Terapia do
Renascimento


A Terapia do Renascimento é um trabalho de limpeza, organização e reequilíbrio das informações bioelétricas que permeiam o nosso sistema nervoso autônomo que, quando desajustadas ou disfuncionais, criam couraças neuromusculares prejudiciais ao longo desse sistema, criando uma anatomia emocional extremamente reativa, que encobre a essência do indivíduo, podendo trazer uma sensação de fragmentação.

Ela foi sistematizada por um homem chamado Leonard Orr que, junto de Stanislav Grof, Timothy Leary e outros cientistas da época (anos 70 nos EUA), vinha fazendo pesquisas terapêuticas a respeito dos estados de consciência humana. Enquanto alguns direcionavam suas pesquisas para os psicoativos ou enteógenos, outros se inspiravam nas culturas do oriente que muito falavam em meditação e, principalmente, o poder da respiração.

Suas pesquisas começaram com experiências de meditação com parte do corpo imerso em água morna, sem nenhum padrão de respiração específico. Descobriu o poder da respiração circular quando mudou as experiências meditativas, colocando-se submerso em água morna, respirando por um snorkel, com o nariz preso.



Encontre atividades de Renascimento próximas a você:

Encontre um instrutor de Renascimento credenciado

Anand Saraha (Adeh)
Anand Saraha (Adeh)
Amara AgniDevi
Amara AgniDevi
    • "Permita que a energia do corpo flua, remova os bloqueios solte esse aperto e tensão que estão bloqueando a sua energia" Osho
    • Itapeva  + 2 cidades
    • Perfil Completo

    Prem Meera
    Prem Meera
  • Deva Sarasi
    Deva Sarasi
  • Evandro Palma
    Evandro Palma
    • Formado em Psicologia, é Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. É coordenador do Espaço Evandro [..]
    • Cidade de São Paulo
    • Perfil Completo

    Madhavi Devagni (Daiane)
    Madhavi Devagni (Daiane)
    Sada Tattva
    Sada Tattva
    Junior Terapeuta
    Junior Terapeuta
  • Vitor Shiv
    Vitor Shiv
    • "Se saúde é um direito humano fundamental, a saúde sexual também deveria ser considerada um direito humano básico." (OMS, 1975)
    • Brasilia  + 5 cidades
    • Perfil Completo

    Eduardo Seara
    Eduardo Seara
    Carlos Costa - Deva Satori
    Carlos Costa - Deva Satori
  • Aditi e Pranshu
    Aditi e Pranshu
  • Julio Marques(Ganga)
    Julio Marques(Ganga)
  • KIMAYA
    KIMAYA
  • Renata Mayra
    Renata Mayra
    • “O Tantra diz para você aceitar o que você é. Um grande mistério de energia multidimensional. Mova-se com profunda sensibilidade e amor”Osho
    • Cidade de São Paulo
    • Perfil Completo

    Raga Prem
    Raga Prem
    • "Os padrões morais são apenas as criações da sociedade, para que o indivíduo possa ser mantido dentro do seu cativeiro." Jiddu Krishnamurti
    • Campo Grande
    • Perfil Completo

    Nana Tantra
    Nana Tantra
  • Como funciona a Terapia do Renascimento?

    Desde as suas primeiras descobertas até hoje, a terapia do Renascimento já foi passando por várias interpretações de diferentes escolas; enquanto algumas trabalham apenas individualmente, outros atendem grupos. Há ainda os que apenas trabalhem com o paciente na água, outros apenas em colchonetes em solo firme. As músicas, assim como os elementos acessórios à sessão, bem como as sugestões utilizadas podem também diferenciar uma escola da outra.

    A principal ferramenta da sessão de Renascimento é a Respiração Circular. Junto dela encontramos outros elementos que formam os pilares do Renascimento. Seja qual for a linha que o seu terapeuta trabalhe, esses 5 princípios devem estar sempre presentes:

    1- A Respiração Circular do Renascimento

    Para mergulharmos no processo terapêutico do Renascimento precisamos manter a nossa respiração conscientemente em um padrão circular para ativarmos o corpo. Elementos como força, ritmo e profundidade da respiração são responsáveis por ativar o corpo da pessoa em mais ou menos tempo, com mais ou menos intensidade. Uma respiração é circular quando não existe pausas entre a inspiração e a expiração. O corpo segue sempre inspirando e expirando, contraindo e expandindo.

    Além de ser circular, a respiração do renascimento possui outras características que trazem qualidades singulares para a técnica. A expiração deve ser relaxada, livre, com um movimento de quem solta um peso quando solta o ar. Não deve ser assoprada ou expulsa, tampouco presa ou reprimida. Inspira com força e relaxa na saída do ar. E o circuito deve ser sempre mantido pela mesma via respiratória: inspirou pelo nariz, expira pelo nariz. Inspirou pela boca, expira pela boca. Falaremos mais pra frente sobre diferentes tipos de Respirações Circulares.

    2 - Relaxamento Profundo

    Repressões e couraças neuromusculares causam tensão em demasia. Toda a distração que o corpo precisa criar para sustentar uma neurose, causa desgaste por excesso de inquietação e movimento. Tudo isso é sistema nervoso simpático ativado.

    O Relaxamento profundo permite que a gente possa ativar o sistema nervoso parassimpático, da digestão, descanso, metabolismo e manutenção. O Relaxamento é fundamental para que possamos atingir camadas mais profundas da anatomia emocional.

    3 - Consciência nos Detalhes

    A respiração circular vai tornar o corpo mais sensível, com mais energia, mais vitalidade. Nesse estado de ativação a percepção fica alterada e o corpo fala mais alto, o que não quer dizer que fale com mais clareza.

    É comum que o corpo seja inundado por sensações mais ou menos familiares durante uma sessão de renascimento: formigamento nos membros e extremidades, presença de energia nos lábios, no rosto, sensação de estiramento de algumas fibras musculares nos braços e nas pernas, calor, frio, sudorese, vibrações, espasmos, sensações pontuais em partes específicas do corpo (uma pontada, uma queimação, um anestesiamento), enfim, o corpo com certeza será percebido de maneiras diferentes quando for ativado pela respiração durante a sessão.

    O paciente deve ser sempre orientado a manter sua presença nas sensações do corpo. Qualquer que seja a sensação que chamar a atenção no momento, o melhor que fazemos é levarmos a nossa presença para aquela parte do corpo. Naturalmente a sensação se transforma e outra parte do corpo chama a atenção da consciência. E assim as emoções vão, como camadas, sendo liberadas por conta do processo energético da sessão.

    Isso pode ou não trazer conteúdos, memórias ou experiências para a consciência do paciente. A codificação de conteúdos (ver coisas, receber mensagens, falar com mestres, etc) não deve ser entendida como avanço ou empecilho de maneira nenhuma. Cada pessoa, dentro de cada histórico, cada paradigma corporal e dentro da sua propriocepção vai desenvolver uma relação corpo-consciência: alguns são cinestésicos, outros visuais, outros auditivos, cada um com sua peculiaridade. O que faz a terapia do Renascimento acontecer não é a análise de conteúdo - é a respiração e a bioenergia que ela produz.

    4 - Integração no Prazer

    Tudo o que for vivido em uma sessão de Renascimento está diretamente ligado ao prazer que o corpo sente em estar vivo. O prazer inerente da vida, que permeia nosso sistema de autopreservação, que direciona nossa sexualidade, que pulsa nas nossas relações afetivas, amorosas e na expressão do nosso impulso criador e criativo.

    As experiências vividas na sessão de Renascimento podem ser encaradas pela consciência como manifestações de êxtase e de profundo prazer. Mesmo as experiências de tensão, que nos colocam frente a frente com traumas profundos e medos enormes, quando o paciente não se perde no drama e compreende que, mesmo imerso em uma grande confusão emocional na sua experiência ele está tratando sua questão em um ambiente seguro e terapêutico, essa energia pode ser dirigida para a coragem e a satisfação.

    5 - Sempre Funciona!

    Não há que se falar em perfeição, em metas e objetivos em uma sessão de Renascimento. O quinto princípio vem pra lembrar que os 4 primeiros são ideais, modelos, e nem sempre são representados com perfeição na experiência, na realidade. Independentemente disso, a sessão de Renascimento é eficaz e pode ser bem reveladora.

    A respiração consciente lenta e profunda já se mostrou terapêutica em uma série de estudos a respeito do poder da meditação sobre o nosso estado de espírito. Mesmo que a respiração não ative o corpo do paciente, algum espaço é liberado para que na próxima sessão o trabalho tenha mais fluidez e volume energético. Nada é perdido.

    Não sentir nada é extremamente significativo. Não conseguir respirar dentro do padrão que a sessão pede também. Muitas vezes a pessoa precisa de mais confiança, precisa se desarmar mais para se permitir mergulhar na experiência. Cabe ao terapeuta facilitar a experiência do paciente, identificando os códigos e bloqueios que o impedem de respirar o suficiente.

    Por isso dizemos que a sessão sempre funciona. Conseguindo respirar ou não, ativando o corpo ou não, a pessoa que se dispõe a olhar pra dentro durante a sessão acaba se surpreendendo. É interessante para aqueles que têm dificuldade de respirar, orientar que observem seus pensamentos durante a sessão por alguns instantes.

    O processo de cura

    O processo de cura acontece no nível energético e, a partir daí, para o corpo físico. A vibração do corpo e o volume de bioenergia trabalham juntos desfazendo os bloqueios das couraças neuromusculares retomando o fluxo e o nível de energia, assim como a sensibilidade ao longo do corpo. Esse processo de afrouxamento e dissolução das couraças, pouco a pouco vai permitindo que o comportamento ganhe elasticidade.

    Durante esse processo é comum que experiências passadas, memórias, traumas, origem de compulsões e neuroses venham à consciência. A pessoa se lembra de coisas e tem uma espécie de “momento eureka”, uma sensação de que “a ficha caiu” e os pensamentos se organizaram de uma maneira que “faz sentido”. Essa experiência acima também é apenas um dos sintomas da sessão e não precisa ser encarada como um estágio no desenvolvimento. Existem pessoas que passam por longos e eficazes tratamentos com Renascimento, que eliminam sintomas de depressão e ansiedade do comportamento, que saem da inércia, recuperam o gosto pela vida e, embora toda a atitude tenha se transformado, as sessões não trouxeram nenhum conteúdo para a consciência; nenhuma lembrança, nada enterrado no subconsciente. Apenas sensações físicas e manifestações emocionais.

    A comunicação do corpo com a consciência depende de uma série de fatores, como a consciência corporal que o paciente possui, o nível de facilidade e relaxamento capaz de adquirir durante a respiração, as couraças que estão sendo trabalhadas, o nível de anestesiamento do corpo do paciente, seu histórico terapêutico, enfim, fato é que a técnica sensibiliza o corpo e cada um vai perceber isso de uma forma muito exclusiva.

    A cura vem pela respiração. Tudo que o terapeuta precisa ter certeza é de que o paciente respirou. E ao paciente basta respirar, sem precisar nenhum tipo de dissecação ou análise da experiência que está passando. Apenas sentir a experiência, em sua plenitude, Respirando o suficiente para ativar o corpo é sinal que houve concentração de energia para mexer com tensões crônicas profundas e estruturas densas da anatomia emocional.

    O que ajudamos e tratamos com o Renascimento

    - Depressão leve e moderada, assim como outros transtornos mentais não psicóticos, como síndrome do pânico;
    - Questões conectadas com amor próprio; pessoas que passam por longos períodos de baixa autoestima;
    - Vítimas de abusos físico, moral ou sexual que encontram dificuldade para relacionar-se após o trauma;
    - Pacientes que enfrentam questões de dependência química;
    - Pessoas que procuram um caminho de autoconhecimento; um jeito novo de olhar para si e perceber os padrões de comportamento pré-estabelecido;
    - Homens e mulheres que sofrem com crises diárias de ansiedade sem entender os gatilhos que os colocam em determinada condição.

    Benefícios da Terapia do Renascimento


    Depoimentos sobre a
    Terapia do Renascimento
    pela Rede Metamorfose

    1 de setembro de 2020 Espaço Mãe Terra Respiração circular Medita no sorriso do Budha. Ele é a chave Eu sou o Budha que habita o teu corpo Espaço e tempo não existem, portanto Eu Sou tu e tu és Eu Tu és onde está tua consciência. Assim, o ser perfeito já existe em todos os seres e em tudo o que existe. Quando tua consciência está no outro, existe a completa comunhão, porque tu e o outro são o mesmo, que Sou Eu. Projeta tua consciência em tudo. Nós homens, nas plantas, nos animais, nas pedras. Serás como uma gota d'água retornando ao oceano. Continua sendo a mesma hora d'água, porém é impossível distingui-la do todo. Se tua consciência está no todo. Tu és o todo. Tu és também a consciência do outro e assim a compreensão absoluta. Tu e o outro são Um, que Sou Eu. Está é a mensagem do sorriso do Budha Compreensão total, sabedoria, amor incondicional. A sabedoria leva ao amor, na percepção de que é o amor a fonte de tudo o que existe. O amor leva a sabedoria. Os dois juntos geram o Poder. Estes são os três caminhos para Deus

    Fernando Freitas

    com Jarbas em 02/09 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

    Quero ressaltar atenção, o carinho, respeito e o cuidado que a Birala teve comigo desde nosso primeiro contato por Whatsapp até a culminaçao do nosso primeiro atendimento e tudo isto que ressaltei se estendeu durante o atendimento e pós atendimento. É uma excelente profissional muito séria, responsável e comprometida com seu trabalho.Gostei das duas propostas penso que irão colaborar no meu processo, nas minhas questões que preciso resolver. Recomendo a terapeuta Birala.* Massagem sensitive e respiração circular

    A.A.M.

    Experimentou Renascimento com Kaka em 11/05 Kaka Salomão

    Há um ano estava frágil emocionalmente enfrentando uma crise conjugal e com baixa autoestima. Na ânsia de melhorar o relacionamento procurei uma luz. Encontrei o site do metamorfose e comecei a procurar um terapeuta na minha região.Com formação Cristã sentia muito medo do novo de todo esse universo que para mim era desconhecido. No momento em que tomei conhecimento da biografia do Nelson entre os terapeutas eu tive a certeza de que havia encontrado o que eu precisava. Foi preciso coragem pra enfrentar o medo e dar o primeiro passo nesse caminho de luz e autoconhecimento.Quando cheguei em seu estúdio a ansiedade batia em minha porta e eu encontrei um ser humano incrível que conseguia acalmar o meu coração com a sua paz e que transmitia total confiança em seu trabalho e na forma respeitosa com que me tratou. Desde então com as terapias integrativas passei a me compreender melhor, a respeitar- me e ter amor próprio valorizando quem realmente sou e conhecendo meu potencial. Senti a felicidade brotar dentro do meu ser pois consegui fazer as pazes com a criança interior e com a mulher que estava ferida. Hoje eu agradeço ao universo por ter me dado a oportunidade de chegar até este site e especialmente de ter passado por esse processo com o auxílio desse excelente profissional e grande ser humano que é o Sabá Sadik.Sou grata a dor que através dela eu consegui movimentar-me em busca do caminho da transformação e descobrir que tudo que eu estava procurando fora eu encontrei dentro de mim. Deixo aqui meu relato com o sincero desejo de que possa ser útil a quem está nessa busca e que outras vidas transformadas.

    Maria L. dos Santos

    em 22/04 Sabá Sadyk (Nelson)

    Eu perdi um bebê há 2 anos atras e estava num período muito difícil, em depressão e sem conseguir encontrar um caminho de volta a alegria de viver. Foi quando me indicaram o trabalho da Ananda (Psalm Ananda PREM) para a prática do Renascimento Uterino. Após essa prática tive uma melhora significativa e senti de continuar cuidando da minha libido e energia de viver com a Ananda. Engressei em uma Terapia com a Massagem Tântrica que ressignificou a perda que sofri na gestação, e voltei a sentir prazer no meu corpo, me sentindo viva novamente e capaz de encontrar alguém pra amar, porque voltei a me amar. As sessões com a Ananda nunca foram iguais. Teve sessão com vários tipos de massagens relaxantes junto com a massagem tântrica. Teve práticas de yoga com meditação. Teve estudos de análise do formato do meu corpo relacionados a minha forma de pensar. Aprendi muito nesta fase da reconstrução de mim mesma quando a Ananda cuidava de mim. Até decidi fazer um curso de Massagem Tântrica com ela pra fazer no meu novo namorado. Isso esquentou meu novo relacionamento e nos uniu ainda mais. Ananda se preocupou comigo no pós sessão, me guiando na retomada da minha vida no momento em que eu não conseguia mais nem pensar e nem me reconhecer. Ela me ajudou a me reerguer. Sou imensamente grata a Ananda por me conduzir neste resgate. O trabalho da Ananda é único. Além de ser uma pessoa iluminada é uma profissional muito dedicada, preocupada e presente. Realmente um presente que surgiu em minha vida me incentivando a me transformar pra melhor. Gratidão pra sempre, querida Ananda

    Beatriz O. Almeida

    com Ananda em 22/04 Psalm ANANDA Prem

    Se eu pudesse explicar exatamente em palavras o que é inexplicável, poderia dizer que existe Eu antes da Terapia Tântrica com o Saba Sadik e o Eu depois da terapia. Além de ser um profissional sério, respeitoso e amável. O renascimento foi muito importante para que eu pudesse entender e ressiginificar o meu Eu e a Terapia Tântrica, além de elevar minha auto estima, descobrir o verdadeiro multiorgasmo, proporcionar meu autoconhecimento, trouxe muitas experiências espirituais e transcendentais. Me apaixonei por essa terapia tão assertiva e de resultados rápidos! Agradeço imensamente ao Saba Sadik por ter me apresentado a este mundo maravilhoso. Gratidão eterna.

    Eri

    em 21/04 Sabá Sadyk (Nelson)

    A experiência de fazer esse renascimento começa na chegada em um lugar realmente inspirador pra mergulhar pra dentro de si. A condução foi suave, não intrusiva mas com muita energia e direcionamento pra mexer no seu interior. Me senti muito a vontade pra ser eu mesmo e me abrir mesmo com a participação da minha esposa no grupo. As atividades me levaram a um estado de plenitude, não responsividade, calma, sabedoria, sem medos (leveza) e gerou muita energia para parar de perder de tempo e focar no que realmente importa. Pra mim foi um renascimento de fato. Logo que saí me brotou o desejo de escrever as coisas que queria ou não na minha nova versão. É algo que revisito de tempo em tempo. Sou extremamente grato pela transformação que esse trabalho causou em mim.

    Wagner Soares Nobres

    com Beeja em 12/04 Prem Beeja (Tamires)

    Beto Alves é excelente terapeuta. Profissional ímpar, extremamente respeitoso, amigo. Sua atuação profissional me faz crescer como pessoa, abrindo novas perspectivas e novos caminhos. Vivenciei muitos momentos de crescimento pessoal, onde confiança segurança e amorosidade estiveram sempre presentes.

    M. I

    Experimentou Terapêutica Tântrica com Beto em 19/03 Beto Alves (Deva Munish)

    Para mim foi maravilhoso conhecer esses processos holísticos. Sangito me ajudou em uma fase muito difícil e consegui muitos progressos. Atento, disponível e responsável, demonstra peculiar aptidão para as terapias as quais se propõe, interagindo com o paciente numa relação de confiança e respeito. Postura muito adequada e profissional.

    Olinda Sammara

    Experimentou Renascimento com Sangito Deva em 10/12 Sangito Deva

    Cheguei na Comunna cheia de receios, ansiedades e um medo, porém após o primeiro trabalho é como se todos os sentimentos tivessem desaparecido e eu estava lá preparada para me despir dos desafios internos, foi tão lindo e mágico o que aconteceu nesses dias de confinamento com tantas pessoas iluminadas e disposta a fazerem a imersão acontecer, eu recomendo para quem queira se conhecer melhor.

    Tatiane Godoy

    com Nishok na Comunna em 05/11 Deva Nishok

    Percebi uma respiraçāo profunda, despertando energias, que foram sentidas por formigamentos em todo o corpo e a respiraçāo foi muito profunda e natural, mais profunda do que trabalho há 11 anos em yoga e há 32 anos em trabalho psicoterapeutico, como psicoterapeuta e em minha própria terapia. Senti desbloqueios e sensações de libertaçāo, me venho a imagem de minha māe e uma profunda gratidāo pela vida. O trabalho de Respiraçāo do Renascimento coordenado pela Ananda foi maravilhoso e surpreendente. A coordenaçāo foi cuidadosa, presente e nos trouxe a atençāo plena. Profunda gratidāo por ter vivenciado esse trabalho!!

    Gisele

    com Ananda em 05/11 Verônica Ananda

    As técnicas integradas de respiração nos habilitam às conexões mais puras de nosso Ser, não há palavras para descrever o quanto podemos nos beneficiar com sua prática, posso dizer com sinceridade, que na simplicidade de se respirar com um grupo de pessoas podemos alterar todas as programações de nosso corpo, modificando o DNA através da consciência no processo de Respirar e ficar atento à todas as impressões que ocorrem durante a vivência.

    Rafael Fernando Drape

    com Nishok na Comunna em 17/10 Deva Nishok

    Cheguei na Lidia com o intuito de passar apenas pela terapia floral e conheci a meditação e a respiração circular. Meditar tem me auxiliado a estar em contato comigo mesma, manter a calma e o foco. A respiração tem me ensinado a presença. Sou grata pela paciência da Lidia comigo e não largo mais essa deusa!

    Nelly Nass

    em 14/10 Shanti Deva

    Gratidão pela experiência maravilhosa que vivi na sessão de renascimento dos chakras.Foi uma experiência realmente muito intensa, onde eu com a sua orientação, consegui estar presente e me entregar por completo.Sentir a energia produzida pelo meu corpo circulando, deixar de julgar as sensações que sentia, relaxar a mente e aceitar o que o meu corpo queria foram experiências inesquecíveis, que mudaram alguma coisa dentro de mim e que abriram um caminho para a transformação.Sua presença como facilitadora desse processo foi de extrema importância para que eu me sentisse a vontade para experimentar tudo o que essa sessão de terapia pode me proporcionar.

    Fernanda Figueiredo

    com Garima em 27/09 Luciana Garima

    Sempre tive resistência em me entregar e imergir por completo nas terapias que já participei, porém, na Terapia do Renascimento consegui acessar pontos que nunca havia acessado antes.Atribuo essa imersão à confiança que a terapeuta me passou, criando um ambiente de cumplicidade e harmonia, onde senti que poderia dar livre espaço pras minhas emoções, sem filtrá-las, contando com todo o apoio que receberia dela.Foi uma experiência completamente única, incrível e extremamente necessária. A sensação que ficou é exatamente de um renascimento. Me sinto renovada, com o coração mais leve, mais energizada, com as emoções mais claras e com uma forte consciência da minha essência.A terapia me proporcionou um reconhecimento de mim mesma, sensação de proximidade com o meu eu mais íntimo e mais puro, um olhar mais sereno e profundo sobre as coisas, me permitindo sentir cada emoção genuinamente.Agradeço imensamente o atendimento da terapeuta, que foi essencial pra que tudo isso tomasse forma, me guiando com todo o carinho durante o processo e me acolhendo da mesma forma ao fim dele.

    Mariana Ferreira

    com Garima em 27/09 Luciana Garima

    Foi um prazer pra mim ter essa oportunidade de imersão. Foram dois dias de vivência com a orientação do Apoorva e da Ramana que demonstraram grande experiência. Consegui sentir situações do meu corpo que nunca tinha sentido antes. Senti muito forte a energia de vida fluir pelo meu corpo e pelas semanas seguintes continuei a vivenciar mais força de vontade, redução de ansiedade e vigor. Ainda consigo perceber muitas reverberações dessa vivência e aconselho fortemente como uma ferramenta de autoconhecimento.

    Fabio Araujo

    com Apoorva e Ramana em 03/09 Prem Apoorva (Apoorva) Lorena

    A energia que as pessoas como você transmitem para o mundo faz com que o universo nos mande de volta dias maravilhosos como o de ontem. Foi maravilhoso... Não consigo nem descrever a minha conexão com o universo, com outras pessoas q já não estão mais aqui, no momento que abri meus olhos e estava de frente pra uma vista que dispensa comentários e vi várias borboletas a minha volta!

    N.C. - 23 anos

    com Lukas Sato na Comunna em 05/08 Lukas Sato

    Passei praticamente toda minha vida achando que a felicidade dependa de algo ou alguém. E a cada experiência uma decepção! Relacionamentos tóxicos, depressão, culpa , fracasso e tristeza. O que tem de errado comigo?? ? E.... resolvi “RENASCER NAS MONTANHAS “! Nessa imersão entendi que JAMAIS a minha felicidade deveria ser responsabilidade de alguém. EU DEVERIA ME OLHAR, DESPERTAR,RENASCER ! Nas atividades aconteceram desbloqueios, cura de traumas e sentimentos de incapacidade. De uma forma calma, leve, usando apenas a RESPIRAÇÃO. A cada atividade uma transformação. As chaves estavam dentro de mim e não sabia como acessa las. No Renascimento TODAS foram acessadas. DESPERTEI PARA A VIDA, A MINHA VIDA! A MINHA ESSÊNCIA!O contentamento hoje faz parte de mim, não enriqueço a indústria farmacêutica e não fico sorrindo o tempo todo com vontade de chorar. Não tomo decisões buscando a aprovação/aceitação de alguém. Digo SIM ou NÃO porque assim me sinto bem! E, estar sozinha é estar feliz, afinal eu sou a minha melhor companhia! EU EU EU DEPOIS VOCÊ!!SEM MÁSCARAS! FELIZ!!Milagres existem, estão dentro de nós!

    Carmela Silvana Salomão

    com Beeja em 25/07 Prem Beeja (Tamires)

    Sei que retornei dessa imersão mais livre, hoje sinto que posso me expressar fisica, emocional e intelectualmente sem temer reprimenda, pois eu me encontrei e me reconheci lá. Sinto muita energia reverberando no meu corpo e muita vontade de compartilhar essa experiência com outras pessoas.

    Kely Cristina

    com Beeja em 23/07 Prem Beeja (Tamires)

    Fim de semana engrandecedor, de empodeiramento, alegria e sensações que ainda me dizem muito. Não tem como descrever, é preciso sentir, mas todos precisam, pra olhar pra dentro e saber o que fazer ou tentar fazer com a imagem que vê. Gratidão às pessoas com quem compartilhei momentos tão especiais e aos profissionais, guias tão preparados, dedicados e amorosos.

    Juliana

    com Beeja em 18/07 Prem Beeja (Tamires)

    Excelente Terapeuta, dedicada, conhecedora da técnica e relação entre pessoas. Não existe conhecimento pessoal, corporal, aceitação e interação com você mesmo por outra maneira.Além da imensa satisfação e realização juntamente com o encontro da vida com a natureza, planeta e universo e espiritualidade.

    A.

    em 16/06 Jéssica Bhavya

    Maravilhoso! Tive uma experiência que jamais imaginei ser possível. Me fez um bem enorme. Estou muito satisfeito e continuarei o processo terapêutico com a Fabiana. Me senti seguro e com confiança na condução do meu despertar para esta nova vida em amor.

    R.A.C.M.

    com Fabiana em 08/06 Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)

    Encontre um instrutor de Renascimento
    Participe de um Encontro de Respiração Circular