Quando decidi procurar pela Terapia Tântrica, estava em busca de um profissional sério e que me passasse a confiança suficiente para entrega ao processo. Conheci o trabalho do Tushar via Instagram, marcamos a primeira sessão e o processo me surpreendeu muito positivamente, reequilibrando as energias, diminuindo a ansiedade e sintomas depressivos. Trazendo transformações internas que me ajudaram a evoluir e ter mais qualidade de vida.
André
Eu senti algo que eu nunca havia sentido antes. A massagem tântrica foi uma descoberta para mim. Eu nunca pensei que eu poderia obter tanto autoconhecimento e prazer durante uma massagem dessas.Foi uma coisa mágica, eu meio que tive uma epifania, um sentimento de conexão com o meu eu. Eu senti que eu posso transformar minha vida, meu modo de viver, que eu posso viver mais presente com as respirações diárias.A massagem em si me trouxe um prazer enorme, eu nunca tinha tido um orgasmo seco até então e de repente eu me vi tendo um. Foi uma experiência única na minha vida.Eu pude perceber várias coisas, que eu devo viver mais calmo, mais relaxado, tentar me libertar da ansiedade e me aproximar mais da minha parceria. Que eu não preciso me encontrar com ela só para transar, mas também apreciar aquele ser lindo que está na minha frente, observar, tocar, dar carinho, enfim fazer ela se sentir amada.
G. Barros
Bem... ouvi falar em Terapia Tântrica em outubro de 2017 por meio de umas amigas que haviam passado pelo processo e adoraram. Procurei saber um pouco mais sobre o assunto, e infelizmente acabei vendo vídeos do you tube que não abordam a massagem tântrica como ela realmente é uma TERAPIA. Fiquei apreensiva.Depois conheci um excelente profissional Daniel que me esclareceu sobre a verdadeira Terapia Tântrica. E em dezembro de 2019 resolvi passar pelo processo para me curar de traumas amorosos. Para minha surpresa, durante o processo os resultados foram curas em diversas áreas de minha vida: amorosa, profissional, amizades...Sou grata ao processo e ao maravilhoso profissional Prem Hamido (Daniel) pelo trabalho desenvolvido com tanto respeito e profissionalismo.
R.M.O.
Tive uma ótima experiência com a Prem Neera ,foi sozinha a primeira vez ,nunca tinha me conectado tão bem comigo e com meu corpo ,a segunda vez ,dei a massagem de presente pro meu marido ,ele amou ,a terceira vez fui eu apenas novamente,foi aí que comecei a realmente entender ,oque sentia ,me entregue tanto ,que toda a vez tenho crises de choro de prazer ,realização,e conhecimento,super indico essa profissional,que além de cuidar muito de nós é muito sensível também….me libertei de traumas ,e pudores .
G
Procurei o Tantra sem muito conhecimento e com muito medo do que realmente seria. A minha sorte foi ter escolhido o Dayo como meu terapeuta. Ele conversou muito comigo antes e me explicou tudo que iria acontecer. Desde a primeira sessão foi simplesmente maravilhoso. O Dayo tem me mostrado que o Tantra vai muito além de uma massagem. A cada sessão tenho um novo aprendizado e um novo renascimento.É muito difícil descrever o que sentimos. É muita emoção, auto conhecimento, sensação de prazer por todo o corpo e orgasmos múltiplos, alguns tão intensos que parece que não vamos aguentar. Dá vontade de rir, chorar, gritar... que me faz sentir cada vez mais viva e mais mulher. É algo difícil de explicar. É uma troca de energia muito intensa. Não é só físico.A cada sessão saio mais renovada e isso tem refletido na minha vida pessoal, sentimental, sexual e até na minha postura profissional.Toda minha gratidão a você Dayo. Muito obrigado pelo seu carinho, respeito, dedicação, amor, entrega e troca de energia. Não tenho a menor dúvida que escolhi o melhor terapeuta. Parabéns pelo lindo trabalho. Nos vemos em breve na próxima sessão!
C.F.
"- Eu vou mesmo fazer isso?”,“- Eu devo estar ficando louca.”, “- O que vai acontecer?”, “- Será que dói?”Estes foram alguns dos meus pensamentos enquanto me encaminhava para minha primeira sessão de massagem tântrica. Nunca na vida havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha sexualidade. Porém, depois de terminar um relacionamento abusivo, desenvolvi bloqueios em relação ao meu corpo e a minha sexualidade. Depois de uma conversa com a minha terapeuta sobre meus traumas e falando da importância de conhecermos o nosso próprio corpo, comecei a pesquisar outros tipos de terapias. O fundamento da massagem tântrica é na capacidade de influenciar nossos estados emocionais por meio de um trabalho com o corpo. Resolvi experimentar!Confesso que cheguei assustada e envergonhada. Assim que entrei me encolhi em um sofá, a ansiedade se intensificou. A iminência de ficar nua na frente de um terapeuta deixou minha mente agitada. Mas o Gajanam foi super gentil e logo me tranquilizou. “- Vamos conversar um pouco!”, ele falou. Foi um papo tranquilo sobre minhas experiências sexuais, meus traumas e minhas dúvidas sobre a massagem e meus limites. Explicou que na massagem tântrica, o objetivo é fazer fluir a energia vital, os nossos centros de consciência, os chacras. A técnica ajuda de forma mais ampla, a lidar com o seu prazer e as suas sensações.Depois desta conversa e de responder um questionário, fui encaminhada para o quarto da “dita massagem”... Segui com um embrulho no estômago e o coração na mão. Ao entrar, me deparei com um quarto super tranquilo, o ambiente era de luminosidade baixa, uma música suave tocava no notebook, no chão havia uma espécie de tatame, onde é realizada a massagem. O ar estava ligado em uma temperatura agradável. Ele passou as orientações e saiu para eu me preparar. Assim que fiquei sozinha bateu um nervosismo, comecei a tirar minha roupa, lembrando novamente que estaria sem elas na hora da massagem. Quando ele retornou eu já estava deitada, ele pediu para que eu fechasse os olhos e observasse minha respiração. “- Se concentre no seu corpo, e não nas minhas mãos!’, disse. Tive um pouco de dificuldade para relaxar no primeiro contato. Lentamente comecei a relaxar ao sentir suas mãos tocarem suavemente todo o meu corpo. A sensação era a de uma pena passando pela pele várias e várias vezes, provocando arrepios e tremores inexplicáveis que ele executava com a ponta dos dedos, quase sem encostar, o objetivo é o de despertar a bioenergia do corpo. O meu medo foi embora e deu lugar a uma sensação de transe, como se eu não estivesse mais em [...]
Susete
Foi a primeira vez que me senti cuidado e senti que estava conhecendo meu corpo. Foi intenso e verdadeiro todo o processo! Encantado é a melhor palavra para descrever.
Everton
Fui procurar a Terapia por razões não muito claras. No primeiro momento o acolhimento do espaço, e principalmente de David Premlok, foi fundamental para permitir o relaxamento e o nível de confiança que a atividade demanda. Sempre muito tranquilo, focado e extremamente profissional tem me deixado a vontade para evoluir durante o processo. O cuidado com a escolha das práticas, a atenção com os relatos e o retorno que tem me dado está me ajudando bastante a resolver minhas questões e a me entender melhor na direção de um crescimento espiritual e mental. Só tenho a agradecer a oportunidade de desenvolvimento e os novos conhecimentos que adquiro no processo. É iluminador.
A. S.
Posso dizer que a terapia tântrica foi uma das melhores escolhas da minha vida. Trata-se de um dos processos mais valiosos de auto conhecimento e resgate.
Estava enfrentando vários questionamentos pessoais quanto a minha feminilidade e libido e isso tava acabando com minha estima e alegria.
Pois com os problemas do dia a dia, a frieza e esfriamento na relação que anos de casamento trazem quando ambos não procuram uma melhoria, mudanças e atualizações, cheguei a acreditar que havia algum problema como anorgasmia(ausencia de orgamos) comigo, escassez de libido e cansaço mental.
Após passar meses pesquisando um profissional sério, alinhado a uma das maiores redes de terapia, decidi vencer o preconceito de amigos e de mim mesma por minha equivocada formação e informações errôneas sobre o assunto.
E foi assim que mudei minha vida, estima e posso assegurar que minha felicidade.
Cheguei meio que assustada , mas a escolha do Daniel (profissional) pra mim foi um golpe de mestre. Ele soube com muito profissionalismo passar toda segurança para que eu pudesse aproveitar e principalmente absorver todo conhecimento passado na terapia.
Digo com clareza que se todas pessoas buscassem este conhecimento e evolução, muitos relacionamentos não findariam por motivos capazes de se resolver, e evitaria depressão ou sentimentos negativos e descaso pela vontade de viver a vida, com a excelência necessária.
Aconselho que sigam o que o terapeuta indicar, e faça quantas sessões ele julgar necessárias, após sua sondagem. Pois a primeira foi ideal para que obtivesse confiança, não nele mas em mim mesma.
Segui as sessões e tive momentos difíceis, porém necessários para meu autoconhecimento e minha libertação! De tudo que construi diante as experiências da vida, nem sempre desejáveis.
Seguindo as sessões, ele julgou necessário uma interrupção por uma sessão de medição. Que pra mim foi a melhor visão que ele poderia ter tido, fazendo jus ao profissional que é! Isso foi ideal pro momento que eu estava e ajudou absurdamente no processo.
Após a medição e limpeza; sequencialmente…
Foi só mares e rosas…🙏🏼
Que gratidão descobrir que a cura estava em “apenas” falta de autoconhecimento. Grifei o apenas porque é um processo algumas vezes doloroso e surpreendente, porém necessário.
Gente …😍…
Passei a amar meu corpo independente de suas imperfeições físicas e acordei quanto a sabotagem que praticava deixando de fazer algo para melhora-lo.
Resumindo. Minha saúde mental e física tiveram um salto, elevando minha estima, fiz as pazes com minha sexualidade e hoje me sinto mais realizada e feliz.
O melhor nisso tudo foi concluir que a minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, sempre esteve em minhas mãos. E com a ajuda do profissional fera, consegui o sucesso que nem acreditava que existisse.
Gostaria de finalizar este depoimento [...]
Andréia Soares
Minha experiência com os toques da Jessica na sessão de massagem tântrica foi muito leve, expansiva e intensa, tive todas essas sensações em uma só sessão. A Jessica me deixou muito tranquila com sua delicadeza e dedicação. Consegui relaxar e me entregar e assim sentir o meu corpo e me conectar comigo mesma tendo experiência de autoconhecimento. Sai da sessão com muito mais autoconfiança e me sentindo amada. A Jessica transmite amor e muita tranquilidade e isso fez com que eu me entregasse sem medo, me senti muito acolhida .
Márcia
Cai de paraquedas e me revirei do avesso, como diz uma frase que li em algum lugar... E foi me revirando do avesso que descobri que o avesso na verdade era o lado certo! Rs . Eu não sabia que precisava tanto de uma vivência daquela, mais precisava e muito, fui motivada a acompanhar meu parceiro mas descobri que aquele imersão era pra mim, por mim... Resolvi me permitir, me entregar remexer algumas antigas gavetas que não estavam limpas, estavam apenas escondidas, e tudo aconteceu... Me conheci, me entendi, entendi o outro chorei, sorri tantas emoções em tao pouco tempo... Só agradecer mil palavras não seriam suficientes pra explicar a profusão de emoções, gratidão.
Geisebel Vasconcelos
Hoje tive minha primeira experiência com a massagem tântrica com o terapeuta e massagista Daniel Alebá, eu estava um pouco apreensivo e sem saber oq esperar mas a tensão, no entanto, se evaporou ao começar a conversa pontuada pelo sorriso aberto e franco dele, nos conhecemos um pouco e então começou. Ambiente aquecido, quase escuro, música gostosa, perfume de óleos e incenso; e eu de olhos fechados. Por uma hora senti o percorrer dos dedos do terapeuta em toda minha pele, provocando arrepios e prazeres que nunca senti antes. Ele repetia “respire profundamente”.Obedeci e, levado pelo ritmo constante da inspiração-expiração, fui entrando em estado quase que meditativo. Os ápices de êxtase já começam aí. Depois, as mãos do terapeuta se concentram nos genitais, depois todo seu corpo faz parte da massagem.Mas não pense você naquela ejaculação explosiva. As sensações da massagem tântrica não têm nada a ver com o que se sente durante o sexo. É como se transar fosse só um pedacinho de tudo que é possível. Masturbação, então, passa longe, posso afirmar que tive o melhor orgasmo da minha vida, descobri coisas e lugares no meu corpo que não sabia que podia sentir o que senti.Partilho a experiência com a plena certeza de que cada sessão e cada pessoa é única, e que o encontro das almas pode ser totalmente diferente; mas nesse lugar, com o Daniel é certo que será pautado pela busca de conhecimento tanto do corpo físico quanto de energias.
Davi
A massagem tântrica com a Bhavya foi algo transcendental. Ao mesmo tempo que me colocou em contato comigo mesmo em um universo prazeroso e relaxante foi capaz de me conectar às sensações do meu corpo em um estado meditativo de maneira profunda.Considero como um verdadeiro mergulho em direção ao diamante que existe dentro de nós.
anonimo
Aaaaaaaahhhhhhh...que experiência maravilhosa!!!
Desmitificou alguns conceitos distorcidos que eu tinha....tudo feito com o máximo respeito e profissionalismo! Deva Harischandra Jéssica conduziu a massagem com muita delicadeza e cada fala dela ia me deixando mais segura. Ao final, eu tinha uma sensação de leveza e energia, de força e resolução. Tudo junto, rsrsrsrs. A sensação de liberdade é maravilhosa e a criatividade sem amarras, tbm. Pensei nas pessoas presas em suas dores, pensei nas possibilidades se elas pudessem se libertar através do tantra. Pensei o quanto de tempo nos enganamos ao pensar em cuidados para o nosso corpo como um todo e colocamos a energia sexual numa caixinha, pra depois....temos muito a avançar nesse quesito e acho o tantra um ótimo caminho. Gratidão!!!
Stefana dos Santos Tavares
The session was very good and it was in Dublin, Ireland, I took the session with Ananda. She's very relaxed and it started with conversation, I was a little shy in the beginning, but Ananda made me very comfortable and I could explain why I wanted to try out the session and she was very patient and heard me out, then the massage started along with deep breathing techniques, it was really an amazing experience for me. After the session, I felt relaxed, confident and comfortable. I wanted to try one more session while she was in Dublin, Ireland, but it was too late for me. I would definitely try another session with her when she's back in Dublin.
D.