020
  • LGBTQIA+
  • Grande São Paulo
    Instituto Metamorfose
  • de sexta 19h a domingo 17h
  • com Lukas Sato

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 16 a 17 janeiro / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 23 a 24 janeiro / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 17h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Paraíso
  • 23 a 24 janeiro / 2021
  • São Paulo
    Ganapati ÔM Terapias e Práticas Integrativas
  • de sábado 9h a domingo 19h
  • com Samagra

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • 23 a 24 janeiro / 2021
  • Florianópolis
    Centro do Ser
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • 23 a 24 janeiro / 2021
  • Brasilia
    Centro do Ser
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sada Surmani (Bia)

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Campo Belo
  • 23 a 24 janeiro / 2021
  • São Paulo
    Centro Muladhara
  • de sábado 9h30 a domingo 18h
  • com Raje Vidya

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Botafogo

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 23 a 24 janeiro / 2021
  • Tantra Original
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 10h a domingo 18h
  • com Deva Bebaak

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 6 a 7 fevereiro / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 6 a 7 fevereiro / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Deva Abigyt (Fabiana)

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 12 a 15 fevereiro / 2021
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 18h a segunda-feira 16h
  • com Lorena e Prem Apoorva

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • 20 a 21 fevereiro / 2021
  • São Paulo
    Espaço Evandro Palma
  • de sábado 8h30 a domingo 18h
  • com Evandro Palma

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • 20 a 21 fevereiro / 2021
  • Florianópolis
    Centro do Ser
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • 20 a 21 fevereiro / 2021
  • São Paulo
    Centro do Ser
  • de sábado 9h a domingo 17h
  • com Lukas Sato

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Botafogo
  • 20 a 21 fevereiro / 2021
  • MÓDULO 1 - Básico
  • Rio de Janeiro
    Centro Sammasati
  • de sábado 20h a domingo 17h
  • com Andréa Gripp (Rupa)

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Botafogo
  • 27 a 28 fevereiro / 2021
  • MÓDULO 2 - Avançado
  • Rio de Janeiro
    Centro Sammasati
  • de sábado 19h a domingo 17h
  • com Andréa Gripp (Rupa)

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 13 a 14 março / 2021
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 9 a 11 abril / 2021
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Copacabana
  • 14 a 16 abril / 2021
  • Rio de Janeiro
    Espaço Vivenciar
  • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
  • com Beto Alves

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Copacabana
  • 14 a 16 julho / 2021
  • Rio de Janeiro
    Espaço Vivenciar
  • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
  • com Beto Alves

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 13 a 15 agosto / 2021
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Copacabana
  • 13 a 15 outubro / 2021
  • Rio de Janeiro
    Espaço Vivenciar
  • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
  • com Beto Alves

Saiba mais e Inscreva-se

Instrutores de Cursos privativos

Também é possível experimentar o Curso de Massagem Tântrica em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Azahar
    • O Tantra não trabalha só a energia sexual, ele traz de volta a alegria de viver! O prazer é na vida, na profissão e onde mais você quiser! [...]
    • Centro  e mais 4 locais
    • Perfil Completo

    Deva Lanna
    Shanka
    • “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana.” Jung [...]
    • Curitiba
    • Perfil Completo

    Rati
  • Regiane Santos (Turiya)
  • Christiane (Radha)
    Budhi Prem
  • Dhyan Ashna (Simone Carneiro)
  • Deva Okmar Anand (João Molden)
    • Liberte-se para ser você em sua real essência. Resgate auto-conhecimento, sensações e percepções a muito esquecidas. Venha para o tantra! [...]
    • São Paulo  e mais 4 locais
    • Perfil Completo

    Kareem Rodrigues
  • Prem Sandesha (Claudia)
    Amita Bholi
    Lorena
    Kênia Matos
    • Te ajudo a conhecer a essência do amor e prazer, através da educação em sexualidade, CorpoMente e Processos energéticos, vem comigo? [...]
    • Online  e mais 4 locais
    • Perfil Completo

    Deva Pranshu (Gabriel)
    • Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência [...]
    • Salvador  e mais 4 locais
    • Perfil Completo

    Rosângela Ross



  • Permita mais prazer em sua vida!