Curso de Massagem Tântrica

Uma viagem sensorial pelas
suas potencialidades orgásticas

Aprenda e experimente a Massagem Tantrica em cursos e workshops práticos, em grupo ou individual com um terapeuta qualificado

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

Você será instruído em diversas trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Próximas Turmas
Cursos e Workshops de Massagem Tântrica

maio 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 2 a 30 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quinta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
maio 2024 Vila Mariana SP
  • 3 a 5 maio 2024
  • Quantic Tantra
  • Espaço Shiva Shakti
  • sexta 19h a domingo 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
maio 2024 Garopaba SC
maio 2024 Brasilia DF
maio 2024 Vila Mariana SP
junho 2024 Itapeva MG
  • 7 a 9 junho 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
  • 16 a 18 agosto 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
setembro 2024 São Paulo (Capital) SP
outubro 2024 São Paulo (Capital) SP
outubro 2024 Itapeva MG
  • 18 a 20 outubro 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 16h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
dezembro 2024 Itapeva MG
  • 6 a 8 dezembro 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +

Depoimentos

A primeira massagem Yoni (no sábado) foi muito marcante, pois foi algo que nunca havia provado e fui surpreendida. Não acreditava que essa sensação maravilhosa pudesse acontecer comigo. A dinâmica dos abraços foi sensacional, acalentou a alma e fez Me aproximar muito das pessoas (até mesmo com o “fom fom”) deixando minha timidez de lado e ressignificou o poder de um abraço para mim.Me senti, leve, plena, desestressada, espiritualizada, calma e desapegada do mundo e da rotina do cotidiano. Me bastando. Sem vontade de gastar meu tempo com tecnologia, celular, whats app, etc. Só agradeço!

I. N.

Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 24/07

Mais que um simples curso e um final de semana em imersão, um novo universo se abriu diante dos meus olhos e nesse universo pude sentir e experimentar a sensação de ser muito mais do que sempre me disseram, me ensinaram ou que a sociedade, de um modo geral, preconiza que nós seres humanos somos.As limitações e tudo que nos torna incapazes de sermos felizes está integralmente dentro de cada um de nós.Foram essas algumas das respostas que obtive ao mergulhar de cabeça e ser literalmente desnudado por uma experiência que me colocou de frente comigo mesmo da forma mais pura e exposta possível.Senti insegurança, pois como podia me expor daquele jeito diante de pessoas que nem conhecia, mas no lugar disso obtive o sentimento de que eu não era o único e que ali não havia espaço para julgamentos. Entre todos havia comprometimento com a busca por respostas pessoais, busca de si mesmos e do que a sexualidade representava para cada um e a única forma de fazermos isso era esquecermos limitações e bloqueios e dar lugar a cumplicidade e juntos respeitarmos o que há de mais sagrado: nosso corpo.Entendi que meu corpo é o meu maior presente, a coisa mais incrível que a vida já me deu e que ele só pede para que eu cuide bem dele.Meu corpo carrega minha história, minha descendência, é como uma grande impressão digital, uma marca que demonstra o que eu sou, o que eu penso e sinto e ele é tão perfeito que é capaz de se curar de qualquer mal desde que minhas intenções e pensamentos estejam alinhados com o que é bom e saudável. E o que é mais saudável que o prazer?O prazer é a forma do corpo dizer que aquilo é bom, que aquilo faz bem.O Tantra é algo muito sagrado que deve ser honrado e respeitado. Bem aventurados somos nós que vivemos em uma época onde essa sabedoria antiga está sendo resgatada. E quem tiver olhos de ver, ouvidos de ouvir será capaz de entender a verdadeira essência do que realmente significa e representa: amor, o amor mais sublime.Aqueles que tiverem a coragem de se exporem, antes que para os outros, para si mesmos, pois essa é a pessoa que mais temos medo de nós expor, a nós mesmos e que tiverem a pureza de coração de respeitar o seu e o templo sagrado e de todos aqueles que participarem dessa experiência sagrada, encontrarão a chave para seu coração, para a paz interior e para ser muito, muito feliz.Não há palavras pra descrever o quanto me senti iluminado e feliz com o que aconteceu nesse final [...]

Lucas

Sagari Geovana Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 23/05

A Ananda é uma profissional incrível, com uma profundidade no universo tântrico e com uma sensibilidade para lidar com o outro de uma forma muito bonita e especial. Estar com a Ananda é transcender a massagem e entrar em uma jornada de autoconhecimento do corpo e do espírito que fazem a gente se perceber e se sentir melhor.Sou muito grato por ter conhecido a Ananda e por ter recebido a energia incrível que ela tem. Não vejo a hora de voltar e ser atendido novamente.

Junior

Psalm ANANDA Prem Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 23/06

Único e inexplicável, só participando para entender, sentir e aprender! Também ajuda muito a reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.. No Curso, também descobri novas perspectivas de orgasmos e também me levou ao aumento da intimidades, entrega e confiança!Gratidão!!! Pois eu estou expandindo muito minha consciência. Sobre o ponto de vista do nosso corpo biológico, nosso organismo, a sexualidade é o primeiro Processo, graças a sexualidade dos nossos Pais, Avós, bisavós, Tataravoz, e também por força dessa condição sexual, que o nosso corpo biológico apresenta, nossos filhos e netos também nasceram, e a vida continua. Nós conhecemos o processo sexual biológico de uma forma completamente desconecta de uma emoção saudável positiva, que também considere os aspectos da psicologia, meta pacifica também. O (TANTRA) é um caminho que propõe discernimento, discernimento dessa força, e que uso nós podemos fazer para o nosso bem estar, nossa vitalidade, por que ele é essencial para as nossas emoções, para expansão da nossa percepção do nosso saber intrínseco de corpo. O corpo precisa desses elementos, presente na sexualidade, que no sexo primitivo ordinário aquele que nós nascemos com ele essa quantificação, desses produtos de elevação de sublimação de consciência de percepção, eles não se apresentam no corpo primitivo então o TANTRA, faz um convite para um caminho sensorial, aonde você vai se redescobrir, em novas potencialidades em novas capacidades, que estão ai no teu corpo, em um processo germinativo e de florescimento que vai florescer em cima e não na parte de baixo. No sexo primitivo essa energia, essa semente, germina em baixo. Quando você sublima e é capaz usando teus sentidos, trazer essa força para cima, ela germina como Lotus, como uma luminescência muito grande e maravilhosa!!! Esse é o convite do TANTRA...Também quero deixar minha Gratidão por todos da Comuna Metamorfose! Pois foram sempre muito atenciosos, receptivos, e com muito amor no Coração! Desde o primeiro contato por Whats App, já nós sentimos muito bem e ainda na estrada de terra, já vamos contemplando todo o visual lindo do Morro da Mantigueira, um ar puro maravilhoso, toda a beleza do local, o verde, os animais, o som dos passarinhos... Tudo maravilhoso...Também quero deixar minha Gratidão, por toda equipe de limpeza, comida, administração, tudo perfeito... Deva Nishok, Lukas Sato, Ratna Bali, Patricia, Pamela, Bruno, todos...Gratidão...Namastê!Gratidão!!!AtenciosamenteLucas Estevam

Lucas Estevam

Lukas Sato Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato na Comunna em 05/10

Esse cara é um ser de luz e intenso energeticamente. Comprometido com os nossos processos de mudanças.

Elizabeth Serra Oliveira

Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 24/07

Percebi que é possível amar, genuinamente, uma pessoa que nunca se viu antes de uma forma muito intensa. A busca pelo autoconhecimento foi o que me levou à Comunna. Hoje sei que tenho muito mais a percorrer neste caminho. Gratidão ao Sarasi e Anahita pelo trabalho desenvolvido com tanta espiritualidade, ética, amor e respeito ao próximo.As práticas das massagens, no sentido mais amplo proporcionava um ambiente de paz, amor e luz. A conexão espiritual com o outro, o respeito, a amorosidade que envolve essa troca e fascinante. Ser usada como instrumento de processo de cura, libertação, rompimento de barreiras foi uma experiência gratificante !!A sensação de completude proporcionada pela massagem sensitive e tântrica é indescritível !! Muita gratidão !!

Andréia

Agni Anahita (Jessica) Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Anahita e Sarasi em 19/01

Um trabalho curador, não apenas físico, mas muito profundamente emocional e espiritual.Sinto meu corpo vibrar toda vez que lembro das meditações, do carinho e do acolhimento que recebi de todos por lá.Gratidão imensa.

M.

Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 23/10




Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Que técnicas são ensinadas no curso?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Curso indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana


Núcleos de Desenvolvimento da Massagem Tântrica

Para alunos e ex-alunos praticarem em um espaço seguro, sob orientaçao terapêutica de um profissional

Vila Mariana (Vila Mariana) Diariamente São Paulo (Capital) (Perdizes) Aos Sábados de 18h até 20h30 São Paulo (Capital) (Paraíso) às segundas-feiras 19h30 Vila Madalena (Vila Madalena) semanalmente as terças-feiras



Instrutores para Cursos Privativos de Massagem Tântrica

Também é possível aprender em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta credenciado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Gaya Alessandra
Gaya Alessandra
Alberto Santágueda
Alberto Santágueda
    • Destrave sua Vida Sexual: baixa libido, falta de autoestima, impotência, traição, solidão e/ou abandono na relação, vicio em masturbação e +
    • Porto  + 4 cidades
    • Perfil Completo

    Priscila Sundari
    Priscila Sundari
    • Esse é um convite para um encontro consigo mesmo, com seu corpo, sensações e emoções. Com muito amor no processo. Terapia e Cursos Tântricos
    • São Paulo (Capital)
    • Perfil Completo

    Anand Saraha
    Anand Saraha
    Amara AgniDevi
    Amara AgniDevi
  • Luciana Garima
    Luciana Garima
  • João Paulo - Prem Darshan
    João Paulo - Prem Darshan
  • Ágatha Faria
    Ágatha Faria
    Sandra
    Sandra
  • Darpan Deva
    Darpan Deva
  • Prem Meera
    Prem Meera
  •  Júlia
    Júlia
  • Deva Anula
    Deva Anula
  • Hyanna (Edna Pereira)
    Hyanna (Edna Pereira)
    Champaka Prem
    Champaka Prem
  • Verônica Ananda
    Verônica Ananda
  • Talita Cruz
    Talita Cruz