Comunna

Itapeva / MG

A Comunna é um espaço inebriado das montanhas da Serra da Mantiquera, no sul de Minas e pertinho de São Paulo. Conta com uma incrível estrutura e energia para receber pessoas e praticantes do NeoTantra de todo o mundo; buscadores e peregrinos em busca de um espaço inspirador para renovar suas energias, aprender novas práticas e enxergar novos horizontes.






Próximos workshops

março 2024 Itapeva MG
  • 23 a 24 março 2024
  • Exclusivo para Mulheres
  • Comunna
  • sábado 9h a domingo 17h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
março 2024 Itapeva MG
abril 2024 Itapeva MG
abril 2024 Itapeva MG
maio 2024 Itapeva MG
maio 2024 Itapeva MG
  • 24 a 26 maio 2024
  • Comunna
  • sexta 17h a domingo 16h
  • Perfil de Paula RobertaPaula Saiba +
maio 2024 Itapeva MG
  • 30 mai a 2 junho 2024
  • Comunna
  • quinta 16h a domingo 14h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
junho 2024 Itapeva MG
junho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
  • 27 a 29 setembro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 3
  • Comunna
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
outubro 2024 Itapeva MG
outubro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
  • 14 a 17 novembro 2024
  • Comunna
  • quinta 17h a domingo 15h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
dezembro 2024 Itapeva MG
  • 13 a 15 dezembro 2024
  • Comunna
  • sexta 17h a domingo 18h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +

Se desejar passar uns dias ouvindo lindos cânticos dos passarinhos em meio a natureza, você também pode reservar uma suíte através do Airbnb ou pelo Whatsapp.

Depoimentos recebidos

Experiência transformadora. Já não sou a mesma dos últimos 50 anos . Um final de semana apenas e várias couraças removidas . Ser tocada no corpo e curada na alma parece surreal mas foi o que ocorreu. Me sinto forte e pronta para dobrar a aposta na vida: 100 anos para nós!Gratidão Nishok e equipe . Vcs são incríveis!!!

Érica Bizaio

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna em 05/06

Quebra de paradigmas, redescoberta, emponderamento e um sentimento profundo de amor, muito amor, amor que transborda! A nossa essência divina expressa no corpo físico!Simplesmente uma experiência transformadora!

D. J.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica na Comunna em 11/02

O Curso de Coaching de Relacionamento e Sexualidade transformou minha maneira de trabalhar ao me apresentar um leque de ferramentas inovadoras que melhoraram os meus atendimentos. O conhecimento e as vivências me impulsionaram de forma organizada a seguir meus projetos que vão além do trabalho.

D. A.

na Comunna em 06/07

Descobri que a nudes física é muito mais fácil de encarar do que a nudes interior, pois me despir de velhos conceitos, culpas e mágoas, é bem bem mais dolorido. Quando olhei nos olhos do meu parceiro, percebi como é difícil uma conexão verdadeira, sólida. Foi como olhar no espelho da alma, refletia a parte que me cabe na falta de conexão, autentiquei o meu comportamento ciumento pois me apropriei das minhas carências, das minhas mazelas antigas, e das antigas mágoas de relacionamentos tanto familiar quanto amoroso, de fato desnudei a alma para renascer e aprendi que toda a mudança começa com o primeiro passo e que mudar é divino.

Renata Motta Maues

Experimentou Delerium na Comunna em 11/06

Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.

N. L.

Experimentou Delerium na Comunna em 15/02

Viver a formação em Terapêutica Tântrica tem sido lindo na minha vida! Quantas descobertas, que trocas, que pessoas, que abraços, que delícia, que rompimentos, que dores jogadas fora, que paradigmas quebrados, que força que brota da gente, que vontade de jogar amor na cara das pessoas. Todo mundo merece!

Deva Harischandra

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna em 02/08

Estar numa metamorfose gerada estas experiências é algo indescritível.Chegamos achando tudo maluco, fazendo imagens imorais, cheias de julgamentos, pensando cenas promíscuas muitas vezes e até em dúvida sobre nossa própria sanidade. Só rindo mesmo desta loucura impronunciável... Sexo? Tantra?Mas ser surpreendida por além da beleza da natureza do local, o respeito com que é tratado o processo. Com certeza, foi o que mais me marcou.Toda aquela enxurrada de lodo que somos bombardeados desde que nascemos, de que sexo é sujo, suas partes sexuais não podem ser expostas quando esta nu, nem se atreva a conhecer, tocar suas partes íntimas... Além das muitas outras violências sexuais que são submetidos infelizmente muitos homens e mulheres ao longo da vida... Tornaram na minha visão, que seria impossível ate me despir na frente de alguém...Mas já no primeiro módulo o respeito, a liberdade de escolher foi deixado claro, que se permitir vivenciar se auto conhecer, aceitar com meditações que não tinha nada de sexual, que traziam foco para meu centro, meu interior, minhas feridas de uma forma intensa que despir o corpo se tornou o menor problema, pois atrás desta imagem, tinha um coração pedindo liberdade de se permitir ser amado, tratado... Uma alma carente de atenção. Descobri minha importância, que minhas partes íntimas são propriedades minhas e são maravilhosas, que é divino cuidar delas, que mereço ter prazer, que mereço entender que minhas escolhas sejam livres do julgamento do outro, que seja primeiro por mim e que posso levar este amor e valorização a todos que assim como eu, tinha uma imagem totalmente distorcida do que é sexo com interesse de mídia, religião, manipulação e o que é sexualidade...Gratidão infinita Comunna Metamorfose, Deva Nishok e toda equipe, por ensinar como o amor e o respeito, são sexualidade viva.

Wilma Gonçalves

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna em 03/09

Em junho do ano passado, tive uma experiência muito forte e bonita durante o Melting. Na época escrevi sobre isso. Quase sete meses depois, voltei á Comunna de coração apertado, porque não deveria ter ficado tanto tempo longe. Mas as coisas do Tantra não são assim tão simples. Era para ter demorado, sim. Retornar justo no O Caminho do Amor foi fundamental para dar prosseguimento ao meu aprendizado espiritual na Comunna. Dei mais alguns passos em direção à cura. Dei mais alguns passos em direção ao amor próprio e à suprema capacidade de amar. Meses depois do Melting, eu estava mais maduro para aproveitar melhor as vivências, tanto que fui mais adiante em algumas daquelas que já havia experimentado em junho. Também estava mais sereno para aceitar os novos aprendizados, os insight's, as novas amizades e reencontros espirituais com alguns irmãos caminhantes do amor. Jivan é um mestre admirável e ganhou um novo fã. Mallika continua sendo uma estrela guia. E a Comunna consolida-se como um Oásis de alegria, amor, irmandade e aprendizado espiritual. Que as energias do Universo continuem a brindar esse espaço de cura. E que o Cosmos envie muita Luz para os mestres que se dedicam ao seu funcionamento e à sua manutenção. Ahow!!! Vida longa, Deva Nishok!!!

Maurício Cintrão

Experimentou Grupos de Meditação Ativa

Foi um sonho realizado, superou minhas expectativas, quebra de paradigmas, uma experiencia fantástica que se eu fosse descrever aqui tudo que senti, vivi, ficaria horas relatando.

Patricia Maestrelo

Experimentou Delerium na Comunna em 15/02

Participar do Delerium significou uma profunda (re)conexão com minha esposa. Ao mesmo tempo uma vivência da nossa amorosidade como casal e a intensa experiência de nossas individualidades.

Andre Ianni Alvares

Experimentou Delerium na Comunna em 22/03

Sempre fui uma mulher a quem foi ensinado desde de pequena a ser como um homem, para viver e se defender. Nunca havia estado em uma roda de mulheres como essa da qual participei. Sentir a energia de outras mulheres, escutar suas histórias de vida e expor a minha, saber de suas feridas e desnudar a alma frente a elas, acolher e ser acolhida, foi uma das experiências mais impactantes que tive em minha vida. É transformador se despir de suas couraças e começar a sentir!

Angélica Silva Pereira

Experimentou Tantra para Mulheres na Comunna em 17/03

Um sentimento de limpeza e purificação interior, do corpo e mente, num crescente constante a cada dia, a cada atividade. Um aumento da consciência do corpo e de sua energia. Uma início de viagem rumo a uma consciência maior daquilo que é.

Felipe de Oliveira

na Comunna em 12/12

Não sei precisar exatamente o que mudou. Pois ao participar dessa imersão não tinha nenhum grande problema ou conflito a ser resolvido. Estava buscando apenas me conhecer melhor. Expandir minha consciência. E expandir as minhas dimensões emocionais. Bem creio que parte disso tudo foi alcançado. Sinto-me mais amoroso perante as pessoas. Parece ter aflorado uma maior empatia pelas pessoas. E algumas sensações emocionais meio indefinidas se tornaram mais claras, tornado possível desembolar a confusão de sensações e perceber cada uma delas em separado. Deixando as coisas mais clara e fáceis de vivenciar.

Nilson Ferreira

Experimentou Grupos de Meditação Ativa na Comunna em 23/08

A construção de um Terapeuta reflete muito no que ele próprio já vivenciou e experimentou pessoalmente. E senti que a formação como Terapeuta Tântrico vai justamente neste sentido. Trabalha-se muito em vivências e dinâmicas me preparando cada vez mais como terapeuta.

G. V.

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna em 21/02

Ao final do curso, não imaginava o quão profundo seria o impacto, mas percebendo que até agora ele ainda está “agindo” vejo que foi muito além da minha percepção inicial.Me levou para um profundo mergulho em mim mesma! Estou ainda bastante impactada e digerindo estes sentimentos que estão vindo! Os paradigmas de nudez, são simplesmente esquecidos logo no início do curso.Meu marido nunca havia tido contato com o tantra, era resistente a ir, ficava bravo dizendo que jamais tiraria a roupa na frente dos outros e não queria que a esposa dele tirasse tb! Foram 6 anos insistindo! Logo no segundo dia ele disse: “Nem percebemos que estamos pelados numa sala com outras pessoas, né?”Foram muitos aprendizados, desvincular a capacidade de sentir prazer, do sexo convencional e ressignifica-lá a amor verdadeiro a Síria mesmo e conhecimento do próprio corpo, muda a vida!

C.

Experimentou Delerium na Comunna em 16/07

Me senti anestesiada de tantas emoções, foram tantos sentimentos entre alegria tristezas, saudades, mais o principal e maior sentimento sem duvidas era amor, Amor por viver, por sentir emoção, amor por estar ali, amor por todas as pessoas ali envolvidas mesmo as que menos se aproximaram, amor pelos animais natureza enfim amor por existir

Adriana

Experimentou Grupos de Meditação Ativa na Comunna em 12/03

Achei ótima estrutura da comuna, os conteúdos, e práticas. Os instrutores são muito qualificados passando segurança e leveza, percebe-se que têm muito conhecimento tanto teórico quanto prático. É uma experiência que recomendo a todos que tiverem interesse. A gente chega meio ressabiado, mas depois percebe que só há espaço para o seu próprio desenvolvimento e da intimidade com sua parceira. O treinamento me trouxe um autoconhecimento, uma abertura e uma intimidade de casal excepcional, com certeza agregou ferramentas que usarei daqui pra frente. Parabéns à toda equipe Metamorfose e a todos aqueles que ousam buscar por mais!

André Schierz

Experimentou Delerium na Comunna em 18/07

Frequento a Comunna desde 2013, realizei um sem números de atividades. Conheci várias pessoas que fizeram a capacitação. Escutava relatos de realizações e transformações. Foi incrível e juro não esperava tamanha força do grupo e do trabalho. Não sei precisar de onde veio tanto impacto. Aliás, creio que é a somatória do todo. Não consigo escrever. Foi tudo muito tranquilo e de certa perspetiva simples, mas de marcas absolutamente profundas.

Leonardo Mendes

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna em 15/10

A Comunna realmente é o melhor lugar pra quem está disposto a evoluir sexualmente, mas é necessário entrega e confiança incondicional para esse processo se concretizar!

Vivian Portela

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna em 28/02

A massagem foi uma surpresa pra mim. Nunca havia sentido prazer de forma tão intensa. E também não esperava que ela pudesse me conduzir do céu ao inferno... rs tudo o que experienciei de prazer, na mesma medida experienciei de angústia...de raiva... revolta. Foi difícil, mas libertador. Foi como se sentimentos que eu reprimisse há muito tempo e muito lá no fundo tivessem vindo a tona. Liberados e acolhidos.

Luciane

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna em 22/03

Estar na Comunna é prazer, não prazer carnal, mas prazer de ser humano.Prazer de ver que as pessoas chegam com seus traumas, seus bloqueios desde aquele pudor de ser ver nu pelo outro, ate violências sofridas seja sexual, mental, emocional.Poder ver esta descarga de amor, de condução, de respeito é uma experiência que todos merecem se dar.E antes que perguntem, nada de vulgar, promíscuo não, mas tudo de como se amar, como se conhecer, de ser respeitado, ouvido, acolhido, acalentado.Tantra é amor, não amor carnal como você sempre acreditou ate agora, mas amor humano, amor que surpreende, desperta e valoriza a todo momento o seu existir.Gratidão infinita por vê-los conhecidos, a Deva Nishok que idealizou, sonhou e resolveu que poderia acreditar nesta forma de ser humano, não guardou para si, mas, acreditou, foi atras, testou, experimentou, abriu sua percepção de como tornar o ser humano mais humano é a todos que participaram desde a primeira experiência ate hoje.

Wilma Gonçalves

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna em 31/07

Localização

Endereço: Estrada para o Monjolinho, km 2,5 - Caixa Postal 29
Sitio Metamorfose - Itapeva / MG - CEP 37655-000

Estamos no sul de Minas Gerais, a apenas 120km de São Paulo capital. O acesso é pela Rodovia Fernão Dias, Km 931 sentido Belo Horizonte. Entrar a direita no Posto Falcão, na Estrada do Monjolinho, e seguir por 2,5km as placas do sítio.



Abrir no Google Maps

Ver vídeos no Youtube

Instagram de Eventos na Comunna

Instagram da Hospedagem na Comunna


Infra-estrutura

* acomodação para até 120 pessoas (22 suítes e 8 dormitórios)
* salão Osho com 160mts2
* sistema de som de outro planeta
* restaurante e refeitório completos
* piscina, jacuzzi, sauna, academia, studio/ateliê
* espaços e jardins a céu aberto, cercados de mata atlântica

Para mais informações, datas e reservas para eventos, contate diretamente nossa produção via WhatsApp: (+55 11) 97306-9966.

Será um prazer hospedar a realização do seu projeto!

Realize seu evento na Comunna




Dsc 0473
Dsc 0064
Dsc 0411
Dsc 0757
Dsc 0872
Dsc 0983
H61A3703087
H61A8855A
Img 1829 Version 2


Tudo se transforma...

“Na Comunna você deve aprender a amar; não a amar em um relacionamento, mas amar como um estado do seu ser. Amar tão naturalmente como se respira. Assim como a respiração está para o corpo, o amor está para a alma.”



O que fazer agora?

> Inscreva-se em um Workshop

> Realize seu próprio evento na Comunna

> Hospede-se via AirBnb por alguns dias