Hyanna (Edna Pereira)

Fisioterapeuta, Pós Graduada em Sexologia, Fisiologia Humana e Uroginecologia. Atua com a Terapia Tântrica desde 2009
Terapeuta Tântrica
Atendimentos

Alguns bons anos de Tantra, e desde meu início la atrás sempre tive uma visão terapêutica sobre a Filosofia (Na verdade fui acreditar após 4 anos do início de tudo). 

No início tive vários medos do que as pessoas iam achar de mim se soubesse que trabalhava com isso. Isso mesmo , eu disse " com isso", tratava o tantra assim, até porque tudo era muito desconhecido para mim. Tinha meus tabus por criação religiosa, familiar, crenças e traumas. 

Aos poucos , dia dia atuando nessa área totalmente nova na minha vida fui me descobrindo e curando tudo isso. Confesso ai que foram bons 4 anos até me permitir tirar a roupa em um grupo. Tinha muita vergonha de mim, me achava feia, muito magra , e todos ao meu redor eram sempre mais bonitos e bonitas do que eu. 

Infelizmente é assim que a sociedade nos molda (A mulher perfeita, corpo perfeito, sorriso largo e brancos). Hoje muito disso esta mudando, nós mulheres estamos nos permitindo a nos amar sem julgamento, e claro nos cobrando menos. Mas o quê quero aqui dizer, desde la atrás 14 anos de Tantra sempre tive uma visão de cura desse método que envolvia toques pelo corpo e tbm pela genital. Acreditava de alguma forma que aquela massagem que me dava medo e vergonha poderia sim ajudar homens e mulheres. 

E foi ai que acreditei no Tantra e mergulhei fundo no meu processo de cura. Após me libertar de traumas, Bloqueios e crenças me sentia capaz de dizer ao mundo que era uma terapeuta tântrica. Antes disso escondia de todos, porque via simplesmente como uma massagem genital, com função unica orgástica. 

 Mas quando me permiti a ter esse orgasmo que cura a alma curei todas essas questões, e a principal de tudo, aceitar o tantra na minha vida. Me tornei a profissional que me considero, estudei muito, não parei apenas nas tecnicas e manobras da massagem. Fui além ! Curei pessoas e me curei, a cada atendimento que realizava eu alcançava uma cura pessoal, e agradecia ao universo por ter mandado ate mim aquela história tão parecida com a minha. 

O tantra é um caminho de libertação e cura,e não uma massagem sensual/sexual!

Atuo com diversas técnicas de massagem, cursos individuais, grupos e vivências tântrica. Possuo 14 anos de conhecimento prático em clínica e atendimento de casais, homens e mulheres, adolescentes e pessoas com necessidades especiais. Uso todo meu conhecimento acadêmico e profissional pra transmitir aos meus clientes/pacientes  confiabilidade e evolução terapêutica.

Em 2015 passei a facilitar o Curso em Disfunções Sexuais pela Comuna Metamorfose para terapeutas Tântricos, onde passo aos meus alunos confiança, técnicas e aprendizado pratico de como diagnosticar e tratar as principais Disfunções sexuais de homens e mulheres com o Método Deva Nishok, Uroginecologia, Bioenergética e Sexologia (Orientação Clinica). 

Professores e Vivências

  • 2009 (Cia do Ser) Formação Avançada em Laboratório Tântrico com Gabriel Saananda
  • 2010 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2012 Sexologia Clínica Unifesp
  • 2014 Uroginecologia Faculdade Inspirar
  • 2015 Saúde da Mulher (Inspirar)
  • 2015 Barra de Acess
  • 2016 Microfisioterapia

Depoimentos sobre o trabalho de Hyanna

Excelente, recomendo com a propriedade de quem era cético e preconceituoso.Com apenas duas sessões de terapia já experimentei sensações inéditas, corporais, de bem estar e paz duradouras. Fiquei encantado, superou todas as minhas expectativas. Esperava uma boa massagem recreativa, mas já na primeira sessão saí muito leve e calmo.Profissional séria e competente me deixou à vontade já no primeiro contato.

Arnaldo

Experimentou Massagem Tântrica com Hyanna em 21/09

Olá, recentemente conclui um curso de formação em Terapeutica Tantrica com a Hyanna, posso dizer que foi uma experiência muito positiva, tanto para o lado pessoal quanto ao profissional.... Já fiz algumas massagens com ela, e sempre me atendeu de forma profissional, sempre respondendo todas as minhas dúvidas.... Gosto da maneira simples que ela possui em não se deixar levar pelo ego e glamour, por ser uma ferramenta de muito poder, é importante se manter sempre no mesmo patamar.... O tantra se tornou tão popular e objeto de abuso por algumas pessoas e ela certamente se mantém firme no propósito.

Marcelo

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Hyanna em 27/09

Ela é maravilhosa e muito profissional. Eu tinha um pouco de preconceito com isso e depois de muito tempo de terapia jungiana e com o apoio dessa minha terapeuta resolvi procurar a Edna depois do meu divórcio e não há palavras para descrever tudo o que experimentei. Senti que eu sou uma mulher forte, cheia de boas energias e empoderada. Todas as pessoas deveriam experimentar essa sensação. Obrigada, Edna!

M.V.

Experimentou Massagem Tântrica com Hyanna em 27/09

Hyana abriu meu campo de sensibilidade, minha conexão com Deus, ressignificou minha relação com a minha pele, fez com que eu sacralizasse novamente meu corpo. Fui pro não pensamento, pro não tempo e espaço. Aprendi com ela a honrar e a cuidar do feminino, a me conectar com a ancestralidade masculina alinhada, firme e doce. Meu coração transbordou em lágrimas nas 10 sessões individuais e nas 4 de casal. Entrei em contato com o menino que habita em mim. Fiz as pazes com ele. Gratidão enorme por ter conhecido Hyana, uma terapeuta do sagrado humano.

André Lacreta Aly

Experimentou Massagem Tântrica com Hyanna em 27/09

Queria aqui deixar minha Gratidão a Terapeuta Hyanna. Faz 2 anos que iniciei um trabalho de consciência corporal com ela para tratar questões de traumas da minha infância. Carreguei comigo há anos uma insegurança , baixa auto estima, medo e fobia da vida. Principalmente qdo se diz ao sexo e relacionamento. Hyanna me trouxe uma paz e tbm um profissionalismo ímpar . Além de entender muito sobre o assunto . Sempre amorosa e educada , além de ter uma ética e respeito pelo que faz. Em 2 anos de trabalho constante consegui me libertar de muitas memórias que de certa forma me bloqueavam para vida. Recuperei minha auto estima e segurança sexual. Tratei com ela uma Disfunção Erétil de 15 anos ( Surreal). Super indico o trabalho com ela. Tive minha alta semana passada , mas queria deixar aqui registrado todo respeito e gratidão ! Obrigado Hyanna

EA

com Hyanna em 15/06

Comecei a terapia tântrica com a Hyanna por indicação de um amigo. Confesso que estava bastante apreensiva no meu primeiro contato com a terapia, mas a Hyanna me passou muita segurança e tranquilidade desde o primeiro atendimento. Tem me ajudado bastante no meu processo de auto conhecimento e curas internas! Acredito que seja um trabalho que exige muito cuidado, atenção e profissionalismo e eu vejo isso na Hyanna. Sigo com a terapia a algum tempo com ela e recomendo com certeza!

Renata

Experimentou Terapêutica Tântrica com Hyanna em 27/09

Levei alguns dias para conseguir colocar esse depoimento pois não achava as palavras de tão feliz e satisfeito que fiquei tanto com o curso como com a terapeuta Hyanna , literalmente uma excelente proficional,,eu pensava que o tantra era uma coisa simples , mas depois que a conheci ela realmente me mostrou algo muito maior, hoje depois desse curso eu vejo tudo de um jeito diferente , sem medo , e mais intensidade, sou muito grato a Hyanna por todo o ensinamento, por todos os conselhos , pela paciência, saiba que você mudou minha vida pra muito melhor meus mais sinceros obrigado estou muito satisfeito com o curso e a professora ,super recomendo, logo nos veremos de novo

C C

com Hyanna em 05/02

20 anos sem sexo!!!1-No meu primeiro casamento tive uma vida sexual frustrada, talvez pelo baixo interesse sexual da parceira, um poço de frigidez. Optei por manter o casamento, devido aos filhos, e renunciei à minha vida sexual, por completo, ( 25 anos de casamento até o divórcio, sendo apenas de 5 a 8 anos lutando pelo sexo, e os outros 20 com Zero sexo.2- Portanto, após os 20 anos sem sexo, voltei a casar, mas estava condicionado, cristalizada a condição do Não sexo.3- Para salvar o atual casamento, tive a iluminação de encontrar a terapia da Metamorfose, além da sorte de de coincidir com a uma excelente profissional terapeuta sexual que é a Edna.4- Não tinha a mínima atração por sexo, confirmado e condicionado a esse sintoma de impotência, o desafio foi romper as barreiras psicológicas / mentais/ condicionamento cristalizado negativo.5- Para alcançar a reprogramação do condicionamento positivo, hoje já com ereção, interesse em fase de manter, consolidar, e dominar com confiança, uma vida com a naturalidade e divina sexualidade, em contato com a energia plena real, alimentando meu ser sexual, material, mental e espiritual!Faz cerca de 2 anos e meio que iniciei com a terapeuta Hyanna (Edna Pereira).O resultado foi em curto prazo, fabuloso, e agora continuo com o objetivo de consolidar a nível de consciência todo evolução no meu processo.Agora tenho conhecimento do quão difícil foi o desafio!Eu agradeço a Deus por ter colocado em minha vida tão excelente profissional para cuidar das minhas limitações culturais do sexo.Obrigado meu Deus, obrigado Hyanna (Edna Pereira), obrigado Metamorfose!

Juan

Experimentou Massagem Tântrica com Hyanna em 21/09

Eu teve minha primeira experiência Tantra com a Hyanna. E devo dizer que fiquei fascinado! Ela é uma ótima terapeuta. Demonstra muito domínio na área, além de ser uma pessoa carismática, amável e paciente. A experiência foi sensacional e também muito profissional!Eu recomendo sempre a Hyanna como terapeuta!

Bruno Santa Cruz

Experimentou Massagem Tântrica com Hyanna em 21/09

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Hyanna (Edna Pereira)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.