Curso Vivencial de Massagem Tântrica

Aprenda em workshops práticos,
em grupo ou individual
com um terapeuta filiado

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

Você será instruído em diversas trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana



Alguns depoimentos

Eu entrei no mundo do Tantra, procurando técnicas novas de massagem sensual, e acabei descobrindo formas de conexão e movimentação da energia interior muito além do que poderia imaginar. Como foi dito uma vez, o Tantra é um caminho sem volta - ainda bem =o)Um sentimento muito forte de conexão. Durante o curso tive muitos insights e foi muito significativo para me ajudar no momento que estou vivendo.

Marcelo Penha

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Geeta em 18/10 Deva Geeta

Gostei bastante do curso porque o conteúdo foi apresentado de forma muito clara através de conversas teóricas e atividades práticas.

A. G.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Nana em 17/03 Nana Tantra

Senti profunda gratidão e felicidade pela oportunidade de encontrar comigo e com minhas sombras de forma tão profunda. Tenho me sentido bem e cada vez mais a necessidade de assumir a responsabilidade da mudança de padrões de comportamento e pensamento que não me fazem bem.

Patrícia de Oliveira

Experimentou Caminhos do Amor com Moksha e Beeja em 27/06 Prem Moksha (Sirlene) Prem Beeja (Tamires)

Gostei muito das atividades. No princípio estranhei o profissionalismo e as roupas sóbrias. A profissional demonstra bastante conhecimento sobre o assunto e sua desenvoltura e segurança nas atividades ministradas é prova disso. Os ambientes estavam muito agradáveis em todas as oportunidades, com adaptações para melhorar o conforto, tipo a iluminação os aquecedores, os cheiros, a ventilação. Recomendo a todos que conheço a iniciação no tantra com a Saraha. Sobre o Tantra, fiquei positivamente impressionado, todo mundo deveria conhecer.

Jeferson

Experimentou Massagem Tântrica com Saraha em 05/08 Anand Saraha (Adeh)

Cresci acreditando que seria pra sempre a menina gordinha, feia, rejeitada que ninguém queria por perto...na época era assim que me sentia! Acreditava que nunca seria capaz de realizar algo admirável e que impactasse a vida das pessoas, sempre me desdobrando para agradar e ser aceita e mesmo assim me sentia muito sozinha... Por muitos anos não consegui acessar as minhas dores e meus sentimentos de inferioridade...anos de terapia convencional me ajudaram, mas até um certo ponto! Desde então venho buscando ferramentas de autoconhecimento e também melhorar a minha Espiritualidade e isso me ajudou a me conhecer melhor e a olhar para as minhas dores, tomar consciência e também ficou claro que a mudança necessária para me livrar desses pesos e traumas só dependem de mim. Mas trilhar um caminho sozinha muitas vezes não é fácil, precisamos sim recorrer a ajuda, a que for melhor e mais adequada a cada ser. O caminho do amor para mim veio de encontro com essa busca pela cura interior. Compartilhando a experiência: No Caminho do Amor durante a Pratica do Chackra Breathing, senti muita energia tomando conta do meu corpo, é uma pratica muito intensa! Quase no final, tive um insight sobre a menina da minha infância....vi aquela menina indo embora, ela olhou para mim e se despediu com um sorriso no rosto e feliz por ter feito parte dessa jornada comigo, senti naquele momento que a Mulher já podia dar conta do caminho dali em diante e uma forte emoção tomou conta de mim, pois embora já tivesse trabalhado isso em terapia, essa imagem dela indo significou muito pra mim e trouxe uma certeza de que sou capaz e estou pronta para seguir minha jornada sem esse peso que já não me serve mais! Senti muita gratidão pois senti no meu coração que já estava na hora dela ir, mas feliz! O que posso dizer do Caminho do Amor....ferramenta valiosa e transformadora! Foi uma experiência Transcendente para mim! Gratidão

V. E.

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 02/05 Dhyan Raghu

Além de participar do curso, recebi massagem tântrica da terapeuta Lorena! Profissional extremamente ética e competente!Teve a capacidade e a eficiência de entendimento e empatia com meus problemas e minhas queixas e conduzindo tudo com habilidade e responsabilidade!Parabéns à terapeuta Lorena! Gratidão!

A.R.P.

Experimentou Massagem Tântrica com Ramana em 30/05 Lorena

O curso de massagem tântrica entre homens é um processo lindo, intenso e transformador da relação com o próprio corpo e com o corpo do outro. É impressionante sentir tudo que sentimos sem a conotação sexual que conhecemos. De risos a lágrimas, sentimos de tudo, e saímos com a alma lavada.

D.T.

com Dinoo em 08/05 Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Único e inexplicável, só participando para entender, sentir e aprender! Também ajuda muito a reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.. No Curso, também descobri novas perspectivas de orgasmos e também me levou ao aumento da intimidades, entrega e confiança!Gratidão!!! Pois eu estou expandindo muito minha consciência. Sobre o ponto de vista do nosso corpo biológico, nosso organismo, a sexualidade é o primeiro Processo, graças a sexualidade dos nossos Pais, Avós, bisavós, Tataravoz, e também por força dessa condição sexual, que o nosso corpo biológico apresenta, nossos filhos e netos também nasceram, e a vida continua. Nós conhecemos o processo sexual biológico de uma forma completamente desconecta de uma emoção saudável positiva, que também considere os aspectos da psicologia, meta pacifica também. O (TANTRA) é um caminho que propõe discernimento, discernimento dessa força, e que uso nós podemos fazer para o nosso bem estar, nossa vitalidade, por que ele é essencial para as nossas emoções, para expansão da nossa percepção do nosso saber intrínseco de corpo. O corpo precisa desses elementos, presente na sexualidade, que no sexo primitivo ordinário aquele que nós nascemos com ele essa quantificação, desses produtos de elevação de sublimação de consciência de percepção, eles não se apresentam no corpo primitivo então o TANTRA, faz um convite para um caminho sensorial, aonde você vai se redescobrir, em novas potencialidades em novas capacidades, que estão ai no teu corpo, em um processo germinativo e de florescimento que vai florescer em cima e não na parte de baixo. No sexo primitivo essa energia, essa semente, germina em baixo. Quando você sublima e é capaz usando teus sentidos, trazer essa força para cima, ela germina como Lotus, como uma luminescência muito grande e maravilhosa!!! Esse é o convite do TANTRA...Também quero deixar minha Gratidão por todos da Comuna Metamorfose! Pois foram sempre muito atenciosos, receptivos, e com muito amor no Coração! Desde o primeiro contato por Whats App, já nós sentimos muito bem e ainda na estrada de terra, já vamos contemplando todo o visual lindo do Morro da Mantigueira, um ar puro maravilhoso, toda a beleza do local, o verde, os animais, o som dos passarinhos... Tudo maravilhoso...Também quero deixar minha Gratidão, por toda equipe de limpeza, comida, administração, tudo perfeito... Deva Nishok, Lukas Sato, Ratna Bali, Patricia, Pamela, Bruno, todos...Gratidão...Namastê!Gratidão!!!AtenciosamenteLucas Estevam

Lucas Estevam

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato em 05/10 Lukas Sato

Foi o passo mais importante e desfiador que dei na minha vida!Foi um processo regenerativo para todos os males sofrido na minha infância que até então ainda me visitava.

Ítalo Alves dos Santos

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 22/09 Satta Flor Mahaprabhu

Senti uma transformação muito grande em meu corpo. Estou sentindo que fiz uma limpeza espiritual muito grande. Enfim me sinto uma nova mulher, um renascimento.No 1º dia sentir uma energia muito forte, como se estivesse estado anteriormente naquele ambiente, algo familiar. No 2º dia chorei muito, como se estivesse fazendo uma limpeza em todo meu corpo. Já no 3º dia, me sentir muito leve, é como se eu tivesse morrido e renascido novamente. Hoje me sinto outra mulher, aprendi a conhecer meu corpo e me permitir ter prazer independente das relações sexuais. Recomendo para todas as pessoas, que tenham a mente aberta, para participar da vivência. O lugar é maravilhoso, me senti no paraíso. Tudo que precisava, para descansar minha mente e poder fazer minhas reflexões de tudo que ocorreu ao meu redor.

Nazaré dos Santos

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05 Satta Flor Mahaprabhu

O tantra nos faz navegar em mares muito profundos, mas com uma sutileza, com um carinho e suavidade que mesmo os medos e inseguranças mais desafiadores são enfrentados com a leveza de uma brisa. É como um vento vindo do mar depois de uma caminhada sob o sol quente.Todas as dinâmicas foram muito significativas. Cada uma delas me fizeram olhar pra dentro e refletir diferentes aspectos da minha vida. As vivências foram maravilhosas. A auto-reflexão ainda tem efeitos. Conseguir analisar diversos aspectos sobre meu relacionamento comigo mesma e com as pessoas ao meu redor. O auto perdão também foi uma reflexão muito forte.Logo após a vivência me senti muito bem. Com uma leveza que há muito tempo não experimentava. Uma sensação de muito bem estar. Hoje continuo me sentindo muito bem, pois o curso me proporcionou abrir portas para muitas questões que precisava trabalhar internamente e ainda não enxergava como. O curso me permitiu experimentar uma entrega que eu precisava viver. Vários medos e inseguranças ficaram pra trás e isso foi muito positivo. Por isso, me sinto muito bem e grata por tudo que vivi no curso.

Bárbara Miranda

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha em 19/01 Prem Moksha (Sirlene)

Foi uma experiência única e até o momento difícil de descrever. Dividir intimidade com pessoas que eu até então não conhecia de forma tão natural. A única coisa que sabia é que eu gostaria de me permitir a essas experiências. Vivi durante anos uma vida meio insossa, apesar de por dentro sentir um vulcão em erupção quase a explodir e eu o continha pq estava dentro de um relacionamento tóxico onde eu achava a princípio que estava fazendo "certo" pq eu tinha sido ensinada que por exemplo, "casamento é para sempre", que a mulher "tem que fazer todo possível" para manter a família e mais um monte de blá blá blá que infelizmente muitas outras mulheres da minha geração também recebeu como escripte.Entretanto enquanto os anos foram se passando fui percebendo que havia algo errado com tais crenças e aos poucos fui me despindo de algumas até que fui capaz de por um fim nesse relacionamento e hoje estou em busca de um melhor, mais amoroso e mais prazeroso relacionamento comigo msm e sei que a partir disso poderei ter relações assim, com todos com quem eu tiver a honra de cruzar em minha jornada. Posso sentir no meu corpo uma energia estranha depois desse final de semana onde eu me permiti entrar nesse Jardim de delícias. São sentimentos ainda confusos as vezes de plenitude, alegria e êxtase e outras vezes angústia, medo e ansiedade... aí quando esses sentimentos começam a me perturbar respiro profundamente e inspiro até me sentir aliviada.Não sei exatamente para onde tudo isso vai me levar, só sinto que esse caminho é infinito e que só depende de mim seguir descobrindo minhas delícias apesar das dores que isso tudo ainda me provoca e estou disposta a segui-lo pois sei que ficar parada provocaria dores bem maiores.Sempre soube que dentro de mim havia uma mulher escondida, assustada e com muito medo de se mostrar pq no fundo sabe que tem uma força muito grande dentro de si, mas ainda não descobriu o que essa força é capaz de provocar. Agora, nesse momento eu só sei que quero liberta-la de uma vez por todas.

Aparecida Vieira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Apoorva e Ramana em 09/10 Prem Apoorva (Apoorva) Lorena

Durante os dias de curso passamos por momentos de conexão de vivência com outras pessoas e expandi muito a capacidade de interagir e perceber as outras pessoas em minha volta. Apoorva e Ramana souberam conduzir com maestria o momento, deixando que cada passo fosse natural para todos, mostrando como tratamos como tabu uma coisa tão natural do nosso ser que é nossa sexualidade. Foi uma experiência muito transformadora em um final de semana intenso de descobertas pessoais. Recomendadíssimo para aqueles que buscam se conhecer.

F.A.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 09/10 Lorena Prem Apoorva (Apoorva)

Participar no grupo foi desafiador para as crenças e preconceitos que levamos conosco. Foi fundamental a guia do Lukas e a amorosidade de Ratna para que, pouco a pouco, atividade após atividade, as barreiras sejam desmontadas. A experiência me deixou com a certeza de que existe um universo novo a explorar, com respeito, carinho e consideração pelo outro. Uma forma diferente de estabelecer conexões com nossos corpos e nosso desejo, que permitam uma conexão maior com todo.

G. R.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ratna e Lukas Sato em 16/11 Ratna Bali Lukas Sato

Cheguei com muita expectativas pelo novo, pelo desconhecido e as praticas me permitiram conhecer sobre mim que até então não tinha a menor ideia e concluo que até essa vivencia me permitiu me conhecer de fato e abriu as janelas das possibilidades e do auto conhecimento. Mudou meus conceitos em relação aos sentidos, a linguagem do corpo e principalmente á potencia dos orgasmos !!! Durante minhas primeiras pesquisas, duvidei de todas as manifestações e somente sentindo pude compreender a grandeza do potencial orgásticos que possuímos e na maioria das vezes adormecidos pela correria dos tempos modernos!!Já se passaram 72 horas e ainda sinto a intensidade dos espasmos orgásticos que meu corpo responde e ao mínimo estimulo vibra por inteiro, sinto mais leveza e mais compreensão do sentimento de gratidão!!

Ubiratan Floriano

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Evandro em 16/05 Evandro Palma

Considero o curso proveitoso e oportuno. Me senti bem o curso todo. O que ficou claro p/ mim, é que tenho um sentimento muito forte de abandono, de perda, sentindo a necessidade de ser acolhido pela pessoa amada. Observei também, ao longo das sessões com massagem sensitive, que potencialisou minha ligação com a pessoa amada, da qual estou distante, devido ao término do relacionamento. Isso está sendo difícil de administrar e superar.

F.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 06/03 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.

Arlindo de Sena

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok e Sarasi em 29/08 Deva Nishok Prem Sarasi

Ao chegar ao local estava em alerta, preparada para julgar, desconfiada do processo, sentia que estava entrando em uma "fria".Conforme o tempo foi passando, pude perceber a seriedade em que os trabalhos eram executados, o comprometimento da equipe, o brilho nos olhos das pessoas, o cuidado com o local. Fui aos poucos me entregando, deixando o julgamento e o saber de lado e participando das vivencias com toda entrega. Fui me sentindo merecedora de estar ali e fui me achando linda. Ao final da experiencia sai com a mente aberta, leve, como seu eu tivesse em outra dimensão. O tempo corria em outra velocidade. Voltei renovada e com desejo de participar de todas as atividades.

Priscila Lima

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Eu tinha um certo receio em fazer o curso de tantra, mas acabei cedendo ao convite da Sagari. O curso mudou algumas coisas na minha vida e me possibilitou ter muitos insights positivos. A Sagari Geovana é super competente, tem um grande carisma e nos transmite muita confiança, eu realmente me senti muito à vontade com ela e com o grupo em que participei. Eu indico a todos que se interessam por esta linda experiência.

Marcos Martins

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 30/03 Sagari Geovana

A contato com o grupo é surpreendente, a troca de experiências é muito rica e produtiva no processo, forma-se um link de afinidades e vivências diversas. Me senti pleno, pois consegui chegar ao ápice dos estímulos com orgasmos e sentir os estímulos em cada chakra, nesse momento minha mente esta mais preparada para novos desafios e me sinto mais confiante no amor e no cuidado com o outro.

Carlos Eduardo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Tive com a terapeuta, excelentes experiências. Seja como cliente, em atendimento privado, seja como participante de vivência de curso em massagem tântrica. Curso que supera expectativas é transformador. Ótima profissional, uma pessoa entusiasmante. Tudo de bom.

JEFFERSON W. GOHL

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 09/04 Sagari Geovana


Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Que técnicas são ensinadas no curso?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.



Próximas Turmas
Cursos e Workshops de Massagem Tântrica

Ipatinga
Iguaçu

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • Quinzenalmente, sab e dom às 9h
  • São Paulo
    Espaço Arte do Toque
  • com Kareem Rodrigues

Saiba mais e Inscreva-se

Goiânia
Goiânia

Saiba mais e Inscreva-se

Goiânia
Goiânia
  • (Vila Mariana) Sob agenda
  • São Paulo
    Naran Terapias e Cursos
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Goiânia
Goiânia
  • diariamente com agendamento
  • Joinville
    Naran Terapias e Cursos
  • com Regiane

Saiba mais e Inscreva-se

Goiânia
Goiânia
  • Semanalmente (a combinar)
  • Barra da Tijuca
    Naran Terapias e Cursos
  • com Devi

Saiba mais e Inscreva-se

Recife
Casa Forte

Saiba mais e Inscreva-se

Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul / SC
  • Com agendamento
  • Jaraguá do Sul
    Eu Melhor Terapias
  • com Thirak,

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Higienópolis
  • diariamente
  • São Paulo
    Espaço Higienópolis
  • com Ivy

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Higienópolis

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Barra da Tijuca
  • mensalmente
  • Rio de Janeiro
    Pulsation Terapias
  • com Lauro Sodré

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 31 jul a 1 agosto / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 31 jul a 1 agosto / 2021
  • Brasilia
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sada Surmani (Bia)

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • semanalmente
  • Grajaú
    Espaço Shiva Shakti
  • com Sujan Prem

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 6 a 8 agosto / 2021
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sexta 9h30 a domingo 16h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 7 a 8 agosto / 2021
  • Exclusivo para Mulheres
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro
  • 7 agosto / 2021
  • Rio de Janeiro
    Unakita Terapias
  • sábado 9h às 19h
  • com Satya Kali

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro
  • 7 a 8 agosto / 2021
  • Vila Madalena
    Unakita Terapias
  • de sábado 10h a domingo 15h
  • com Kareem Rodrigues

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana

Saiba mais e Inscreva-se

Belo Horizonte
Serra
  • 21 a 22 agosto / 2021
  • Belo Horizonte
    Espaço Kaya Terapias
  • de sábado 7h30 a domingo 18h
  • com Prem Moksha

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • 21 a 22 agosto / 2021
  • Florianópolis
    Centro do Ser
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • 27 a 29 agosto / 2021
  • Ilhabela (Ilha Bela)
    Centro do Ser
  • de sexta 16h a domingo 13h30
  • com Fernando Gahan

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • 8 setembro / 2021
  • Exclusivo para Mulheres
  • Online
    Centro do Ser
  • quarta-feira 19h às 21h
  • com Leila Mirtes

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • Homoafetivos
  • LGBTQIA+
  • Grande São Paulo
    Centro do Ser
  • com Lukas Sato

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • 17 a 19 setembro / 2021
  • Exclusivo para Homens
  • Brasilia
    Centro do Ser
  • de sexta 19h30 a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Lagoa da Conceição
  • 18 a 19 setembro / 2021
  • Florianópolis
    Centro do Ser
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Copacabana
  • 13 a 15 outubro / 2021
  • Rio de Janeiro
    Espaço Vivenciar
  • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
  • com Beto Alves

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 11 a 12 dezembro / 2021
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sábado 10h a domingo 19h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Instrutores de Cursos privativos

Também é possível experimentar o Curso de Massagem Tântrica em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Deva Gyana
    • O Tantra é o modo natural. Você não precisa lutar contra a corrente; simplesmente mova-se com ela, flutue com ela. Osho [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Evandro Palma
    • Formado em Psicologia, é Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. É coordenador do Espaço Evandro [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Devi (Manoela Freitas)
    Verônica Ananda
    • O toque, a respiração, a sutileza dos detalhes da massagem tântrica é a magia que você precisa descobrir para despertar tudo o que você já é [...]
    • Atibaia  e mais 10 locais
    • Perfil Completo

    Sada Surmani (Bia)
    Karina
    • Coordenadora do Espaço Shiva Shakti, na Vila Mariana, espaço parceiro do Centro Metamorfose, Terapeuta Corporal e Coach de Sexualidade. [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Nayano Prem
  • Nana Tantra
    Thirak, Deva
    • Terapia é pra todos e todos temos motivos para fazê-la, mas nem todos tem coragem para olhar verdadeiramente dentro de si! #autoconhecimento [...]
    • Online  e mais 8 locais
    • Perfil Completo

    Viviane Malfatti
  • Gaya Alessandra
    • Desenvolver uma nova forma de viver, compreendendo melhor a sua essência, a fim de obter conhecimento, poder pessoal saúde *física*emocional [...]
    • São Paulo  e mais 1 local
    • Perfil Completo

    Dhara Satiwa
  • Amita Bholi
    Prem Aditi (Olga)
  • Satya Kali
    Eric Rocha



  • Permita mais prazer em sua vida!