Meu primeiro contato com a massagem tântrica foi com a Gaya. Eu estava no meu pior momento, acabara um namoro de 3 anos contra minha vontade, extremamente apegado aquela pessoa. Eu sofria com insegurança e baixa autoestima, não acreditava meu potencial. Todo o cuidado em conhecer minha história e aplicar as técnicas para que eu me sentisse um novo homem foram aplicadas por Ela. Eu me senti cuidado, protegido, amparado e estimulado, estimulado a seguir meu rumo, um novo rumo, com menos apego e menos ciúmes e muito mais confiança. Esse atendimento mudou completamente minhas sensações, descobri um poder além, não sabia o quanto eu era capaz!!! Gratidão em ter conhecido essa pessoa maravilhosa!!!!
Nei Xavier Guatimosim
A sessão da Mahamani foi um presente do meu esposo, O MELHOR PRESENTE DA VIDA!! Basicamente escrevo essa mensagem para instigar que outras pessoas se presenteiem!! Os truques, os toques, os acessorios também dao um toque esquecial. Ela é muito calma, me fez relaxar, conversamos um bocado antes e me senti super a vontade. Muito obrigada e tenho certeza que essa oportunidade me permitirá um resgate de me oportunizar prazer!
Stefania Jorgensen
Eu quero agradecer este profissional por ser muito diplomático, muito complacente e muito respeitoso com o meu processo. Ele explicou o processo, fez todas as perguntas certas para maximizar os benefícios da sessão e estava disposto a tirar todas as dúvidas que eu tinha. Como o tantra é um ato de meditação ativa, é muito importante que o profissional não seja excessivamente dominante e permita que você desenvolva seu processo sozinho. Prem Mansukh é ótimo nesse sentido, ele não suprime seu processo, mas ao mesmo tempo o guia com firmeza. Uma excelente experiência. Eu recomendo este profissional sem dúvida!
N. A.
Aaaaaaaahhhhhhh...que experiência maravilhosa!!!
Desmitificou alguns conceitos distorcidos que eu tinha....tudo feito com o máximo respeito e profissionalismo! Deva Harischandra Jéssica conduziu a massagem com muita delicadeza e cada fala dela ia me deixando mais segura. Ao final, eu tinha uma sensação de leveza e energia, de força e resolução. Tudo junto, rsrsrsrs. A sensação de liberdade é maravilhosa e a criatividade sem amarras, tbm. Pensei nas pessoas presas em suas dores, pensei nas possibilidades se elas pudessem se libertar através do tantra. Pensei o quanto de tempo nos enganamos ao pensar em cuidados para o nosso corpo como um todo e colocamos a energia sexual numa caixinha, pra depois....temos muito a avançar nesse quesito e acho o tantra um ótimo caminho. Gratidão!!!
Stefana dos Santos Tavares
Me chamo Deva Vasanto e gostaria de deixar aqui meu depoimento da melhor experiência de minha vida!Em uma das várias vezes que estive na Comunna Metamorfose me encontrava em imersão logo após o Caminho do Amor. Era um dia de trocas e nesse dia recebi a massagem tântrica com a Terapeuta Thirak.De imediato senti um toque diferente de todas as outras experiências que havia vivido na Sensitive Massagem, um toque de verdade, de afeto, de acolhimento e por isso mergulhei profundamente no processo.Durante a massagem passei por várias sensações, sejam, emocionais ou fisiológicas. Um momento único de auto conhecimento que nunca pensei que seria possível. Percebi o quanto era especial, sentimento de Amor próprio tomou conta de mim e essa nova consciência me permitiu entender o quão somos frágeis e é exatamente essa vulnerabilidade que precisamos ter para nos permitirmos entender o caminho da cura.E Thirak me levou a esse mergulho profundo, me levou ter acesso a uma capacidade orgástica incrível que não tinha noção.Comentei com ela no momento seguinte sobre o que foi essa experiência e como estava conectado comigo mesmo, em fim, o que me resta dizer? Dizer que meu sentimento de gratidão flui ainda em mim e que essa experiência foi um divisor de águas em minha vida pessoal e como Terapeuta.Gratidão Thirak!
Deva Vasanto
O encontro com Swayam representou um marco muito importante na minha vida. Eu fui procurá-lo num momento limite, quando eu estava desesperada e muito mal por uma série de questões profundas e bloqueios, para além da disfunção sexual. Fui tratada com extrema paciência, delicadeza, carinho e profissionalismo. Em todas as nossas sessões, eu me vi diante de uma pessoa genuinamente preocupada com o meu processo de cura, que respeitou meu espaço e trabalhou gradualmente minhas inseguranças e dores de uma forma tão acolhedora e iluminada que é difícil descrever com palavras.Antes de encontrá-lo, eu já tinha esgotado muitas alternativas e estava sem esperança, mas agora eu vejo muitas possibilidades na minha vida. Eu descobri que todos podem ter esperança e ser ajudados, bastar estarmos abertos para receber ajuda (isso e mto importante!) e encontrar um PROFISSIONAL que verdadeiramente se importe, assim como o Swayam. Muita, muita gratidão por esse encontro!
Carla
Curso prático maravilhoso! Muito acolhimento e respeito em todos os momentos. Bia tem percepções valiosíssimas sobre como conduzir e propiciar que o curso se desenvolva de maneira eficiente, sempre com muita empatia e respeito. Super satisfeito, recomendo. E seguirei certamente com novos aprendizados.
R
Eu estava numa busca por respostas .. num momento muito difícil do meu casamento. Confusa , cheia de dúvidas e insegura. Na terapia tântrica descobri minha força ... perdi medos e preconceitos ... A sensibilidade e profissionalismo do Gajanam foram essenciais. Uma experiência incrível, libertadora com muita consciência de que sou capaz de me sentir plena e completa.
D. C.
Uma palavra que descreve a experiência seria indescritível, pois só passando por ela sabe o quanto é gratificante se redescobri , sensações nunca vividas .... Uma das coisas que mais me chama atenção e como a profissional Tatiane e humana e empata , atenciosa em cada detalhe .... Sem mais delongas deixo aqui meu único conselho passem por essa experiência, ela e única .....
Harumi
Há bem pouco tempo, massagem tântrica era uma ilustre desconhecida para mim e eu para ela. E não fosse eu estar em busca do autodescobrimento e auto cuidado, nesse momento de minha existência, talvez eu torcesse o nariz para essa experiência tão indescritível, por puro desconhecimento e ignorância de algo realmente transformador. Felizmente, aceitei o desafio de me permitir ser apresentada a esse Universo de possibilidades e poder assim desconstruir conceitos, preconceitos, tabus, modelos sociocultirais baseados em crenças limitantes que só nos aprisionam e infelicitam. Posso dizer que foi algo libertador e extremamente prazeroso. Não há lugar para constrangimento ou desconforto. Uma energia única, incomparável se apodera de seu ser e você a reconhece como legítima e natural. Uma entrega consciente e amorosa. Fazendo essa ponte, é notável o imprescindível acolhimento, cuidado e a condução serena, habilidosa, confiável e segura de Nishanto! Ainda sinto o reflexo, o desdobramento de todas as sensações experimentadas vibrando, ressoando em mim de forma bem sensível, presente, consciente. Só posso recomendar e agradecer!
Dalva
Experiência fundamental para entrar em contato com meu próprio ser. Algo inesquecível e libertador, transcendência pura de vivenciar e sentir minha energia vital, no final da sessão fiquei por um longo tempo sentindo como se alguém estivesse suportando meu peso na base de meu calcanhar, acompanhado de momento catártico de emoções, perdões, e sentimentos. Sem dúvida foi o verdadeiro tantra.
Jorge
A primeira vez em que senti cócegas na minha vida.
Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência.
Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas.
À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo.
Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las.
Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia.
Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o [...]
F. S.
Experiência única em minha vida. A terapia tântrica despertou coisas enterradas no meu passado dos quais me fizeram iniciar o processo de libertação dos padrões nocivos. Além de massagens maravilhosas e uma vibração positiva, a terapia com a Devani me fez encarar o sexo com um novo e lindo olhar.
Gratidão 🙏
Vinicius S
Falar da massagem tântrica é sempre muito difícil porque tenho a sensação de que nenhum relato meu faz jus ao que eu vivenciei.Eu nunca imaginei que acessaria tanto de mim mesma quando busquei a massagem tântrica. O que, de início, tinha o propósito exclusivo de experimentar orgasmos intensos, se transformou, de maneira surpreendente, num universo de possibilidades voltadas para a cura física e emocional, o autoconhecimento, o empoderamento enquanto mulher e dona do meu prazer, a descoberta da imensa potência que é o meu corpo e a minha conexão com o Divino que há dentro de mim.Com a massagem, eu experimentei uma sucessão de sentimentos e emoções que me assolavam uma atrás da outro, de uma forma tão arrebatadora que eu mal dava conta de entender... apenas sentia... toda a condução feita por Nishanto do processo é muito especial... desde o primeiro contato para o agendamento, o cuidado em explicar o propósito de uma massagem tântrica, sempre pautando na entrega com respeito e amorosidade... o momento da anamnese bastante detalhada pra não restar dúvidas e afastar os medos e inseguranças... a pequena meditação logo após o despir... o olhar na alma como que se reconhecendo em mim mesma e tomando pra si os meus bloqueios... tudo com muita amorosidade e respeito pelo sagrado feminino.Depois de deitar, começa a magia da sensitive. As contrações orgásticas reagindo ao toque suave por todo o meu corpo... nada é deixado para trás por esse terapeuta maravilhoso... A condução da respiração, os comandos para que eu me libertasse das couraças, bloqueios, repressões, culpas e carências e mergulhasse em mim mesma... e, naquele momento, só havia eu ali e minhas sensações... as massagens manual e com o bullet na Yoni feitas de maneira magistral, minha gente!! O que é aquilo?! Diferente de todo e qualquer estímulo que eu já experimentei. A sensação era de que eu estava fora de meu corpo... Eu acessei uma mulher tão poderosa, inteira e íntegra... ali, enquanto eu entrava num estado de no mind, em meio aos orgasmos mais potentes de todos que eu experimentei em outras massagens, eu sentia uma plenitude e uma comunhão com Deus como nunca. Sentia um amor dentro mim, um sentimento de pertencimento... Depois eu só pedia a deus que abençoasse Nishanto porque, de fato, ele se fez luz para as minhas sombras. Ao final, uma certeza: nada mais seria como antes... e não foi! Aquilo reverbera durante dias no corpo e para sempre na alma... Apenas Gratidão, Deepak Nishanto!
Andrea Silveira