Curso Vivencial de Massagem Tântrica

Aprenda em workshops práticos,
em grupo ou individual
com um terapeuta filiado

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

Você será instruído em diversas trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana



Alguns depoimentos

Me senti muito bem nos trabalhos assim como antes e depois. um ambiente de respeito e harmonia. encontrei a transformação que eu buscava para minha vida.

Rogerio da Silva

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 12/12 Prem Sarasi

Pagal Leonardo é um terapeuta extremamente competente e profissional nos trabalhos que realiza. Com ele pude conhecer na prática a lindeza do universo Tantra, o qual me despertou interesse em conhecer mais sobre o assunto. Todo carinho e cuidado dispensado na prática da massagem me permitiu alcançar profundos níveis de autoconhecimento, amor próprio e gratidão a tudo e a todos.

Adriana Santos

Experimentou Massagem Tântrica com Pagal em 15/08 Prem Pagal (Leonardo)

Participar do curso de massagem tântrica foi uma experiência divertida e enriquecedora. Somos envolvidos por práticas que valorizam o movimento, o amor, o olhar, o cuidar, a entrega e a troca de afetividade. Quando você volta à realidade se percebe observando seu semelhante e o universo com outros olhos... olhos de amorosidade e respeito. Me sinto Maior...estou Melhor... mais Feliz... mais Forte... Obrigada!!!

E. A.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha no Espaço Kaya em 19/06 Prem Moksha (Sirlene)

Sagari, você é uma pessoa incrível, você consegue colocar homens e mulher nús em um mesmo espaço, e vai além você quebra todos os padrões, as crenças limitantes, faz a pessoa olhar para dentro dela e descobrir que tudo o que ela precisa está ali dentro, faz ela se libertar, se reconhecer, faz ela vê que não está só, que está com a sua própria companhia, e que pode se amar sem se julgar e pode se aceitar do jeito que é, com todas as suas marcas, todos os seus sinais suas linhas sua vida. Você faz a pessoa entender o que torna ela única é o que ela viveu, que todas as suas marcas cicatrizes fazem parte da sua história e que ela pode se aceitar do jeitinho que é.

Sua vida suas escolhas fizeram a minha vida mudar, a sabedoria a leveza que você transmite é única é linda, só tenho a agradecer por suas escolhas terem me ajudada em um dos momentos mais confusos na minha vida, me ajudou a olhar para dentro de mim, e me mostrar que só depende de mim a minha vida! Gratidão total

Clau Merchel

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 02/05 Sagari Geovana

Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.

Rodrigo Molitor

com Samvara no Centro Metamorfose em 14/03 Samvara Subaghi

A imersão em tantra para homens foi um retiro de autoconhecimento e cura pra mim. Os bloqueios mais fortes em nossas vidas são aqueles dos quais sequer nos damos conta. E eu sabia que estava com um bloqueio na minha vida amorosa-afetiva. E por isso fui para essa imersão, com o objetivo de acessar esse bloqueio, e liberá-lo, entender melhor e sair do padrão de relacionamentos em que eu vinha funcionando. A intuição me dizia que esse era o local e o momento pra isso. Mas a imersão me surpreendeu, superando, e muito, minhas expectativas. Pela própria dinâmica do grupo, quando me dei conta, estava revivendo ali o mesmo padrão de relacionamento/afetividade que vivia lá fora. E foi doloroso , mas libertador, me ver no meio daquilo; perceber como vinha me colocando nas relações (comigo, com meu corpo, com minha singularidade, e, a partir disso, com o outro). Resumiria essa imersão em duas palavras: catarse/liberação e autoconhecimento. Transmutar o que seria um bloqueio, e soltar aquilo que me impede de viver a afetividade com consciência e liberdade. Eu diria que (pelo menos esse foi o meu caso) nessa imersão, por meio do tantra, você acessa aquilo do que normalmente foge o tempo todo. E nesse encontro, você se conhece, se aceita, se ama, não como uma identidade fixa, mas como um processo, um movimento. Com isso, você não tem mais como seguir alimentando as mesmas falsas identidades com que você vinha se escondendo de si; reproduzindo os comportamentos, e pensamentos que te afastam cada vez mais da alegria espontânea que você é, justamente por não excluir nem negar nada, nem mesmo as dores. A sensação após essa imersão é a de estar vivendo de modo autêntico, sendo eu mesmo a cada momento, em cada situação, com leveza. Sou muito grato a esse grupo, ao Lukas, à Ratna, ao Sarasi, por termos criado, juntos, um encontro tão curador, tão forte. Que venham outros encontros !

Isac Andreoni

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 14/08 Lukas Sato

Foi muito bom passar estes dias realizando estás atividades, um trabalho muito sério feito por excelentes profissionais como: o Nutano e Vijaya, com certeza quem participar deste trabalho pode ficar despreocupado pois é tudo feito com muito respeito, carinho, é dado toda atenção o tempo, inteiro e todas duvidas são tiradas, são pessoas acolhedoras e somos tratados com muito amor o tempo todo, você é livre para realizar o que quiser ser forçação de barra.

Jorge Antonio da Silva

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Nutano e Vijaya em 02/04 Prem Nutano (Sergio) Vijaya (Elisabete)

A imersão de tantra para homens foi uma incrível experiência de transformação pessoal e de crescimento interior. A desconstrução de mitos sobre a sexualidade masculina, a proposta de construção de uma homoafetividade genuína e saudável e a constatação de uma realidade tântrica transformadora são resultados indeléveis da minha experiência nesse workshop.

F. A.

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 14/08 Lukas Sato

Durante os dias de curso passamos por momentos de conexão de vivência com outras pessoas e expandi muito a capacidade de interagir e perceber as outras pessoas em minha volta. Apoorva e Ramana souberam conduzir com maestria o momento, deixando que cada passo fosse natural para todos, mostrando como tratamos como tabu uma coisa tão natural do nosso ser que é nossa sexualidade. Foi uma experiência muito transformadora em um final de semana intenso de descobertas pessoais. Recomendadíssimo para aqueles que buscam se conhecer.

F.A.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 09/10 Deva Ramana (Lorena Damasceno) Prem Apoorva (Guilherme)

O curso Vivencial de Massagem Tântrica significa muito pra mim. É um momento de descoberta, de mudança de paradigmas, de auto aceitação principalmente.
Muitos de nós que fizemos o curso chegamos á mesma conclusão, o curso dividiu nossas experiências de vida em antes e depois.
Foi tão transformador que não voltarei a ser o mesmo de antes.

Juliano Paulino da Silva

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha em 23/04 Prem Moksha (Sirlene)

Achei que foi de uma seriedade muito positiva e que nos deixou totalmente à vontade para desbloquear qualquer tipo de timidez ou vergonha. A dinâmica do final do curso (das 18 mãos) foi muito maravilhosa.

Ketilys R. Medeiros

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Dinoo e Deepak Tushar em 07/07 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

O fim de semana foi maravilhoso, os terapeutas criaram um ambiente para que as dinâmicas pudessem ocorrer com leveza, amorosidade, carinho e respeito por si mesmo e entre os participantes. Isso teve um reflexo nos resultados das dinâmicas e no reflexo/sentimento de ter conhecido todos há um longo tempo atrás. Autoconfiança, confiança nas pessoas, gratidão, empatia, escuta ativa, autoconhecimento, quebra de paradigmas, o poder que você tem dentro de si e não usa 100% foram umas das infinitas coisas que essa vivência proporcionou!

T. G.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 09/04 Satta Prem Mahaprabhu

Um divisor de águas: é assim que vejo esse curso de Massagem Tântrica, a maior, mais profunda e mais maravilhosa experiência que experimentei em minha vida. Eu sofri com depressão quase toda minha vida e, por causa disso, sempre planejei uma maneira de me matar. De um ano pra cá as coisas ficaram bem piores e cheguei até mesmo a fazer cartas de despedida para meus filhos e minha mãe. Eu planejava me enforcar a qualquer momento, porque meus dias eram tão sem graça, sombrios e cinza na maior parte do tempo. Eu quase não dormia e sentia um medo imenso. Às vezes eu tinha de ir pro quarto dos meus filhos, sim, eu, uma mulher de 44 anos, com medo do escuro. Era um medo tão apavorante que eu não conseguia reagir, entrava em pânico.
Como massoterapeuta, eu ouvia muita gente falar sobre a massagem tântrica, tinha muita curiosidade pra conhecer. Um dia estava olhando o Instagram e vi uma postagem do Apoorva. Na hora eu enviei uma mensagem para Lorena e fiquei maluca pra fazer, pedi de presente pra minha mãe e ela pagou o curso pra mim. Na verdade, tudo que ouvi falar sobre a massagem Tântrica não é capaz de realmente expressar e descrever o que ela é de fato. Eu participei de uma vivência de três dias, e já no primeiro dia eu voltei diferente pra casa , no segundo dia... Ah, que dia!! Eu rompi com barreiras que me pareciam intransponíveis, vivenciei emoções e sentimentos que eu nem sabia que existiam, pude me libertar. Sim, eu mesma quebrei as algemas, soltei as correntes e corri livremente pelo jardim da minha vida. Voltei no passado, há mais de trinta anos, e eu estava lá, me esperando, esse tempo todo, era eu mesma que tinha as chaves para me libertar, mas eu não sabia; me peguei pelas mãos e rasguei aquelas roupas velhas e sujas. Tirar a roupa da alma é a parte mais difícil, se despir de si mesmo, morrer e renascer no mesmo dia. Nessa minha experiência de autoconhecimento, fui até um lago, lavei meus pés e fiz as pazes comigo mesma. Me perdoei, não sinto mais culpa , tirei um peso enorme dos meus ombros.
Eu consegui perdoar meu padrasto por ter me estuprado, por ter matado meus sonhos de criança, por ter sentido nojo do meu corpo. Depois do segundo dia de curso, cheguei em casa e pude pronunciar o nome dele e pude perdoá-lo. Acredito que essa foi a melhor parte do jardim para mim.
No último dia foi incrível novamente, todas as delícias que pude sentir no meu corpo, e o que achei mais incrível foi que não foi apenas sobre prazer de pele, ou só orgasmo, foi algo que explodiu dentro de mim, uma força gigante e incansável que fez de mim uma mulher totalmente diferente. Hoje vejo meu corpo e o do outro com olhos de amor e respeito. Olhar nos olhos, tocar, ouvir as batidas do coração, sentir, respirar... tudo ganhou um sabor diferente pra mim. Sim , eu pensava em tirar minha vida, a dor que eu sentia era grande demais, mas agora vejo que a vida é que queria explodir em mim, toda a energia que cada um tem dentro de si... essa energia tem de ser sentida, cada pedacinho disso....
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Tenho um carinho muito especial e um sentimento enorme de gratidão pelo Apoorva e pela Lorena, que guiaram de uma forma linda a respeitosa todo o curso e me ensinaram e me ajudaram a olhar para dentro de mim mesma e me descobrir. Me sinto como a deusa que sou, que sempre fui!

Úrsula A.B. Neves

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 10/10 Deva Ramana (Lorena Damasceno) Prem Apoorva (Guilherme)

Mais que um simples curso e um final de semana em imersão, um novo universo se abriu diante dos meus olhos e nesse universo pude sentir e experimentar a sensação de ser muito mais do que sempre me disseram, me ensinaram ou que a sociedade, de um modo geral, preconiza que nós seres humanos somos.
As limitações e tudo que nos torna incapazes de sermos felizes está integralmente dentro de cada um de nós.
Foram essas algumas das respostas que obtive ao mergulhar de cabeça e ser literalmente desnudado por uma experiência que me colocou de frente comigo mesmo da forma mais pura e exposta possível.
Senti insegurança, pois como podia me expor daquele jeito diante de pessoas que nem conhecia, mas no lugar disso obtive o sentimento de que eu não era o único e que ali não havia espaço para julgamentos. Entre todos havia comprometimento com a busca por respostas pessoais, busca de si mesmos e do que a sexualidade representava para cada um e a única forma de fazermos isso era esquecermos limitações e bloqueios e dar lugar a cumplicidade e juntos respeitarmos o que há de mais sagrado: nosso corpo.
Entendi que meu corpo é o meu maior presente, a coisa mais incrível que a vida já me deu e que ele só pede para que eu cuide bem dele.
Meu corpo carrega minha história, minha descendência, é como uma grande impressão digital, uma marca que demonstra o que eu sou, o que eu penso e sinto e ele é tão perfeito que é capaz de se curar de qualquer mal desde que minhas intenções e pensamentos estejam alinhados com o que é bom e saudável. E o que é mais saudável que o prazer?
O prazer é a forma do corpo dizer que aquilo é bom, que aquilo faz bem.
O Tantra é algo muito sagrado que deve ser honrado e respeitado. Bem aventurados somos nós que vivemos em uma época onde essa sabedoria antiga está sendo resgatada. E quem tiver olhos de ver, ouvidos de ouvir será capaz de entender a verdadeira essência do que realmente significa e representa: amor, o amor mais sublime.
Aqueles que tiverem a coragem de se exporem, antes que para os outros, para si mesmos, pois essa é a pessoa que mais temos medo de nós expor, a nós mesmos e que tiverem a pureza de coração de respeitar o seu e o templo sagrado e de todos aqueles que participarem dessa experiência sagrada, encontrarão a chave para seu coração, para a paz interior e para ser muito, muito feliz.
Não há palavras pra descrever o quanto me senti iluminado e feliz com o que aconteceu nesse final de semana, não há como tentar descrever fielmente o que representou uma experiência assim dentro de todas as fibras e células do meu corpo. Eu chorei eu sorri, eu sinto medo, eu me fortaleci, eu curei coisas que nem lembrava ou sabia que tinha ou precisava curar.
E por isso tudo eu envio para o universo um grande e sonoro:
"OBRIGADO! EU MEREÇO TUDO O QUE HÁ DE BOM E TUDO QUE EU ATRAIO É O MELHOR PRA MIM E PARA OS MEUS. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!!"

Lucas

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 23/05 Sagari Geovana

Foi maravilhoso as experiências do final de semana. Lorena e Apoorva conduziram majestosamente o grupo através de integração, meditações ativas, teoria e prática. Gostei muito de conhecer e vivênciar o tantra mais fundo. Gratidão a estes seres iluminados, espero revê-los e participar de outros cursos e vivências.

Juliana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 10/10 Deva Ramana (Lorena Damasceno) Prem Apoorva (Guilherme)

Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.

Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.

Tiago Sena

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05 Satta Prem Mahaprabhu

Eu não tinha ideia de como seria, como iria acontecer a experiência da massagem tântrica! Foi algo totalmente novo para mim. Foi sagrado, inteiro, muito mais profundo e significativo do que eu jamais poderia imaginar. Sinto muita gratidão por todos. Pretendo fazer o avançado em breve.

Catia Cristina da Silva

Experimentou Massagem Tântrica com Sarasi em 12/12 Prem Sarasi

Durante o processo de massagem sensitive e massagem lingam, percebi um crescente aumento e ampliação de minha consciência em relação ao meu corpo e minha ligação com os outros seres que compartilham comigo esta existência. è de fato um experiencia de iluminação. Estou muito grato a todos.

As dinâmicas seguiram uma metodologia de aprofundamento do contato com o próprio corpo, neste sentido, para mim, não teve uma dinâmica em especial e sim o efeito das atividades como um todo.

Reginaldo Ferreira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Quando me inscrevi no curso não imaginei o que iria acontecer, o que eu sabia é que iria ficar sem roupas diante de alguém que eu nunca vi.
Já no primeiro dia fizemos a Sensitive com roupas, já é impactante. Porém no segundo dia receber a massagem e fazer a massagem é simplesmente a melhor maneira de se auto conhecer. Quando fazia a massagem na parceira era eu que estava recebendo.
No terceiro dia eu entendi o que era este curso, não tem nada a ver com sexo ou sexualidade, é realmente uma terapia.
Falando da Dhyana ( que conduziu o treinamento ) ela realmente ama o que faz, pois com muito carinho, sutileza e postura nos conduziu as meditações, massagens e o que chamam de manobras, simplesmente uma coisa que mexe muito com as nossas emoções, crenças e provavelmente nos acordam para o que estamos vivendo. E tem muito mais.... eu quando falaram não botei muita fé.... dizem para não tomarmos nenhuma decisão após 72 horas da realização do curso e é a pura verdade. O que me deu quando terminou ????? muitas
muitas ... muitas Saudadessssssss daquelas pessoas, daqueles momentos, daquelas musicas e daquele clima, se dê esta oportunidade para você....bjs

Carlos Silva

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Dhyana no Shiva Shakti em 27/06 Dhyana Pri

Eu achei tudo incrível. Achei o momento da dinâmica onde foi feito sensitive a 4 ou 6 mãos muito energizante. Mas além disso como falei foi tudo incrível. Os efeitos foram um prazer sem igual e muito relaxamento. Me senti maravilhosamente bem. Estava precisando de um final de semana desses. Nos momentos após o curso e até mesmo agora eu sinto que foi uma experiencia que agregou muito na minha vida como um todo. Quando a experiencia é boa de mais, só existe uma coisa pra se falar: SEM PALAVRAS. hehe... A Terapeuta Dara sabe conduzir muito bem a turma e tem um jeito que cativa a todos.

Adriano Cezar

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Dara em 16/05 Dara

Cheguei a comuna me achando uma pessoa incapaz de receber amor. Tinha vergonha de mim, do meu corpo e de quem eu achava que era pois não me conhecia direito. O curso me fez mergulhar em mim, trazer pra superfície muitas questões e poder encarar e lidar com elas de frente. Me fez superar traumas, abusos e viver plenamente o perdão.
As meditações vibracionais ajudam a distribuir energia pelo corpo. A massagem sensitive me permitiram ter o prazer de ser tocada coisa que eu não permitia. A yoni massagem que nos mostra o poder do feminino.
Me senti transformada. No dia seguinte ao curso chorei muito. Limpei a alma agora me sinto preparada pra encarar a vida de uma maneira diferente.

Sarah de Araujo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 19/01 Prem Sarasi


Perguntas frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Este curso é somente para Heterossexuais?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve procurar uma turma voltada a pessoas do mesmo sexo. Confira as próximas turmas nos Cursos para pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Posso fazer o curso de forma privativa?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de muito tempo livre, é possível fazer o Cursos Individual com um formato privativo. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Que técnicas são ensinadas no curso?

Não, mas podemos fornecer um certificado simples de participação caso você solicite. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.






Próximas Turmas
Cursos e Workshops de Massagem Tântrica

Recife
Casa Forte

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Comunna
  • 18 a 20 outubro / 2019
  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Prem Sarasi

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • 19 outubro / 2019
  • São Paulo
    Casa do Sentir
  • sábado 9h às 18h
  • com Andresa Kareemi

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Campo Belo, São Paulo
  • 19 a 20 outubro / 2019
  • São Paulo
    Centro Muladhara
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Raje Vidya

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro
  • 19 a 20 outubro / 2019
  • Rio de Janeiro
    Centro Surya
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Andréa Gripp (Rupa)

Saiba mais e Inscreva-se

Guarulhos
Jd das Hortências - GRU
  • 19 a 20 outubro / 2019
  • Guarulhos
    Espaço Sahaja
  • de sábado 9h a domingo 19h
  • com Samagra

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Mirandópolis (SP)
  • 20 outubro / 2019
  • Exclusivo para Homens
  • São Paulo
    Aldeia Estrela Azul do Oriente
  • domingo 9h30 às 18h30
  • com Agnideva Simha (Leo)

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • 26 a 27 outubro / 2019
  • São Paulo
    Espaço Evandro Palma
  • de sábado 8h30 a domingo 20h
  • com Evandro Palma

Saiba mais e Inscreva-se

  • 26 a 27 outubro / 2019
  • Campinas
  • de sábado 9h a domingo 16h
  • com Prem Raaj

Saiba mais e Inscreva-se

Nova Friburgo
Nova Friburgo

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Comunna
  • 1 a 3 novembro / 2019
  • Exclusivo para Homens
  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Lukas Sato

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Centro

Saiba mais e Inscreva-se

Morumbi
Morumbi
  • 2 a 3 novembro / 2019
  • Morumbi
    Espaço Morumbi
  • de sábado 9h a domingo 19h
  • com Samagra

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Botafogo
  • 9 a 10 novembro / 2019
  • Módulo Avançado
  • Botafogo
    Centro Sammasati
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Leila Mirtes (Sammoha)

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana
  • 15 a 17 novembro / 2019
  • São Paulo
    Espaço Shiva Shakti
  • de sexta 10h a domingo 18h
  • com Dhyana Pri

Saiba mais e Inscreva-se

Balneário Camboriú
Balneário Camboriú
  • 16 a 17 novembro / 2019
  • Balneário Camboriú
    Titali Yogashala
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Salvador
Pituba
  • 23 a 24 novembro / 2019
  • Salvador
    Salvador
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Raje Vidya

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 6 a 8 dezembro / 2019
  • Brasilia
    Pq Ecológico Pousada Terra Viva
  • de sexta 19h a domingo 17h
  • com Vitor Shiv e Anand Saraha

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • 7 a 8 dezembro / 2019
  • São Paulo
    Espaço Evandro Palma
  • de sábado 8h30 a domingo 20h
  • com Evandro Palma

Saiba mais e Inscreva-se

Florianópolis
Campeche – Florianópolis/SC
  • 7 a 8 dezembro / 2019
  • Florianópolis
    Espaço Eros
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Morumbi
Morumbi

Saiba mais e Inscreva-se

Balneário Camboriú
Balneário Camboriú
  • 25 a 26 janeiro / 2020
  • Balneário Camboriú
    Titali Yogashala
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana (SP)
  • 8 a 9 fevereiro / 2020
  • São Paulo
    Estúdio ÉDEN
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Lukas Sato

Saiba mais e Inscreva-se

Balneário Camboriú
Balneário Camboriú
  • 15 a 16 fevereiro / 2020
  • Balneário Camboriú
    Titali Yogashala
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Sagari Geovana

Saiba mais e Inscreva-se

Curitiba
Santa Cândida
  • 14 a 15 março / 2020
  • Curitiba
    Studio LABtantra
  • de sábado 8h a domingo 17h
  • com Lukas Sato

Saiba mais e Inscreva-se

  • 30 abr a 3 maio / 2020
  • Exclusivo para Homens
  • Pipa
  • de quinta 19h a domingo 16h
  • com Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Instrutores de Cursos privativos

Também é possível experimentar o Curso de Massagem Tântrica em um formato privativo, sendo instruído por um terapeuta filiado. Consulte um profissional abaixo para saber mais e agendamentar sua sessão:




Rodrigo Francioli (Aashish Prem)
Agni Devani (Débora Nass)
  • Dhyana Pri
    • Facilita a expansão da consciência humana e desenvolvimento pessoal através de workshops, cursos e sessões individuais. [...]
    • Atende em São Paulo diariamente.
    • Perfil Completo

    Evandro Palma
    • Formado em Psicologia, é Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. É coordenador do Espaço Evandro [...]
    • Atende em São Paulo diariamente.
    • Perfil Completo

    Lidia Madhuri
    Marga Vijayan (Leini)
    • Stylist Hair, Terapeuta Tantrica e Instrutora de Cursos Individuais e em grupo de Massagem Tântrica e Pompoarismo, formada e parceira a [...]
    • Atende em Vitória diariamente e em mais 7 outros locais.
    • Perfil Completo

    Prem Kajati
    Prem Moksha (Sirlene)
    Prem Nutano (Sergio)
  • Prem Raaj
    Leila Mirtes (Sammoha)
    Prem Sandesha (Claudia)
    Prem Sarasi
    • "Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." Carl Jung [...]
    • Atende em São Paulo diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Sangito Deva
    Thirak Deva
    Ivy
    • Especializada em disfunções/dificuldades sexuais. Pesquisadora de problemas do orgasmo feminino. Orientadora para uma vida sexual mais feliz [...]
    • Atende em São Paulo diariamente.
    • Perfil Completo




    Permita mais prazer em sua vida!