Uma amiga recomendou o lindo trabalho da Ashna e desde o primeiro contato até o momento da terapia me senti acolhida e cuidada. Foi uma vivência linda, potente, de cura e muita liberação de emoções e expressão. Eu recomendo a toda pessoa desperta e que busca o caminho do autoconhecimento através do amor. Gratidão ao grande servir dessa mulher. Aho
Michele
Sou médico, uso como terapia para suportar o stress da profissão, uma alimentação equilibrada, ingestão de muita água, atividade física, meditação e a massagem corporal.Na rede metamorfose encontrei a melhor massagem que já havia tido contato, gente com capacitação, treinada e profissional, com finalidade terapêutica específicas e muito tem auxiliado no bem bem estar...Agradecido pelo acolhimento.
Luiz Antonio
Olá, não sei bem como começar a falar sobre como o tantra começou a fazer parte de mim, mas vamos lá.Sou deficiente físico, passei boa parte da minha infância internado para fazer tratamentos como fisioterapia, pois como minha família era muito humilde não tinham condições de me levar sempre para tratamento e a melhor opção era ficar internado.O local é muito bom, mesmo sendo pelo SUS, profissionais atenciosos, mas a infraestrutura da época era complicado. Crianças pequenas e adolescentes tomavam banho juntos em um tipo de banheira gigante e dormíamos em uma mesma enfermaria. E neste ambiente organizado de uma maneira não tão organizada assim, deu espaço para que acontecesse certas coisas que me marcaram por toda a vida. Por volta dos meus 6 anos mais ou menos, três rapazes me tocaram de uma forma nada respeitosa, e por mais que tentasse escapar ou até mesmo ameaçar em contar alguém, sempre ouvia que eu era pequeno e fraco e que se falasse todos fariam a mesma coisa, então eu me calava.As vezes conseguia voltar pra casa devido aos choros constantes, a assistente social e os médicos achavam melhor, pois ficava difícil trabalhar comigo naquelas condições, mas depois de dois ou três meses eu voltava a viver tudo novamente. E isto durou alguns meses, até que aqueles que abusavam de mim receberam alta, graças a Deus e eu tive um pouco de paz. Sim um pouco, pois as marcas na alma permaneceram e ainda permanecem até hoje.Ao longo da minha vida precisei aprender ser forte em alguns momentos e fingir ser forte em outros, sempre precisei provar o quanto sou capaz, a minha família me apoiou vida inteirapara poder evoluir e ser feliz, tive a melhor mãe que Deus veio criar e também tenho o melhor pai que poderia sonhar, mesmo com suas falhas humanas. Afinal quem não tem?A dor me fez aprender a amar e a proteger, sempre me doei por inteiro as pessoas que amo, não gosto de ver o sofrimento do outro, mas sempre tive dificuldades de me permitir ser cuidado, foram poucas pessoas que deixei fazer isto. Sempre procurei me curas das minhas dores sozinho, até conhecer a Prem Anagari (Amor Indomável) ou simplesmente Eli se preferir, rss. Um ser apaixonante e radiante, que ilumina todos ao seu redor com seu amor e um sorriso que nos desarma.Através do tantra ela me mostrou que não devo me impedir de ser e sentir, com sua forma de amar e profundo respeito vem me ensinando que a felicidade estar na liberdade de amar o outro. E foi assim que pela primeira vez em mais de 30 anos tive coragem [...]
G.
"- Eu vou mesmo fazer isso?”,“- Eu devo estar ficando louca.”, “- O que vai acontecer?”, “- Será que dói?”Estes foram alguns dos meus pensamentos enquanto me encaminhava para minha primeira sessão de massagem tântrica. Nunca na vida havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha sexualidade. Porém, depois de terminar um relacionamento abusivo, desenvolvi bloqueios em relação ao meu corpo e a minha sexualidade. Depois de uma conversa com a minha terapeuta sobre meus traumas e falando da importância de conhecermos o nosso próprio corpo, comecei a pesquisar outros tipos de terapias. O fundamento da massagem tântrica é na capacidade de influenciar nossos estados emocionais por meio de um trabalho com o corpo. Resolvi experimentar!Confesso que cheguei assustada e envergonhada. Assim que entrei me encolhi em um sofá, a ansiedade se intensificou. A iminência de ficar nua na frente de um terapeuta deixou minha mente agitada. Mas o Gajanam foi super gentil e logo me tranquilizou. “- Vamos conversar um pouco!”, ele falou. Foi um papo tranquilo sobre minhas experiências sexuais, meus traumas e minhas dúvidas sobre a massagem e meus limites. Explicou que na massagem tântrica, o objetivo é fazer fluir a energia vital, os nossos centros de consciência, os chacras. A técnica ajuda de forma mais ampla, a lidar com o seu prazer e as suas sensações.Depois desta conversa e de responder um questionário, fui encaminhada para o quarto da “dita massagem”... Segui com um embrulho no estômago e o coração na mão. Ao entrar, me deparei com um quarto super tranquilo, o ambiente era de luminosidade baixa, uma música suave tocava no notebook, no chão havia uma espécie de tatame, onde é realizada a massagem. O ar estava ligado em uma temperatura agradável. Ele passou as orientações e saiu para eu me preparar. Assim que fiquei sozinha bateu um nervosismo, comecei a tirar minha roupa, lembrando novamente que estaria sem elas na hora da massagem. Quando ele retornou eu já estava deitada, ele pediu para que eu fechasse os olhos e observasse minha respiração. “- Se concentre no seu corpo, e não nas minhas mãos!’, disse. Tive um pouco de dificuldade para relaxar no primeiro contato. Lentamente comecei a relaxar ao sentir suas mãos tocarem suavemente todo o meu corpo. A sensação era a de uma pena passando pela pele várias e várias vezes, provocando arrepios e tremores inexplicáveis que ele executava com a ponta dos dedos, quase sem encostar, o objetivo é o de despertar a bioenergia do corpo. O meu medo foi embora e deu lugar a uma sensação de transe, como se eu não estivesse mais em [...]
Susete
*O que dizer do Tantra?*
Participo de terapias, encontros a aproximadamente quase 2 anos. Foi por meio do Tantra que tive a oportunidade de me conhecer, de explorar meus sentimentos, num momento que cheguei a acreditar que para os meus problemas, traumas e sentimentos não existiam mais recuperação, estava falido, triste e com um certo desespero.
Com o Tantra pude me expressar, aprendi a ser mais sincero comigo mesmo e acreditar que eu era capaz de ser feliz e principalmente dominar a mente, corpo, alma e espírito. Depois de 1 ano e meio de terapia chegou o momento de desvincular da terapeuta e começar a caminhar com as próprias pernas. Não vou mentir, fiquei com medo! Mais aprendi com o tantra a enfrentar as adversidades de uma forma mais leve e serena.
Tirando a adrenalina que a vida me impunha e a forma que minha mente pensava para solucionar os meus desafios, eram angustiantes. Aprendi que não existe dificuldade, existe desafios. Aprendi a ser um homem melhor, mais amigo e cuidar do próximo.Aprendi a ver o amorAprendi o que significa a entregaAprendi como respeitar muito mais o próximo Aprendi a entender o sexo feminino Aprendi a não levar tudo a ferro e fogoA ser mais calmo e resilienteAprendi a enfrentar as minhas adversidades e continuar
Sabe quando você tem um sensei (saraha) e você vai subindo de faixa?
Agradeço todo amor que me foi proporcionado nas terapias e nos encontros. Gratidão é o que tenho por ti Saraha.
Leonardo Castilho
Tive a grande felicidade de conhecer Verônica Ananda, uma terapeuta verdadeiramente especial. Este foi meu primeiro contato com o Tantra, e a experiência superou todas as minhas expectativas. Inicialmente, buscava melhorar minha vida e desempenho sexual, mas acabei descobrindo uma nova forma de viver.
Durante as sessões, Verônica iluminou aspectos da minha vida que antes eu não conseguia enxergar, apesar de estarem bem diante de mim. Suas indicações de conteúdos e livros sobre o Tantra despertaram em mim uma curiosidade e motivação para compreender muitos aspectos da minha vida que antes eram obscuros.
Hoje, sinto meu corpo mais vivo e sigo na jornada de descobrir um novo estilo de vida, reconstruindo-me dia após dia. Estou imensamente feliz e satisfeito com o trabalho dela e sou profundamente grato por ter encontrado uma pessoa tão especial.
Recomendo de coração seu trabalho a todos que buscam não apenas melhorias sexuais, mas uma transformação completa de vida através do Tantra.
Mauro José Tiburcio
Cai de paraquedas e me revirei do avesso, como diz uma frase que li em algum lugar... E foi me revirando do avesso que descobri que o avesso na verdade era o lado certo! Rs . Eu não sabia que precisava tanto de uma vivência daquela, mais precisava e muito, fui motivada a acompanhar meu parceiro mas descobri que aquele imersão era pra mim, por mim... Resolvi me permitir, me entregar remexer algumas antigas gavetas que não estavam limpas, estavam apenas escondidas, e tudo aconteceu... Me conheci, me entendi, entendi o outro chorei, sorri tantas emoções em tao pouco tempo... Só agradecer mil palavras não seriam suficientes pra explicar a profusão de emoções, gratidão.
Geisebel Vasconcelos
‘- Devo estar ficando louca!’ Esse foi meu primeiro pensamento quando me pus a caminho da primeira sessão de massagem tântrica. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha vida sexual, mas resolvi experimentar, por acreditar que é preciso aproveitar as experiências que a vida proporciona.Perguntei se seria algum tipo de masturbação e ela me explicou que era apenas uma terapia. ‘- Não vou te masturbar, vou apenas ser uma facilitadora do prazer que seu próprio corpo tem a oferecer!’, eu relaxei sem acreditar e não foi que a vida me presenteou com meu primeiro orgasmo na vida. Foi lindo, lindo, lindo ainda sem palavras .
Leila Rocha
Mto bom! Excelente terapia. É um aprendizado incrível sobre nosso corpo, inclusive melhora e mto a performance sexual. Repetirei sempre que tiver oportunidade. A moça Terapeuta domina a técnica, é mto profissional.
R.
Palavras são limitadas para descrever a experiência: Massagem tântrica com Deva Bebaak. Um acolhimento amoroso me fez dizer adeus a todas as minhas inseguranças e medos. No começo a respiração: Conexão, calor e sutilezas. A cada toque uma nota, uma sinfonia de prazer. Luzes e cores percorriam meu corpo numa dança de opostos. A vibração dissolveu todas as barreiras. Onde havia separação, agora o todo. Sem limites, lágrimas encontraram uma forma de transbordar. A plenitude atingida encontrou expressão. Êxtase, agora conheço o lugar e sei quem pode me levar. Um anjo na terra, capaz de me conduzir a origem: o amor. Gratidão eterna Deva Bebaak
Dalita
Há bastante tempo eu tenho vontade de vivenciar uma experiência tântrica, confesso que o interesse era maior pela conotação sexual que isso me trazia do que pelo que de fato o tantra é, até que conheci o perfil do Instagram de Nishanto e a partir daí compreendi melhor os fundamentos e funcionalidades do Tantra e minha vontade de entrar nesse universo, agora consciente de que não se trata de uma escola de sexo voraz, só aumentou. Nishanto me ofereceu uma sessão e eu fiquei em êxtase pela oportunidade dos deuses e deusas e pela sensibilidade dele, em vista que esse convite foi feito num período em que eu estava passando por situações delicadas em minha vida, e para mim foi com certeza um presente do universo! O tão aguardado dia da minha massagem chegou! Com muita amorosidade ele me explicou como seria todo processo e iniciamos. Eu me despir e confesso que tenho um pouco de receio com meu corpo mas naquele momento não senti receio algum porque não me senti observada. Logo no primeiro momento, ainda enquanto olhava no olho dele, senti vontade de chorar por acessar coisas referentes a mim mesma que ainda são mal resolvidas (estou aí no caminho para mudar isso). O processo todo que se seguiu foi um profundo mergulho nas minhas emoções. Os orgasmos são diferentes dos que acontecem numa relação sexual, porém mais intensos e duradouros. Sustentar essa sensação pelo tempo que quiser/conseguir sem nenhuma ligação com o erótico (com direito a SQUIRT) foi um dos momentos que achei mais maravilhoso no processo e usar esse energia voltados para visualizar, pedi, focar em realizações e desejos pessoais quando se está no ápice, é sem dúvidas uma experiência incrível, singular, mágica! Meu objetivo era acessar essa potência, me sinto plenamente realizada. Saí da sessão leve, feliz, grata, muito grata por essa experiência que já está na lista das mais magníficas da minha vida, porém não vou parar por aí rsrs Gratidão demais, Nishanto! Como você mesmo diz, sinceramente, muito obrigada!❤️
Ana Karoline