Uma experiência que mudou meu modo de enxergar algumas coisas na minha vida. Cheguei com uma expectativa e fui surpreendido positivamente.Desde o primeiro contato, fui muito bem atendido. Todas minhas dúvidas em relação as sessões foram esclarecidas com muito paciência. Na minha primeira sessão estava um pouco inseguro mas acabou nos primeiros minutos de sessão. Incrível o clima, o ambiente, o som... Tudo te envolve e vc mergulha num estado maravilhoso de calma. Tudo muito tranquilo. Adorei.E as coisas vão melhorando nas outras sessões, vc vai se conhecendo um pouco mais, vai entendendo e curtindo cada toque e orientação dela. Acontece uma energia incrível naquela sala. Espero voltar a fazer mais sessões e me aprofundar ainda mais. Ainda tenho algumas questões que preciso resolver e que essas sessões me ajudaram. Aliviou minha ansiedade com a ajuda da respiração que aprendi lá. Com certeza voltarei e farei mais sessões. Descobri algo que quero incluir na minha vida.Obrigado.
R.
Fiz a primeira consulta com a Gaya em Setembro/18, e isso mudou muito a minha visão sobre o meu próprio corpo (que muitas vezes achava que não funcionava direito, ou que não era pra mim!). Mudou também como eu me enxergava, inicialmente, um ser cheio de defeitos, e hoje consigo compreender que faço parte de um processo de melhoria contínua, nem sempre vou acertar, mas me permito errar e aprender com isso! Na primeira consulta desbloqueamos o chakra laríngeo, e eu pude falar coisas que há muito tempo estavam trancadas e me incomodavam! O relacionamento, não só com o meu marido, mas com todos, mudou muito! Consegui passar a expressar tudo aquilo que me impedia de ir para frente e não continuar carregando mágoas antigas e desnecessárias.Acredito que o Tantra mudou minha visão de mundo, pois mexeu no nível mais interno do meu ser (talvez aquele que eu mais precisava que fosse tocado!). A naturalidade da Gaya com TODOS os assuntos e a visão ampla de vida, fez com que eu pudesse encontrar em mim mesma a solução para meus desafios internos! Somente agradecer!! Muito obrigada!
R.
Palavras são limitadas para descrever a experiência: Massagem tântrica com Deva Bebaak. Um acolhimento amoroso me fez dizer adeus a todas as minhas inseguranças e medos. No começo a respiração: Conexão, calor e sutilezas. A cada toque uma nota, uma sinfonia de prazer. Luzes e cores percorriam meu corpo numa dança de opostos. A vibração dissolveu todas as barreiras. Onde havia separação, agora o todo. Sem limites, lágrimas encontraram uma forma de transbordar. A plenitude atingida encontrou expressão. Êxtase, agora conheço o lugar e sei quem pode me levar. Um anjo na terra, capaz de me conduzir a origem: o amor. Gratidão eterna Deva Bebaak
Dalita
Foi incrível, nunca havia sentido algo parecido antes, gozei horrores, indico a todas mulheres. A terapeuta super atenciosa, delicada, soube conduzir tudo com muita habilidade.
Cláudia
Senti os toques sutis das mãos e dedos percorrendo meu corpo, uma onda de paz, prazer e encantamento tomou conto de todo meu ser, libertei a menina presa q existia dentro de mim, sinto me mais leve, livre e feliz, Simplesmente grata!
E.
Foi um processo de desbloqueio e de redescobrimento com meu corpo. Iara conduziu o processo com muito acolhimento e delicadeza. Me senti muito segura nessa jornada e senti que me libertei de muitos anos de aprisionamento. Me re-conheci como mulher.
Magda
Agradeço muito o seu trabalho foi extremamente importante para o meu desenvolvimento corporal. Realmente essa terapia transformou o meu mundo. Não sei explicar o que estou sentindo depois de ter passado por algumas sessões, a unica certeza que tenho é que vou continuar. Que você possa atingir mais mulheres como eu.
Gracy Biet
Em todos os sentidos foi sensacional. Eu tinha uma ideia sobre o tantra baseado apenas nas informações que tinha lido, achava que se tratava apenas de uma massagem mais intima, porém o Angelo me mostrou que vai muito além disso, eu estava um pouco envergonhada para fazer a sessão pois era a primeira vez, porém mais uma vez o Angelo me confortou, agiu de forma super profissional, conversou, tirou dúvidas ali na hora. Foi uma das sensações mais incríveis que senti na vida, difícil ate de descrever. Ele tem uma energia muito boa e positiva, e ele fez com eu despertasse um pouco dessa energia em mim através da terapia tântrica, uma sensação que vai muito além do prazer de um orgasmo convencional, algo que jamais senti antes. Hoje a minha visão sobre o tantra é muito melhor do que já achava antes, graças ao ótimo trabalho do Angelo, eu super a recomendo, não irão se arrepender! Todos deviam aprender a explorar seu corpo e atingir o orgasmos de uma maneira diferente do que estamos “acostumados” (Sexo).Foi incrível a massagem e o atendimento.Obrigado por apresentar este universo sensacional que é a Massagem Tântrica!
R.
Deva é extremamente doce e gentil. Seu profissionalismo transparece desde o primeiro contato a distância até o atendimento em si. Percebo um profundo respeito à energia e espiritualidade alheia com cuidado e atenção. Está sempre disposto a auxiliar e encontrar a melhor forma de fazer com que se sinta à vontade. É realmente uma experiência transformadora que nos abre para compreensões expandidas da kundalini como vetor de criatividade e cura. Altamente recomendo o trabalho generoso, profissional e respeitoso do Deva Karan.
Felippe
Durante uma hora e meia me senti completamente cuidada e confortável, esses foram os gatilhos para eu mergulhar dentro de todas as emoções e sentimentos que meu corpo ainda não tinha acessado, foi um processo de entrega completa para o novo e para uma desconhecida memória que existe dentro de mim. Os primeiros toques durante a sensitive me deixaram tão relaxada que no meu pensamento vinha apenas a vontade de que aquele “carinho” nunca acabasse. Quando fomos para o a Yoni meu corpo já estava completamente aberto e receptivo para o que poderia acontecer, o respeito e o olhar atento da terapeuta foi indescritível, o modo como ela trabalha a força energética que existe em nós elevando para todos os outros Chakras, tirando a atenção do Muladhara, é incrível. Pude sentir toda energia que existe dentro de mim fluindo para o topo da minha cabeça, como se fosse uma intensa e forte cachoeira invertida. O cuidado e atenção foram dois elementos que são fortes e intensos durante o toque sutil e preciso da terapeuta Thirak, meus agradecimentos por me permitir conhecer ainda mais meu corpo e o que já havia esquecido, obrigada pelo resgate a minha força feminina que rege minha vida, obrigada por me lembrar da importância que meus ancestrais têm na minha história e por abrir caminho para uma conexão ainda maior com o Divino que habita em mim.
E.P.
Então, é muito difícil conseguir verbalizar o que senti!Foram tantas emoções! Eu cheguei curiosa, receiosa.Mas logo no início do atendimento, Elderth me exclareceu todas as dúvidas, eram muitas! Tomamos um chá, conversamos bastante, e fui me sentindo bem a vontade. Sobre a massagem, posso dizer que é um trabalho super profissional, não tenho recordações de nenhum desconforto ou algo que eu possa relatar de negativo. É claro que tudo toda novidade gera expectativa e confesso que as minhas foram superadas muito além do eu poderia imaginar.É um conceito muito sério e que me trouxe uma reconexão existencial incrível.Digo sem dúvida alguma, façam, busquem por vocês!Eu não sabia que chegaria ao divino, através dessa maravilhosa arte.Parabéns ao meu amigo!Elderth vc é um ser humano abençoado!
Gilmara C. Nepomuceno
Voltar à viver com intensidade foi o que aconteceu comigo após a primeira sessão com a terapeuta Mirlene pela qual apresento minha sincera gratidão, competente, calma, alegria em pessoa.
Carlos Cardoso
A Suelene foi super simpática. Disposta a tirar todas as minhas duvidas quanto à sessão, me deixou bem confortavel e confiante com o trabalho antes mesmo de ele começar. A sessão inteira foi permeada pelo sentimento de atenção, cuidado e muito respeito. E o depois do trabalho não foi diferente. Sou grato demais pelo cuidado e pelo carinho e recomendo a Suelene como terapeuta a todes que se interessam no trabalho.
Bruno Alves