A energia que as pessoas como você transmitem para o mundo faz com que o universo nos mande de volta dias maravilhosos como o de ontem. Foi maravilhoso... Não consigo nem descrever a minha conexão com o universo, com outras pessoas q já não estão mais aqui, no momento que abri meus olhos e estava de frente pra uma vista que dispensa comentários e vi várias borboletas a minha volta!
N.C. - 23 anos
na Comunna
em 05/08
O workshop DELERIUM é uma experiência profunda no resgate da relação do casal , é também uma oportunidade de conexão com o corpo orgástico de cada um por meio de um mergulho intenso no equilíbrio e força do masculino e do feminino.
Katia Salvany
na Comunna
em 22/03
Em poucas palavras, o Delerium representou para nós dois a possibilidade de olharmos um para o outro com " olhos de ver", ouvirmos um ao outro com " ouvidos de ouvir", e sentir um ao outro com " coração de sentir".
Nívea Silva Lisboa
na Comunna
em 02/08
Saia da zona de conforto. O tantra ajuda nisso. Somos vistos como um casal perfeito e que se complemente. Mas sempre temos ajustes a fazer e conseguir alcançar um mundo desconhecido, ainda melhor.
G. H.
na Comunna
em 22/07
O Melting é uma experiência fabulosa e muito especial. Cheguei meio sem saber o que esperar, o que creio contribuiu muito para o que eu ficasse por inteiro e totalmente natural e espontâneo. O grupo foi especialmente receptivo sem ser invasivo, o acolhimento do staff e dos participantes foi muito natural e carinhoso. Sinto que fui preparado para este momento que reverbera em meu interior e sinto que estou preparado para me arriscar e me jogar no abismo.
Aderaldo
na Comunna
em 22/11
A imersão em tantra para homens foi um retiro de autoconhecimento e cura pra mim. Os bloqueios mais fortes em nossas vidas são aqueles dos quais sequer nos damos conta. E eu sabia que estava com um bloqueio na minha vida amorosa-afetiva. E por isso fui para essa imersão, com o objetivo de acessar esse bloqueio, e liberá-lo, entender melhor e sair do padrão de relacionamentos em que eu vinha funcionando. A intuição me dizia que esse era o local e o momento pra isso. Mas a imersão me surpreendeu, superando, e muito, minhas expectativas. Pela própria dinâmica do grupo, quando me dei conta, estava revivendo ali o mesmo padrão de relacionamento/afetividade que vivia lá fora. E foi doloroso , mas libertador, me ver no meio daquilo; perceber como vinha me colocando nas relações (comigo, com meu corpo, com minha singularidade, e, a partir disso, com o outro). Resumiria essa imersão em duas palavras: catarse/liberação e autoconhecimento. Transmutar o que seria um bloqueio, e soltar aquilo que me impede de viver a afetividade com consciência e liberdade. Eu diria que (pelo menos esse foi o meu caso) nessa imersão, por meio do tantra, você acessa aquilo do que normalmente foge o tempo todo. E nesse encontro, você se conhece, se aceita, se ama, não como uma identidade fixa, mas como um processo, um movimento. Com isso, você não tem mais como seguir alimentando as mesmas falsas identidades com que você vinha se escondendo de si; reproduzindo os comportamentos, e pensamentos que te afastam cada vez mais da alegria espontânea que você é, justamente por não excluir nem negar nada, nem mesmo as dores. A sensação após essa imersão é a de estar vivendo de modo autêntico, sendo eu mesmo a cada momento, em cada situação, com leveza. Sou muito grato a esse grupo, ao Lukas, à Ratna, ao Sarasi, por termos criado, juntos, um encontro tão curador, tão forte. Que venham outros encontros !
Isac Andreoni
na Comunna
em 14/08
As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.
T. A.
na Comunna
em 15/02
Participar do workshop Delerium possibilitou um novo olhar sobre o meu corpo e a minha sexualidade. A educação que recebi foi bastante repressora e a vida sexual nunca foi motivo de minha atenção. Descobrir o Tantra está me ajudando a perceber a força dessa energia que se manteve tão reprimida há tanto tempo.
E. C.
na Comunna
em 24/10