Deva Abigyt (Fabiana) -

Deva Abigyt (Fabiana)

Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

*Atendimento especial para Casais

*Atendimentos privativos e Workshops privativos. 


Deva Abigyt é terapeuta tântrica vibracional, holística, reichiana e coaching de desenvolvimento pessoal. Também do universo das artes e Cineasta influenciada por David Lynch (book/Catching the Big Fish) conheceu a Meditacao Transcedental e em seguida a Massagem Tântrica através do místico contemporâneo Osho (book/Creativity) e suas meditações ativas participando e conduzindo transformações significativas em seus interagentes desde 2013. É formada pelo Sadhana Comunna Metamorfose e certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok da Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (Mulheres), Lingam (Homens).

Conduz suas sessões combinando as técnicas da Terapêutica Tântrica e Práticas de Mindfulness, o que auxilia na cura de disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de autoconhecimento, despertar novas percepções sensoriais, com níveis elevados de prazer, presença, plenitude, e dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional. O amor cura.

Desenvolveu experiência no Brasil e no exterior, aprimorando mais seus conhecimentos sobre desenvolvimento humano e bioenergética em Sedona (Arizona USA, lugar conhecido por seu poder energético de transformação através de vortex espirituais). Freqüentadora dos ensinamentos e meditações de Paramansha Yogananda (Self-Realization Fellowship - Califórnia USA).

Professores e Vivências

  • 2007~2008 Faculdade Belas Artes- Artes Visuais
  • 2009~2011 Formação em Direção Cinematográfica Academia Internacional de Cinema
  • 2013~2016 Cursos livres e extensivos de massagem tântrica e meditações ativas. Metamorfose e Cia do Ser
  • 2014 Healing Vortex Experience with Rahelio Rodriguez / Mystic Tours Sedona
  • 2014 Conscionsness and Universe - Desert experiences with Melinda Leslie / Center for the New Age Sedona
  • 2016 Voluntária Dr Pacth Adams São Paulo . Elsever Institute. 2016/ Formação em Coaching com PNL
  • 2017/2018 Primeiros Socorros e Emergências Cardiológicas com GOES Treinamentos
  • 2017 Wilhelm Reich - 3 módulos. Bioenergética e Couraças. Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa com Zilda Pavani
  • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Sexualidade / Sexologia cursando com Zilda Pavani
  • 2019 Práticas de Meditação Mindfulness com Flow of Life e Imersão Terra Luminous
  • 2020 Organizadora TEDx Talks
  • 2021 Finding Purpose and Meaning In Life - Michigan University
  • 2022 Libido, a Transmutação da Energia Sexual (Sexual Transmutation) curso com o escritor norte americano Mitch Horowitz History Channel. Fevereiro/Março 2022 Practical Magick/History, Theory & Practice.
  • 2022 Transtorno Ansioso e Depressivo - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Hospital Albert Einstein. Curso Março/ Maio 2022

Eventos com Abigyt

diariamente com agendamento Vila Mariana SP

EVENTO ENCERRADO

12-12-2020-Workshop Massagem Tântrica--
    12 dezembro / 2020 - São Paulo (Capital)
    com Deva Abigyt (Fabiana)

EVENTO ENCERRADO

20-02-2021-Workshop/ Vivência de Massagem Tântrica--
    20 fevereiro / 2021 - São Paulo (Capital)
    com Deva Abigyt (Fabiana)

EVENTO ENCERRADO

27-11-2021-WORKSHOP/ VIVÊNCIA DE MASSAGEM TÂNTRICA EM SÃO PAULO/SP--
    27 novembro / 2021 - Ipiranga
    com Deva Abigyt (Fabiana)

EVENTO ENCERRADO

04-12-2021-WORKSHOP/ VIVÊNCIA DE MASSAGEM TÂNTRICA EM SÃO PAULO/SP em Ipiranga/SP--
    4 dezembro / 2021 - São Paulo (Capital)
    com Deva Abigyt (Fabiana)

EVENTO ENCERRADO

30-07-2022-Workshop Mulheres Massagem Tântrica--
    Exclusivo para Mulheres
    30 julho / 2022 - Vila Mariana
    com Deva Abigyt (Fabiana)

Depoimentos recebidos por Abigyt

A experiência que tive durante a sessão com Abigyt (Fabiana) foi algo surreal. Fui com o intuito de uma paz interior e boas vibrações, mas foi muito mais do que isso. A energia ajudou durante uma palestra que dei na semana da sessão, aonde foi super positivo e com um resultado mais que esperado, além de me ajudar em outros quesitos pessoais como relacionamento interpessoal, amoroso, libido devida a alta concentração de boas energias adquiridas na sessão.Agradeço demais o momento e espero realizar mais vezes.

Gabriel Portella

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 21/08

Quando fui escolher terapeuta para retomar terapia tântrica, o perfil da Fabiana me chamou a atenção de cara: currículo multidisciplinar, muitos cursos, formação em Reich além do texto e carisma já perceptíveis de cara. Acertei! Respondeu minha mensagem rapidamente, super atenciosa e procurou de cara o melhor horário pra mim.Foi super pontual no atendimento, me passou já todo o acolhimento pra sessão com meditação.A massagem fantástica com muita sensibilidade e dedicação além de toda orientação para leitura de livros, vídeos e documentários com temas relacionados a tantra, desenvolvimento pessoal, harmonia. Já tinha tido outros vários atendimentos, mas nunca um igual a esse, maravilhoso.Simplesmente, tive a sorte de conhecê-la, agradeço demais essa via de crescimento e harmonia que se abriu para mim.Muito obrigado, Fabiana

O.M.V.

com Abigyt em 22/11

Procurei o tantra em busca de autoconhecimento e de explorar novas sensações, no meu corpo e mente. O que encontrei? Muito além disso. Abigyt é uma pessoa e profissional sensacional. Tudo é feito com muita dedicação e carinho, desde a chegada até o abraço de despedida. Sua técnica e a mistura com mindfulness me deixaram conectado, confortável e centrado para aproveitar o máximo daquele momento. Sobre o que senti, e ainda estou sentindo, não tenho palavras, é mágico e renovador. Uma mistura de êxtase e energia que se propaga por todo seu corpo. Esse é só início da jornada, estou ansioso por me aprofundar no tantra. Minha dica para quem está lendo, "Se dê esse presente".

Luiz F.F. Figueiredo

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 04/11

A minha experiência foi além das expectativas, além do excelente, pois a terapeuta não só demonstrou uma extrema competência, como também a grandeza do seu ser. Durante toda a sessão senti uma paz profunda, me desligando do mundo exterior.Agradeço muito a Deva Abigyt (Fabiana) pelo belo trabalho, com certeza nos veremos novamente.

Luís Nogueira e Silva

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 04/07

Bom...Confesso que eu fui mas com zero de expectativa...Porque eu sabia que eu não ia me entregar na hora da massagem...Chegando lá tomei um banho bem demorado (que chuveiro minha gente RS) e um hotel maravilhoso...Ela começou a fazer uma massagem sensitive... Comecei a sentir alguns pontos do meu corpo despertando...Mas achei que seria apenas naquela hora...quando chegou na hora da Yoni...Eu nunca!Nunca!!Em 30 anos nunca senti algo tão diferente e que fosse mudar a minha vida como mudou...É uma mistura de prazer com dor...Se eu pudesse definir em uma palavra...Seria RENASCIMENTO!Foi maravilhoso...chorei tanto!Fiz tantos pedidos!Surreal... Terminei a sessão e fui pegar uma piscina maravilhosa...cheia de gratidão...Deva sempre me orientando e me ajudando...tiramos fotos...gravamos vídeos...foi muito bom!Mas mal sabia eu que isso era só o começo...No dia seguinte fui para casa...A alegria para realizar voltou no meu dia a dia...a culpa foi embora...o amor próprio está reinando...Estou me amando muitoooo...tantas mudanças... ...na vida financeira...Mas tudo começa por dentro...Serei sempre grata a Deva por essa experiência que sim!Eu posso dizer que recebi uma massagem Tântrica de verdade... Acredite você também que você merece essa experiência! Namastê Deva 💖✋🦋🍀

Paula

com Abigyt em 19/02

Hi,My boyfriend and I have participated of a few sessions with Fabiana last month while we were in Brazil.It was awesome. A very interesting experience, it enhanced our body awareness and personal connection.Fabiana is very sweet and outgoing. She gives you full attention and deeply care about your well being and understanding of the process.We hope to come back many times!Thank you!

Jessica

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 19/03

Incrível, pessoa incrível e muito atenciosa, com apenas 2 aulas me senti muito melhor, tanto no corpo como na alma. Alem de me apresentar uma nova experiência indicou livros e vídeos para que eu pudesse me aprofundar mais nos assuntos da mente, corpo e alma.Foi e continua sendo uma experiência fantástica a qual ela me apresentou e continua me guiando neste caminho sem volta.Agradeço por eu a ter conhecido e ela com todo amor, carinho e dedicação me conduzido por este novo caminho.

Flavio

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 09/04

Foi uma experiência de interiorização através do corpo. Experiência que manifesta o sútil, porém com enorme potência prazerosa, energética do corpo todo e não só genital, que aliás foi a menos importante. Fabi é muito profissional e simultaneamente natural, brincalhona, espontânea, conduz com leveza e conhecimento. Experiência ímpar, singular, meu corpo (EU) senti a emoção intensa de receber carinho. No dia seguinte, senti conforto no meu corpo/mente, leveza e mais presente no agora. Obrigado Fabi. Especial obrigado para minha amada “Clara” que me acompanhou, possibilitando sentir-me seguro,confiante, amado, amparado, podendo mergulhar na experiência. Recomendo! (Francisco e Clara) &&&&&&&&&&&&&&&&&& Um convite… um presente… uma experiência! Meu Amor e Eu, chegamos à Fabi e desde o início, criamos uma empatia com afeto e respeito. O trabalho realizado por ela, foi uma “ponte” para a travessia … travessia esta da expansão da energia interna, adquirida pela força DIVINA que nos envolve, o AMOR! E foi assim, as palavras são simplistas diante da tamanha experiência NOSSA. Nós, Eu e meu Amor, temos nossa INdizivel conexão e só acessamos de modo diferente, aquilo que já era nosso a partir da técnica realizada por Fabi. Obrigada Fabi!!! Com amor, ternura, respeito e gratidão, ao que se abriu, SEGUIMOS!!! No dia seguinte a energia seguiu o FLUXO! O corpo pulsava diferente, ondas sutis percorriam de cima à baixo… sensações e experiências únicas… momentos: ENCONTROS!!! Te Amo meu Amor Lindo! Obrigada por “segurar minha mão “ e se entregar, me acompanhar amorosamente neste percurso, obrigada por nós!!! (Francisco e Clara)

Francisco e Clara

com Abigyt em 20/11

Fui em busca da massagem tântrica, pois eu estava passando e ainda estou por um processo de cura e de auto conhecimento. Foi uma experiência muito diferente de tudo que eu já havia vivenciado. Foram algumas sessões, porém no começo percebi que não havia mudanças e muitas vezes me questionava o porque que muitas pessoas tinham mudanças positivas, transformações, curas e etc... Mais eu não conseguia ver em mim uma melhora dentro do que eu buscava. Foi aí que na minha 3 sessão, eu fui com o coração aberto e entregue de verdade para receber a massagem, e foi aí então que fui tocada de verdade, foi algo que nunca senti, na verdade nem sei como posso explicar, chorei do começo ao fim da massagem, as lágrimas caim sem parar, era algo que não dava para controlar, simplesmente deixei sair de dentro de mim, deixei vir para fora, a sensação muito forte que de eu precisava me libertar e já não queria mais algo que me fazia mal. Era um pensamento de chega, eu não quero mais isso para mim, e aquilo não parava de se repetir... Ao encerrar a massagem no momento em que ficamos ali conectados com nós mesmos, veio um sentimento inexplicável de amor pela minha mãe, do tudo que essa mãe faz por mim, e do quanto a amo e quanta gratidão eu sinto por ela. Enfim sou muito grata por ter conhecido a Fabiana, ela é uma excelente profissional e tem me ajudado muito nesse processo que venho passando, sempre atenciosa e muito dedicada com tudo o que faz.

Jéssika

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 09/07

Amei conhecer a Deva! Encontrei ela por indicação. Fiz massagem tântrica em casal. Foi uma experiência incrível!, não dá para explicar pois cada um teve uma vivência diferente e particular! Ela é muito atenciosa, muito profissional, explicou tudo. Ficamos bem confortáveis apesar da ansiedade, por ser a primeira vez. Com toda certeza iremos fazer novamente! Super indico! Obrigada Deva!

Narjara baltazar

com Abigyt em 29/06

"Jamais havia passado pela minha cabeça o tão quão longe pode se chegar o nosso potencial orgástico e isso não é exclusividade minha. Hoje sei como funciona a essência da terapia e posso afirmar que toda a técnica utilizada é extremamente funcional e mágica. Não dá pra descrever de quão surreal e intenso que é. Os pontos certos quando estimulados te levam ao céu. Tive 2 orgasmos secas e uma “normal”. Fico admirado em saber que este momento não é considerado o fim. Aprendendo a sustentar as ondas de prazer, pode-se prorrogar por minutos (quero muito dominar)."Cheguei até aqui por um “acidente”, sou ouvinte frequente dos meninos da 89FM (Quem Não Faz Toma) e em uma certa semana tinha uma temporada de programas gravados na qual não sou muito adepto. Mas como eram programas inéditos, dei um voto de confiança.Ouvi a entrevista de Abigyt e mal podia acreditar naquela oportunidade de modificar minha forma de pensar e de viver, fiquei entusiasmado com aquela possibilidade de revolução. Pensei comigo - “como pode o corpo humano ser tão complexo e perfeito ao ponto de algo tão primitivo como o sexo proporcionar sensações, revelações tão profundas e libertadoras." Ouvi a entrevista mais de 3x para absorver toda a idéia.Até aquele momento estava vivendo por viver, como diz a canção de Roberto Carlos, sou casado (vida sexual morna), tudo andando dentro da normalidade, com algumas ambições típicas de vida, mas sentia que alguma coisa internamente não ia bem, principalmente no cunho filosófico. Possuía alguns temores e com uma certa insatisfação, algumas de razões conhecidas e outras ocultas.Devorei site da Rede, e fiquei ansioso em comprovar se as filosofias, e principalmente a Massagem Tântrica era tudo isso mesmo que eu li e ouvi. Não satisfeito fui buscar na internet, mais sobre esse mundo e a cada artigo, vídeo e depoimento me deixou certo de arriscar.Obviamente houveram momentos de dúvida e desconfiança, visto ainda portar os típicos conceitos da sociedade atual. Não tinha dúvidas sobre a idoneidade de Abigyt ou da própria Rede Metamorfose. Mas a ideia em si, sempre me remetia a experiência de outros tempos de quando era solteiro, se é que vocês podem me entender. Enfim agendei a sessão.Após o expediente de trabalho e no horário marcado estava eu lá. Minha nossa como estava nervoso, mas com sua recepção tão calorosa e cheia de vida, já dava indícios que seria tudo diferente do que já testemunhei. Em questão de minutos me senti tão à vontade com ela, como se fossemos conhecidos de longa data (até hoje é assim). Sanou todas as minhas duvidas com grande atenção e paciência. Fui tomar uma ducha conforme [...]

Roberto Araújo

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 25/01

Fiz uma reciclagem da Massaegem Yoni com orientações da Fabiana. Desde o primeiro momento a experiência foi maravilhosa, a Fabiana apresentou uma postura muito profissional. A aplicacão da massagem salvou meu casamento.Obrigado por tudo, Fabiana!

Leonardo

com Abigyt em 17/01

Desde o primeiro atendimento através do whatsapp até a massagem a Fabi foi muito atenciosa. Nosso objetivo de procurar o tântra não era só pela massagem, mas para entender a causa do que estava prejudicando nossa performance sexual, e a Fabi desde o inicio quis entender nossas dificuldades, explicou o que era e o que não era o tântra, passou vários materiais como textos e videos e conversou muito conosco. Após nossa conversa iniciou a massagem por mim e depois no meu namorado. A massagem foi sensacional, ficou muito evidente que o tântra não é só sexualidade, mas a conexão com o corpo e com nossas sombras, ela foi muito respeitosa e disponível. Com certeza esse é o inicio de uma nova jornada de auto conhecimento que trará muitos resultados e crescimento.

Daiane

com Abigyt em 23/11

Estava enfrentando sérios problemas emocionais, com desarmonia em todos os aspectos da minha vida. Entrei em contato com a Fabi e conversamos um pouco e a mesma me convidou para uma aula sobre meditação para conhecer o trabalho. Foi algo transformador, e tão intenso que agendei para a mesma semana a terapia ao qual me senti muito bem acolhido. A troca de energia e a conversa foi tão importante que me hamonizou como um todo, tive uma semana incrível e feliz e não sei como consegui ficar tantos anos da minha vida sem essa vivência. O passado se tornou uma bela recordação e todas as magoas ficaram lá atrás, estou vivendo o AGORA e isso está me fazendo muito bem em todos os sentidos. Estou ansioso para as próximas sessões, pois sei que tenho muito mais a me descobrir e a me abrir... Quando se emana coisas boas, o universo lhe traz coisas boas também.

Alexandre

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Abigyt em 28/09

Eu e meu marido queríamos conhecer a massagem tantrica. Escolhemos ser atendidos de forma individual, porém a Abigyt criou um ambiente envolvente no qual, além da massagem, compartilhamos momentos muito agradáveis e tivemos uma experiência que superou nossas expectativas, reforçando nossos laços como casal. A sensação de bem estar e liberdade que foi despertada em mim vem me acompanhando desde a data do atendimento.

Valquíria

com Abigyt em 09/11

eu estou passando por um momento muito delicado na minha vida e estava completamente bloqueado a qualquer tipo de reação emocional. não ria, não chorava, feliz e triste de maneira muito limitada. tive uma primeira sessão com a Fabiana e após uma conversa e entender como funciona a terapia e que ela é exatamente o que eu busco, fomos para a prática. o começo sempre é estranho, mas aos poucos com a ajuda dela fui me soltando ao ponto de gargalhar como não fazia a anos. talvez gargalhar não seja a reação mais esperada de uma terapia tântrica, mas foi um primeiro passo muito importante e já percebi que de fato será algo bom para mim hoje e no futuro.

Vinicius D

com Abigyt em 22/12

Estive com a Abigyt recentemente e passei momentos muito especiais. Começamos com uma conversa muito relaxada e aberta. Ela é muito empática e inteligente. Sabe mesclar os conceitos que possui certamente fruto de estudo e pesquisa, com a realidade e momento que estava vivendo. Ficamos cerca de uma hora ou mais nessa conversa onde pude me sentir muito a vontade. O local transpira paz e tranquilidade. Depois fomos pra realizar a massagem e ela teve muita habilidade em deixar tudo muito natural. Fui lá pro meu interior e senti algo impossível de explicar. Revigorante. Nos dias seguintes ainda senti o impacto do momento vivenciado na sessão, me sentindo muito energizado, de bem com as pessoas ao meu redor e grato pela vida e pelo que ela me oferece. Meu sentimento na hora era de paz e agora de gratidão. Obrigado Abigyt.

JR

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 10/09

Durante a sessão, me senti bastante acolhida pela Deva Abigyt (Fabiana), senti que pude soltar minhas mágoas, e começar um processo de cura interior. Meu namorado pôde estar comigo durante a sessão, o que me ajudou a me sentir mais segura. Foi uma sessão profunda de limpeza da alma. Agradeço muito a Fabiana por todo carinho e compreensão do meu eu como um todo! Depoimento Namorado:Foi uma resignificação em vários sentidos, tive a oportunidade de entrar na sala com minha namorada e foi incrível ver a transformação que ela passou, foi realmente um processo de cura que muda por dentro, muda sua energia, muda como você se olha e como você olha para o mundo, mostra um mundo com mais gratidão! Sensitive Massagem

D.-J.D.N.L

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 05/08

Eu e meu namorado queríamos experimentar a massagem tântrica e entramos em contato com Deva Abigyt. Todo o atendimento, do primeiro contato até os dias que se seguiram à massagem foi caloroso e atencioso. A massagem nos propiciou momentos de muito prazer e conexão espiritual. Foram momentos incríveis que recomendo para todos! É imperdível!.

JMZL

com Abigyt em 22/02

O profissionalismo de Deva Abigyt (Fabiana) chama a atenção desde o primeiro contato para obter informações sobre como ela atua. Receptiva, leve e bem humorada, ela cria um clima muito agradável em relação à proposta de seu trabalho. Agendei a massagem Êxtase Total e fiquei encantado com a experiência. O espaço, o acolhimento, o tempo para cada coisa acontecer, tudo feito com carinho e muito cuidado. Já tinha feito massagem tântrica antes, mas nenhuma comparável à que Deva fez. Ela mergulhou no processo com intensidade e verdade, e eu pude sentir cada parte do meu corpo “acendendo”, como se estivesse renascendo. A conexão com ela foi intensa. Corpo e alma alinhados, elevando o prazer a outro patamar. As sensações permaneceram vivas por muito tempo depois da sessão. Obrigado Deva! Continue com esse trabalho incrível que você faz, com tanto amor e comprometimento.

CR

com Abigyt em 27/04

Durante o pior momento da minha vida tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Deva Abigyt (Fabiana), onde encontrei uma paz muito grande e equilíbrio para conseguir passar aquela fase terrível. Realmente é uma profissional do mais alto nível, suas mãos são magicas!!! Valeu super a pena ter passado por essa experiência. Apesar de não ter palavras para descrever e como a própria Deva Abigyt diz: -"Não é algo para ser explicado e sim sentido!". Nunca pude experimentar em minha vida algo tão maravilhoso como o que a Deva Abigyt pode me proporcionar.

Luiz F. R. Pereira

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 07/07

Como tenho interesse em aplicar massagem tântrica, me interessei em fazer um curso de massagem tântrica. Como adoro fazer massagem tântrica com a Deva Abigyt, resolvi participar do seu workshop de treinamento individual de massagem tântrica. Foi incrível. Ensinou com muita paciência e dedicação, detalhadamente, tudo sobre a massagem sensitive e a massagem yoni, com todas as manobras muito bem detalhadas sobre uma modelo viva linda. Primeiramente ela foi explicando e fazendo todas as manobras de forma bem detalhada sobre a modelo e em seguida eu fazia as manobras sob sua orientação. Foi realmente um treinamento prático, com a mão na massa, muito bem conduzido. É um treinamento de um dia inteiro, de manhã e de tarde. Para quem tem interesse em aprender aplicar a massagem tântrica recomendo muito a Deva Abigyt (Fabiana), terapeuta tântrica incrível, séria, competente e de uma formação excelente. Além de ótima pessoa. Aprendi muito. Agora vou praticar.

FR

com Abigyt em 10/12

Sou bailarina amadora, achei que tivesse intimidade com meu corpo, entretanto, logo na primeira sessão, percebi algumas travas importantes. Apenas essa experiência já seria o suficiente para voltar, mas passaram-se dias e continuo sentindo reverberações, é como se tivesse subido num lugar mais alto de auto-observação, como se uma nova tranquilidade tivesse se estabelecido. Tenho um novo vigor para transformar meus hábitos, uma nova vontade. Ganhei valor.

Valeria Fontes

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 24/07

Sensacional! Foi minha primeira vez, ela me deixou super a vontade, batemos um papo bacana! É uma experiência transformadora, recomendo a todos!

Mirella G.

com Abigyt em 25/06

All I thought to know about Tantra massages was wrong, prior meeting with Fabiana. She was able to really open my energy flow. Difficult to describe. I reached total éxtasis and long lasting good orgasmic feeling, I thought before is a lie, if somebody would have told. It's definitively therapy on a whole body level and energetic level. I am no expert, but with her guidance I was able to control the energy flow during the session. Let it flow through my whole body. If you look for a happy ending, don't go for her. But if you try to figure out, what possibilities are within your own body and discover energetic full body long lasting orgasmic status and getting awake, I can only recommend. I liked very much, that she does guide from the very beginning. She says, what she will do and why. You have only to follow. And get surprised. In short, she is a professional therapist, knowing her business.

R.G

com Abigyt em 11/11

Uma das decisões mais acertadas que tive recentemente foi começar a me consultar com a Deva Abigyt, ela é muito atenciosa e auxilia de maneira espetacular no processo de autoconhecimento, inteligência emocional e evolução de uma maneira geral, através do Tantra, meditação e recomendações de livros, tive uma melhora absurda em diversos aspectos da vida, sem dúvida uma decisão acertada pra quem busca uma verdadeira transformação pessoal.

Gustavo

com Abigyt em 01/08

Foi uma experiência incrível. A cada etapa da massagem sentia meu corpo fazer uma evolução. Sai de lá, leve como uma pluma, vendo tudo com amor, andando mais devagar e vivendo mais lentamente rsss. Nas 48h seguintes vi tudo reverberando ainda, dentro de mim. Tive todo cuidado e atenção, a cada pergunta que fazia na pós massagem. Desde o início ela me deixou a vontade, tivemos um papo gostoso. Fabi tem atendimento cuidadoso e dedicado, amei e indico.

Carla Alves

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 26/06

Sempre tive curiosidade de conhecer e saber mais à respeito da massagem tântrica e do Tantra no geral, só posso assegurar que minha experiência com a Deva Abigyt foi das melhores possíveis, visto que ela se mostrou plenamente disposta a auxiliar nesse processo de aprendizado, a massagem foi uma experiência única adicionada a expansão de sensações e processos até então desconhecidos à mim. Sou muito grato pela experiência.

Gustavo

com Abigyt em 11/01

Logo depois de fazer a massagem Êxtase Total com Deva Abigyt, agendei para o dia seguinte a massagem Multiorgastica a 4 Mãos. O clima em torno dela é mágico. Das orientações, passando pela chegada ao ambiente meticulosamente ornamentado e preparado, até a tão esperada imersão numa jornada que parece um sonho. Durante a sessão, Deva conta com a assistência da atriz e modelo Shakti Dara. Juntas, elas conduzem uma verdadeira viagem ao êxtase total. Uma profusão de estímulos para os sentidos que resulta numa explosão de prazer indescritível. Toques a quatro mãos, imagens inesquecíveis, aromas e sabores deliciosos, sussurros, sons estimulantes e músicas que tocam o fundo da alma. Tudo muito prazeroso e ao mesmo tempo afetuoso, repleto de lirismo. Cada célula do corpo continua pulsando horas depois da sessão. Todos deveriam ter essa experiência ao menos uma vez na vida.

CR

com Abigyt em 27/04

Tudo começou depois que conheci uma pessoa muito especial, que mexia muito com meus sentimentos e ao mesmo tempo tinha iniciado um emprego novo, com início muito difícil, muita pressão, ansiedade e desconforto. Me afetou fisicamente, acreditei que estava com ejaculação precoce. Estava descontrolado fisicamente e emocionalmente. Ela não suportou esse início e se foi.. e me mantive firme e continuei no trabalho e estou nele até hoje, consegui entrar na rotina e hoje gosto da onde estou. Essa pessoa que se foi, refletiu e voltou atrás, disposta a me ajudar comentou para eu procurar uma profissional de massagem Tântrica. Entrei na internet e Graças a Deus escolhi a Fabiana. A Fabiana me escutou, explicou o processo e iniciamos o tratamento através de sua massagem tântrica. Logo na primeira sessão já notou que eu não tinha nenhum problema de ejaculação precoce..a questão era emocional. Com sua experiência disse que em 5 sessões eu teria sucesso na minha busca. E consegui logo na segunda consulta ter a minha rotina sexual de volta. Ainda estou em processo de evolução, mas o salto foi enorme. Hoje estou feliz com minha namorada que é o amor da minha vida, por isso mexe tanto comigo, cheios de planos.. somos muito gratos pela profissional que a Fabiana é, mudou nossa vida nesse sentido.

FAS

com Abigyt em 22/03

Excelente terapeuta. Uma atenção e uma energia fora do comum, um toque e uma massagem sem explicação, a melhor que já conheci. Voltarei mais vezes, sem dúvida.

MB

com Abigyt em 19/08

Tive uma conversa inspiradora com quebra de estigmas e uma ampliação da minha visão como pessoa e como parte do universo, consegui me desligar de todos os influentes externos e me focar no agora, no momento presente que é a fonte de toda energia que precisamos, passei por uma verdadeira conquista, não por meio de luta mas por aceitação de quem eu sou e do que tenho em mim. Foi um momento de descobertas, que me mostraram quem sou e da minha energia, foi uma terapia que encarei como o início da jornada de transformação, transformação já tão grande que fica difícil de imaginar aonde se pode chegar, por isso só posso mostrar minha imensa gratidão pelo hoje e continuar me sentindo como energia pura de vida e evolução.

J.L.

Experimentou Terapêutica Tântrica com Abigyt em 09/09

Pense numa pessoa travada, insegura de si, a ponto de não conseguir expressar o que sentia interiormente?... isso era eu... Com muita emoção e satisfação eu digo que consegui melhorar muito tudo isso e que me surpreendi bastante com os resultados da massagem tantrica com a Deva, ela é uma pessoa incrível e muito capacitada e que me conduziu de maneira leve e suave a um profundo relaxamento e entrega ao momento. Foi muito enriquecedora a experiência pra mim. Eu super recomendo pra quem quer ter um encontro íntimo consigo mesmo. Muita gratidão a você Deva, pelo seu trabalho lindo e por ter sido tão maravilhosa comigo.

Roberta Dourado

com Abigyt em 08/10

Já havia feito massagem tântrica com quatro massagistas mas não estava satisfeito. Como estudei sobre o Tantra e sobre a massagem tântrica antes de me submeter às sessões de massagens, percebi que na verdade só uma delas fez em mim uma massagem tântrica e mesmo assim com limitações. A primeira vez que recebi uma massagem tântrica de verdade que me levou a um orgasmo seco maravilhoso foi com a Deva Abigyt (Fabiana). Foi incrível a sensação que senti. Resumindo em uma única palavra: êxtase. Senti toda a eletricidade de meu corpo aflorar através da melhor massagem sensitive que já recebi. Senti a energia sexual kundalini subir através de meu corpo me levar a espasmos incríveis, que culminaram com a ejaculação deliciosa. E uma sensação incrível de bem estar e energia renovada perdurou por vários dias. Posso afirmar que a Deva é uma pessoa incrível, ótima cabeça, ótimo papo e uma terapeuta tântrica incrível. É competente, séria no que faz e com uma formação invejável, Antes da massagem conversamos muito e descobrimos muitos pontos em comum. Ambos praticamos meditação transcendental e gostamos muito de ler sobre novos caminhos que nos guiem neste mundo louco, que nos elevem enquanto seres de luz que somos.E a terapia tântrica com certeza é um desses caminhos. Àqueles que pretendem entrar nesse mundo da massagem e da terapia tântricas recomendo enfaticamente a Deva Abigyt (Fabiana). Ela é uma pessoa incrível.

FR

com Abigyt em 10/12

Quando uma experiência vai além das expectativas ela gera grande satisfação. No meu caso, posso dizer que foi arrebatamento, que gerou em mim plenitude, me fez transbordar de amor e acolhimento e me fez transcender através da sublimação do êxtase. Entendi o sentido real de hiper consciência e de estar além do tempo. Incrível! Obrigado por nesse momento me conectar com a intensidade do meu ser e minha alma...

Alysson Lisboa

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 08/07

Meditacao Ativa Chakra Breathing Olá meu nome é Luísa Brit eu não sei nem por onde começar. Eu tenho muita gratidão por ter tido essa oportunidade maravilhosa de me conhecer ainda mais atravessa da meditação ativa. Antes de fazer a meditação eu entendia que eu queria muitas coisas mas não sabia o que exatamente. Mas no processo da meditação aconteceu uma coisa surreal comigo, eu entendi que sim, que eu nasci para liderar, para governar e sem fazer força, que seria algo natural se eu reconhecer meu proposito. E o por conta de algumas ações que eu tive dentro do exercício de meditação ativa eu notei que era exatamente daquilo que eu tava com medo. Fazia todo agora. Era como se eu tivesse recusando o fato de que eu tenho o dom sim e de que eu posso sim fazer as coisas que eu sempre sonhei aqui na minha cabeça e nunca deixei ninguém ver e nem escutar que a arte de cantar e dançar. E o mais louco de tudo isso foi perceber que a minha alma tá muito triste comigo. Estava na verdade... muito triste porque eu não reconhecia e mesmo que eu reconhecesse eu fingia que não, que eu não era capaz que tava muito tarde por causa da minha idade e eu senti através desse alinhamento da meditação ativa que minha força interior me tocou, comonquem diz: Eu nunca deixei de existir pare de me sufocar AGORA E FAÇA DO SEU MEDO UMA CURIOSIDADE E VAI EU ESTOU ESPERANDO VOCÊ ACORDAR, AINDA HA TEMPO. Nessa hora eu comecei chorar muito e senti vontade de passar o que eu estava sentindo. Quando percebi, eu podia sentir todos na sala de meditação, como se eu estivesse vibrando tão alto que todos estavam na mesma sintonia que eu. Mas também podia sentir aqueles que não conseguiu se permitir por algum bloqueio, então me vi e entendi que estava agindo igual aquela pessoa la fora e decidi mudar. Hoje faço aulas de voz de dança e voltei a escrever minhas musicas e vou produzi las em 2021. Mural de Visualizacao dos Objetivos e Lei da Atracao. Na experiência do mural de visualização eu notei que tudo que eu coloquei lá veio até mim, só que em um tempo muito longo, porque eu não determinei data, hora e nem ano, então isso me deu um susto. Me levou a pensar, que eu tenho uma vibração alta de atração, porém eu não estou direcionando e criando objetivo no agora. Eu não tô sendo direta, não estou direcionando ao universo o que de fato estou pronta para receber. Ele não estava conseguindo entender [...]

Luísa Brit

com Abigyt em 27/12

Minha Experiência com Abigyt( Fabiana), foi como um abrir de portas, para eu ver e perceber coisas que estavam veladas. A massagem é feita com muita dedicação e respeito, você se sente abraçado o tempo todo, desde da hora que chega até a hora que sai. Depois da massagem sinto-me em paz, disposto como há um certo tempo não sentia me vi sereno novamente. Recomendo que todos tenham essa experiência uma vez na vida ao menos. Mas é um processo, que eu entendo que deva ser continuo. Com a massagem a gente descobre que sabe tão pouco sobre si mesmo. Sinto muita gratidão, por ir descobrindo aos poucos.

Leandro

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 08/09

Umas das melhores experiências que tive, não só no momento no aqui no agora e também para sempre em minha vida.O que achei mais incrível foi que em apenas 2 vezes que ela me atendeu ela me ensinou a acessar esta novo mundo.Alem de tudo isso, muito gentilmente me indicou varios livros e videos. Os quais me ajudaram muito nesta nova jornada.Na realidade e que faltam palavras para expressar minha gratidão, pois aprendi a atingir hoje, sensações, lugares, emoções que eu jamais imaginasse existir.Deva, sou muito grato por me conduzir nesta nova jornada.

Flavio

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 09/04

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Deva Abigyt (Fabiana)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.