A Comunna é um espaço inebriado das montanhas da Serra da Mantiquera, no sul de Minas e pertinho de São Paulo. Conta com uma incrível estrutura e energia para receber pessoas e praticantes do NeoTantra de todo o mundo; buscadores e peregrinos em busca de um espaço inspirador para renovar suas energias, aprender novas práticas e enxergar novos horizontes.
Se desejar passar uns dias ouvindo lindos cânticos dos passarinhos em meio a natureza, você também pode reservar uma suíte através do Airbnb ou pelo Whatsapp.
Depoimentos recebidos
As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.
Descobri que a nudes física é muito mais fácil de encarar do que a nudes interior, pois me despir de velhos conceitos, culpas e mágoas, é bem bem mais dolorido. Quando olhei nos olhos do meu parceiro, percebi como é difícil uma conexão verdadeira, sólida. Foi como olhar no espelho da alma, refletia a parte que me cabe na falta de conexão, autentiquei o meu comportamento ciumento pois me apropriei das minhas carências, das minhas mazelas antigas, e das antigas mágoas de relacionamentos tanto familiar quanto amoroso, de fato desnudei a alma para renascer e aprendi que toda a mudança começa com o primeiro passo e que mudar é divino.
Fui à Delerium para casais sem nenhuma expectativa e ainda assim me surpreendi. Conhecer melhor seu próprio corpo e tambem o da sua companheira, além da importância da energia, seu vínculo a sexualidade, foi despertador, toda minha visao sobre "sexo" foi alterada depois destes dois dias e meio! Com certeza absoluta foi uma experiencia que levarei pro resto da vida, e uma iniciação à práticas (não apenas sexuais, energéticas!) que quero conhecer e explorar cada vez mais, tanto juntos - como casal, como indivíduo.
Todas as dinâmicas foram altamente significativas e impactantes. Aqui destacamos como mais diferenciada e inesperada aquela na qual fomos levados a fazer movimentos corpóreos para flexibilizar as articulações. Foi algo inusitado, porém altamente coeso com a proposta do treinamento.Nos sentimos altamente satisfeitos e com a sensação de que nos fora entregue tudo o que havia sido prometido, pois para nós foram descortinadas inúmeras possibilidades dentro do tema abordado.No momento podemos observar uma maior consciência e vivência do "estado de presença".Provavelmente pela proposta e metodologia relacionada ao tema abordado não temos como falar em "vivência de grupo" já que tudo foi focado na célula/casal.A percepção de que o prazer é mais amplo do que o ato ejaculatório (masculino ou feminino) estando ele relacionado a todo o corpo, podendo ser experimentado de diversas formas a partir de vários estímulos.
Senti que é um trabalho muito sério e muito bem feito!Os resultados é claro variam de individuo para individuo, pois dependem da entrega e do momento de vida de cada um.Porem é certo que ferramentas para grandes descobertas e transformações são ativadas e disponibilizadas.
A vida começa aos 55 anos ! Sendo um casal de "verdade" trouxe um ambiente acolhedor e respeitoso. O grande diferencial foram as demonstrações do casal, ... um simples toque e um sentir maravilhoso ! Níveis inimagináveis a serem atingidos ...Gratidão eterna a Premali e Shantideva !
Endereço: Estrada para o Monjolinho, km 2,5 - Caixa Postal 29
Sitio Metamorfose - Itapeva / MG - CEP 37655-000
Estamos no sul de Minas Gerais, a apenas 120km de São Paulo capital. O acesso é pela Rodovia Fernão Dias, Km 931 sentido Belo Horizonte. Entrar a direita no Posto Falcão, na Estrada do Monjolinho, e seguir por 2,5km as placas do sítio.
* acomodação para até 120 pessoas (22 suítes e 8 dormitórios)
* restaurante Bistrô completo
* salão OSHO com 160mts2
* sistema de som profissional para eventos
* piscina, jacuzzi, sauna, academia, studio/ateliê
* espaços e jardins a céu aberto, cercados de mata atlântica
Tudo se transforma...
“Na Comunna você deve aprender a amar; não a amar em um relacionamento, mas amar como um estado do seu ser. Amar tão naturalmente como se respira. Assim como a respiração está para o corpo, o amor está para a alma.”