Procurei a Terapia Tântrica para curar alguns bloqueios e para melhorar a autoestima. O Terapeuta é super atencioso, educado e profissional. Fiquei a vontade de acordo com a sessão. O lugar é limpo e bem organizado. Senti sensações maravilhosas e sai renovada. Adorei tudo! A energia do Renan é maravilhosa!
T. L.
Busco autoconhecimento e o equilíbrio das minhas emoções. Minha experiência com a massagem tântrica foi fantástica, eu senti um relaxamento profundo apos a massagem e uma sensação de bem estar enexplicavel, também pude perceber o potencial de sensibilidade que meu corpo possui, basta explorar da maneira correta para se ter melhora do desenvolvimento pessoal e harmonização de todas as emoções. O terapeuta Ângelo foi um profissional muito cuidadoso em criar um ambiente seguro e acolhedor de forma que eu fiquei confortável para fazer a massagem. O seu profissionalismo, naturalidade e domínio das teorias e práticas tântricas me convenceu a querer ter mais essa descoberta na minha vida. Gratidão por me proporcionar esse momento.
A.S.S.
Experiência que muda os paradigmas na relação sexual com o par, aproxima e intensifica o amor do casal com mais intimidade, prazer e entrega. A terapeuta possui postura profissional e acolhedora. Recomendo a terapeuta e a técnica. É uma grande oportunidade de aproximação do casal, um divisor de águas na relação. Simplesmente magnífico!
D.P.
Fui procurar o Pagal após pedir indicação a uma amiga que já conhecia a massagem tântrica e ela o indicou de olhos fechados. Minha intenção era que ele conduzisse um processo comigo e meu marido. Era um presente de aniversário, pois há um tempo eu estava me sentindo no chão com a chegada da menopausa e a perda arrasadora da libido - e ele, carente. Mas mal sabia eu que o presente maior seria para mim. Pagal mudou a minha vida de forma intensa e imediata, e por isso eu também o indico de olhos fechados a quem deseja se cuidar e ser cuidado para expandir a energia, o amor-próprio e a consciência profundamente. Ele é um terapeuta super profissional, respeitoso, atencioso, afetuoso, acolhedor e sensível. Muito aberto ao diálogo, me explicou o passo a passo e me fez confiar no processo. Desde o início, senti uma conexão profunda, e fiquei impressionada como eu, que estava tão travada e com uma super baixa auto-estima, consegui me entregar de corpo, mente e alma, desbloqueando medos e traumas, e alcançando um auge de prazer jamais vivido. E o melhor, não só no momento da massagem, mas com um efeito duradouro que levei para o dia a dia, como se a sua energia continuasse a transbordar de dentro de mim. Quero agradecer de coração pela vivência inesquecível e pelo despertar transformador. Obrigada, Pagal, por me fazer vibrar na sua energia e me levar ao melhor de mim. Espero que a sua energia tão incrível e especial continue a me acompanhar por muito tempo e ajude muitas outras pessoas a se desenvolverem e serem plenamente felizes.
Aline Salcedo Wertman
A primeira vez em que senti cócegas na minha vida.
Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência.
Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas.
À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo.
Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las.
Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia.
Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o [...]
F. S.
Fui 2 sessões, ambas foram reveladoras em novas sensações corporais Vou querer marcar logo uma terceira sessão :)
P B
Alterações são provocadas e percepções são aguçadas... nova forma de pensar surge e a consequente transformação, revisão de valores, novas ideias, nova vida...Gaya é especial para mim. Tive a oportunidade de praticamente iniciar com ela nos seus atendimentos; um dos primeiros, e permaneço até hoje. Seu toque, suas palavras sempre bem postas, seu carinho, são incomuns! Enfim...isso tudo e muito mais. Assim é Gaya Anand!!
Ivan
Quando agendei o primeiro atendimento não sabia ao certo o que encontrar. Havia lido bastante sobre o tema e a escolha pelo terapeuta se deu pela identificação com sua trajetória acadêmica. Apesar da insegurança inicial e, talvez o medo do desconhecido, fiz um primeiro contato pelo telefone e já fui me tranquilizando. Khoji desde o primeiro momento me deixou segura, esclarecendo todas as dúvidas (que eram muitas) e me deixando a vontade para seguir (ou não) com os próximos passos. Desde então tenho realizado alguns atendimentos e a complexidade da experiência é tão grande que fica quase impossível descrever – mas vou tentar Quanto ao Khoji posso dizer que ele é um profissional extremamente ético, cuidadoso, gentil e tecnicamente impecável. Não tenho dúvidas de que fiz a melhor escolha, porque me senti acolhida e olhada como um todo, sempre. Trabalhamos temas muito delicados e difíceis para mim de um jeito respeitoso e acolhedor. Quanto a sessão propriamente dita eu diria: pode parecer estranho aos olhos daqueles que nunca tiveram essa experiência, mas com certeza se você se permitir conhecer de perto a Terapia Corporal Tântrica coisas muito interessantes poderão acontecer (no seu corpo e na sua mente, claro, se você estiver aberta ou aberto para isso). Dentre as principais contribuições do processo como um todo eu poderia citar: aproximação e reflexão frente as temáticas de gênero e sexualidade; desenvolvimento da sensibilidade; espaço de construção de autoconhecimento; aprendizagem relacionada a respiração e ao processo de relaxamento; estímulo à construção de espaços de prazer; ampliação das noções de sexualidade, prazer, corpo e identidade; entre muitas outras. Khoji muito obrigada mais uma vez, teu trabalho é lindo e trouxe muitas cores para a minha vida.
C.R.
É uma experiência que todo mundo deveria ter, descobrir seu próprio corpo, se alinhar com seu ser, encontrar em si as conexões com que há de mais profundo em seu ser. Para mim o tantra foi um ato de amor próprio pela minha alma e todas as esferas corporais e energéticas .
Andre Castro
Então, é muito difícil conseguir verbalizar o que senti!Foram tantas emoções! Eu cheguei curiosa, receiosa.Mas logo no início do atendimento, Elderth me exclareceu todas as dúvidas, eram muitas! Tomamos um chá, conversamos bastante, e fui me sentindo bem a vontade. Sobre a massagem, posso dizer que é um trabalho super profissional, não tenho recordações de nenhum desconforto ou algo que eu possa relatar de negativo. É claro que tudo toda novidade gera expectativa e confesso que as minhas foram superadas muito além do eu poderia imaginar.É um conceito muito sério e que me trouxe uma reconexão existencial incrível.Digo sem dúvida alguma, façam, busquem por vocês!Eu não sabia que chegaria ao divino, através dessa maravilhosa arte.Parabéns ao meu amigo!Elderth vc é um ser humano abençoado!
Gilmara C. Nepomuceno
A sessão da Mahamani foi um presente do meu esposo, O MELHOR PRESENTE DA VIDA!! Basicamente escrevo essa mensagem para instigar que outras pessoas se presenteiem!! Os truques, os toques, os acessorios também dao um toque esquecial. Ela é muito calma, me fez relaxar, conversamos um bocado antes e me senti super a vontade. Muito obrigada e tenho certeza que essa oportunidade me permitirá um resgate de me oportunizar prazer!
Stefania Jorgensen
Conheci o tantra, na busca de tentar entender pq o sexo era algo totalmente sem graça e descartável, pra mim. Casada há 19 anos e sem o menor interesse de intimidade com o parceiro e uma carga gigante de afirmações de que o problema era comigo e que eu deveria me "esforçar" para ceder. Me "esforcei" por muito tempo, sem entender a falta de prazer e libido. Até que fui surpreendida por um reencontro com um ex e, junto ao reencontro, me vi possuida por um desejo que já desconhecia. Foi aí que recorri às pesquisas sobre o tantra, pois se havia desejo era pq a libido estava lá....o problema não era comigo.Após muita leitura e enfrentamento pessoal de tabus, cheguei ao ÂNGELO. Vi nele uma pessoa disposta a esclarecer todas as dúvidas e que me passou muita segurança. Sendo assim me dei o meu maior presente: a primeira sessão (1ª sim... pq foram várias...rs). O tantra me apresentou a uma Ana que eu desconhecia. Capaz de sensaçoes inimagináveis. Me vi renascendo. Hj sou muito mais segura. Sei das minhas possibilidades e não aceito mais "ceder". Conheci meu corpo e me permito muito mais. Ainda está longe de ser perfeito com o parceiro, mas aprendi a me impor e mostrar que no meu corpo mando eu e quero sempre o melhor pra mim.Agradeço ao Ângelo pelo profissionalimo, atenção e cuidado em todos os atendimentos. Que bom que foi com você.... que sabe conduzir tão bem estas questões e de forma tão natural.Ganhei um amigo.... meu diário vivo. Obrigado!!!!!!
Ana C.
Nunca me senti tão livre, expansiva e pequena ao mesmo tempo!! E com uma energia corporal tão intensa. A expansão que senti no corpo e de consciência, foi como navegar em um Rio que em determinado momento inundou tudo que estava em volta e nesse instante percebi que me desconectei do lugar que estava.Em outro momento percebi pensamentos intrusos de preocupações com a rotina, logo resiste e os expulsei.O ápice foi o prazer que senti de forma contínua, nas outras sessões eram picos que vinham e passavam. E nessa última sessão ficava esperando esse “pico”, mas, me dei conta que ele já estava lá e nesse momento senti meu corpo se levantar pela força do prazer que percorria nele como um todo!!!Rogerio, o toque sútil no meu corpo, desde os pés ao cabelo, é sem dúvida a melhor forma de conexão comigo mesma.Meu Rio, Rogério, transbordou e você, com sua sensibilidade terapêutica e amorosa, o conteve quando me cobriu com o lençol, desta forma aos poucos foi voltando ao seu curso, chegando nos meus olhos, caíram em lágrimas continuas como o prazer que sentia
E.F.
Curso prático maravilhoso! Muito acolhimento e respeito em todos os momentos. Bia tem percepções valiosíssimas sobre como conduzir e propiciar que o curso se desenvolva de maneira eficiente, sempre com muita empatia e respeito. Super satisfeito, recomendo. E seguirei certamente com novos aprendizados.
R