Da escuridão a luz,
Sinto-me como um lírio, minha flor predileta, porque ela nasce nos charcos de lama e rompe toda a escuridão, desabrochando numa das mais belas e perfumadas flores.
Fiz a 3ª sessão do tantra e confesso que tenho muito mais repressão a ser trabalhada do que eu achava que tinha, a cada sessão sinto que vou rompendo o véu da escuridão, da ignorância, vou cada vez mais fundo no meu prazer, é tão profundo que em determinado momento, parece que a sala e o terapeuta somem por alguns segundos, é uma expansão tão intensa que meu corpo todo responde, treme, se entrega, se integra.
Eu vivo há anos alimentando a dor, repressão sexual, mágoa, vivendo em um passado que não existe mais, deixando de viver o feminino, a deusa que habita em mim, me maltratei por muito tempo por não querer mergulhar na dor, sentir e me libertar, hoje sigo firme no propósito da cura interna, da libertação pessoal e feminina, não é um caminho fácil, mas por experiência própria, é libertador.
Vamos falar do que de bom já sinto com a terapia, mais amor por mim mesma, mas integração pessoal, mais disposição física e mental, curto mais minha companhia, minha energia mais leve e criativa, na última sessão falei com Nishanto, todos deveriam passar pela terapia tântrica, é simplesmente libertador, amor, espiritualidade e liberdade, a cada sessão me conectando mais comigo mesma.
GRATIDÃO a você Nishanto, sua luz brilha na minha escuridão...
Fabi
Eu estava deprimida, desanimada, daí uma amiga me indicou o Terapeuta Pagal, foi a melhor experiência que tive nos últimos tempos. Me senti viva, poderosa, como se nada pudesse me abalar, me sentindo capaz de tudo. Não tem como explicar com palavras esse sentimento, vc tem que viver. Super recomendo. Não vivo mais sem.
Vania Afonso
Minha Experiência com Abigyt( Fabiana), foi como um abrir de portas, para eu ver e perceber coisas que estavam veladas.
A massagem é feita com muita dedicação e respeito, você se sente abraçado o tempo todo, desde da hora que chega até a hora que sai.
Depois da massagem sinto-me em paz, disposto como há um certo tempo não sentia me vi sereno novamente.
Recomendo que todos tenham essa experiência uma vez na vida ao menos.
Mas é um processo, que eu entendo que deva ser continuo.
Com a massagem a gente descobre que sabe tão pouco sobre si mesmo.
Sinto muita gratidão, por ir descobrindo aos poucos.
Leandro
Há bem pouco tempo, massagem tântrica era uma ilustre desconhecida para mim e eu para ela. E não fosse eu estar em busca do autodescobrimento e auto cuidado, nesse momento de minha existência, talvez eu torcesse o nariz para essa experiência tão indescritível, por puro desconhecimento e ignorância de algo realmente transformador. Felizmente, aceitei o desafio de me permitir ser apresentada a esse Universo de possibilidades e poder assim desconstruir conceitos, preconceitos, tabus, modelos sociocultirais baseados em crenças limitantes que só nos aprisionam e infelicitam. Posso dizer que foi algo libertador e extremamente prazeroso. Não há lugar para constrangimento ou desconforto. Uma energia única, incomparável se apodera de seu ser e você a reconhece como legítima e natural. Uma entrega consciente e amorosa. Fazendo essa ponte, é notável o imprescindível acolhimento, cuidado e a condução serena, habilidosa, confiável e segura de Nishanto! Ainda sinto o reflexo, o desdobramento de todas as sensações experimentadas vibrando, ressoando em mim de forma bem sensível, presente, consciente. Só posso recomendar e agradecer!
Dalva
"- Eu vou mesmo fazer isso?”,“- Eu devo estar ficando louca.”, “- O que vai acontecer?”, “- Será que dói?”Estes foram alguns dos meus pensamentos enquanto me encaminhava para minha primeira sessão de massagem tântrica. Nunca na vida havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha sexualidade. Porém, depois de terminar um relacionamento abusivo, desenvolvi bloqueios em relação ao meu corpo e a minha sexualidade. Depois de uma conversa com a minha terapeuta sobre meus traumas e falando da importância de conhecermos o nosso próprio corpo, comecei a pesquisar outros tipos de terapias. O fundamento da massagem tântrica é na capacidade de influenciar nossos estados emocionais por meio de um trabalho com o corpo. Resolvi experimentar!Confesso que cheguei assustada e envergonhada. Assim que entrei me encolhi em um sofá, a ansiedade se intensificou. A iminência de ficar nua na frente de um terapeuta deixou minha mente agitada. Mas o Gajanam foi super gentil e logo me tranquilizou. “- Vamos conversar um pouco!”, ele falou. Foi um papo tranquilo sobre minhas experiências sexuais, meus traumas e minhas dúvidas sobre a massagem e meus limites. Explicou que na massagem tântrica, o objetivo é fazer fluir a energia vital, os nossos centros de consciência, os chacras. A técnica ajuda de forma mais ampla, a lidar com o seu prazer e as suas sensações.Depois desta conversa e de responder um questionário, fui encaminhada para o quarto da “dita massagem”... Segui com um embrulho no estômago e o coração na mão. Ao entrar, me deparei com um quarto super tranquilo, o ambiente era de luminosidade baixa, uma música suave tocava no notebook, no chão havia uma espécie de tatame, onde é realizada a massagem. O ar estava ligado em uma temperatura agradável. Ele passou as orientações e saiu para eu me preparar. Assim que fiquei sozinha bateu um nervosismo, comecei a tirar minha roupa, lembrando novamente que estaria sem elas na hora da massagem. Quando ele retornou eu já estava deitada, ele pediu para que eu fechasse os olhos e observasse minha respiração. “- Se concentre no seu corpo, e não nas minhas mãos!’, disse. Tive um pouco de dificuldade para relaxar no primeiro contato. Lentamente comecei a relaxar ao sentir suas mãos tocarem suavemente todo o meu corpo. A sensação era a de uma pena passando pela pele várias e várias vezes, provocando arrepios e tremores inexplicáveis que ele executava com a ponta dos dedos, quase sem encostar, o objetivo é o de despertar a bioenergia do corpo. O meu medo foi embora e deu lugar a uma sensação de transe, como se eu não estivesse mais em [...]
Susete
Posso dizer que a terapia tântrica foi uma das melhores escolhas da minha vida. Trata-se de um dos processos mais valiosos de auto conhecimento e resgate. Estava enfrentando vários questionamentos pessoais quanto a minha feminilidade e libido e isso tava acabando com minha estima e alegria. Pois com os problemas do dia a dia, a frieza e esfriamento na relação que anos de casamento trazem quando ambos não procuram uma melhoria, mudanças e atualizações, cheguei a acreditar que havia algum problema como anorgasmia(ausencia de orgamos) comigo, escassez de libido e cansaço mental. Após passar meses pesquisando um profissional sério, alinhado a uma das maiores redes de terapia, decidi vencer o preconceito de amigos e de mim mesma por minha equivocada formação e informações errôneas sobre o assunto. E foi assim que mudei minha vida, estima e posso assegurar que minha felicidade. Cheguei meio que assustada , mas a escolha do Daniel (profissional) pra mim foi um golpe de mestre. Ele soube com muito profissionalismo passar toda segurança para que eu pudesse aproveitar e principalmente absorver todo conhecimento passado na terapia. Digo com clareza que se todas pessoas buscassem este conhecimento e evolução, muitos relacionamentos não findariam por motivos capazes de se resolver, e evitaria depressão ou sentimentos negativos e descaso pela vontade de viver a vida, com a excelência necessária. Aconselho que sigam o que o terapeuta indicar, e faça quantas sessões ele julgar necessárias, após sua sondagem. Pois a primeira foi ideal para que obtivesse confiança, não nele mas em mim mesma. Segui as sessões e tive momentos difíceis, porém necessários para meu autoconhecimento e minha libertação! De tudo que construi diante as experiências da vida, nem sempre desejáveis. Seguindo as sessões, ele julgou necessário uma interrupção por uma sessão de medição. Que pra mim foi a melhor visão que ele poderia ter tido, fazendo jus ao profissional que é! Isso foi ideal pro momento que eu estava e ajudou absurdamente no processo. Após a medição e limpeza; sequencialmente… Foi só mares e rosas…🙏🏼 Que gratidão descobrir que a cura estava em “apenas” falta de autoconhecimento. Grifei o apenas porque é um processo algumas vezes doloroso e surpreendente, porém necessário. Gente …😍… Passei a amar meu corpo independente de suas imperfeições físicas e acordei quanto a sabotagem que praticava deixando de fazer algo para melhora-lo. Resumindo. Minha saúde mental e física tiveram um salto, elevando minha estima, fiz as pazes com minha sexualidade e hoje me sinto mais realizada e feliz. O melhor nisso tudo foi concluir que a minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, sempre esteve em minhas mãos. E com a ajuda do [...]
Andréia Soares
11/09/2019 (qua) – 18h Lua CrescenteEm 09/09/2019 recebi o chamado do Deepak Nishanto, avisando do nosso segundo encontro em 11/09/19 às 18h.Finalmente chegou o grande dia, lá estava eu, depois de um dia de trabalho stressante e agora poderia aproveitar bem mais esse momento comigo mesma e sendo conduzida nesse processo pelo meu terapeuta Deepak Nishanto. Hoje se passa 13 dias após a terapia tântrica, e te digo que meu corpo ainda vibra, sinto sensações nunca sentidas. O que é tudo isso que aconteceu? Pontos foram despertados nesse dia, veio alegria, veio choro, veio êxtase ... . Nossa o que falar.... Primeiramente agradecer a Nishanto pela maestria que conduziu toda a sessão, pessoa do bem e super auto astral, sem palavras para descrever... até me emociono em falar. O nome escolhido não poderia estar tão certo na sua escolha, trouxe luz às minhas sombras.Começamos com uma pequena meditação, com a respiração e o olhar.... isso é tão emponderador. Me dá forças de que eu posso e consigo .... a sensitive veio por toda a pele despertando o corpo adormecido. Dessa vez meu corpo vibrou tanto e as minhas mãos vibravam e esquentavam, parecia que eu estava tomando choque. Até câimbras senti nos membros inferiores.... mas tudo isso tinha que usar a respiração a seu favor (rsrsr estava meio entupida, mas venci). Foi incrível .... . Quando chegou na yoni, perdi a conta de quantas vezes ejaculei, encharquei tudo.... que poder foi esse..... . A energia circulava por todo o corpo, vibração da cabeça aos pés. Na hora de soltar o ar tinha que colocar tudo aquilo para fora.... despertou uma Shakti nesse momento, cheia de força e energia. Levantei no meu tempo e depois finalizamos com uma boa respiração e um maravilhoso abraço. Abraçar cura também.....Eu digo uma coisa é um momento de cuidado e amor, que a vontade que dá é sair espalhando isso por aí..... O tantra é um processo de auto amor, se você está bem você quer que todos fiquem. Até no dia que fiz o Reiki, o meu chakra base estava super aberto e saindo muita luz. Olha que incrível !!!!! Muito feliz com a minha evolução como pessoa e sei que posso ser melhor a cada dia. Gratidão Nishanto por tudo isso que vem acontecendo. Difícil descrever um momento como esse, tão revelador e desafiador.P.S.: Tenho feito meu dever de casa viu !!!
Elisangela Silva
Infelizmente, nos dias atuais , muito ainda sustenta-se em clichês de sucesso estéril da nossa geração, na medida em que o ser humano, propriamente dito, demonstra-se ausente de ideais acolhedores e pontes que são cimentadas com estigmas de beleza e sexo como busca de validação.
Com o Pagal, por meio da técnica Tântrica, percebi novos horizontes que vão além do corpo físico, com enfoque à evolução/maturidade espiritual. É uma experiência sensorial única e inexplicável a qual te conecta, através e em conjunto da meditação e respiração adequada, com o seu ser de um modo intenso, sendo que ao final da sessão, a sensação de empoderamento é perceptível.
Pagal foi um profissional INCRÍVEL e SÉRIO, mantendo e propagando os ideais indianos acerca da temática em questão. Gratidão!
Welington Feliciano
A minha experiência foi uma conversa comigo mesma, busquei através do tantra ser honesta em relação às minhas limitações do dia a dia para ser autêntica e a terapia me mostrou exatamente o nível dessa "trava", me mostrou que posso ser capaz de confiar em mim mas que ainda não ultrapassei o ponto de viver isso em plenitude. Satisfeita pois encontrei as respostas para a minha pergunta mais profunda sobre mim mesma e por ter alcançado um nível de entrega maior do que eu imaginava ou que não vivenciais à tempos. Agora pretendo trabalhar o ponto exposto mais no acompanhamento terapêutico psicológico que faço. Agradeço ao Mukto por ter sido honesto comigo nessa jornada!
A
Mukto é realmente um profissional excepcional! Sua abordagem atenciosa e cuidadosa cria um ambiente seguro e acolhedor, permitindo que você se sinta à vontade para explorar sua potência interior. É admirável como ele consegue guiar as pessoas nesse processo de autodescoberta com tanta sensibilidade. Recomendo fortemente seu trabalho como terapeuta tântrico, pois ele tem o dom de ajudar os outros a se conectarem consigo mesmos de maneira profunda e transformadora. Se você está em busca de um espaço para crescer e se desenvolver, Mukto é a escolha certa!
Vivi Lima
(...) Eu, mulher que passei pela experiência do abuso e estupro, pela primeira vez me olhei mais livre, mas chorei porque vi que ainda tenho muito o que descobrir e me abracei no olhar. (...)Fiz o diário tantra, escrever faz parte da minha rotina.Hoje quinto dia após a minha primeira sessão com você.
Um misto de sensação ainda, acordei reflexiva, fui caminhar, tive uma crise de choro, meu corpo todo doia, sentei embaixo de uma árvore e fui acolher a emoção, dei vazão ao choro, via desde a vergonha a liberdade da sessão, comecei a dialogar comigo, e cheguei a uma conclusão, escutando o meu corpo, sinto que o tantra será o caminho para a descoberta da minha sexualidade, de uma forma pura.
Cheguei em casa e fiz a terapia do espelho, comecei a me olhar nua e conversar comigo, nossa, quanta repressão sexual o mundo nos apresenta, são anos dessa construção de que o sexo é tudo, menos livre.
Eu, mulher que passei pela experiência do abuso e estupro, pela primeira vez me olhei mais livre, mas chorei porque vi que ainda tenho muito o que descobrir e me abracei no olhar.
Você não tem noção do quão impactante foi para mim a sessão de sexta.Enfim, você já deve ter tido vários atendimentos parecidos, mas fica registrado o meu processo pessoal. Com certeza a terapia tântrica fará parte da minha caminhada de agora em diante.
Ufa 😅 pra variar, chorando de novo 😢 ...
Fabi