Comunna Metamorfose

Itapeva / MG

Tudo se transforma...

“Na Comunna você deve aprender a amar; não a amar em um relacionamento, mas amar como um estado do seu ser, amar tão naturalmente como se respira. Assim como a respiração está para o corpo, o amor está para a alma.”

Próximos Eventos na Comunna


O núcleo de trocas da Comunna acontece sempre nas sextas-feiras que precedem a Formação para Terapeutas Tântricos, normalmente na última semana do mês. O Núcleo é [...]

Saiba mais e Inscreva-se

  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Prem Sarasi

Aprenda e experimente uma imersão em Massagem Tântrica, para expandir seus limites.

Saiba mais e Inscreva-se

  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 18h30 a domingo 13h
  • com Deva Nishok

Aprenda o Método Deva Nishok em 4 módulos para transformar a sua vida, podendo ainda atuar filiado à Rede Metamorfose!

Saiba mais e Inscreva-se

1 a 3 novembro / 2019

Imersão de Tantra para Homens
  • Exclusivo para Homens
  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Lukas Sato

Vivemos em um tempo de escolhas e liberdades onde os Homens, diversos na forma que foram criados, na orientação sexual e como enxergam o mundo, estão [...]

Saiba mais e Inscreva-se

1 a 3 novembro / 2019

Renascimento nas Montanhas
  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Deva Nishok

Esta técnica é capaz de quebrar os padrões comportamentais antigos, abrindo espaço para uma vida de qualidade, com um patamar mais elevado de consciência, bem-estar e [...]

Saiba mais e Inscreva-se


Um workshop para casais descobrirem sua Sexualidade Sagrada e a Arte de Compartilhar o Amor.

Saiba mais e Inscreva-se

14 a 17 novembro / 2019

Melting A Experiência Oceânica

Aprenda a receber e a dissolver seus medos e suas inseguranças no Grande, Vasto e Profundo Oceano Existencial.

Saiba mais e Inscreva-se


Um final de semana para aguçar os sentidos e reencontrar a paz de viver em harmonia com o Coração.

Saiba mais e Inscreva-se

  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 19h30 a domingo 14h
  • com Deva Nishok

Aprenda o Método Deva Nishok em 4 módulos para transformar a sua vida, podendo ainda atuar filiado à Rede Metamorfose!

Saiba mais e Inscreva-se

  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 19h30 a domingo 14h
  • com Deva Nishok

Aprenda o Método Deva Nishok em 4 módulos para transformar a sua vida, podendo ainda atuar filiado à Rede Metamorfose!

Saiba mais e Inscreva-se

27 dez a 2 janeiro / 2020

Reveillon Metamorfose! Comunna 2020
  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 16h a quinta-feira 16h

Saiba mais e Inscreva-se

10 a 12 janeiro / 2020

Curso de Tarô de Marselha
  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Ball Toledo

O que é o Tarô? É um oráculo poderoso e sagrado, pois ele representa as inúmeras fases de nossas vidas. E porque sagrado? Porque somos seres [...]

Saiba mais e Inscreva-se

Depoimentos recebidos

A vivência apresentou um novo horizonte da nossa sexualidade. Veio quebrando paradigma construído socialmente de que sexo é feio, sujo e deve ser realizado apenas “escondido”, não deve ser falado e deve ser sentido até “certo ponto”.

O Workshop Delerium nos apresentou dois corpos capazes de produzir sensações incríveis. Estar no ambiente propício, respeitoso e o sentimento de pertencimento, compartilhando o espaço com pessoas com propósitos parecidos nos deixou muito à vontade. Adoramos a experiência e gostaríamos de repetir!

J. e U.

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali em 18/07

O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!

Jackeline de Lourdes

Experimentou Caminhos do Amor com Shantideva no Espaço Kaya e Moksha no Espaço Kaya e Radha no Espaço Kaya em 15/02

"Sou casada e, antes de conhecer o tantra, tinha uma vida sexual que eu considerava normal e até melhor que a média. Sexo prazeroso uma ou duas vezes por semana, orgasmo às vezes com meu marido, às vezes sozinha. Cheguei na massagem por curiosidade. A ideia de unir sexualidade e espiritualidade me atraiu muito. Li um artigo em algum lugar, entrei no site e deixei a intuição me guiar na escolha do terapeuta. A idéia de ser tocada por uma mulher não me agradou a princípio. Escolhi um homem, Dhyan Garjan, que me inspirou credibilidade e tranquilidade. O contato foi cordial e profissional.

No dia marcado, pensei em desistir e cheguei a dar várias voltas no quarteirão antes de criar coragem para entrar. O centro é agradável e acolhedor. O terapeuta foi gentil e educado. Ele me conduziu a uma sala, me fez algumas perguntas, me explicou sobre a massagem, e preparou o ambiente enquanto eu me despia no banheiro. Em momento algum me senti constrangida ou receosa. Eu não estava ali para viver uma fantasia sexual, mas para explorar um mundo que eu não conhecia. O ambiente e a condução do processo pelo terapeuta reforçam essa proposta. A massagem segue uma sequência que já foi explicada em outros depoimentos. Começa com a Sensitive: toque muito suave por todo o corpo que relaxa e provoca arrepios de prazer ao mesmo tempo, e evolui para a Yoni e g-spot: massagem mais vigorosa nos genitais e em torno deles. O terapeuta alterna movimentos com as mãos e vibradores estimulando toda região genital. A descoberta do ponto G foi uma novidade pra mim. Sim, ele existe e é uma fonte incrível de prazer.

As sensações foram tão intensas, novas e inesperadas que fica até difícil descrever. Palavra nenhuma faria justiça à experiência. Senti prazer em partes do corpo não explorava há muito tempo: em volta da cintura, nas axilas, nos lábios. A resposta do meu corpo ao toque foi incrível. Tive orgasmos múltiplos e experimentei uma sensação de estar suspensa no tempo e no espaço. Os orgasmos foram completamente diferentes dos que eu já tinha sentido até então, muito mais longos, intensos e sentidos não só na vagina mas no corpo inteiro. Sabe aquela história que diz que só usamos 10% da capacidade do nosso cérebro? Pois com a massagem você descobre que só usa 10% da sua capacidade de sentir prazer. Encantador e apavorante ao mesmo tempo, certo? E a minha postura arrogante de mulher bem resolvida e sexualmente satisfeita foi sustituída por um sentimento de humildade total e uma curiosidade infantil. Acabei fechando um pacote de seis massagens e saí de lá atordoada com a vivência e as possibilidades de auto conhecimento que eu tinha encontrado quase que por acaso. Eu ainda não sabia, mas a parte mais interessante do pacote é que, além das massagens, ele te dá acesso gratuito aos outros trabalhos realizados no Centro, que passei a frequentar regularmente.

As experiências seguintes foram tão intensas e variadas que merecem um outro depoimento. Com as massagens, encontros de meditação, de respiração circular, rodas de mulheres, e movimentações tântricas, fui me descobrindo e despertando sentimentos que eu nem sabia que existiam. Os impactos se espalharam por todas as áreas da minha vida. Meu marido, que à princípio achou a ideia estranha e teve ciúmes, acabou entrando na onda e fazendo uma massagem também. Nosso convívio e vida sexual mudaram drasticamente e isso é só o começo. Nossa participação no próximo workshop para casais na Comunna Metamorfose já está marcada. O relacionamento com os filhos melhorou muito, algumas amizades se fortaleceram, outras deixaram de fazer sentido. Com ajuda do terapeuta, eu confrontei minha dificuldade de aceitar o meu corpo e me amar incondicionalmente, de abrir mão do controle sobre as emoções e situações, de confiar no meu parceiro e me entregar de verdade ao momento. O auto julgamento, as vergonhas, culpas, medos e ansiedades foram caindo por terra um por um. O processo tem sido longo, às vezes doloroso e muito transformador. Enquanto à minha volta a crise de meia-idade e os antidepressivos imperam, eu me pego na adolescência da minha vida sexual. Aos 42 anos de idade!

Além de conduzir as massagens e me guiar pelos outros trabalhos, o Garjan ainda demonstrou uma paciência infinita ao aturar e responder meus questionamentos sem fim. Minha gratidão volta na mesma proporção. Recomendo demais o seu trabalho e lhe desejo todo o sucesso do mundo em seus empreendimentos futuros. Aos que ainda não experimentaram fica o incentivo e um alerta: é um caminho sem volta."

Anônimo

Experimentou Massagem Tântrica com Garjan no Espaço Kaya em 16/09

Sensação única, todas as pessoas do mundo deveriam pelo menos uma vez na vida fazer uma massagem tântrica. É inexplicável a euforia em que ficamos depois. Quanto ao Terapeuta ele é de um grande profissionalismo. Recomendo a todos.

Debora

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

Não há conjunto de palavras capaz de representar a radicalidade pela qual o corpo transita nessa experiência mágica. Experiência radical de exercício da empatia, do amor, do cuidado, da conexão com a natureza íntima do Ser.

O tantra surpreendeu as expectativas fugazes da mente racional. Foi meu primeiro contato.

Pelo corpo, o fluxo energético transitou galopante.

Do toque sutil das pontinhas dos dedos de uma pessoa amorosa meu corpo vivenciou sensações impensadas, surpreendentes, profundamente meditativas, jamais imaginadas.

Do choro em meio às gargalhadas a sacralidade da gratidão banhou meu corpo em êxtase indescritível.

Faz cinco dias que voltei pra casa, de Itapeva, da Comunna. Ainda estou aterrissando...

O ineditismo espontâneo dos eventos se faz presente lá em meio à paisagem paradisíaca, com pessoas profundamente amorosas e animais dóceis por toda volta.

O pôr-do-sol e o céu estrelado. Ah o céu estrelado...

Focado no ideal proposto, sem medo de sair da mente, deixando o controle de lado, o corpo se prepara para receber a massagem tântrica num encontro de dois Seres com a energia vital presente no universo. A música e a iluminação auxiliam na medida exata. A meditação é profunda tanto para quem recebe quanto para quem aplica a massagem. O acúmulo energético é contínuo e lento. Enquanto a dissipação da energia pelos sete chácaras, ao final de cada encontro, promove uma espécie de explosão de prazeres inimagináveis seguida da maior percepção de vitalidade e integração cósmica. Não é tarefa fácil tentar representar com palavras o tanto de afeto envolvido neste curso livre de massagem tântrica. Trata-se de uma experiência transformadora.

Estudo filosofia e meu aforismo preferido tem sido “a vida ultrapassa a inteligência” de Henri Bergson. Posso dizer sem medo que esta sabedoria se fez corpo em mim durante este curso maravilhoso. Fruto da inteligência que relembra, reflete e descreve esta vivência, estas palavras apenas tentam simbolizar o que não tem símbolo, representar o irrepresentável, materializar o imaterial, especializar a duração inexorável da vida.

Levo comigo o fortalecimento do respeito ao sagrado feminino, o valor da troca genuína com o outro, a beleza de sentir-se conectado à natureza e ao sagrado, e, aqui, o mais surpreendente, sinto pela primeira vez com clareza a possibilidade da existência de algo transcendente ao fluxo energético-material.

Recomendo a todos com todo meu Amor.

Gratidão eterna.

Ricardo Winter

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 18/03

Experiência maravilhosa de redescoberta do meu corpo com esta profissional competente e atenciosa que é a Jessica. Suas pontuações em nossas conversas somadas as massagens tem me levado a uma possibilidade de fruição de um gozo, até então desconhecido. Isso, somado a sensação de libertação do outro (sou eu a responsável pelo meu prazer) tem me levado a um outro patamar na compreensão do meu ser! Muita gratidão!!!

C.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 16/06

Neste workshop você pode ser você integralmente.
E como é lindo entrar em contato com você mesmo, dispensando os personagens que assumimos costumeiramente e arrancando e jogando para bem longe as máscaras que colocamos.
Ninguém vai te julgar pela sua orientação sexual, ninguém quer saber o quanto tem na sua conta bancária, ninguém vai te julgar pela sua aparência. É um trabalho leve e ao mesmo tempo muito profundo. É um trabalho NECESSÁRIO para qualquer pessoa.

Sandro Baptista

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 11/10

Os cursos de massagem tântrica (já fiz 2) foram as experiências mais marcantes da minha vida. Eles me abriram a porta da energia bioelétrica. Antes, eu não notava que esta energia existisse e nem sonhava que fosse a minha má utilização dela que me causava alguns desconfortos e problemas. Agora que aprendi, gero e uso esta energia de forma a tornar a minha vida melhor em todos os campos.

Além disso, os estados de alta energia que se atingem durante alguns momentos da massagem me permitiram acessar um nível mais consciente de quem eu realmente sou, debaixo das proteções que erigi durante a minha vida.

Tenho dificuldade em escrever tudo o que se abre perante nós com a massagem tântrica, pois quem nunca experienciou a energia bioelétrica que se gera na massagem tântrica, dificilmente acreditará ou entenderá as minhas palavras. Essa pessoa verá apenas uma alguém deitado recebendo massagem e tendo orgasmos, sem imaginar as mudanças que estão ocorrendo na consciência e corpo dessa pessoa...

Rodrigo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

Foi simplesmente o melhor curso, os melhores dias da minha vida, o melhor conhecimento que pude ter na minha vida e se eu soubesse que seria assim, teria feito muito tempo atrás. Saio fortalecido, amadurecido, me conhecendo melhor, vencendo vários obstáculos internos, conheço melhor minha esposa, fortaleceu e muito a nossa união, o nosso casamento, a nossa vivência. Muda tudo: muda a forma de você olhar pro próximo, de entender melhor o próximo, sou outra pessoa, saio muito fortalecido.É curso que se todos fizessem com toda a certeza mudaria o mundo.

Carlos André Freitas da Silva

Experimentou Delerium com Vijaya e Nutano em 24/05

Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.

Arlindo de Sena

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok no Centro Metamorfose e Sarasi no Centro Metamorfose em 29/08

A experiência que tive foi fascinante. Me senti muito segura para que a entrega total ocorresse, tanto na anamnese, onde consegui me abrir sem repressões, quanto na massagem, que foi libertadora e energética. Uma experiência maravilhosa, que com certeza irei repetir. Super indico o Rodrigo.

P.

Experimentou Massagem Tântrica com Bhavani em 24/07

O fim de semana foi maravilhoso, os terapeutas criaram um ambiente para que as dinâmicas pudessem ocorrer com leveza, amorosidade, carinho e respeito por si mesmo e entre os participantes. Isso teve um reflexo nos resultados das dinâmicas e no reflexo/sentimento de ter conhecido todos há um longo tempo atrás. Autoconfiança, confiança nas pessoas, gratidão, empatia, escuta ativa, autoconhecimento, quebra de paradigmas, o poder que você tem dentro de si e não usa 100% foram umas das infinitas coisas que essa vivência proporcionou!

T. G.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 09/04

Foi um encontro marcado comigo mesma, e foi lindo. Este encontro fez me mais forte e poderosa. Senti me absolutamente livre para ser quem sou sem medo de julgamentos. A experiencia de ficar nua e sem constrangimento em um grupo de mulheres foi fantástica, porque me libertou ainda mais dos moralismos a que fui exposta durante toda minha vida. Só posso confirmar o que meu coração me diz: estou no caminho certo porque me sinto feliz.

Cintia Regina de Paula

Experimentou Tantra para Mulheres com Moksha em 25/04

É indescritível a sensação de acessar um local tão profundo da nossa alma. Um lugar que nunca ou quase nunca, nos permitimos acessar. Ainda estou me apropriando desse sentimento, desse lugar e desse “eu” tão meu... e que por tanto tempo esteve adormecido... Parabéns pelo belíssimo trabalho. Como te disse ontem, vc está no caminho certo. Meu corpo ainda vibra. Meu coração pulsa, na energia do SIM. Sim, eu sou senhora das minhas vontades, sim, eu sou dona de mim. Que venha essa nova mulher.

J.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 16/09

A experiência foi profunda, dribla a mente nos levando diretamente ao sentimento, que pra mim num primeiro momento foi confuso. O sentimento de solidão veio com muita força e na conversa com o terapeuta ficou muito claro o porquê deste sentimento específico ter surgido. Senti que clareou vários processos que teimavam em surgir na minha vida em certos momentos e que eu não entendia. De verdade essa experiência até hoje reverbera em mim e ainda trás insigts profundos e esclarecedores. Uma experiência muito enriquecedora. Acredito que a confiança no terapeuta e profissionalismo foi determinante. Gratidão Nistal foi uma experiência incrível.

V.L.S.

com Nistal (Cláudio) em 27/09

Delerium foi uma das melhores coisas que fizemos para o nosso relacionamento. A forma natural e segura com que as atividades são conduzidas fazem com que qualquer receio ou tabu inicial perca todo o sentido logo nas primeiras atividades.

L. C.

Experimentou Delerium com Premali e Shantideva em 18/01

Gostei muito! Estou tendo minhas primeiras experiências com a massagem tântrica. Me descobrindo. Vivi é excelente. Recomendo. Passa experiência e tranquilidade.

E.

Experimentou Massagem Tântrica com Vivi em 27/06

Uma experiência incrível com sensações incomparáveis ao que vivi até hoje!! A energia sexual e as sensações corporais são indescritíveis e os orgasmos são muito intensos!!
Me tornei uma mulher mais consciente sobre meu corpo e sexualidade, sendo que toda essa energia ajuda na evolução pessoal e viver com muita alegria, trazendo uma vida mais feliz. A consciência é expandida com relação a sexualidade e muitas outros pontos de nós mesmos, auxiliando no desenvolvimento pessoal e auto conhecimento!!
Isso não seria possível sem um profissional extremamente qualificado, educado, atencioso e paciente! Muito obrigado a Prem Matimati e a todos da rede metamorfose! Recomento a todos!!!

H.M.F.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 29/07

A terapeuta nos deixa muito a vontade e nos conduz no processo terapêutico de forma habilidosa, alegre e cheio de energia. Cheguei a fazer a p-spot e senti uma energia muito boa e vontade de explorar e descobrir o que tenho em meu ser psicossomático, com sensibilidade e vigor, do mesmo jeito dela. Por motivos pessoais (diferenças de opinião no meu casamento quanto a validade da massagem tântrica) descontinuei a prática mas, em breve, pretendo voltar.

J. R.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Cheguei até a Agni com um início de depressão, a forma como fui acolhido e a condução da sessão foi o verdadeiro diferencial. Hoje estou muito melhor, praticamente curado, e recomendo essa terapia à todas as pessoas. O trabalho da Agni é incrível. Sou muito grato.

R. V.

Experimentou Massagem Tântrica com Maharani em 28/03

Vamos lá... nem sei por onde começar. Hoje foi um dia incrível. Só tenho que agradecer a uma amiga por ter indicado essa pessoa humana e incrível que é o Marcel, Deepak Nishanto.
Trocamos uma prosa pelo zap, no dia do orgasmo (31/julho, acredite nisso!!!) e ele me passou um texto para dar uma lida sobre o orgasmo terapêutico.
Dias antes da massagem recebo o texto "Divina Shakti o dia da sua sessão de terapia tântrica com Deepak Nishanto está se aproximando..." nossa me achando a Deusa Grega.... me senti empoderada.
Finalmente o grande dia chegou. O sol estava lindo e brilhava como nunca.... e esse encontro para cuidar de mim mesma e ter esse tempinho para mim tinha que curtir cada minuto. Olha que a massagem aconteceu antes de ir para o trabalho.... fiquei em êxtase por todo o dia. Rindo à toa... .
Cheguei e Marcel foi muito receptivo, conversamos um pouco e falei da minha última experiência com a massagem em Dez/2017 que foi incrível, mas a experiência de hoje foi surpreendente. Fui me preparar para o grande momento, inicialmente respiramos juntos e olhares firmes. Música instrumental de fundo, a sensitive deslizava por todo o meu corpo, pude sentir um campo magnético da energia que surgia durante o processo. Da cabeça aos pés, cada lugar que os dedos das mãos deslizava era uma sensação diferente. Ele respira profundamente soltando o som e eu fazia o mesmo (claro que ainda não era no mesmo nível, mas isso é treino - um dia chego lá) -, como se tivesse liberando toda a energia dentro do meu corpo. Finalmente chegou na yoni, o que foi aquilo que aconteceu Meu Deus!!!! A Divina Shakti ejaculou, pensei que tinha feito um grande xixi. Cada toque pela yoni, o meu corpo se torcia todo, eu pegava nos meus cabelos, no meu abdômen, passava a mão no rosto, segurava no colchão, como se meu corpo estivesse tomando um choque. E que choque !!!! Que venham muitos desses. Obrigada Marcel por esse momento ímpar, com certeza irei repetir. Cada toque tão sutil e que eu consegui transcender. Gratidão a tudo isso. E sucesso na sua jornada e parabéns pela maestria que conduziu a massagem..
P.S.: Cheguei no trabalho livre, leve e solta.... só lembrando de cada momento desse. E o quanto essa segunda experiência foi muito significante.

E.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 12/09

Localização
Como chegar na Comunna Metamorfose? A Comunna Metamorfose fica no sul de Minas Gerais (veja no Google Maps), no municipio de Itapeva...
Infra-estrutura
Fotos e informações sobre a Comunna A Comunna conta com uma infra-estrutura completa para atividades terapêuticas e meditativas em meio a natureza exuberante...
A Reintegração da Energia Sexual de Base
Os tratamentos utilizados na Comunna Metamorfose trabalham o corpo, a mente e as emoções, integrando os sistemas...




No alto da Serra da Mantiqueira...




Será um prazer recebê-lo em nossa casa!
Encontre uma atividade de seu interesse.
O Ser que você será lhe espera :)