O Cléber é um excelente terapeuta. Ele me ensinou muitas coisas sobre espiritualidade e como entrar em contato com meu próprio corpo e meu próprio prazer. É sempre respeitoso, acolhedor e me escuta. Falamos sobre diversos assuntos da vida. Aplica a massagem seguindo as técnicas que ele me explicou sobre o tantra. Já fiz várias sessões com ele e recomendo.
M. D.
Minha experiência foi surpreendente, já fazia terapia à anos e vários outros tipos de tratamento e nunca tinha nem chegado perto de conseguir ter uma experiência de curva orgástica. Quando descobri a Cláudia fui na sessão só pra não dizer que não tinha tentado, mas para minha surpresa, eu consegui ter um orgasmo desde a primeira sessão.Meu tipo de bloqueio sexual é bem profundo, fruto de abuso sexual associado a castração materna, ou seja eu bloqueie no meu corpo todo tipo de sensação, desejo sexual que o ser humano pode sentir.Mas com a ajuda da Cláudia estou redescobrindo, reativando essas conexões do meu corpo com a minha mente.Aos poucos me permitindo sentir e deixar meu corpo responder ao toque.Estou na quinta sessão e a cada vez que eu vou meu corpo se sensibiliza e desbloqueia um pouco.Muita gratidão por esse trabalho tão especial que nos devolve á nós mesmo!
A. S.
Se eu pudesse explicar exatamente em palavras o que é inexplicável, poderia dizer que existe Eu antes da Terapia Tântrica com o Saba Sadik e o Eu depois da terapia. Além de ser um profissional sério, respeitoso e amável. O renascimento foi muito importante para que eu pudesse entender e ressiginificar o meu Eu e a Terapia Tântrica, além de elevar minha auto estima, descobrir o verdadeiro multiorgasmo, proporcionar meu autoconhecimento, trouxe muitas experiências espirituais e transcendentais. Me apaixonei por essa terapia tão assertiva e de resultados rápidos! Agradeço imensamente ao Saba Sadik por ter me apresentado a este mundo maravilhoso. Gratidão eterna.
Eri
A massagem tântrica me permitiu entrar em contato com uma energia conhecida minha, mas que estava adormecida e esquecida. Me trouxe de volta pra casa, me convidando à habitar meu próprio corpo e me permitir conhecer e explorar novas sensações e intensidades. Os dias que se seguiram à massagem foram de muita criatividade. E desde então eu tenho me sentido livre, dona da minha sensualidade e energia sexual.
Verbena
A Massagem Tântrica está sendo para mim um processo de descoberta física e automaticamente mexe com nosso emocional. Uma experiência diferente, de despertar.
No meu processo sei que tenho um longo caminho pela frente, mas estou disposta a seguir para obter o prazer de que tenho direito e que está por ser descoberto ou despertado.
Na minha primeira sessão meu corpo não respondeu muito aos estímulos do terapeuta , confesso que já estava prestes a desistir, pensei que não era o que estava procurando, mas persisti , e no decorrer de cada sessão surge uma nova sensação, uma nova descoberta de coisas boas que nunca pensei em sentir , é algo incrível e que faz você querer ir para próxima sessão ansiosamente.
Gajanam é um excelente profissional, muito educado, atencioso, sempre disponível para qualquer esclarecimento , e muito paciente com minha evolução no autoconhecimento. Um profissional que se preocupa com o nosso bem estar antes, durante e depois da massagem.
Super recomendo.
L. P.
No início tive muito medo e receio de ir nas primeiras consultas, mas percebi que isso tb faz parte de romper posturas de vergonha e medo que são crenças limitantes. Estou evoluindo, mudando, me aceitando como uma mulher com direito ao prazer.Tenho gostado muito da forma profissional e humana com que tenho sido atendida.Sou de uma geração que nunca teve nenhum tipo de conversa com os pais. Na escola o tema sempre foi de um ponto de vista biológico mas sem considerar a complexidade dos níveis emocional e afetivo.Minha mãe nunca foi um referencial feminino. Tive parceiros abusivos e narcisistas.Enfim: o tratamento faz parte de minha busca por autoconhecimento e pela construção de novos modelos de sexualidade: mais saudável e livre.
J. S.
Fiquei impressionado com a técnica e postura profissional da jovem terapeuta.
Assim como sua educação e sensibilidade comigo. Foi uma experiência incrivelmente prazerosa, inusitada e surpreendente. Durante a sessão pude sentir a energia (Kundalini) ser ativada e disseminada por todo meu corpo, e era isso que eu justamente buscava.
A melhor mudança é a que vem de dentro e isso que a terapeuta Laisa Lima me proporcionou nesta sessão Tantrica: Autoconhecimento.
Namastê
Jorge Lima
A primeira vez em que senti cócegas na minha vida.
Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência.
Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas.
À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo.
Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las.
Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia.
Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o [...]
F. S.
A massagem tântrica me trouxe um desenvolvimento que foi muito além do que eu esperava, transcendeu o físico e atingiu o emocional e espiritual. Cheguei a níveis de percepção corporal e expansão da consciência que eu nem sabia ser possível alcançar. A terapeuta Cris fez um trabalho maravilhoso na condução desse processo. Sua seriedade e profissionalismo conquistou minha confiança e rapidamente me abri ao novo que o tantra proporciona pois senti que estava sendo bem cuidado. É visível que Cris é empenhada em ajudar quem a procura a buscar a cura em todos os níveis que esta possa acontecer. Gratidão por essa terapeuta ter aparecido na minha vida e por tudo que aprendi com ela.
P.M.S.
Uma das tarefas mais difíceis será essa, pois por mais que eu tenha uma facilidade com as palavras não consigo encontrar uma ou um conjunto delas para descrever as emoções que tive durante a massagem tântrica. Naquele momento, passava um pequeno filme da minha vida tendo como trilha sonora o som das minhas risadas e dos meus gritos de prazer. Não aquele prazer que temos durante uma relação sexual, mas sim o prazer da certeza da fé que habitava em mim, da gratidão pelas minhas escolhas, da alegria por conhecer meu corpo e do amor por mim. Digamos que ontem eu tive um encontro marcado comigo e foi o melhor da minha vida. Sai mais apaixonada ainda e com a vontade de distribuir a tal energia “grande” que tem dentro de mim. Obrigada, Marcel, por intermediar o encontro mais lindo que tive e que venham os próximos, pois coisa boa a gente deve repetir. Finalizo com a seguinte dica : Não passem por essa vida sem viver essa experiência!!!
M.
Tanto as respirações quanto a massagem tântrica foram de extrema importância na minha vida, para o meu auto conhecimento e conexões com meu eu superior. O atendimento sempre muito profissional, amoroso e alegre, me deixou muito confortável para ser guiada por essas vivências. Muita grata por seus serviços.
Vanessa
Experiência fundamental para entrar em contato com meu próprio ser. Algo inesquecível e libertador, transcendência pura de vivenciar e sentir minha energia vital, no final da sessão fiquei por um longo tempo sentindo como se alguém estivesse suportando meu peso na base de meu calcanhar, acompanhado de momento catártico de emoções, perdões, e sentimentos. Sem dúvida foi o verdadeiro tantra.
Jorge